Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Inter já está à procura de um substituto para o Sneijder. Ao que tudo indica, será vendido no verão.

Carrega Abra!

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter já está à procura de um substituto para o Sneijder. Ao que tudo indica, será vendido no verão.

Ora aí está uma boa oportunidade de negócio para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

28rjmet.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda, às duas da tarde, vai ser a final do torneio viareggio entre os juniores da Juve e da Roma. Se quiserem, posso tentar arranjar stream. ;-)

Tenho acompanhado desde o início e há para lá bom material por onde se pegar. Têm lá um miudo incrível, que foi "roubado" ao Ajax em Janeiro - era o capitão dos gajos - e tem grande qualidade de passe. Está-me a surpreender pelo impacto que está a ter e pela maneira como tenta sempre ser o ponto central da equipa. Chama-se Bouy. Depois há o De Silvestro que já foi aos séniores no início da época e que também tenho grandes esperanças nele.

De resto, há lá jogadores muito bons para a idade, mas que não tenho tanta confiança para afirmar que poderão ter sucesso na passagem para os séniores. Gosto particularmente do Beltrame pelo seu toque de bola típico de número dez e o guarda-redes também é muito bom.

Também tens visto isto, de rossi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda, às duas da tarde, vai ser a final do torneio viareggio entre os juniores da Juve e da Roma. Se quiserem, posso tentar arranjar stream. ;-)

Tenho acompanhado desde o início e há para lá bom material por onde se pegar. Têm lá um miudo incrível, que foi "roubado" ao Ajax em Janeiro - era o capitão dos gajos - e tem grande qualidade de passe. Está-me a surpreender pelo impacto que está a ter e pela maneira como tenta sempre ser o ponto central da equipa. Chama-se Bouy. Depois há o De Silvestro que já foi aos séniores no início da época e que também tenho grandes esperanças nele.

De resto, há lá jogadores muito bons para a idade, mas que não tenho tanta confiança para afirmar que poderão ter sucesso na passagem para os séniores. Gosto particularmente do Beltrame pelo seu toque de bola típico de número dez e o guarda-redes também é muito bom.

Também tens visto isto, de rossi? :mrgreen:

Claro que sim, a primavera da Roma é muito boa. O melhor jogador tá a rodar agora em Janeiro no Pescara, o Gianluca Caprari. Acho que o Nego tá em dúvida. O Cicireti o clube castigou-o e penso que não joga também. Mas vai ser grande jogo. A Juventus desconheço, até porque não têm chegado longe nas fases finais dos campeonatos e nunca os vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Inter compensa adepto de 9 anos gozado na escola

Tem apenas nove anos mas é, por estes dias, o adepto mais conhecido do Inter. O pequeno Filippo tornou-se famoso na sexta-feira, quando apareceu na bancada do Giuseppe Meazza com um cartaz que deixava um simples pedido: «Podem vencer? É que assim sou gozado na escola».

A inocente mensagem representa, no fundo, a insatisfação de todos os adeptos do clube. O Inter foi derrotado em casa pelo Bolonha, e soma seis jogos sem ganhar. Filippo terá deixado o estádio a pensar em mais um regresso difícil à escola, mas nesta segunda-feira foi compensado pela equipa, que o recebeu no centro de estágio.

Acompanhado pelo pai, o pequeno adepto foi recebido pelo capitão Javier Zanetti, que lhe ofereceu uma camisola personalizada. «Disse-me que eu tinha motivos para estar satisfeito, por ter nascido numa altura em que o Inter ganhou muito, mas eu respondi-lhe que, embora esteja bem habituado, não posso desistir», revelou Filippo, que se cruzou com outros jogadores e até com o técnico Claudio Ranieri.

«Espero que regressem rapidamente às vitórias. Eu não vou mudar de equipa. Mais depressa mudo de escola», disse este «interista» de apenas nove anos, exigente mas fiel.
Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

OMG SO JELLY ;_;

também queria camisola do Zanetti.

e calma puto, vem aí outra recompensa no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

090150b116fb.jpg

:prayer:

Claro que sim, a primavera da Roma é muito boa. O melhor jogador tá a rodar agora em Janeiro no Pescara, o Gianluca Caprari. Acho que o Nego tá em dúvida. O Cicireti o clube castigou-o e penso que não joga também. Mas vai ser grande jogo. A Juventus desconheço, até porque não têm chegado longe nas fases finais dos campeonatos e nunca os vi.

Ficou 2-1 para a Juventus.

