Danskin Publicado 10 Maio 2023 O Leão vai renovar até 2028! Excelente notícias para o Milan, e o resto do futebol italiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2023 Importante para o Milan segurar as estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2023 Pelos vistos, o Oshimen só sai por 160M€. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 O Napoli está a negociar o Pulisic. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2023 Os reservas do Napoli estão assim tão mal ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: Os reservas do Napoli estão assim tão mal ? vais ver o Pulisic a chegar a Itália a virar craque pá. O Pipocão é só para cavalos de corrida dopados, Bayern Munchen-style. A Série A é um campeonato elegante para futebolistas de fraque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Acredito que o Pulisic pode ter um bom rendimento. Btw, https://abola.pt/nnh/2023-05-18/napoles-ha-caso-em-napoles-e-o-treinador-campeao-pode-sair/988158 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Acredito que o Pulisic pode ter um bom rendimento. Btw, https://abola.pt/nnh/2023-05-18/napoles-ha-caso-em-napoles-e-o-treinador-campeao-pode-sair/988158 qu'é qu'eu disse logo no dia em que o Napoli se sagrou campeão? Eu até disse que se fosse o Spaletti inventava que o meu papagaio estava doente só para sair. Ele afinal está a ir por um caminho similar: alegar que o papel timbrado não foi cool. Classis carequinha pá. Esperto! Vai Ceição, vai que é tua!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 De Laurentis só pode ser atrasado Carta registada lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Tal como tinha dito no outro tópico, Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: Tal como tinha dito no outro tópico, meh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 Não me parece que seja esse o caminho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2023 há clubes que merecem estar na m*rda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Se não irem à Champions, está-se a mesmo que vão buscar este tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 3 finalistas europeus, em cada uma das competições Europeias miglior campionato del mondo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: 3 finalistas europeus, em cada uma das competições Europeias miglior campionato del mondo!!! Copia primeiro para o bloco de notas e depois para aqui. De resto, concordo. Acho que a seguir à Liga NOS, é o melhor campeonato do mundo. Editado 18 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2023 Eu por acaso acho que o Loftus-Cheek tem características para ser importante neste Milan. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2023 O Loftus-Cheek não é mau jogador mas é mais um na senda de um Krunic. Não vai elevar o nível do meio-campo e da equipa como o Milan precisa. Já o Pulisic é muito bem sacado pelo Napoli. Se voltar à melhor forma física tem tudo para ter grande impacto na Serie A. Ah e apesar de já ouvirmos falar dele há uma enormidade de tempo, só ainda tem 24 aninhos. É um miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Maio 2023 O Loftus-Cheek se vier é um jogador bastante adaptável ao jogo do Milan. Se me pedissem um nome nao o diria nem na 100 opção, mas tem caraterísticas físicas para jogar no jogo do Pioli Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 1 hora: O Loftus-Cheek se vier é um jogador bastante adaptável ao jogo do Milan. Se me pedissem um nome nao o diria nem na 100 opção, mas tem caraterísticas físicas para jogar no jogo do Pioli Tanto pode jogar no meio-campo como a lateral direito. O próprio, tal como o Pulisic, precisa de um novo desafio na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2023 E não devem ser os únicos a rumar a Itália, o Ziyech tb é capaz de acabar no Inter, não? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: E não devem ser os únicos a rumar a Itália, o Ziyech tb é capaz de acabar no Inter, não? O Chalobah, se for vendido, também acredito que seja para o campeonato italiano. O Ziyech é uma incógnita, mas anteriormente falou-se no Milan. Editado 19 Maio 2023 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2023 (editado) Calcitrão, o sítio onde os falhados do Pipocão viram craques continentais. Há melhor liga do que esta? Editado 19 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 5 horas: O Loftus-Cheek se vier é um jogador bastante adaptável ao jogo do Milan. Se me pedissem um nome nao o diria nem na 100 opção, mas tem caraterísticas físicas para jogar no jogo do Pioli Nao faz qualquer sentido. O Milan precisa subir o nível em várias posições, ele é mais um na senda do Krunic, embora com características diferentes, ta bom para compôr plantel e mais nada. E depois vai se chegar ao meio da epoca e nao se vai entender quem é o melhor parceiro para o Tonali pois nenhum deles acrescenta nada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Parece que o Conte é o favorito para substituir o Spaletti. Compartilhar este post Link para o post