Victarion Publicado 20 Julho 2011 O Nápoles já gastou 58M em transferências. Cum caraças. Haja dinheiro. no geral entrou e saiu quem? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 no geral entrou e saiu quem? Olha tiveram que pagar os 16M pelo Cavani, visto que eram emprestimo + 2.9 pelo Rosatti (redes do Lecce) + 1.5 para comprar o passe do Dimitru ao Empoli + 500 mil euros pelo Manini que estava em co-propriedade + 9M Dzmailli do Parma + 17.5M pelo Inler + 9M pelo Britos central do Bolonha + 3M pelo Federico Fernandez do Estudiantes= 58.9M http://www.transfermarkt.de/it/serie-a/transferuebersicht/wettbewerb_IT1.html Vejam ai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Inler no Napoli? Lindo, pá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Julho 2011 É máquina e eu gosto muito dele mas arranjava-se mais barato. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 (editado) Inler no Napoli? Lindo, pá :prayer: Tiveste preso? :biggrin: Agora sério é bom reforço se bem que caro. Ele até foi apresentado com uma máscara de um leão. Editado 20 Julho 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Tiveste preso? :biggrin: Agora sério é bom reforço se bem que caro. Ele até foi apresentado com uma máscara de um leão. Afinal já sabia. Lembrei-me por causa da máscara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 ya, o vídeo tá umas páginas atrás. eu não sabia desses gajos mais desconhecidos. e só 19M pelo Cavani é pechincha. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 ya, o vídeo tá umas páginas atrás. eu não sabia desses gajos mais desconhecidos. e só 19M pelo Cavani é pechincha. Acho que foram 16M pelo Cavani e não 19. Já estava acordado. É aquele negócio como o do Ibra e do Borriello, empréstimo com "obrigação" de compra. Sim 16M pelo Cavani é pouco, mas vindo do Zamparini nada me espanta. Digo isto porque até acho que o Pastore vai sair por bem menos do que ele pede. Ele é tipo os cãozinhos que ladram, ladram mas não mordem. Mas depois se calhar engano-me sai mesmo pelo 45/50, porém acho que não. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Julho 2011 Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros. Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis... O Borriello foi dos melhores do Milan na última época. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 O Borriello foi dos melhores do Milan na última época. Tambem tenho essa ideia, tinha sido o melhor marcador da equipa inclusivé, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Julho 2011 Confere. Ele "renasceu" desde a época no Génova, antes disso não tinha feito nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 O Borriello foi dos melhores do Milan na última época. Isso foi há quanto tempo? 2 épocas correto? Só para me situar na minha memória. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Julho 2011 Sim, no ano do Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2011 O Borriello é mas é um Playboy do caraças. Já sacou com cada gaja. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Isso foi há quanto tempo? 2 épocas correto? Só para me situar na minha memória. Sim o ano passado ele tava já na Roma e foi tambem dos melhores marcadores. Jack Sparrow é a sua alcunha. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Sim, no ano do Leonardo. Numa equipa em cacos, não é dificil sobressair. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 (editado) O filho do Pozzo disse hoje à chegada a Barcelona que há acordo total com o Barcelona para a transferência dos Alexis. E um jornalista muito próximo do Barça disse que o Bojan vai apanhar o voo para o estágio que a Roma está a fazer. Espero que seja verdade. Edit: Sabatini está em Amsterdão, estão a dizer que ainda hoje o Stekelenburg poderá ser o novo guarda redes da Roma. A pista Kameni está em stand-by Editado 20 Julho 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 Numa equipa em cacos, não é dificil sobressair. man tu baste mal. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 http://www.corrieredellosport.it/video/calcio/serie_a/roma/2011/07/18-33131/La+Roma+in+amichevole Tão aí os golos do particular. Só falta o ultimo do Ménez. O 3º golo golo do jogo, o 1º do Borriello é para ti Roberto Jimenez Gago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Que golão do Borrielo. :prayer: Tenho que começar a calar-me :tongue: E o do Totti de cabeça também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Que golão do Borrielo. :prayer: Tenho que começar a calar-me :tongue: E o do Totti de cabeça também é muito bom. É pa sabes quem é o Totti? lol é que o Cesco só marcou 1 e foi o 1º com o pé. De cabeça foi o Taddei.lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 É pa sabes quem é o Totti? lol é que o Cesco só marcou 1 e foi o 1º com o pé. De cabeça foi o Taddei.lol Tens razão. :facepalm: Só vi o golo de costas, e pareceu-me o Totti. Depois o vídeo encravou e voltei a ver de novo e fiquei com a ideia que foi ele a marcar o 4º. Quem é o 38 que marca o 2º? Btw, o 2º do Borrielo também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Tens razão. :facepalm: Só vi o golo de costas, e pareceu-me o Totti. Depois o vídeo encravou e voltei a ver de novo e fiquei com a ideia que foi ele a marcar o 4º. Quem é o 38 que marca o 2º? Btw, o 2º do Borrielo também é muito bom. Ainda é junior de 1º ano, uma das grandes promessas, é capaz de ficar no plantel. Gianluca Caprari. A Roma foi campeã de juniores esta epoca, e se há coisa que a Roma tem de bom é que é das melhores equipas nas camadas jovens em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2011 Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros. Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post