O Nego jogou e fez-me lembrar o Angel. Aliás, todos os defesas (das duas equipas) eram muito mediocrezinhos a defender. Da Roma, ficaram-me na retina o Piscitelli (melhor jogador facilmente), o Pigliacelli (guarda-redes) e o Viviani (muito seguro com a bola nos pés e equilibra bem a equipa). Da Juventus, destacou-se o trio que suportou o avançado (Spinazzola, Beltrame, De Silvestro). O Spinazzola foi considerado o melhor jogador do torneio, mas eu sinceramente vejo-lhe vida dificil na passagem para os séniores. Típico extremo, que não encontrará muito espaço para jogar no calcio. E o Beltrame foi o melhor em campo para mim, o gajo é mesmo craque, mas também não vejo onde poderá encaixar nos esquemas do Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

090150b116fb.jpg

:prayer:

Ficou 2-1 para a Juventus.

O Nego jogou e fez-me lembrar o Angel. Aliás, todos os defesas (das duas equipas) eram muito mediocrezinhos a defender. Da Roma, ficaram-me na retina o Piscitelli (melhor jogador facilmente), o Pigliacelli (guarda-redes) e o Viviani (muito seguro com a bola nos pés e equilibra bem a equipa). Da Juventus, destacou-se o trio que suportou o avançado (Spinazzola, Beltrame, De Silvestro). O Spinazzola foi considerado o melhor jogador do torneio, mas eu sinceramente vejo-lhe vida dificil na passagem para os séniores. Típico extremo, que não encontrará muito espaço para jogar no calcio. E o Beltrame foi o melhor em campo para mim, o gajo é mesmo craque, mas também não vejo onde poderá encaixar nos esquemas do Conte.

Só consegui ver um pouco da 1ª parte. A Roma não merecia tar a perder para mais por 2 de diferença. A Juventus aproveitava para sair no contra ataque. Depois a 2ª parte tive de ir ao Porto e não pude ver, mas todos os comentários falam do prolongamente ser o mais justo. O Nego é ótimo, hoje não sei como teve, mas ele na direita também rende melhor. O redes o Pigliacelli é muito bom, mas as vezes comete erros infantis. O Viviani veio para jogar só no torneio prque já faz parte da equipa principal. O Piscitella, estrou-se com o Inter e fez uma assistência. É muito craque. Eu gosto muito do 22 o Valerio Verre é um jogador de 1994 já feoi campeão de juniores o ano passado sendo titular. E com 16 anos fez a pré epoca com a Roma e fez 2 golos. Parece que po ano já vai para a 1ª equipa. Faltou também o Ciciretti que é o nº 10, pois foi suspenso pela direcção após a expulsão nos quartos de final. Faltou ainda o melhor que é o Caprari, mas que é melhor estar a rodar na Serie B, no Pescara do que jogar nos juniores e de vez em quando pelos séniores. Do que vi da Juventus, gostei do Beltrame pareceu-me bom jogador, do De Silvestro, apesar de acompanhar pouco olateral. Depois o resto como vi 30 minutos da 1ª parte não deu pa ver bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Edy Reja demitiu-se como treinador da Lázio. Pobrezinho está a chegar o derby foge :D

Agora a sério, não percebo o porquê, com aquela equipa está em 4º lugar, é um ótimo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tem a ver com a abordagem ao mercado que (não) conseguiram fazer. Tu próprio na altura falaste disso.

Certo, mas a única saída foi o Cissé porque quiseram e compraram um avançado uruguaio, Alfaro e o Candreva. O problema é que a equipa vive do Hernanes, se este não tá bem não há Lázio. Eram equipa que fazia da sua experiência a maior força. Não sei quais são as razões, mas não me parece o mercado a principal. Até porque por norma em Janeiro nunca se espera grandes contratações e aqueles negócios malucos. Já não é a 1ª vez que ele se demite, mas das outras vezes foi rejeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Treinador demite-se mas Lazio não aceita

Edy Reja continuará a ser treinador da Lázio. Pelo menos, por mais uns dias.

Edy Reja continuará a ser treinador da Lazio. Pelo menos, por mais uns dias. O italiano apresentou o seu pedido de demissão mas o clube de Roma não aceitou, adiando uma conversa franca sobre o futuro da equipa.

Nesta altura, a Lazio prepara o embate com o Atlético de Madrid. «Às duas da tarde, Edy Reja apresentou a sua demissão mas o clube rejeitou. Portanto, nada mudou», explicou o diretor de comunicação do clube, Stefano di Martino.

«No regresso da equipa a Roma, todos irão fazer a sua avaliação sobre o tema», completou di Martino. Ou seja, questão adiada por um par de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...