de16rossi Publicado 11 Agosto 2011 FUUU FUUUUUU tu :D O Neymar, Lamela, Lucas e Gotze são de 1992, o Ganso é de 89 como o Pastore. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Tanto nome e faltou sempre um dos atributos que referi, tirando o DDR e o Pizarro: qualidade. Ponham-se a pensar demasiado no futuro que ainda se arrependem. O Lucho iria garantir resultados imediatos, mantenho o que disse. Tens o exemplo do Palermo com uma data de super-estrelas do futuro e acabaram em oitavo... e o Ilicic é intocável! Tem lá dó dos gajos sff, que já perderam jogadores que cheguem. Tu próprio te respondes nisso do Vucinic. Está em Itália desde os dezoito, por isso, concerteza que tem as ideias bem claras em relação ao prestigio da Juve. Estrela por taças? Que lame. :mrgreen: O Perrotta tem qualidade. Talvez não seja o jogador do tik tak, mas jogador de inserimentos é muito bom. O Simplicio tambem é forte, só que é lento .Porém tem bons pés. O Greco é das camadas jovens, mas já tem 24 anos, mas é optimo, o LE está a apostar bastante nele. No entanto concordo contigo precisa-se alguem para o meio campo. O problema é que não me estás a entender, eu quero o Lucho, gosto muito dele, eu não aceito é pedirem 15M ou lá o que é por um jogador de 31 anos. Mas estamos a brincar ou que? O mercado está demasiado caro e sem razão para o ser. Oh Flamez, o Palermo tinha super estrelas o Pastore, Ilicic, Miccoli e Hernandez, de resto era normal. Por outro lado eu tava a dizer contratação tipo Ilicic, não era mesmo ele. O Ilicic ninguem o conhecia, ninguem esperava e o Sabatini trouxe-o e o gajo tem muita qualidade. Eu tava a pedir uma contratação tipo essa, ninguem conhece mas joga pa caraças entendes? É pa tu entendes, o Vucinic sabe que a Juve é grande, mas actualmente tá na fossa ainda. Eu pensei que ele queria ir para Inglaterra e aliás ele tinha dito que sim. O problema é que ele ligou mais a uns numeros redondos que entravam na conta bancária dele, vindo de Turim. O De Laurentis oferecia mais a Roma pelo Mirko do que a Juve, mas em ordenado a Juve dava mais. Sim taças porque? 10 taçinhas. Lame o caraças, ma vaffan :D "fuuu tu" essa é nova. Cala-te pa. Não sabes inovar :D EDIT: Que queres não estou habituado a estas modernices, pensei que FU era fuck u :( my bad. Editado 11 Agosto 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2011 FU é fuck you fuuuuu vem do meme. e tanto paleio do Pizarro e...ele é above average mas nada assim do outro mundo. por alguma razão o Inter não o quis 8) o Palermo tinha super estrelas o Pastore, Ilicic, Miccoli e Hernandez, de resto era normal. wat e o Cavani? E o Amauri? e o Bacinovic, Muñoz e ainda o Bertolo? o Palermo tem muito bom valor por ali. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Agosto 2011 FU é fuck you fuuuuu vem do meme. e tanto paleio do Pizarro e...ele é above average mas nada assim do outro mundo. por alguma razão o Inter não o quis 8) wat e o Cavani? E o Amauri? e o Bacinovic, Muñoz e ainda o Bertolo? o Palermo tem muito bom valor por ali. Pica isso não quer dizer que o Inter não falhe tambem. Talvez para o estilo deles o Pizarro não service, mas que o gajo é maquinão isso é. Quanto ao Palermo estamos a falar da época passada, e o Cavani e o Amauri não tavam lá. O Bertolo tambem não me parece que tava lá. O Bacinovic é jeitoso, mas o Muñoz nem gostava muito, prefiro o Kjaer que tava lá na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Agosto 2011 Ó De Rossi, mas quanto é que querias dar pelo Lucho? O gajo é jogador de colosso e class is permanent. nuff said. O Palermo era tudo menos normal. Só o ano passado aquilo parecia uma fábrica de talento, ridículo mesmo. Tinham uma base muito forte no Micolli, Balza, Nocerino e Cassani. Tinham ainda o Migliaccio, o Bovo e o Pinilla que não são nada maus e depois era talento a dar com um pau. Sirigu, Munoz, Bacinovic, Ilicic, Pastore, Hernandez, Kasami... E sim, percebi o que quiseste dizer, mas boa sorte com isso... e partir para a nova época com essa incerteza era bem mauzinho. Já chega o Lamela e o Bojan. Aplicar uma política/projecto com muitos jovens e ao mesmo tempo lutar por objectivos importantes é extremamente dificil, principalmente quando o clube não está num momento muito estável. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Agosto 2011 Ó De Rossi, mas quanto é que querias dar pelo Lucho? O gajo é jogador de colosso e class is permanent. nuff said. O Palermo era tudo menos normal. Só o ano passado aquilo parecia uma fábrica de talento, ridículo mesmo. Tinham uma base muito forte no Micolli, Balza, Nocerino e Cassani. Tinham ainda o Migliaccio, o Bovo e o Pinilla que não são nada maus e depois era talento a dar com um pau. Sirigu, Munoz, Bacinovic, Ilicic, Pastore, Hernandez, Kasami... E sim, percebi o que quiseste dizer, mas boa sorte com isso... e partir para a nova época com essa incerteza era bem mauzinho. Já chega o Lamela e o Bojan. Aplicar uma política/projecto com muitos jovens e ao mesmo tempo lutar por objectivos importantes é extremamente dificil, principalmente quando o clube não está num momento muito estável. 10M era justo. O preço tem de estar adequado com idade/rendimento/possivel lucro. Por exemplo eu gostava mais da equipa da Udinese. O Palermo tinham boa equipa, mas olha que o 8º lugar é um pouco culpa do presidente marado que mandou embora o Delio Rossi, para ir buscar o Cosmi que não ganhou um jogo. Sim eles têm talento, O ataque era bom, mas a defesa deixava um pouco a desejar, por isso é que sofriam bastante. Ele até chegaram a levar 7 da Udinese em casa. O Muñoz tem potencial admito mas não gosto muito. O Bovo é importante pela liderança, o empresário até queria que ele voltasse para a Roma, mas não pode ser. O Sirigu era bom sim, o Kasami era muito jovem nunca se impõs. Eu acho que eram uma boa equipa com bastante talento principalmente no ataque, mas acho que atacavam demais e esqueciam de defender, por isso tiveram problemas. Ja a Udine era mais compacta e tinha tanto ou mais talento. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Agosto 2011 10 é bom e 15 é mau? deixa de ser picuinhas. :calduco: A Udinese era uma equipa, precisamente. Individualmente, acho que havia mais qualidade no Palermo. E eles têm a melhor dupla de laterais do calcio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Agosto 2011 10 é bom e 15 é mau? deixa de ser picuinhas. :calduco: A Udinese era uma equipa, precisamente. Individualmente, acho que havia mais qualidade no Palermo. E eles têm a melhor dupla de laterais do calcio. LOL qual picuinhas, 5M e muito dinheiro, nao e para esbanjar. Eu gostava mais das individualidades da Udine. Tipo eu nem sou grande fa do Cassani, parece-me ter algumas deficiências defensivas. Em todo o caso eu gosto mais do Isla. O pá também o esquema e diferente, mas o Handanovic para mim e superior ao Sirigu, depois Zapata e o Benatia (este era o melhor central deles) + Isla, Armero, Inler, Asamoah, Sanchez e Di Natale era muito bom, o problema e que não havia grande banco. O Isla e o Alexis era mel, jogavam de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Agosto 2011 Por acaso também já gostei mais do Cassani, mas o Balzaretti é na mesma um monstro na lateral. Na Udine não havia banco, no Palermo não havia treinador. O Isla e o Armero são maquinões, mas devido ao sistema em que jogam não os inclui como dupla de laterais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Agosto 2011 Por acaso também já gostei mais do Cassani, mas o Balzaretti é na mesma um monstro na lateral. Na Udine não havia banco, no Palermo não havia treinador. O Isla e o Armero são maquinões, mas devido ao sistema em que jogam não os inclui como dupla de laterais. :mrgreen: SIm o Balzaretti e bom ,e outro que nao entendi o porque da Juve ter mandado embora. Para ficar com o Grosso? Eu já falei isto com o Mario Cesar, eu acho que a Juve tem um pouco desculpa por aquilo que passaram ao descer, mas ainda assim teve neste tempo gente bastante incompetente a frente dela. Caso contrario ja poderia ter voltado. Nem desgosto do Delio Rossi, mas e marado e as equipas dele atacam bem e defendem mal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2011 Eu já falei isto com o Mario Cesar, eu acho que a Juve tem um pouco desculpa por aquilo que passaram ao descer, mas ainda assim teve neste tempo gente bastante incompetente a frente dela. Caso contrario ja poderia ter voltado. Também acho. Depois da descida, houve um ano que até ficaram em terceiro lugar e foram aos oitavos-de-final da UCL. Podiam ter estabilizado ai, mas dá a ideia que aquilo está cheio de pessoas pouco competentes. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Agosto 2011 Também acho. Depois da descida, houve um ano que até ficaram em terceiro lugar e foram aos oitavos-de-final da UCL. Podiam ter estabilizado ai, mas dá a ideia que aquilo está cheio de pessoas pouco competentes. Confere, Ranieri's time. A Juve nao tratou bem o Deschamps assim como tambem nao tratou bem o Ranieri, quando o despediu e apostou no Ferrara. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2011 A do Deschamps é que foi um tiro no pé do caraças. O Homem passou pelo Inferno da séria B, subiu a Juve em 1º lugar e a consolação que tem é um chuto no rabo....para ser substituido pelo Ranieri. Não foi um tiro no pé, foram 2 logo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Agosto 2011 E o Rosina? Esse podia vir para a Roma. x2 E o Amauri, já que falaram nele, é um excelente avançado. