Donnie Publicado 27 Setembro 2011 Recuperou mais cedo e já treina. Já é opção para o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2011 "my cock is almost ready, come here pretty face" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=uBUxrTyVSLY&feature=channel_video_title O Conte estava maluco no final do jogo entre Juventus - Milan. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Outubro 2011 Brutal, ainda parece um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Outubro 2011 Jogaço ontem. O Milan quase nem cheirou e quando conseguia passar a defesa (todos excelentes) tinha um Buffon sempre atento a tudo. Aquela defesa ao remate do boateng acho eu foi genial. Intencional ou não, se ele tivesse dado uma pancada a menos tinha entrado, se tivesse dado com um bocado mais de força ia parar aos pés do Ibra. Foi uma defesa a lembrar bem quem é o Gigi. O meio campo foi trabalhador e gostei do facto de apesar do Pirlo não estar a jogar tão bem e do Vidal não estar a acertar bem com o passe, o Marchisio (esse jogador fraco e que devia de ter sido vendido há anos) ficou um jogador completamente diferente. Já vinha a dizer que ele é perfeito para um 433 há uns tempos, finalmente usaram-no ali e deu nisto. Amei a exibição dele, do inicio ao fim. Pela negativa foi o Krasic que sinceramente a cada jogo me desilude mais. Erros de movimentação, a finta é sempre a mesma, bolas perdidas estupidamente com corridas até à linha de fundo, enfim um desastre e o nosso pior jogador ontem. É bom que começe a jogar porque com o Pepe a jogar como está, o Giaccherini a começar a subir de forma e o Elia a ambientar-se com o grupo, não me admirava se num futuro próximo ele nem convocado fosse. No ataque o Vucinic teve pouca sorte e naquele rematão à trave podia ter marcado um golaço. Gostei também a emoção dele nos festejos e no final. Foi da Roma mas cheira-me que até agora ele tem disfarçado ter um fraquinho pela juve. E ainda bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Pablo Daniel "La Mitraglia" Osvaldo nos Azurri :D Editado 5 Outubro 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Outubro 2011 Vi ontem a primeira parte do Sérvia v Itália e devo dizer que não entendo o raio do Krasic. Se nos ultimos jogos tem andado a oscilar entre bons momentos e maus (no mesmo jogo) neste jogo foi um autentico perigo para o Chiellini (jogou a DE). A fazer lembrar bastante o lourinho da primeira volta do ano passado. Um perigo nas movimentações e com aquelas arrancadas temíveis. Não entendo como não tem mostrado aquilo até agora na Juve, se ele jogasse sempre assim e olhando para o resto da equipa, estávamos ainda melhor. Oxalá quando o campeonato voltar ele esteja ainda nesta forma porque faz muita falta à Juve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Outubro 2011 Estes italianos são muito engraçados. É convocado o Camoranesi e não dizem nada, é convocado o Motta e não dizem nada, é convocado o Osvaldo e é o fim do mundo. Eu sei a razão. Joga num clube chamado AS Roma. Já no caso das transferências Ricky e Lamela foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Outubro 2011 O Conte até parece que ganhou o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2011 Estes italianos são muito engraçados. É convocado o Camoranesi e não dizem nada, é convocado o Motta e não dizem nada, é convocado o Osvaldo e é o fim do mundo. Eu sei a razão. Joga num clube chamado AS Roma. Já no caso das transferências Ricky e Lamela foi a mesma coisa. wat convocaram o Camoranesi e houve confusão. já se falava de convocar o Amauri e já havia confusão. já se pavimentava a convocatória com o T. Motta e houve confusão. há SEMPRE confusão. não faças o choradinho de ser a Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Outubro 2011 wat convocaram o Camoranesi e houve confusão. já se falava de convocar o Amauri e já havia confusão. já se pavimentava a convocatória com o T. Motta e houve confusão. há SEMPRE confusão. não faças o choradinho de ser a Roma. Pronto tinhas de vir tu. Eu não tou a fazer choradinho nenhum, aliás nem quero saber do Osvaldo na selecção, não quero jogadores da Roma na selecção, depois lesionam-se como Lamela e só agora à 7ª jornada. Se tu morasses em Itália ou