DonSk Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Um bocado à parte. Não sei se têm visto que o Perugia vai lançado rumo à serie C1. Gostava de os ver novamente cá cima, tal como o Hellas Verona. Está aqui a classificação do campeonato: http://www.acperugiacalcio.it/stagione-20112012/lega-pro-2-div/classifica/ranking/1-lega-pro-2-divisione/0 Editado 3 Dezembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Roma: Luis Enrique contestado depois de goleada em FlorençaUm grupo de adeptos da Roma fez ouvir a sua contestação ao técnico, Luis Enrique, na chegada da equipa à capital italiana depois da derrota em Florença por 3-0.O principal alvo das críticas foi o técnico Luis Enrique, que não tem tido vida fácil na época de estreia pelo clube italiano. De acordo com os jornais italianos, apenas o capitão Totti escapou à contestação dos tifosi.O director desportivo, Franco Baldini, já fez saber que o treinador espanhol não está em risco. «Vi melhorias nos últimos jogos», diz Baldini.Sobre o protesto dos adeptos, o director desportivo, mostra-se compreensivo: «Os nossos adeptos têm todo o direito de não estarem contentes».A Roma está, actualmente, no 8.º lugar do campeonato italiano com 17 pontos, a 12 do líder Juventus. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Dezembro 2011 É claramente uma aposta falhada a nível de resultados. Não sei como tem sido o futebol da Roma, mas os resultados deixam muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2011 É claramente uma aposta falhada a nível de resultados. Não sei como tem sido o futebol da Roma, mas os resultados deixam muito a desejar Sim, a nível de resultados tem sido mau. É um projecto novo, equipa técnica nova, muitos jogadores novos, quase tudo novo. Acho que este ano a Roma não vai lutar pelo titulo, Este ano o que a Roma fez a meu ver foi, fazer uma equipa para o futuro, para o próximo ano ou daqui a dois anos, estarem sempre lá em cima a lutar pelo titulo. Eu vejo a Roma um bocado como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2011 Felizmente, até agora minha previsão sobre a época da AS Roma está correta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=omB9oSefFXk Palavras para quê, Marchisio? Voltou a ser decisivo, desta vez começando no banco. Se ele conseguir manter o nível até ao fim do ano, prevejo uma Itália ao seu sabor no EC'12. Muito boa gente vai apanhar uma bela surpresa, sabendo eu que o calcio não é muito seguido actualmente. Aliás, muitos pensam que a chave do sucesso desta Juventus está exclusivamente no Pirlo, quando não é bem isso que se passa na realidade. O próprio Pirlo teve o seu pior jogo da época quando o Marchisio não esteve em campo, contra o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2011 prevejo uma Itália ao seu sabor no EC'12. Muito boa gente vai apanhar uma bela surpresa, sabendo eu que o calcio não é muito seguido actualmente. True, true. Há uns dias estava a discutir com uns colegas porcausa do Euro e disse que a seguir a Alemanha e a Espanha a minha hipótese mais forte era a Itália. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Dezembro 2011 True, true. Há uns dias estava a discutir com uns colegas porcausa do Euro e disse que a seguir a Alemanha e a Espanha a minha hipótese mais forte era a Itália. A seguir à Alemanha e Espanha, e a distância ainda é alguma, também coloco a Itália. Juntamente com Portugal. O único ponto fraco dos italianos parecem-me ser, curiosamente, os centrais. Era uma boa altura para chamar o velhote do Nesta, que ainda lhes dava consistência suficiente para fazer uma graçinha no euro e ainda é melhor que qualquer outro central à excepção do Chiellini. Têm uma selecção muito equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2011 Mais um golo, mais um bonito golo. Está em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Dezembro 2011 A seguir à Alemanha e Espanha, e a distância ainda é alguma, também coloco a Itália. Juntamente com Portugal. O único ponto fraco dos italianos parecem-me ser, curiosamente, os centrais. Era uma boa altura para chamar o velhote do Nesta, que ainda lhes dava consistência suficiente para fazer uma graçinha no euro e ainda é melhor que qualquer outro central à excepção do Chiellini. Têm uma selecção muito equilibrada. Buffon, Maggio, ......, Chiellini, Criscito/Balzaretti (qq um a não ser o Chiellini) De Rossi, Pirlo, Marchisio Montolivo Balotelli Osvaldo Not bad at all Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) Acho que muito do que o Marchisio tem feito este ano se deve a ter encontrado um treinador que o entende na perfeição. PS. Sabem se o Montolivo já renovou pela Fiore? Editado 9 Dezembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Dezembro 2011 Buffon, De Sanctis Maggio, Cassani/De Silvestri Chiellini, Bonucci, Barzagli, Ranocchia Criscito, Balzaretti De Rossi, Nocerino, Marchisio, Pazienza, Pirlo, Aquilani, Montolivo Giovinco, Balotelli, Matri, Osvaldo, Pepe Os Meus 23. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Dezembro 2011 Buffon, Maggio, ......, Chiellini, Criscito/Balzaretti (qq um a não ser o Chiellini) De Rossi, Pirlo, Marchisio Montolivo Balotelli Osvaldo Not bad at all Esse "qualquer um" até menospreza esses dois jogadores. Que, principlamente o Balza, são excelente laterais. E o Montolivo atrás dos avançados não rende nada, apesar do Prandelli insistir nisso. Btw, será que o Cassano e o Rossi ainda recuperam? A falta do Cassano seria um duro golpe nas aspirações dos italianos. Acho que muito do que o Marchisio tem feito este ano se deve a ter encontrado um treinador que o entende na perfeição. PS. Sabem se o Montolivo já renovou pela Fiore? Claramente. Parece-me que a equipa está nitidamente montada para realçar a qualidade dos três homens do miolo. Não vai renovar. Está a ser discutido entre o Milan e a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2011 Claramente. Parece-me que a equipa está nitidamente montada para realçar a qualidade dos três homens do miolo. Não vai renovar. Está a ser discutido entre o Milan e a Juventus. Encaixava bem no plantel da Juve. Espero que acabe lá, apesar de temer mais o futebol inglês que propriamente o Milan. Mas italianos em Inglaterra também não têm resultado. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Dezembro 2011 Esse "qualquer um" até menospreza esses dois jogadores. Que, principlamente o Balza, são excelente laterais. E o Montolivo atrás dos avançados não rende nada, apesar do Prandelli insistir nisso. Btw, será que o Cassano e o Rossi ainda recuperam? A falta do Cassano seria um duro golpe nas aspirações dos italianos. Claramente. Parece-me que a equipa está nitidamente montada para realçar a qualidade dos três homens do miolo. Não vai renovar. Está a ser discutido entre o Milan e a Juventus. Não é menosprezar, eu sei bem que são bons. Falo mesmo porque odeio o Chiellini, mas se a central dá fruta e disfarça, num esquema onde os laterais dão a largura e causam os desiquilibrios, colocar o Chiellini lá, é pá não. Eu coloquei o Montolivo ali pois é onde tem jogado. É pá eles recuperar até recuperam, mas tão sem ritmo. O Cassano será que vai ser o mesmo jogador? Só espero que o Osvaldo continue a ser chamado. Encaixava bem no plantel da Juve. Espero que acabe lá, apesar de temer mais o futebol inglês que propriamente o Milan. Mas italianos em Inglaterra também não têm resultado. Jogadores do Reino Unido em Itália idem. :D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2011 Jogadores do Reino Unido em Itália idem. :D Bem verdade... Ainda me lembro do Robbie Keane (não é inglês, mas é como se fosse) no Inter! :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2011 Hamsik perto de renovar com o Napoli. E diz-se que o Giuseppe Rossi, do VIllareal, pode estar a caminho do San Paolo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Dezembro 2011 Hamsik perto de renovar com o Napoli. E diz-se que o Giuseppe Rossi, do VIllareal, pode estar a caminho do San Paolo. :medinho: Só faltava trocar o Zuniga pelo Vargas e este Napoli podia sonhar muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2011 E ter um GR discreto, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Dezembro 2011 E um central melhor que o Aronica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2011 E um central melhor que o Aronica. Jogando a 3, ele é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Dezembro 2011 E ter um GR discreto, já agora. Que embirração que tu tens com o De Sanctis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2011 Que embirração que tu tens com o De Sanctis. Não é embirração, o gajo é que não é GR para uma equipa com as ambições do Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 há uma diferença entre ambição e objectivo. o objectivo do Napoli é posicionar-se alto, ir à Champions até. A ambição é ganhar o título. Para os objectivos, o Sanctis serve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Dezembro 2011 Não é embirração, o gajo é que não é GR para uma equipa com as ambições do Napoli. O De Sanctis é óptimo pah. Compartilhar este post Link para o post