FabioK Publicado 16 Junho 2011 Pazienza é muito bom. Ele e o Gargano fizeram grande dupla no Napoli. Eu não acho nada. Tanto que o Nápoles não quer renovar com ele. Aliás para mim o próprio Blasi oferecia mais que o Pazienza Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2011 O Gargano eu gosto, mas podes descrever o tipo de jogador que o Pazienza é? Pessoalmente preferia o Marrone, que é da casa, tem ainda boa margem de progressão e até já tinha jogado com o Conte este ano. O Pazienza é o tipico trinco destruidor. Não tem a forma de um Felipe Melo, mas está sempre, sempre no sitio certo. Tem é um grande, problema, o passe curto é uma vergonha para um jogador profissional. Eu não acho nada. Tanto que o Nápoles não quer renovar com ele. Aliás para mim o próprio Blasi oferecia mais que o Pazienza Acredito mais que seja o Pazienza que não quer renovar pro ter mercado. Ele foi essencial esta época no Napoli. E nem digas que o Blasi é bom jogador. Até ofende que sabe o que é uma bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2011 Não acredito nisso, sinceramente. O Valencia pagou 18M por ele e tenho a impressão que vi, há poucos dias, um gajo ligado a ele dizer que o Banega vale bem mais que 15M. De avançados só tenho ouvido nomes ligados à Juve. Trezeguet, Amauri e Iaquinta. Independemente de não os querer na Juve (os dois últimos), acho que todos seriam boas opções para o Napoli, principalmente o Amauri. Espero que o Trezeguet não vá. Desses todos tinha especial gosto em ver lá o Trezeguet. Eu pensava que o Banega tinha custao 9 milhões e não 18. De qualquer maneira esse sim era um upgrade do caraças para o Nápoles Acredito mais que seja o Pazienza que não quer renovar pro ter mercado. Ele foi essencial esta época no Napoli. E nem digas que o Blasi é bom jogador. Até ofende que sabe o que é uma bola :mrgreen: Não desgosto dele, e acho que dava muito mais ao jogo do Nápoles do que o Pazienzia. Aliás já quando estava na Udinese preferia outro médio que lá andava : Pinzi. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Junho 2011 E também foram buscar o Criscito, nem sabia. :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 E também foram buscar o Criscito, nem sabia. :o WOW essa não esperava. já tinha ouvido falar de interesse mas pensei que seria "coisices de jornais italianos". Dio mio! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 Morrati on Eto'o: The fans are worried about recent statements from Eto'o. ? 'I really do not believe there is anything to worry about. Not in the least bit.' li que uma possibilidade para a saída do Leonardo não é só money, é também estabilidade. Fãs malucos do Milan andaram a ameaçar o Leonardo. Mas não sei ao certo o que poderá ser verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2011 Morrati on Eto'o: The fans are worried about recent statements from Eto'o. ? 'I really do not believe there is anything to worry about. Not in the least bit.' li que uma possibilidade para a saída do Leonardo não é só money, é também estabilidade. Fãs malucos do Milan andaram a ameaçar o Leonardo. Mas não sei ao certo o que poderá ser verdade ou não. Não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2011 Moratti tb disse que o Leonardo seria o treinador para a próxima época. Bastou a vontade dele sair. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 Moratti tb disse que o Leonardo seria o treinador para a próxima época. Bastou a vontade dele sair. isso foi quando diziam que o Moratti iria substituir. Acontece que não é o Moratti que vai mandar o Leonardo embora, é o sôr Leonardo que se quer pôr na alheta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2011 Foi exactamente isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2011 andre-villas boas no Inter não passa de rumores, Branca, o director desportivo do Inter, confirmou que o português não será o treinador do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 Génova: Malesani treina Eduardo e VelosoTécnico tinha orientado o Bolonha na última época. Alberto Malesani foi confirmado neste domingo como novo treinador do Génova, emblema italiano que conta com os portugueses Eduardo e Miguel Veloso no plantel. O vínculo é válido por uma época, com outra de opção. Nascido em Verona há 57 anos, Malesani começou a carreira de treinador no Chievo. Seguiu depois para a Fiorentina, onde treinou Rui Costa, antes de passagens por Parma, Verona, Modena, Panathinaikos, Udinese, Siena, Empoli e Bolonha, clube que treinou na última época. http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/genova-eduardo-miguel-veloso-maisfutebol/1261382-1489.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Junho 2011 A Juventus confirmou esta quarta-feira no seu site oficial a contratação de quatro jogadores que estiveram emprestados ao clube de Turim na última temporada. A vecchia signora acionou a cláusula de opção dos quatro atletas e segurou de uma assentada só Alessandro Matri, Fabio Quagliarella, Marco Motta e Simone Pepe. Matri custou à Juve 15, 5 milhões de euros, que foram diretamente para os cofres do Cagliari. O Nápoles recebeu 10,5 milhões por Quagliarella. Já à Udinese foram pagos 11,25 milhões de euros (7,5 por Pepe e 3,75 por Motta). Todos os jogadores assinaram por quatro temporadas, à exceção de Quagliarella que vai ser bianconero nos próximos três anos. No total a Juventus gastou 37,25 milhões de euros com as quatro contratações. http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=703771 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 Desses 4 só queria o Fabio Quagliarella. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2011 EISH cum crl No total a Juventus gastou 37,25 milhões de euros com as quatro contratações. reforços que dão estabilidade (só o Motta é que...) mas uau tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 reforços que dão estabilidade (só o Motta é que...) mas uau tanto dinheiro. ´Se não me engano, eles tem 100 Milhões para transferências, por isso é só uma fatia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Junho 2011 O Matri agrada-me, o Quag era mais do que obrigatório, o Motta é inconcebível, o Pepe serve para ter no banco. Só falta o Giovinco voltar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2011 Não sei para que foram contratar o Motta...os outros acho que fizeram bem em ficar com eles, sendo que o preço do Matri, como sempre disse, é puxado.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2011 Amauri pode mudar-se para o AC Milan Veloso rejeitou o Galatasaray Inter pensa em Quique Flores Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2011 Fdx Amauri o quê? Ai a minha vida... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Junho 2011 Estou em rage mode neste momento. Se eu já estava pessimista no trabalho que um gajo como o Marotta podia fazer com tanto dinheiro, isto foi só mais uma confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2011 Além do Bojan, quem mais já assinou pela Roma? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Junho 2011 Além do Bojan, quem mais já assinou pela Roma? Luis Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 Amauri o quê? fdx era só que mais faltava. :lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2011 Além do Bojan, quem mais já assinou pela Roma? Borriello a título definitivo Compartilhar este post Link para o post