Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Vão masé buscar o Nilmar para adicionar qualidade à liga.

E um menino que provavelmente vai continuar a ser pago pela Juve não tem quereres aqui! :angry:

Porra pedem quase 30M pelo Nilmar, deus ma libre. Abel Hernandez rulla :D

Quanto muito o Podolski que já foi oferecido por 10/12M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei o Amauri para o meu Sporting :razz: . Não acompanhei bem as ultimas 2 épocas dele em Itália, tem estado assim tão mal?Quando esteve no Palermo vi-o jogar várias vezes e era mesmo fabuloso, ao nível dos melhores pontas de lança de Itália.

Parece que o villareal rejeitou uma proposta da Roma pelo Nilmar. Esse abel hernandez era boa aquisição. De Rossi o Roma ainda penso no Lucho ou nem por isso? Acho que o Defour é que encaixava nessa equipa que nem uma luva.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei o Amauri para o meu Sporting :razz: . Não acompanhei bem as ultimas 2 épocas dele em Itália, tem estado assim tão mal?Quando esteve no Palermo vi-o jogar várias vezes e era mesmo fabuloso, ao nível dos melhores pontas de lança de Itália.

Parece que o villareal rejeitou uma proposta da Roma pelo Neymar. Esse abel hernandez era boa aquisição. De Rossi o Roma ainda penso no Lucho ou nem por isso? Acho que o Defour é que encaixava nessa equipa que nem uma luva.

Oh pa, o Amauri infelizmente foi para o cemitério dos pontas de lança nos ultimos anos. Desculpa Flamez e Fred, mas é verdade. Amauri, Iaquinta, Quagliarella, todos eles eram máquinas. Foram para a Juve e parece que deseprenderam. Porém o curioso é que o Amauri teve meia época no Parma e rendeu de novo. Eu gosto muito dele, mas é preferível que vá para o Palermo.

SIm parece que rejeitou de 20M pelo Nilmar, mas mais tambem não dava. Eles querem quase 30M, devem estar é masé malucos. O Abel Hernandez é um dos jogadores do Sabatini, mas só poderá ir para a Roma se o Amauri for po Palermo.

A Roma pensar no Lucho pensa, apesar dos 30 anos não ser algo muito bem visto pelos adeptos. O problema é que a Roma ainda tem de mandar embora um ganês que lá tem para libertar o posto de extracomunítário (Barusso), e ele não quer sair. Depois aliado a isso o Marselha pede imenso por ele.

Hoje saiu na imprensa, que a Roma está interessada no M'Vila e no Moussa Sissoko para o meio campo.

O

Pelo Neymar? Não terá sido o Nilmar?

Ele queria dizer Nilmar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella? Seriously?

Eu até acho que o Amauri tem qualidade e ele com menos pressão em cima torna-se sempre num belo jogador, mas na Juve já está marcado. Para além de que ganha um balúrdio. E já que falas nisso do cemitério, eu tenho cá um feeling que este ano vai ser o Matri a flopar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella? Seriously?

Eu até acho que o Amauri tem qualidade e ele com menos pressão em cima torna-se sempre num belo jogador, mas na Juve já está marcado. Para além de que ganha um balúrdio. E já que falas nisso do cemitério, eu tenho cá um feeling que este ano vai ser o Matri a flopar. :(

O Quagliarella lesionou-se grave por isso morreu :D tou no gozo. Ele é bom, mas ainda tem de pedalar muito

O Matri pá era bom que não flopasse, já tá a tardar em explodir, tíico de ponta italiano, mas eu curto do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rosina?

Esse podia vir para a Roma. Tenho a ideia que não é muito utilizado na rússia

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rosina?

Esse podia vir para a Roma. Tenho a ideia que não é muito utilizado na rússia

Eu vou-te ser sincero, eu nem desgostava desse moço, mas nunca explodiu aquilo que deveria. A verdade é que vem um médio isso é, agora quem será impossível saber. Este Sabatini é imprevisivel.

Ibrah o Amauri safou o Parma da descida.

Compartilhar este post

Link para o post

o Amauri foi muito desaproveitado pela Juve, passou lá numa má fase.

Completamente

Compartilhar este post

Link para o post

o Amauri foi muito desaproveitado pela Juve, passou lá numa má fase.