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 12 Agosto 2011 Epa não falem no Ranieri, só de pensar no homem dá-me vontade de cagar.... É impressão minha ou a Roma na pré-época ta sempre a enfardar? Não sei como tem jogado a equipa mas os resultados acho que não tem sido bons.... Ainda assim com com esperança que façam uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Agosto 2011 Hoje o Valência ganhou 3-0 à Roma no torneio Naranja. O resultado é pesado, mas não é preocupante, a equipa entrou bem e fez bons 20 minutos iniciais, depois o Valência aproveitou um perda de bola do José Angel e dois contra fez golos, o 1º na própria, o 2º boa finalização do Soldado. O Lobont é péssimo. Na 2ª parte a Roma entrou bem pressionante e mandou a trave pelo Bojan, depois foi super equilibrado e no final o Valência fez o 3-0. Não estou preocupado na medida que jogamos com um meio campo composto por Viviani, Pizarro e Verre que tem 16 anos, e além disso faltam no minimo 4 reforços de qualidade, mais os outros que não jogaram. No entanto contra uma equipa muito boa como o Valência deram boa réplica e ve-se que os movimentos estão a entrar, falta é segurança nas transições ainda. Dia 18 já é a valer contra o Slovan Bratislava, áté lá espero algum reforço. PS: Portugal podia ganhar à Argentina :D Vem Erik por ti esperamos Epa não falem no Ranieri, só de pensar no homem dá-me vontade de cagar.... É impressão minha ou a Roma na pré-época ta sempre a enfardar? Não sei como tem jogado a equipa mas os resultados acho que não tem sido bons.... Ainda assim com com esperança que façam uma boa época. Fez 6/7 jogos, perdeu 2 e ganhou o resto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2011 Sem ser oficial, mas digamos que e oficioso, Simon Kjaer na Roma por 2M agora por empréstimo, mais 8M no final do empréstimo que no total da 10M. E ao jogador um contrato de 1.5M ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2011 Sem ser oficial, mas digamos que e oficioso, Simon Kjaer na Roma por 2M agora por empréstimo, mais 8M no final do empréstimo que no total da 10M. E ao jogador um contrato de 1.5M ano. Excelente contratação para o centro da defesa. Isto se não tiver estagnado lá na Alemanha, porque gostava muito dele no Palermo. A Roma está a ficar com uma boa equipa. Parece-me que falta alguém para o meio-campo, tal como o Milan se bem que no caso da Roma convinha ser alguém experiente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Inter: Lúcio renova até 2014O clube italiano anunciou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o internacional brasileiro Lúcio para renovar o seu contrato por mais duas temporadas. Lúcio, de 33 anos, foi contratado pelo Inter ao Bayern em 2009 e desde então tem sido titular na equipa italiana, tendo somado 31 jogos na temporada transacta. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=281846 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Chelsea: Inter segue DrogbaOs dirigentes do Inter seguem o avançado Didier Drogba, do Chelsea, isto numa altura em que Samuel Etoo parece de saída do clube italiano.De acordo com a imprensa inglesa, o Inter pretende contar com Drogba através de um empréstimo ou até mesmo apostando na sua contratação e oferecendo cerca de sete milhões de euros por ano ao avançado. Editado 17 Agosto 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Juve quer Alex por empréstimoA Juventus continua no mercado em busca de um defesa-central e, segundo a Gazzetta dello Sport, terá apresentado ao Chelsea uma proposta de empréstimo, até ao final da temporada, pelo brasileiro Alex.Os italianos seguem ainda Coates, central do Nacional de Montevideu, por quem os Uruguai pedem cerca de 10 milhões de euros.Já para a esquerda da defesa, o clube de Turim pensa em Luca Antonini, do AC Milan, por quem já terão iniciado contactos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Bergessio assina pelo CataniaO avançado argentino, Gonzalo Bergessio, que já representou o Benfica, vai ser jogador do Catania, da Seria A italiana, nos próximos três anos.O atleta pertencia ao St. Etienne, a quem os transalpinos pagaram 3 milhões de euros, e era apontado, entre outros clubes, à AS Roma, agora orientada por Luis Enrique.Perto de assinar pelo Catania está também Martinez, defesa-central do Racing, da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2011 hoje, aliás, daqui a uns 45 mins, começa a TIM Trophy. Inter x Milan x Juve. a ver se ainda vejo algo do jogo. Compartilhar este post Link para o post