Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Lamela já assinou, Hugo. Já é oficial.

Eu não queria era que encostassem o Bojan à linha ou o metessem como 2º avançado porque ele aí perde toda a qualidade. O gajo é bom é no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que dizes, mas não te esqueças que ainda há Vucinic, Menez e Borriello.

O Menez vejo-o mais no centro do terreno, mais na zona de meio-campo.

O Borrielo vejo-o na Serie B :mrgreen:

Eu não queria era que encostassem o Bojan à linha ou o metessem como 2º avançado porque ele aí perde toda a qualidade. O gajo é bom é no meio.

Mas iam sentar o Totti? Era coisa para o Luis Enrique ser despedido no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo o Lamela já assinou, apenas não foi oficializado porque tão á espera que ele ganhe a nacionalidade espanhola que parece que ganha no final deste mês para que assim não conte como estrangeiro. Em todo o caso foi carito mas vale a pena. 12+2 de bonus + 5M para os empresarios ou lá o que é = 19M.

Mas olha que vai meter o Bojan nessa posição, Donnie. A menos que não queira ser suplente do Totti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Menez vejo-o mais no centro do terreno, mais na zona de meio-campo.

O Borrielo vejo-o na Serie B :mrgreen:

Mas iam sentar o Totti? Era coisa para o Luis Enrique ser despedido no dia seguinte.

Bojan > Totti. :mrgreen:

Como eu disse, o Totti era para jogar como 2º avançado, não tão encostado à linha mas assim acabo por te dar razão porque iria afunilar o jogo ali no meio. Por isso é que eu estou a dizer que o sacrificado vai ser o Bojan. Vai jogar como 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção, Hugo. :mrgreen:

Eu não gosto do Borrielo nem pintado de ouro, se bem que desde que saiu do Milan, mostrou saber jogar um pouco de bola. Derivado a isso, digo que ele tem lugar na Serie B e não na C1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Borrielo nem pintado de ouro, se bem que desde que saiu do Milan, mostrou saber jogar um pouco de bola. Derivado a isso, digo que ele tem lugar na Serie B e não na C1 :mrgreen:

Mas ele no Milan esteve muito bem. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: O gajo é bom pá. Tem algumas falhas, mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, o Totti era para jogar como 2º avançado, não tão encostado à linha mas assim acabo por te dar razão porque iria afunilar o jogo ali no meio. Por isso é que eu estou a dizer que o sacrificado vai ser o Bojan. Vai jogar como 2º avançado.

Estás a dizer que fica do tipo: Bojan fazia de Villa, andando nos espaços da linha defensiva adversária; Totti fazia de Messi, estando em campo a fazer das suas?

Até que não era mal pensado, se o 3º avançado jogasse à extremo, e do outro lado o lateral (o Cicinho consegue fazer isso) apoiasse constantemente.

O pior é que a Roma não tem nenhum Busquets, nem nenhum Abidal do lado esquerdo para fechar na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que fica do tipo: Bojan fazia de Villa, andando nos espaços da linha defensiva adversária; Totti fazia de Messi, estando em campo a fazer das suas?

Até que não era mal pensado, se o 3º avançado jogasse à extremo, e do outro lado o lateral (o Cicinho consegue fazer isso) apoiasse constantemente.

O pior é que a Roma não tem nenhum Busquets, nem nenhum Abidal do lado esquerdo para fechar na defesa.

A questão do Busquets é o De Rossi. Depois a ROma joga parecido ao Barça, ou vai tentar, mas não exactamente igual. Cicinho e José Angel são gajos para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele no Milan esteve muito bem. 8-[

Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros.

Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis...

A questão do Busquets é o De Rossi. Depois a ROma joga parecido ao Barça, ou vai tentar, mas não exactamente igual. Cicinho e José Angel são gajos para atacar.

Não me enfiem o De Rossi entre os centrais. Ele tem muito, mas muito mais para dar ao jogo.

Quanto aos laterais, se esse Angel também é ofensivo, há um probleminha para resolver nas transições defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros.

Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis...

Não me enfiem o De Rossi entre os centrais. Ele tem muito, mas muito mais para dar ao jogo.

Quanto aos laterais, se esse Angel também é ofensivo, há um probleminha para resolver nas transições defensivas.

Claro, mas é assim tu estás a ver a Roma=Barça. A filosofia é a mesma, mas tem alterações na forma de jogar, logo o De Rossi mesmo naquela posição está mais em contacto com a bola e participa mais no jogo do que o Busquets.

Sim claro, por isso é que sabado há jogo já com uma equipa um pouco melhor, vamos ver como será esse processo. Acredito que o Luis Enrique saiba o que está a fazer e como resolver isso, mas sim estou curioso tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou curioso para ver como vai o Luis Enrique arrumar a equipa.

Parece-me que para o ano serei da Roma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não quero saber de mrgreens e o crl, isso não se diz nem a brincar!

era meter piri piri na língua a ver se aprendias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo isso é a sério crl? :lol:

A Roma ofensivamente até está a construir uma boa equipa, se jogar com o Lamela ali ao lado do Pizarro no meio campo, ganham uma qualidade de passe do caraças e depois na frente ter Vucinic, Bojan, Borriello, Totti e companhia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou curioso para ver como vai o Luis Enrique arrumar a equipa.

Parece-me que para o ano serei da Roma :mrgreen:

:biggrin:

não quero saber de mrgreens e o crl, isso não se diz nem a brincar!

era meter piri piri na língua a ver se aprendias.

LOL bem dito.

BTW, o Ricky tem brilhado não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

LOL bem dito.

BTW, o Ricky tem brilhado não tem?

não tenho acompanhado a fins a pré-época do Inter, eu em questões de pré-época acompanho às pingas, seja do Inter, do Sporting ou do que quer que seja. ainda por cima pré-épocas criam expectativas, e eu não gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é a sério?

Dizer que o Borriello serve para a Série B. Tipo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Borriello serve para a Série B. Tipo... :mrgreen:

E não serve? Achas-o ainda pior? :mrgreen:

Epá, eu não gosto do gajo, não o vejo como um bom jogador, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho acompanhado a fins a pré-época do Inter, eu em questões de pré-época acompanho às pingas, seja do Inter, do Sporting ou do que quer que seja. ainda por cima pré-épocas criam expectativas, e eu não gosto disso.

Certo, ele na Argentina era óptimo apesar de nunca ter sido titular indiscutível no Velez. Vamos ver como se dá no 3-4-3 do Gasperini.

Compartilhar este post

Link para o post

Lava a vista

Compartilhar este post

Link para o post

o Borriello é o protótipo de avançado esforçado. Não digo que faz as coisas em esforço, falo é que é tipo Luca Toni, lutou contra muita m*rda, andou feito bola ping pong dum lado para o outro a batalhar para ganhar reconhecimento. Ele tem qualidade, desde novo que tinha, mas em Itália apostar em jovens, na altura dele, era coisa parca.

Ele é bom jogador, eu aliás acho-o dos melhores avançados italianos, mas também há muitos da qualidade dele e o problema é que a qualidade dele é de "bom" e não de "top".

Certo, ele na Argentina era óptimo apesar de nunca ter sido titular indiscutível no Velez. Vamos ver como se dá no 3-4-3 do Gasperini.

essa é a grande coisa do Inter: o tal 3-4-3 insano do Gasperini.

e ya, houve já aqui pessoal que disse que o Ricky é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles já gastou 58M em transferências. Cum caraças. Haja dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...