Confere. Eu curtia e curto à brava o Amauri... é como eu disse a Juve tem sido o cemitério dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de gostar do Aumari desde que foi para Juve, mas como disseram, na Juve ninguém se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pa, o Amauri infelizmente foi para o cemitério dos pontas de lança nos ultimos anos. Desculpa Flamez e Fred, mas é verdade. Amauri, Iaquinta, Quagliarella, todos eles eram máquinas. Foram para a Juve e parece que deseprenderam. Porém o curioso é que o Amauri teve meia época no Parma e rendeu de novo. Eu gosto muito dele, mas é preferível que vá para o Palermo.

SIm parece que rejeitou de 20M pelo Nilmar, mas mais tambem não dava. Eles querem quase 30M, devem estar é masé malucos. O Abel Hernandez é um dos jogadores do Sabatini, mas só poderá ir para a Roma se o Amauri for po Palermo.

A Roma pensar no Lucho pensa, apesar dos 30 anos não ser algo muito bem visto pelos adeptos. O problema é que a Roma ainda tem de mandar embora um ganês que lá tem para libertar o posto de extracomunítário (Barusso), e ele não quer sair. Depois aliado a isso o Marselha pede imenso por ele.

Hoje saiu na imprensa, que a Roma está interessada no M'Vila e no Moussa Sissoko para o meio campo.

O

Ele queria dizer Nilmar :D

Exacto queria dizer Nilmar :mrgreen:

Em relação a avançados, estou a ver que o abel hernandez vai acabar por ir à Roma. Falas-te no interesse do M´vila e Sissoko, são mais defensivos por isso para mim não faz tanto sentido. O De Rossi não dá hipótese a ninguém , e já falas-te num miúdo novo que parece ter um grande futuro. Acho que um box to box com combatividade e criatividade fazia sentido, daí ter referido o defour. O Hamsik era qualquer coisa, mas esse não deve sair do Nápoles para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vi o Sissoko pelo Tolouse, ele pareceu-me exactamente um b2b cheio da pulmão, e não um médio defensivo. Quanto ao M'Vila concordo, e não gosto muito do DDR a jogar como b2b defensivo (tipo o papel do Gattuso que ele ontem fez ao lado do Pirlo).

Witsel era o ideal para aquele meio campo e o Lucho também não era nada mau. Defour e Sissoko nem tanto, mas também não eram maus.

E se o LE não gosta do Pizarro, depois de perderem Vucinic, Menez e Mexes, até vou ter pena da Roma este ano. É capaz de ser dos gajos com melhor passe no calcio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vi o Sissoko pelo Tolouse, ele pareceu-me exactamente um b2b cheio da pulmão, e não um médio defensivo. Quanto ao M'Vila concordo, e não gosto muito do DDR a jogar como b2b defensivo (tipo o papel do Gattuso que ele ontem fez ao lado do Pirlo).

Witsel era o ideal para aquele meio campo e o Lucho também não era nada mau. Defour e Sissoko nem tanto, mas também não eram maus.

E se o LE não gosta do Pizarro, depois de perderem Vucinic, Menez e Mexes, até vou ter pena da Roma este ano. É capaz de ser dos gajos com melhor passe no calcio.

O Pirlo já não tá no Milan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto queria dizer Nilmar :mrgreen:

Em relação a avançados, estou a ver que o abel hernandez vai acabar por ir à Roma. Falas-te no interesse do M´vila e Sissoko, são mais defensivos por isso para mim não faz tanto sentido. O De Rossi não dá hipótese a ninguém , e já falas-te num miúdo novo que parece ter um grande futuro. Acho que um box to box com combatividade e criatividade fazia sentido, daí ter referido o defour. O Hamsik era qualquer coisa, mas esse não deve sair do Nápoles para já.

Oh pa eu curto à brava o Abel, mas só poderá vir, se o Amauri for po Palermo. Vams ver até porque agora surgiu o nome do Osvaldo.

Sim o miudo tem jogado muito bem, foi campeão nos juniores este ano. Federico Viviani. O Defour admito que seja um bom jogador, mas como não conheço não digo nada sobre ele. O M'Vila é trinco ou então joga como duplo pivot, já o Moussa Sissoko é um gajo mais box to box para o ofensivo. Aliás no 4-1-4-1 do Toulouse ele é o médio que ataca mais.

