Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Totti é um jogador enorme mas é um porco de 1ª

Verdade. É aquele típico jogador de amor-ódio.

No meu caso, sempre o adorei, mas não gostei por exemplo quando fez aquilo ao Ramelow

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. É aquele típico jogador de amor-ódio.

No meu caso, sempre o adorei, mas não gostei por exemplo quando fez aquilo ao Ramelow

Sim é um pouco verdade, ele tem um feitio dificil e por vezes perde a cabeça, mas ele nunca o escondeu que é assim. Basta ver o que fez ao Balotelli, a cuspidela ao Poulsen no euro2004. Tem episódios que obviamente não são de se orgulhar, porém um jogador como ele não pode ser lembrado por ter feito isto ou aquilo, ele tem uma carreira que fala por si.

Eu não sei se vocês têm conhecimento, mas como referi anteriormente, o Totti é visto como o maior jogador italiano das ultimas 2 decadas, e então tudo que ele faz é levado ao extremo. Quando erra ou faz qualquer coisa de errado fazem quase um livro disso. Ele é visto potencialmente como o exemplo e quando não o é, é o fim do mundo. Mais com ele do que com outros jogadores do nível. Mas concordo tem um feitio dificil, mas é um deus.

CECCO TOTTI :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan disse que era um prazer jogar ao lado de um jogador como o Totti e que com ele na equipa as coisas se tornam mais fáceis. O Gago mal chegou desatou logo aos elogios ao Totti. O gajo por lá deve ser visto como um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan disse que era um prazer jogar ao lado de um jogador como o Totti e que com ele na equipa as coisas se tornam mais fáceis. O Gago mal chegou desatou logo aos elogios ao Totti. O gajo por lá deve ser visto como um Deus.

E hoje o Kjaer disse que se fosse ele que mandasse, o Totti jogava todos os jogos. lol Boss.

EDIT: Mais, é o único jogador que conheço que sai com a braçadeira de campo quando é substituido. :D

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta do Vieiri? Dos melhores Pontas de lança que vi :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal estava a comentar os melhores jogadores da última década italianos, falando como os defesas também têm preponderância, como o "gosto" pode interferir um bocado na avaliação...não a atirar nomes "aleatórios" ao ar. O Vieir foi bom, mas não foi aquele jogador que será facilmente relembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Totti é o melhor italiano das últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta do Vieiri? Dos melhores Pontas de lança que vi :cry:

O Vieri só a correr metia-me impressão.

Anyway se comparares ao Del Piero e ao Totti, ele fica bem, mas bem longe. O Inzaghi por exemplo mete o Vieri no bolso bem fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Inzaghi só mete o Vieri no bolso porque o Vieri era desmiolado e facilmente subiu na carreira como desceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieri só a correr metia-me impressão.Anyway se comparares ao Del Piero e ao Totti, ele fica bem, mas bem longe. O Inzaghi por exemplo mete o Vieri no bolso bem fácil

Nem digas isso. O Vieri foi o melhor ponta-de-lança italiano desde a década de 90 (se houver mais algum, digam-me). O gajo tinha um posicionamento, precisão, frieza no remate, que nunca vi nenhum ter. Em frente à baliza golo certo.

Não se tornou uma estrela para ser lembrada porque foi parvo, e queria era borga e tirar fotos nú mais na namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieri podia ter sido fenomenal, lendario até. Ficou-se pelo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieri podia ter sido fenomenal, lendario até. Ficou-se pelo muito bom.

Exatamente.

Acho que é mesmo um problema dos pontas de lança italianos. Nunca conseguem atingir um nível lendário, apesar de terem capacidade para tal.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim, italiano e deus da bola só mesmo o Baggio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ninguém se lembrava do homem. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente das razões, o Inzaghi foi/é mais jogador que o Vieri.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor das ultimas duas decadas foi o Maldini. Que classe de jogador.

Agora entre Del Piero e Totti prefiro o Del Piero.

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Falta o Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que falam do Zola lembro-me daquele Parma. Que equipa tão épica. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor das ultimas duas decadas foi o Maldini. Que classe de jogador.

Vês como tu sabes. 8)

Sempre que falam do Zola lembro-me daquele Parma. Que equipa tão épica. :prayer:

O treinador não era o Ancelotti?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pertenceu ali aqueles anos dourados do Parma junto com Nevio Scala, Malesani e o Prandelli (selecionador italiano).

Compartilhar este post

Link para o post

wow, nao sabia que o Prandelli tambem tinha andado por la' nessas alturas.

Actualmente, ele e o Ancelotti sao capazes de ser os unicos treinadores italianos que gosto. O Capello tambem e' muito bom, mas nao gosto da maneira como ele monta as equipas. O Lippi e o Trap ja' nem devem estar no activo, nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trap é selecionador da Irlanda. O Lippi tá desempregado. Estes 2 mais o Ferguson são dos meus treinadores favoritos de sempre. Lendas autenticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, para mim são os 2 maiores. Um mais novo que o outro. Inclusivé são aqueles que tão no top dos goleadores de sempre da Serie A. E o Totti já o ultrapassou com 207 golos só na serie A e ainda está no activo. Este ano o objectivo é ultrapassar o Meazza e o Altafani com 216 cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...