Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Zarate com cerebro era um excelente jogador.

Mesmo sem cérebro continua a ser um avançado completamente acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto. A Juve não lhe deu grandes chances, foi para o Palermo e deu-se bem

Btw, o treinador do Palermo foi despedido por ter criticado as vendas de jogadores cruciais da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o treinador do Palermo foi despedido por ter criticado as vendas de jogadores cruciais da equipa.

Ele disse que só faltava venderem a santa. :lol:

O Palermo ficou quase sem equipa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Zamparini quer lá meter o Delio Rossi outra vez (que eu nem sabia que já tinha sido despedido novamente, btw). Aquele gajo é hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Zamparini quer lá meter o Delio Rossi outra vez (que eu nem sabia que já tinha sido despedido novamente, btw). Aquele gajo é hilariante. :lol:

Ya.lol Mas o Delio Rossi não quis renovar contrato no final da época, não foi novamente despedido. O Pioli foi comprado no inicio da época, era o ex-treinador do Chievo, agora deve estar a chorar para voltar.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Veio tambem um dos avançados mais promissores italianos e que já passou pelo Chelsea. O Fábio Borini por emprestimo, mais opção de compra. Este acredito que seja mais para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino é tipo Criscito. Mal aproveitado pela Juve.

acho é que não faz nenhuma falta ao plantel do Milan. Ou então já se estão a preparar para no final da época se livrarem do Gattuso/Ambrosini/Van Bommel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocerino assinou pelo Milan.

Excelente contratação..continuo é com a minha, alguém com mais pézinhos ali dava jeito, agora já tá tarde..

E só passei por aqui para deixar um :prayer: ao Zamperini. Que figura meu deus, vende a equipa toda e agora despede o treinador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa portuguesa morria em pouco tempo. Não há o mesmo calibre de aficcionados pelo Palermo do que por outra equipa (talvez só o Vitória, mas esses são malucos).

a não ser que fales num dos grandes...bem ele encaixaria bem no Benfica hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino é tipo Criscito. Mal aproveitado pela Juve.

acho é que não faz nenhuma falta ao plantel do Milan. Ou então já se estão a preparar para no final da época se livrarem do Gattuso/Ambrosini/Van Bommel.

Se não tivéssemos esses erros era isto que tínhamos atm:

211256_Juventus.jpg

Mas enfim, tá feito tá feito. Siga.

Oh cum crl.. Agora parece que o Ziegler pode ser emprestado ao Trabzonspor ou Fenerbahce. :facepalm:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

E como uma não vem só, o Marotta veio dizer publicamente que o Amauri está a dificultar a sua saída da Juventus pois, isto dito por ele, receberam uma proposta de 3,8M + 2,5M por objetivos/intensivo e 2,5 anual (?) mas recusou. Sinceramente não percebo o amauri...

Compartilhar este post

Link para o post

O argentino chegou com a fama de individualista. Os dirigentes do Inter Milão quiseram assegurar que Zárate consiga corrigir esse defeito. Foi então criada uma cláusula ao avançado que poderá aumentar os seus ganhos em função das assistências que fizer para os seus companheiros de equipa.

"Serei um novo jogador, vou passar mais a bola. Vou ser premiado pelas minhas assistências", desvendou a última contratação do Inter. O jogador adiantou que se sentiu mal na passada semana devido à incógnita sobre o seu futuro: "É horrível ser vendido no último dia de mercado. Passei uma semana sem dormir, foi a primeira vez que estive assim", completou.

Inter. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa portuguesa morria em pouco tempo. Não há o mesmo calibre de aficcionados pelo Palermo do que por outra equipa (talvez só o Vitória, mas esses são malucos).

a não ser que fales num dos grandes...bem ele encaixaria bem no Benfica hehe

Aficcionados esses que só apareceram quando o Palermo cresceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aficcionados esses que só apareceram quando o Palermo cresceu.

o que é completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lqupxmftmf1qkut11o1_500.jpg

O Forlán só poderá jogar na Liga dos Campeões em Fevereiro. Jogou a pré-eliminatória da Liga Europa pelo Atlético contra o Stromsgodset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...