Sim o Sissoko é mais ofensivo, não defensivo como o M'Vila, apesar de gostar dos 2.

O De Rossi é um jogador versátil que se adapta a todas as posições, porém ele onde rende muito é a trinco. O ano passado ele jogava a interior esquerdo e fez uma época má a nível que qualidade, mas safou porque marcou 8 golos ou lá o que foi. Pa um médio só no campeonato 8 golos é bom. A trinco sim não dá chance, mas tambem está a precisar limpar a cabeça.

O Witsel era opção, inclusivé o pai dele no dia que ele foi apresentado no Benfica disse que o SLB era uma grande equipa mas que o filho se pudesse escolher, optava pela Roma. O problema é que a Roma foi tarde e quando se chegou ao jogador, o Benfica já tinha o negócio praticamente feito. O Lucho era bom porque é um jogador constante, conhecemos o rendimento dele, mas eu não quero que eles dêm 14M como pede o Marselha por um jogador de 30 anos que tá prestes a fazer 31. Não é jogador do projecto, mas se vier, por um preço mais baixo claro que o quero, pois um meio campo De Rossi - Pizarro e Lucho era mel.

Flamez isso do Pizarro é uma história da imprensa italiana. O Pizarro quando eu digo que técnicamente deve ser o melhor médio do Calcio riem-se de mim, mas ele é fantástico. É um pouco problemático, mas quando se dá bem com o treinador é demais, melhor que o De Rossi inclusivé. Ainda hoje perguntaram ao Luis Enrique se o Borriello e se o Pizarro iam sair e ele disse que conta com os 2 a 100%. Inclusivé disse que o Pizarro é um´grande jogador e que é importante para a equipa. Questionaram ele se achava que ele não rendia como interior esquerdo e ele disse que o Pizarro joga muito bem ali. E os jornalistas então não tem problemas por ele demorar às vezes um pouco a soltar a bola? e o LE respondeu assim " Também se queixam que o Iniesta demora muito a soltar a bola, mas a verdade é que depois solta no momento justo. Ele faz isso com qualidade por isso não estou preocupado com o Pizarro".

Flamez, o Mário César costuma falar muito comigo da Roma, e ele sabe o quanto me custou o Mexès ter saido do clube. Era visto como uma bandeira do clube, inclusivé diziam que ele era um romano que nasceu por engano em Toulouse. Custou imenso, mas eu não vou andar a chorar por ele. É verdade que ainda falta um central para nós, mas o Mexès sempre teve ataques cerebrais, e nem sempre foi titular. Aliás quem o pessoal gosta e que tem rendido mais que o Mexès é o Burdisso (Parece outro jogador, limpa tudo). O Juan sem lesões é óptimo, já não é top, mas é muito bom ainda. Quanto ao Heinze é um jogador vencedor, para todo o lado que vai ele vence sempre qualquer coisa. Se sempre vier o Kjaer, não fico a chorar pelo Phil.

O Ménez foi a melhor coisa a fazer. O gajo em 3 épocas nunca rendeu o esperado. Basta o Lamela render o suficiente para ser superior ao que o Ménez foi. O Vucinic é que 15M me pareceu pouco, mas ele tava insatisfeito queria sair. Agora sair para a Juventus é que me parece estranho. Mas já nem estava a contar muito com ele. É verdade que falta qualquer coisa no ataque, mas ainda vão chegar 4 jogadores, e com o Sabatini como director estou completamente descançado. Em todo o caso não será para lutar pelo titulo este ano, só se correr muito bem, por isso a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo já não tá no Milan :mrgreen:

Ainda bem que quem jogou ontem foi a selecção italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que quem jogou ontem foi a selecção italiana.

Não sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar da Roma dava os 14M pelo Lucho na boa, nem pensava duas vezes. Idade? É mesmo disso que precisam, se queres que te seja sincero, inteligência, experiência e qualidade no miolo, para comandar as tropas. É que Bojans e Lamelas são muita engraçados e tal, mas não são eles que te vão garantir uma boa campanha.

O Pizarro para mim só está atrás do Pirlo, provavelmente. E é um dos gajos mais underrated que prai andam. Até concordo com a parte do Menez, mas começo a dúvidar que consigam substituir o Vucinic. Falta-vos um defesa direito, também.

