George Kaplan Publicado 17 Julho 2012 a ver vamos, eu gostei do trabalho dele, mas o que é certo é que as saidas eram jogadores muito importantes, li a poucos dias que o Ljajic podia estar a caminho do Hellas Verona é verdade? Ljajic deve estar de malas feitas. O mau feitio nao é muito apreçiado por aquelas bandas. Ja ouvi tb torino..mas logo se vera Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Julho 2012 Hamdaoui é craque. Tb faltava um nove a Fiorentina e Amauri nunca convenceu firenze Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2012 O agente do Damião parece que está em Milão. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Julho 2012 O agente do Damião parece que está em Milão. Deve ser treta a noticia...mas veremos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2012 Este ano a Série A não vai ter grande história. O Berlusconi fez m*rda e já na pré-época entregou o título à Juventus. A única coisa que podemos aspirar a ganhar é a Champions Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2012 O Muriel vai ficar na Udinese? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 aposto no Inter para ganhar isto à la Juve deste ano, e o Napoli também deverá ter um bom ano. mas a liga está a perder muito charme aka class players a uma velocidade vertiginosa. Fora do núcleo de grandes, practicamente já só a Fiorentina é que tem o Jovetic. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2012 Este ano a Série A não vai ter grande história. O Berlusconi fez m*rda e já na pré-época entregou o título à Juventus. A única coisa que podemos aspirar a ganhar é a Champions Não ganhas a Serie A porque tem a Juve e ias ganhar a Champions? Não entendi a relação Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2012 Não ganhas a Serie A porque tem a Juve e ias ganhar a Champions? Não entendi a relação A maldição Ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 “We will not be selling Robinho,” Galliani confirmed. “And we will not be disturbing Roma for Destro.” depois de perderem os dois melhores jogadores, isto é música para os ouvidos dos adeptos. Robinho para os levar à glória europeia e manter a profecia do Ibrah intacta. Se bem que parte dela já teve um fim nesta época passada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2012 “We will not be selling Robinho,” Galliani confirmed. “And we will not be disturbing Roma for Destro.” depois de perderem os dois melhores jogadores, isto é música para os ouvidos dos adeptos. Robinho para os levar à glória europeia e manter a profecia do Ibrah intacta. Se bem que parte dela já teve um fim nesta época passada. 8-) Não sejas mauzinho,acredito que se o Pato explodir este ano e jogar tudo o que sabe pode ocupar o lugar do Ibra como estrela da equipa,para mim o Robinho não passa de um brinca na areia que de vez em quando faz umas coisas engraçadas e falha golos incriveis,neste momento o melhor jogador do Milan é o Prince e isso diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 explodir com os músculos? bahaha. brincadeirinha, gosto muito do Patinho e tenho pena que não esteja a aproveitar melhor a carreira. Já agora, o Milan já tratou de substituir o Ibrah e o Seedorf, check this out. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2012 (editado) “We will not be selling Robinho,” Galliani confirmed. “And we will not be disturbing Roma for Destro.” depois de perderem os dois melhores jogadores, isto é música para os ouvidos dos adeptos. Robinho para os levar à glória europeia e manter a profecia do Ibrah intacta. Se bem que parte dela já teve um fim nesta época passada. 8-) Editado 18 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Julho 2012 Espero por reforços para logo ver o que esperar de este Milan...De momento o risco é elevado, so mesmo um Pato em Grande permitira esquecer Ibra. A central, ja compramos o ''Young Hitler'' (Acerbi) e chegara um outro, que nunca sera um Thiago neste momento, mas com o seu tempo podera revelar valor... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2012 O Milan precisa mesmo urgentemente de se reforçar, a meu ver é precisa um centralão, um gajo que chegue ali e é tudo dele, o Déde era o substituto ideal do Thiago,um médio pelo menos que não seja um trator, e um avançado de renome gostaria do Dzeko ,o Pato é deixa lo jogar e não mete lo num ginásio, adoro o gajo,o meu jogador preferido do Calcio a par do Giovinco. Btw, o Armero sempre vai para Turim? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2012 Vocês que acompanham mais a Serie A, não acham que o Matri devia ter ido ao Euro? Pelo menos em detrimento do Borini. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Julho 2012 O Milan precisa mesmo urgentemente de se reforçar, a meu ver é precisa um centralão, um gajo que chegue ali e é tudo dele, o Déde era o substituto ideal do Thiago,um médio pelo menos que não seja um trator, e um avançado de renome gostaria do Dzeko ,o Pato é deixa lo jogar e não mete lo num ginásio, adoro o gajo,o meu jogador preferido do Calcio a par do Giovinco. Btw, o Armero sempre vai para Turim? Dede e Dzeko nao podem vir os dois... Vocês que acompanham mais a Serie A, não acham que o Matri devia ter ido ao Euro? Pelo menos em detrimento do Borini. Teria dado mais jeito que o Borini, mas foram essas as opçoes. De forma a manter um modelo tactico ja estabelecido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2012 byoplayer Quantos extra comunitários já chegaram? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2012 O Milan precisa mesmo urgentemente de se reforçar, a meu ver é precisa um centralão, um gajo que chegue ali e é tudo dele, o Déde era o substituto ideal do Thiago,um médio pelo menos que não seja um trator, e um avançado de renome gostaria do Dzeko ,o Pato é deixa lo jogar e não mete lo num ginásio, adoro o gajo,o meu jogador preferido do Calcio a par do Giovinco. Btw, o Armero sempre vai para Turim? Acho que se o Ziegler ficar na Juve, o Armero já não é necessário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2012 Acho que se o Ziegler ficar na Juve, o Armero já não é necessário. Dúvido que fique,e o Armero a meu ver é melhor do que o suiço. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Julho 2012 Dúvido que fique,e o Armero a meu ver é melhor do que o suiço. Sao um pouco diferentes. Numa defesa a 4 Armero podera nao estar a vontade. Na Udinese jogava na Ala, mas com muita liberdade ofensiva... byoplayer Quantos extra comunitários já chegaram? 1...Gabriel do Cruzeiro. Ha quem fale que depositarao o contrato so quando tiver a nacionalidade europeia (Portuga ou italiano, nao sei). Mas ja li em sites oficiosos que ja o tinham depositado. Entao neste caso, so um, que se pode contratar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2012 (editado) Sao um pouco diferentes. Numa defesa a 4 Armero podera nao estar a vontade. Na Udinese jogava na Ala, mas com muita liberdade ofensiva... Tal como o Isla mas na esquerda, e admito que gosto de laterais ofensivos. Se isso do Gabriel for verdade é uma enorme estupidez gastar uma das duas vagas num guarda redes para os júniores, o Tevez já está a jogar em Inglaterra há 6 anos,já deve ter dupla nacionalidade,penso eu. Editado 18 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2012 O limite de extra-comunitários não tinha aumentado para 3? Compartilhar este post Link para o post