Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ele pode não gostar porque.... não gosta.

Há coisas que não se explicam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, de16rossi, é um gosto. O gajo não gosta da Roma porque gosta da Lazio. Ele gosta da Lazio porque gosta da Lazio. O que há a explicar? Ou tu tens argumentos para seres da Roma?

Nada a ver Elvis. Ele é adepto do Sporting. Simplesmente gosta também que a Lázio ganhe sem ser adepto. Não sente, não os atura, nem vive a realidade. Eu por exemplo gosto do Barcelona e tmbém curto do Espanyol, gosto do Atlético de Madrid e já não do Real por causa do vedetismo todo. O facto de gostar dum clube, não significa que não possa gostar do rival muito mais quando apenas sou um simpatizante. Ele poderia muito bem gostar de Lázio e também gostar da Roma, mas ele tem hate, que como disse é legitimo, apenas gostava de perceber o porquê. Eu sei porque não gosto de algo só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama.

Eu gosto da Lazio e não gosto da Roma.

Não tenho nada que me faça ter simpatia pela Roma.

Não gosto do seu capitão e símbolo (antes pelo contrário), não gosto do seu futebol pseudo-bonito que apregoa e que nada ganha, não gosto dos treinadores que têm ai passado, não gosto dos seus adeptos e ainda por cima tenho simpatia pelo rival (e a palavra é mesmo simpatia porque em Italia não tenho mesmo clube proque tb tenho simpatia pelos dois clubes de Milão e pelo Genoa bem como respeito pela Juventus).

Habituei-me com o tempo a não gostar de praticamente nada da Roma pelo que me habituei a desejar que se espetem todos os anos contra um poste

Mas se quiseres, simplesmente não gosto. Dá me comichão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo eu com o Bayern. Odeio o clube sem razão aparente.

Ser apoiante do Dortmund tb ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio o Man. United mas também não sei porquê.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu outro ódio é o Arsenal mas nem é pelo clube, é pelo imbecil que anda para lá a pseudo-treinar. Quando o franciu de lá sair, não passo a desejar mal algum ao Arsenal.

E depois existe o Barça mas isso são contas de outro rosário porque até gostava do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama.

Eu gosto da Lazio e não gosto da Roma.

Não tenho nada que me faça ter simpatia pela Roma.

Não gosto do seu capitão e símbolo (antes pelo contrário), não gosto do seu futebol pseudo-bonito que apregoa e que nada ganha, não gosto dos treinadores que têm ai passado, não gosto dos seus adeptos e ainda por cima tenho simpatia pelo rival (e a palavra é mesmo simpatia porque em Italia não tenho mesmo clube proque tb tenho simpatia pelos dois clubes de Milão e pelo Genoa bem como respeito pela Juventus).

Habituei-me com o tempo a não gostar de praticamente nada da Roma pelo que me habituei a desejar que se espetem todos os anos contra um poste

Mas se quiseres, simplesmente não gosto. Dá me comichão.

Mas qual drama jovem. Pedi uma razão, tu deste uma explicação. Simplesmente gostava de perceber o porque.

btw, o pseudo futebol bonito concordo com o Ranieri. Em todo o caso o teu idolo no Inter também jogava um pseudo futebol bonito, só que ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ídolo está-se na prática a marimbar se acham o futebol dele bonito ou pseudo-bonito. Quer é ganhar. A beleza é só um extra e é assim que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ídolo está-se na prática a marimbar se acham o futebol dele bonito ou pseudo-bonito. Quer é ganhar. A beleza é só um extra e é assim que deve ser.

E quem és tu para dizer que é assim? Eu prefiro ganhar a jogar bem.Por isso é que gosto da filosofia do Barcelona. Gosto da Itália, mas sou anti catenaccio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que apregoa futebol "pseudo-bonito"?

E o que têm os adeptos? Se isto fosse desculpa para algo, a Lazio seria o último clube para se gostar. A não ser que alguém compactue com tal filosofia maioritária.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem és tu para dizer que é assim? Eu prefiro ganhar a jogar bem.Por isso é que gosto da filosofia do Barcelona. Gosto da Itália, mas sou anti catenaccio.

Quem sou eu para dizer que a minha opinião deve ser essa? Sou eu, ora porra :lol:

O futebol profissional é uma actividade profissional e que como tal quem tem responsabilidades perante a equipa e quem lhe deu contracto é garantir que atinge os objectivos propostos. Nem mais, nem menos.

E como tal, eu prefiro ganhar (dentro das regras obviamente) independentemente de jogar bem ou mal.

Quem é que apregoa futebol "pseudo-bonito"?

E o que têm os adeptos? Se isto fosse desculpa para algo, a Lazio seria o último clube para se gostar. A não ser que alguém compactue com tal filosofia maioritária.

Quem apregoa? Os seus ultimos treinadores e os seus adeptos que defendem esse futebol independentemente dos resultados.