soubesses minimamente, deverias saber que existe um certo ódio relativamente às equipas do Sul, principalmente as da capital e em particular a Roma. Posso-te dar muitos exemplos, o Osvaldo tá a ser feito uma novela porque dizem que o moço é fraco (aos 22 anos não rendeu o esperado em Itália) aos 25 tá a calar todos em apenas 5 jogos. Mas também ainda recente e posso-te mostrar vídeos e reportagens com tal facto, mas aí se calhar vou tocar num jogador do Inter e não vais gostar, o pré, o durante e o pós transferências do Lamela e do Ricky Alvarez, como a transferência Bojan, onde é comparado em directo ao Paloschi. Curioso que estes jogadores vão para Inter, Juve e Milan e são fenómenos nos jornais, indo para a Roma são apenas apostas e não se sabe o que vai dar... Não quero que acredites em mim, quero apenas que tenhas um pouco noção daquilo que é verdade. No entanto quem me dera a mim que nenhum jogador da Roma fosse à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2011 Existe é rivalidade entre Sul e Norte. Completamente normal. Norte e Sul, na sua essência, são diferentes. É normal. e gosto dessa "ah e tal falo dum gajo do inter e não vais gostar". calma, não vou chorar como tu. sei compreender as situações. e outra coisa que tens de ter noção: fora dos 3, o resto é ou paisagem ou clubes que tentam. A Roma tenta, mas não é o que os outros 3 são. Não tem a mesma força. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Outubro 2011 Existe é rivalidade entre Sul e Norte. Completamente normal. Norte e Sul, na sua essência, são diferentes. É normal. e gosto dessa "ah e tal falo dum gajo do inter e não vais gostar". calma, não vou chorar como tu. sei compreender as situações. e outra coisa que tens de ter noção: fora dos 3, o resto é ou paisagem ou clubes que tentam. A Roma tenta, mas não é o que os outros 3 são. Não tem a mesma força. Pica, Feng Wei, eu reconheço que a força é apenas a 4ª força italiana, mas por favor mais isenção. O Lamela por exemplo tem muito para demonstrar na europa, mas porra e o Ricky? Quando a Roma deu em cima do Lamela ao inicio, tinha o Ricky Alvarez "seguro", mas o objectivo era mesmo o Lamela. Então começaram a analisar os jogadores em Italia e disseram que o Ricky era um grande jogador que até fazia lembrar o Pastore, com o pé esquerdo. Depois começaram a dizer que o Lamela era um jogador fantástico, até disseram que com 19 anos é o unico jogador que viram no mundo que conduz a bola de sola, sem perder velocidade e que mantem com o corpo os adversários à distância. Depois disseram ainda que era um miudo mas que tinha grande mentalidade e coragem e com 19 anos (ainda júnior) aguentava a pressão de levar o River às costas. ( O River desceu porque ésomatório de 3 anos e no 1º o único que o Erik não jogou o River ficou em ultimo enquanto que nos outros 2, ficou em 4º e 8º). Pronto depois o River pediu demais e a Roma fez-se de desinteressada e apontou para o Alvarez, enquanto que para o Lamela apontaram o Milan, Inter e Napoli como destinos e que seria um grande, grande contratação. Quando o negócio se concretiza, no mesmo voo do Ricky o Lamela também veio para Milano (porque não havia directo para Roma), mas saiu de forma que ninguem o visse. Então quando se concretizaram os negócios o Ricky foi apelidade de um negócio fantástico que tinha vindo uma estrela para o Inter, enquanto o Lamela passou um pouco despercebido, passou a ser considerado uma "aposta" que não se sabia se ia render. Eu pergunto, onde está a coerência? Só por ir para um Inter, Juve ou Milan o jogador passa a ser melhor do que um que vai para a Roma, Nápoles ou Lázio, etc? Nada contra o Ricky, aliás gosto muito dele, no entanto vejámos um que é o maestro aos 19 anos do maior, ou um dos maiores clubes do mundo, idolo dos adeptos, internacional A pela Argentina, etc, etc vem e passa despercebido, outro que apesar de muito bom, aos 23 era suplente do Velez (Maxi Moralez - Atalanta era o titular), é uma contratação fantástica. Mais coerência é o que peço apenas. Com o Osvaldo passa-se a mesma coisa. btw, já chegava domingo pa ver o derby, estou confiante e finalmente o lamela está disponível, mas não sei se joga já. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2011 Entrevista com Bojan Krkic: Bojan: "El fenómeno Totti es lo más impactante de la Roma" Todo es nuevo para Bojan en su aventura romana: el club, la ciudad, los compañeros... Pasar página a doce años en el Barça no es sencillo, aunque todo lo que le rodea en su nueva vida le enseña el camino. ¿Qué sintió la primera vez que se puso la camiseta de la Roma? Es una sensación rara porque llevaba doce años vistiendo los mismos colores y notando los mismos sentimientos. Es un cambio y lo he notado, pero ahora defiendo un nuevo club, una gran camiseta y a una afición encantadora. ¿Qué es lo que más le ha impresionado de la Roma? El fenómeno Totti. Porque ha sido y sigue siendo un jugador muy importante, que lleva muchos años aquí y por todo lo que significa para el club. El otro día me explicó que llegó al club en 1989 y ahora tiene 35. ¡Llegó antes de que yo naciera! Debutó pronto en el primer equipo y siempre ha sido un referente, marcando goles importantes. Es impresionante cómo le quiere la gente. Un futbolista intocable. Cuando salimos a calentar la afición le dedica cánticos. Hace no sé cuántos años que no puede pasear por el centro de Roma porque no puede dar dos pasos. La gente tiene el sentimiento de la Roma y el de Totti, ambos por igual. Es un fenómeno que impacta. ¿¡No puede pasear por Roma!? No. Es que aquí la gente te agradece todo lo que hagas por el club. Incluso me han llegado a dar las gracias por haber elegido este club. ¿Cómo es en el vestuario? Es carismático. Te das cuenta rápidamente de que no es una persona normal, es especial. Y también como futbolista. He visto sus fotos en Trigoria, vídeos en momentos importantes. Al principio tuvo algún roce con Luis Enrique. Este es un proyecto nuevo y todas las piezas deben ir encajando poco a poco. En su caso, le vimos tres partidos en el banquillo. ¿Reaparecieron viejos fantasmas? Bueno, en la pretemporada estuve bien, pero claro, llevo doce años defendiendo el mismo club, con una filosofía única, y claro, al venir aquí, por mucho que Luis Enrique quiera implantar otro tipo de juego que a mí me es favorable, la filosofía de la liga italiana y de sus equipos es diferente, el un nuevo mundo y no es fácil adaptarse a él. Decidió que no jugara y lo respeto, todo forma parte de la adaptación. El otro día me puso, jugué bien y marqué. Poco a poco me voy acostumbrando. Los fichajes nuevos sufren para adaptarse al Barça. ¿Pasa lo mismo cuando un futbolista se marcha a otro club? Sí. Además, el fútbol italiano es más organizado, más cerrado, más táctico y todo requiere un tiempo, pero mi adaptación va bien. ¿Necesitaba marcar su primer gol? Siempre necesito marcar. Fue especial por ser el primero, pero también porque fue en la Curva Sud, donde están los aficionados más pasionales. También porque ese día vinieron a ver el partido mis amigos de Olot, personas a las que quiero mucho. ¿Qué sintió? Lo que siento siempre, es como una liberación. Te sientes el hombre más feliz del mundo. No sé cómo explicarlo. ¿Un gol es mejor que un orgasmo? Muchos goles sí. Y el otro día, por todo lo que significaba, fue uno de ellos. ¿Siente que está pasando un examen en Roma? No, es una oportunidad que me da la vida para seguir madurando, para seguir aprendiendo y crecerme ante las dificultades, para seguir haciéndome grande como futbolista y como persona y para seguir disfrutando del fútbol. ¿Cuál es su rol en el equipo? Mi rol en el equipo me lo debo ganar yo, pero antes hay que encajar bien con el resto de jugadores, iniciar un único camino. En definitiva, crear un equipo. ¿La filosofía de Luis Enrique encaja en el fútbol italiano? Creo que sí y que está encajando muy bien. Los resultados están llegando, llevamos dos victorias seguidas y el otro día jugamos muy bien. Aquí no están acostumbrados a este juego y cambiar una manera de hacer no es fácil, pero Luis Enrique está haciendo un gran trabajo y está logrando, aunque no lo parezca, resultados inmediatos. No hay que olvidar que esto acaba de empezar. El próximo partido es el derbi. ¿Lo ha notado? Muchísimo. Todo el mundo habla de él, te piden que ganes. ¿Más que en un clásico? Sí, sí. Más. He visto vídeos y es algo espectacular. En un clásico el Camp Nou es todo del Barça, aquí conviven las dos aficiones, es mucho más intenso. Le veo con ganas. Sí, tengo muchas ganas. No deja de ser un partido y tres puntos, pero me encantaría poder decir que yo he vivido un derbi romano. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Outubro 2011 Entrevista com Bojan Krkic: Bojan: "El fenómeno Totti es lo más impactante de la Roma" Todo es nuevo para Bojan en su aventura romana: el club, la ciudad, los compañeros... Pasar página a doce años en el Barça no es sencillo, aunque todo lo que le rodea en su nueva vida le enseña el camino. ¿Qué sintió la primera vez que se puso la camiseta de la Roma? Es una sensación rara porque llevaba doce años vistiendo los mismos colores y notando los mismos sentimientos. Es un cambio y lo he notado, pero ahora defiendo un nuevo club, una gran camiseta y a una afición encantadora. ¿Qué es lo que más le ha impresionado de la Roma? El fenómeno Totti. Porque ha sido y sigue siendo un jugador muy importante, que lleva muchos años aquí y por todo lo que significa para el club. El otro día me explicó que llegó al club en 1989 y ahora tiene 35. ¡Llegó antes de que yo naciera! Debutó pronto en el primer equipo y siempre ha sido un referente, marcando goles importantes. Es impresionante cómo le quiere la gente. Un futbolista intocable. Cuando salimos a calentar la afición le dedica cánticos. Hace no sé cuántos años que no puede pasear por el centro de Roma porque no puede dar dos pasos. La gente tiene el sentimiento de la Roma y el de Totti, ambos por igual. Es un fenómeno que impacta. ¿¡No puede pasear por Roma!? No. Es que aquí la gente te agradece todo lo que hagas por el club. Incluso me han llegado a dar las gracias por haber elegido este club. ¿Cómo es en el vestuario? Es carismático. Te das cuenta rápidamente de que no es una persona normal, es especial. Y también como futbolista. He visto sus fotos en Trigoria, vídeos en momentos importantes. Al principio tuvo algún roce con Luis Enrique. Este es un proyecto nuevo y todas las piezas deben ir encajando poco a poco. En su caso, le vimos tres partidos en el banquillo. ¿Reaparecieron viejos fantasmas? Bueno, en la pretemporada estuve bien, pero claro, llevo doce años defendiendo el mismo club, con una filosofía única, y claro, al venir aquí, por mucho que Luis Enrique quiera implantar otro tipo de juego que a mí me es favorable, la filosofía de la liga italiana y de sus equipos es diferente, el un nuevo mundo y no es fácil adaptarse a él. Decidió que no jugara y lo respeto, todo forma parte de la adaptación. El otro día me puso, jugué bien y marqué. Poco a poco me voy acostumbrando. Los fichajes nuevos sufren para adaptarse al Barça. ¿Pasa lo mismo cuando un futbolista se marcha a otro club? Sí. Además, el fútbol italiano es más organizado, más cerrado, más táctico y todo requiere un tiempo, pero mi adaptación va bien. ¿Necesitaba marcar su primer gol? Siempre necesito marcar. Fue especial por ser el primero, pero también porque fue en la Curva Sud, donde están los aficionados más pasionales. También porque ese día vinieron a ver el partido mis amigos de Olot, personas a las que quiero mucho. ¿Qué sintió? Lo que siento siempre, es como una liberación. Te sientes el hombre más feliz del mundo. No sé cómo explicarlo. ¿Un gol es mejor que un orgasmo? Muchos goles sí. Y el otro día, por todo lo que significaba, fue uno de ellos. ¿Siente que está pasando un examen en Roma? No, es una oportunidad que me da la vida para seguir madurando, para seguir aprendiendo y crecerme ante las dificultades, para seguir haciéndome grande como futbolista y como persona y para seguir disfrutando del fútbol. ¿Cuál es su rol en el equipo? Mi rol en el equipo me lo debo ganar yo, pero antes hay que encajar bien con el resto de jugadores, iniciar un único camino. En definitiva, crear un equipo. ¿La filosofía de Luis Enrique encaja en el fútbol italiano? Creo que sí y que está encajando muy bien. Los resultados están llegando, llevamos dos victorias seguidas y el otro día jugamos muy bien. Aquí no están acostumbrados a este juego y cambiar una manera de hacer no es fácil, pero Luis Enrique está haciendo un gran trabajo y está logrando, aunque no lo parezca, resultados inmediatos. No hay que olvidar que esto acaba de empezar. El próximo partido es el derbi. ¿Lo ha notado? Muchísimo. Todo el mundo habla de él, te piden que ganes. ¿Más que en un clásico? Sí, sí. Más. He visto vídeos y es algo espectacular. En un clásico el Camp Nou es todo del Barça, aquí conviven las dos aficiones, es mucho más intenso. Le veo con ganas. Sí, tengo muchas ganas. No deja de ser un partido y tres puntos, pero me encantaría poder decir que yo he vivido un derbi romano. Grande Bojan :D Marca no derby e fazem-te uma estátua. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2011 até parece que não vês uma realidade semelhante em Portugal. O que é um clube como o Braga contratar X e um clube como o Sporting, Porto ou Benfica contratarem Y? dás demasiada atenção à imprensa. fuck them. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Outubro 2011 até parece que não vês uma realidade semelhante em Portugal. O que é um clube como o Braga contratar X e um clube como o Sporting, Porto ou Benfica contratarem Y? dás demasiada atenção à imprensa. fuck them. Estámos a falar realidades diferentes, em contexto superior, mas sim se calhar como acompanhava diariamente o programa speciale calciomercato da sky itália, chateava-me um pouco. Fuck them ok. :D btw, o Osvaldo que amanha entre aos 89 que é para não se lesionar para o derby. Por outro lado o Juan em Janeiro ou no final da época creio mesmo que vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Juventus entra na corrida por Dedé O jornal italiano "Corriere dello Sport" refere esta segunda-feira que o defesa central que a Juventus procura para reforçar o plantel em janeiro será brasileiro e junta mais um nome à lista de alvos: Dedé do Vasco da Gama, que também tem o Benfica interessado no seu concurso. Dedé, de 23 anos, é internacional pela canarinha e tem sido um dos destaque do Brasileirão em 2011, o que fez despertar o interesse do clube italiano na sua contratação, ele que já há algum tempo é falado como possível reforço encarnado. Juan (AS Roma), Rhodolfo (São Paulo) e Mário Fernandes (Grémio) são os outros nomes falados para reforçar a Vecchia Signora. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Outubro 2011 Porra o Totti é imenso.lol Hoje fez conferência de imprensa de antevisão do derby de domingo e que ele não vai jogar. Então perguntaram-lhe quem será o homem derby e ele respondeu: Edy Reja, treinador da Lázio.lol O homem tem 60 e tal anos de carreira e nunca ganhou um jogo à Roma. Nos ultimos 5 derbys ele era o treinador da Lázio e então perdeu os 5, daí o Totti ter dito isto numa de brincadeira/provocação. Aliás até acredito que tenha sido uma estretégia da equipa técnica, Totti dar conferencia que não dava há algum tempo e depois esta boca, cheira a estretégia para destabilizar por parte do mental coach da Roma. btw, o jogo é domingo às 19 e 45, Lázio vs Roma, será arbitrado pelo Tagliavento. Eu acredito que se possa vencer, eles são mais experientes, mas nós temos mais qualidade. No entanto a lei dos grandes número está contra nós, ganhámos 5 seguidos, agora é cada vez mais dificil ganhar o próximo.lol É teoria mas parecendo que não conta sempre bastante. Daje Roma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Outubro 2011 Hoje tive a ver um "resumo" de um Lázio-Roma de 2002 ou 2003, ano em que a Roma perdeu o campeonato no último jogo do campeonato para a Juventus. Que equipazorras que tinham tanto a Roma como a Lázio. Coisa de meter medo mesmo. Ficou 1-5 para a Roma, marcou o Montella 4 golos e o Totti um chapelaço fora de área ao Peruzzi. O Montella nem era para ser titular mas o Batistuta lesionou-se antes dessa partida Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Outubro 2011 Hoje tive a ver um "resumo" de um Lázio-Roma de 2002 ou 2003, ano em que a Roma perdeu o campeonato no último jogo do campeonato para a Juventus. Que equipazorras que tinham tanto a Roma como a Lázio. Coisa de meter medo mesmo. Ficou 1-5 para a Roma, marcou o Montella 4 golos e o Totti um chapelaço fora de área ao Peruzzi. O Montella nem era para ser titular mas o Batistuta lesionou-se antes dessa partida Recordo-me desse jogo. Montella faz poker e Totti grande chapeu. Foi histórico, e domingo podia ser igual. Compartilhar este post Link para o post