Qual é o objectivo da Roma, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar da Roma dava os 14M pelo Lucho na boa, nem pensava duas vezes. Idade? É mesmo disso que precisam, se queres que te seja sincero, inteligência, experiência e qualidade no miolo, para comandar as tropas. É que Bojans e Lamelas são muita engraçados e tal, mas não são eles que te vão garantir uma boa campanha.

O Pizarro para mim só está atrás do Pirlo, provavelmente. E é um dos gajos mais underrated que prai andam. Até concordo com a parte do Menez, mas começo a dúvidar que consigam substituir o Vucinic. Falta-vos um defesa direito, também.

Qual é o objectivo da Roma, já agora?

Eu sei, mas experiência já existe. No meio campo há para já, De Rossi, Pizarro, Perrotta, Greco, Brighi bah que fraco, Simplicio, mais os jovens. Todos eles são interncionais e experientes. O projecto Roma, é trazer jovens de qualidade e juntar com a experiência de modo a ter uma equipa equilibrada.

Oh pa é como te disse eu gosto muito do Lucho o problema são os 14/15M que querem por ele. Sendo isto um projecto a longo termino não estou a ver apostarem no Lucho com 31 anos praticamente que joga ao máximo das suas capacidades, cerca de 2/3 anos. Uma coisa é dar 17M pelo Lamela que tem 19 anos e que é para mim juntamente com Neymar, Lucas e talvez Gotze as maiores promessas da sua geração. Outra é dar 14M pelo Lucho que não se vai ter lucro.

Sim o Vucinic dificilmente se substitui, pois é outro underrated. Ele é dos melhores avançados, e quando digo avançado não falo ponta de lança, ele rende bem e gosta aberto na esquerda, ms é dos melhores avançados em Itália. O que mais me estranha é que 15M foi o possível por ele, mas estranho mesmo é ele ter ido para a Juventus. Não me interpretes mal, a Juve é um grande em itália, tem mais história e troféus que a Roma, mas desde o Calciopoli tem estado bem abaixo das expectativas e da Roma. É um pouco estranho que um como ele que desde os 18 anos tá em Italia, e passou de Lecce para Roma, tenha querido continuar em Itália, para mais para a Juve quem nem à Europa vai este ano. Sempre pensei que ele ia sair, mas para Inglaterra. Mas pronto é da Juve agora é rival por isso não o apoio como é obvio. O Nilmar depois disso não vale quase 30M como pedem nem é jogador como o Mirko. Estou mesmo para ver quem serão os 4 reforços que faltam. O Sabatini podia fazer era uma contratação estilo Ilicic. :D

Sim concordo quanto ao lateral direito. Antes de começar a temporada eu e a malta lá pensavamos que a ROma ia manter o Riise e ia sim comprar um lateral direito. Na verdade vendeu o Riise e comprou o José Angel. Eu até queria que eles comprassem o Mauricio Isla, mas não. Como vão jogar ao ataque e os laterais super ofensivos vão apostar no Cicinho, pode ser que renda. Ele atacar fa-lo bem, o problema é defender.

O nosso objectivo é o 3º lugar que dá acesso ao playoff da Champions League. Depois quanto mais longe se chegar na liga europa melhor, e se possível ganhr a taça para ser o clube com mais taças de Italia e poder meter a estrela correspondente a 10 taças :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto nome e faltou sempre um dos atributos que referi, tirando o DDR e o Pizarro: qualidade. Ponham-se a pensar demasiado no futuro que ainda se arrependem. O Lucho iria garantir resultados imediatos, mantenho o que disse. Tens o exemplo do Palermo com uma data de super-estrelas do futuro e acabaram em oitavo... e o Ilicic é intocável! Tem lá dó dos gajos sff, que já perderam jogadores que cheguem.

Tu próprio te respondes nisso do Vucinic. Está em Itália desde os dezoito, por isso, concerteza que tem as ideias bem claras em relação ao prestigio da Juve.

Estrela por taças? Que lame. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dar 17M pelo Lamela que tem 19 anos e que é para mim juntamente com Neymar, Lucas e talvez Gotze as maiores promessas da sua geração.

ph-ganso.jpg

FUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...