mestes Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: Parece que o Conte é o favorito para substituir o Spaletti. Conte a lidar com o De Laurentiis e vice-versa? Vai ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2023 Uiiii Logo o Conte que vai exigir reforços todas as semanas 😂 é melhor prepares mais cartas registadas oh Laurentis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Foi o que li. Também, o Conte vai para onde? Só se for para substituir o Pioli. Fala-se igualmente que o De Zerbi é um treinador a considerar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: Foi o que li. Também, o Conte vai para onde? Só se for para substituir o Pioli. Fala-se igualmente que o De Zerbi é um treinador a considerar. De Zerbi era nice para substituir o Pioli Para o Conte o Milan não tem nem plantel nem meios de fazer um plantel que ficasse ao seu gosto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Citação de FabioK, há 12 minutos: De Zerbi era nice para substituir o Pioli Para o Conte o Milan não tem nem plantel nem meios de fazer um plantel que ficasse ao seu gosto De Zerbi era para substituir o Spaletti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de FabioK, há 15 minutos: De Zerbi era nice para substituir o Pioli Citação de BrunoCardoso, Agora: Editado 19 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: De Zerbi era para substituir o Spaletti. Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Citação de Gilberto Carlos, Agora: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 A equipa do Milan parece gasta. Se falharem o top4, não acredito que o Pioli fique. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de FabioK, há 19 minutos: De Zerbi era nice para substituir o Pioli Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: ✊ Editado 19 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 19 Maio 2023 Juventus envolvida em novo processo judicial por irregularidades salariais, relacionamentos indevidos com agentes e parcerias com outros clubes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Acho que é já no dia 22 que se saberá a definitiva perda de pontos da Juve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: De Zerbi era para substituir o Spaletti. Eu percebi, mas queria o para substituir o Pioli 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Segundo o Record, na shortlist para substituir o Spalletti estão o Conte e o… Rafa Benitez. Imaginem serem adeptos do Nápoles e passarem de Spalletti a Benitez😑 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Segundo o Record, na shortlist para substituir o Spalletti estão o Conte e o… Rafa Benitez. Imaginem serem adeptos do Nápoles e passarem de Spalletti a Benitez😑 Isso do Benitez deve ser tanga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Isso do Benitez deve ser tanga. A notícia foi baseada no que saiu no Corriere dello Sport Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2023 Parece que o Allegri vai permanecer na Juve. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Maio 2023 A Juventus deberá ficar de fora das competicoes europeas como castigo das trampas que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 1 minuto: A Juventus deberá ficar de fora das competicoes europeas como castigo das trampas que fizeram Uish Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: Uish Onde viste isso? Calciomercato. Alguma notícia que estava em highlights Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 3 minutos: Calciomercato. Alguma notícia que estava em highlights Já vi que são 12 pontos. Dado que ainda jogam com o Milan, não os tira definitivamente da corrida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: eu bem disse para ele me contratar como empresário, mas alegra-me que ele pense como eu. Ficar ali? Nas mãos daquele presidente escroque e daqueles adeptos ciclotímicos? Agora, vai que é tua @Conceição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu bem disse para ele me contratar como empresário, mas alegra-me que ele pense como eu. Ficar ali? Nas mãos daquele presidente escroque e daqueles adeptos ciclotímicos? Agora, vai que é tua @Conceição E vão perder o diretor para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post