Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Sneijder "não encaixa na equipa do Inter", segundo o Ranieri. :lol:

Não admira que o Coutinho tenha sido posto a andar.

Esse gajo bate mal lol. O Coutinho para o Espanhol :;s, merecia melhor. Amanhã Sneijder para o Man United 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo a Gazzetta, o Kucka do Genoa está a caminho do Inter

Ma non solo Guarin. Nelle ultime ore, l'Inter ha accelerato anche sul fronte Genoa dove, da tempo, interessa il centrocampista Kucka. Il presidente del Genoa Preziosi sta per cedere di fronte alla richiesta avanzata dall'Inter di un prestito immediato e, naturalmente entro domani alle 19, i nerazzurri potrebbero piazzare anche questo nuovo colpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Ranieri não existe numero 10. Só 4-4-2 clássico :D

btw o David Pizarro está praticamente certo no Manchester City.

O Marquinho e o Nicolas Lopez foram oficializados hoje como reforços da Roma. Não sei porque, mas espero uma surpresa para amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lymfw2WXTF1qjzdeio1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1328062345&Signature=qohqLyP68ahlMx2XNXGySpDuXho%3D

O Espanyol anunciou nesta segunda-feira que acertou a contratação do meia-atacante Philippe Coutinho, do Inter de Milão, por empréstimo até o final da temporada.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

ranierices :prayer:

btw, o Kucka acho que já É do Inter. co-propriedade. e acho que é tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

REAL-Jose-laughing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso deixar passar em claro isto. Tão ridiculos estes laziales. 1º era Guarin, depois era Honda, depois era Nilmar e não final só conseguiram comprar o Candreva do Cesena. E ainda vendem o Cissé.

A-Ridicoli.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O Candreva é máquina. Mas não percebi o porquê de lhes chamar ridículos ? Por causa de rumores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pelo Candreva. Sei bem quem é o gajo. é um bom jogador sim, mas também não exageremos. É mesmo pelo facto 1º dizem eles queriamos o Guarin, depois vão a Moscovo e até já diziam que o Honda era deles, mas chegou ao final e não sucedeu. Quando viram que não dava vão ao Nilmar, impossível e depois para comprarem alguem chega o Candreva.ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Candreva é máquina. Mas não percebi o porquê de lhes chamar ridículos ? Por causa de rumores ?

porque o rapaz é da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o rapaz é da Roma.

E tu que não viesses meter a colher. lol

Já disse que não se trata de ser o Candreva, sei que é ele é. Jogador formado na Udinese e adepto da AS Roma. Digo que é ridiculo e faz rir porque os laziale andavam estes dias todos em tom de gozo que nós compravamos o Marquinho e pa eles era o Guarin, Honda, Nilmar e no final não conseguiram nenhum e tiveram que ir ao Candreva á ultima. Aliás foram amigos ao aceitar a inscrição dele porque já chegaram depois das 19 horas. E não, não eram rumores. O interesse por esses jogadores foi confirmado por parte do treinador hoje de manha.

Compartilhar este post

Link para o post

"porque os laziale andavam"

ah, esses moços marafados.

estás a dar importância a estas m*rda porquê? é porque és da Roma e "eles" são da Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

E então ? Eu agora também te posso chamar ridículo porque és da Roma e a Roma falhou contratações ?

Compartilhar este post

Link para o post

"porque os laziale andavam"

ah, esses moços marafados.

estás a dar importância a estas m*rda porquê? é porque és da Roma e "eles" são da Lazio.

Mas olha o facto de ser da Roma é normal que sinta isso. Do mesmo modo que ha gente aqui que goza com o empréstimo do Muntari ao Milan. Entre clubes rivais é normal. Mas mesmo que não fosse tem piada dado que ele cheios de peito já confirmavam 14M pelo Honda mais não sei quantos pelo Nilmar e depois conseguem o Candreva mesmo no final.

E então ? Eu agora também te posso chamar ridículo porque és da Roma e a Roma falhou contratações ?

Claro que podes. Podias é cair no ridiculo visto que as contratações que a Roma queria as fez. Este mercado era pa diminuir os ordenados do que pa comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

não podes comparar.

tipo, é o Muntari. para onde quer que ele fosse, eu ia ficar contente e ia rir.

Compartilhar este post

Link para o post

não podes comparar.

tipo, é o Muntari. para onde quer que ele fosse, eu ia ficar contente e ia rir.

Sou da opinião que o Muntari não é de grande clube, mas também não é assim tão fraco como alguns pintam. Ele na Udinese era máquina.

btw, a Roma comprou apenas dois jogadores. Um foi o Marquinho do Fluminense, por empréstimo com opção de compra e outro foi um miudo talentoso uruguaio que dizem maravilhas. Aos 16 anos já era titular no Nacional de Montevideo e marcou alguns golos. Agora que fez 18, a Roma pagou a indeminização de 1M e trouxe o míudo que ainda tinha contrato de formação por ter 17 anos. Agora fez 18 e assinou. Vai passar um mix de Primavera e plantel principal.

Por outro lado conseguiu-se diminuir os salários assim como baixar o número de jogadores para treinar. O projeto de acordo com a ideia do Luís Enrique deve ter apenas 18 jogadores sendo o restante formado pelos juniores de qualidade (sendo que na Roma são bastantes). Sairam Okaka, Barusso, Antunes, Pizarro e Borriello. Podia ter saido o Cicinho, mas acaba contrato não há grande stress. Além da promessa Caprari que foi pos Pescara pa rodar, pois parece ser craque. Por outro lado o Loic Nego tem brilhado nos juniores, não me admira nada que se estreie já este ano na Serie A.

Marquinho

http://www.youtube.com/watch?v=IA7-YlKlzuQ

Nicolas "El Conejo" Lopez

http://www.youtube.com/watch?v=DEE4O8UQJSU

Obviamente são videos e não sei bem o real valor deles, mas do Marquinho estou confiante que tenha impacto desde já. Melhor que o Greco é de certeza.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha o facto de ser da Roma é normal que sinta isso. Do mesmo modo que ha gente aqui que goza com o empréstimo do Muntari ao Milan. Entre clubes rivais é normal. Mas mesmo que não fosse tem piada dado que ele cheios de peito já confirmavam 14M pelo Honda mais não sei quantos pelo Nilmar e depois conseguem o Candreva mesmo no final.

Claro que podes. Podias é cair no ridiculo visto que as contratações que a Roma queria as fez. Este mercado era pa diminuir os ordenados do que pa comprar.

Acreditas mesmo que a Roma nunca falhou uma contratação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que a Roma nunca falhou uma contratação ?

Claro que falhou, nem é posto em discussão. Mas como este caso, foi fixe porque já estavam anunciadas praticamente pelos próprios e chegou ao fim foi uma desilusão para os adeptos. Alias se quando quando chegou as 19 horas tivesses visto os comentários em foruns e jornais dos tifosi laziale, vias eles próprios a chamarem-se de ridiculos.

Por fim hoje jogou-se a 2ª mão da meia final da taça de juniores e a Roma foi a Milão com os suplentes vencer 1-2 o Milan depois de ter ganho 6-1 na 1ª volta. Agora espera-se entre Juventus e Fiorentina para saber o 2º finalista. Roma e Fiorentina são dos dois melhores setores juvenis de Itália.

http://www.youtube.com/watch?v=bNVh7enaCBg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os melhores da primavera da Roma?

Eu vi o Fiorentina 0-0 Juventus (primeira mão) e fiquei um bocado desiludido. O Babacar e um gajo do meio-campo da Juve que não sei o nome foram os únicos que se destacaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os melhores da primavera da Roma?

Eu vi o Fiorentina 0-0 Juventus (primeira mão) e fiquei um bocado desiludido. O Babacar e um gajo do meio-campo da Juve que não sei o nome foram os únicos que se destacaram.

A Roma todos os anos tem lançado. Alias são os campeões de Itália. Vou te dizer alguns que tavam lá e que foram rodar pa Serie B e alguns na Serie A, depois digo-te os deste ano. Todos estes jogadores são das selecções. São eles o Alessandro Crescenzi (LD/E) que está emprestado ao Bari, po ano deve ficar. O Luca Antei (DC) está emprestado ao Grosseto, fez a pré temporada e o Luís Enrique gostou imenso dele. Muito rapido e forte no jogo aéreo. Alessandro Florenzi (MC) era o capitão dos juniores está emprestado ao Crotone e a fazer um boa época. O Simone Sini (DC/E) tava emprestado ao Lecce e agora foi po Livorno. Tem ainda o Adrian Stoian (MOfensivo), está emprestado ao Bari e parece que tá a jogar muito bem. É um romeno. Tem ainda o D'Alessandro (Ala) emprestado ao Verona, o Scardina (PLC) já marcou com o Ranieri na LE á 2 anos atrás. Ta emprestado algures. O Mattia Montini está emprestado também a uma equipa da Serie C1, foi o melhor marcador dos juniores o ano passado. Tem o Pettinari que diziam maravilhas, o ano passado teve no Siena, mas não sei porque sinto que não tá a ter uma grande evolução.

Agora do plantel de juniores deste ano, os melhores são: Mirko Pigliacelli (GR), Federico Viviani (MDC), Valério Verre (MC), Amato Cicciretti (MAC), Gianluca Caprari (Extremo), Loic Nego (LD/E), Gianmario Piscitella (Extremo), Junior Tallo (Ponta). Estes são os melhores. Depois tem jogadores que dizem muito bem, mas alguns de 1º ano ainda, como o Sabelli (LD), o Carboni (DC), o Politano, os irmãos M. e R. Ricci. Agora compraram o plc da selecção nacional sub17, um italo-argentino , Alexis Ferrante. Tem vários jogadores muito bons. Todos este que disse vão regularmente treinar aos seniores. Os mlhores mesmo são o Nego, Viviani (jogou com a Juventus em Roma) e o Verre que com idade de Juvenil fez a pre temporada com a equipa principal e chegou a mrcar golos. O Caprari já nem digo porque já o considero senior. Tem imensa qualidade mesmo. Vai po Pescara 6 meses para jogar num campeonato profissional e ser treinado pelo mago ofensivo Zdenek Zeman.

Pronto basicamente é isto, mas ´existe muita qualidade por ali. O treinador dos juniores é o pai do De Rossi, Alberto De Rossi. É muito bom, faz sempre grandes trabalhos, mas nunca quis treinar séniores. Diz que gosta mais de conseguir levar miudos pa equipa principal. Depois o coordenador do futebol juvenil é o grande Bruno Conti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...