E eu não misturo politica com futebol. Por isso estou-me a marimbar para as posições politicas dos adeptos da Lázio e da Roma (que até são semelhantes).

Tanto que torço pelo Marseille em França e os seus adeptos são maioritariamente de esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo eu com o Bayern. Odeio o clube sem razão aparente.

Ser apoiante do Dortmund tb ajuda :mrgreen:

Bayern é conhecido por ser um clube que quer ganhar a todo o custo, e deixando de lado valores morais se for preciso para vencer. Já tens uma razão para os odiares 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern é conhecido por ser um clube que quer ganhar a todo o custo, e deixando de lado valores morais se for preciso para vencer. Já tens uma razão para os odiares 8)

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apregoa? Os seus ultimos treinadores e os seus adeptos que defendem esse futebol independentemente dos resultados.

E eu não misturo politica com futebol. Por isso estou-me a marimbar para as posições politicas dos adeptos da Lázio e da Roma (que até são semelhantes).

Podes mostrar essas declarações? Acho muito estranho alguém dizer isso.

É que mesmo que meia dúzia de gatos pingados o digam, acho errado generalizar.

Não misturas? Então usar o futebol como veículo de campanhas xenófobas, "agredindo" jogadores da própria equipa, prejudicando-os não só desportivamente, não te diz nada?

Para além disso, não respondeste o porquê não gostar dos adeptos, já que neste ponto não se toca. Ou é pela pseudo troca de títulos por futebol bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar essas declarações? Acho muito estranho alguém dizer isso.

É que mesmo que meia dúzia de gatos pingados o digam, acho errado generalizar.

Não misturas? Então usar o futebol como veículo de campanhas xenófobas, "agredindo" jogadores da própria equipa, prejudicando-os não só desportivamente, não te diz nada?

Para além disso, não respondeste o porquê não gostar dos adeptos, já que neste ponto não se toca. Ou é pela pseudo troca de títulos por futebol bonito?

Luis Enrique e o Zeman são a prova disso. E o Zeman ainda mais com as suas absurdas bujardas ao Mourinho.

E não, não misturo. Quando aprendi a simpatizar pela Lázio sabia lá eu que os adeptos eram isto ou aquilo e o mesmo para o Marseille que tem adeptos com a filosofia totalmente oposta. Futebol e politica para mim não se misturam. Tb gosto do Athletic e tb me estou a marimbar para as politiques dos seus adeptos.

Eu gosto é dos clubes pelos jogadores que têm ou tiveram. Gosto da Lazio pela grande equipa do Eriksson e pelo que me marcou. Tou-me totalmente a cagar para os fascista de m*rda que fazem parte da sua claque. Na AS Roma, a Curva Sud tb é composta de facistas e não é por isso que não gosto deles. Simpatizo é com o clube Lázio, não com os seus adeptos.

Não gosto dos adeptos pela idolatração de um traste que têm como capitão e não gosto pelo que defendem futebolisticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que torço pelo Marseille em França e os seus adeptos são maioritariamente de esquerda.

Tens noção que ninguem apregoou nada e que o único que supostamente poderá ter tido razões pa isso, ganhou mesmo o prémio da UEFA de 5ª melhor equipa da década (Spalletti).

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de detestar clubes aqui vou eu desabafar,detesto o Arsenal,Chelsea,West Ham,Benfica e o Real,é isto. :mrgreen:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que ninguem apregoou nada e que o único que supostamente poderá ter tido razões pa isso, ganhou mesmo o prémio da UEFA de 5ª melhor equipa da década (Spalletti).

Sim, e?

Tanta coisa por eu embirrar com a Roma.

Aprende com o Jim que não anda a gastar o meu nick por tópicos só porque gosto de bujardar sobre o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Enrique e o Zeman são a prova disso. E o Zeman ainda mais com as suas absurdas bujardas ao Mourinho.

E não, não misturo. Quando aprendi a simpatizar pela Lázio sabia lá eu que os adeptos eram isto ou aquilo e o mesmo para o Marseille que tem adeptos com a filosofia totalmente oposta. Futebol e politica para mim não se misturam. Tb gosto do Athletic e tb me estou a marimbar para as politiques dos seus adeptos.

Eu gosto é dos clubes pelos jogadores que têm ou tiveram. Gosto da Lazio pela grande equipa do Eriksson e pelo que me marcou. Tou-me totalmente a cagar para os fascista de m*rda que fazem parte da sua claque. Na AS Roma, a Curva Sud tb é composta de facistas e não é por isso que não gosto deles. Simpatizo é com o clube Lázio, não com os seus adeptos.

Não gosto dos adeptos pela idolatração de um traste que têm como capitão e não gosto pelo que defendem futebolisticamente.

Um traste.lol

Um gajo que rejeita milhões do Chelsea, do Milan, do Real Madrid ou poderia ganhar além do triplo do dinheiro titulos pelo amor ao clube queres que o desprezem. Menos se faz favor. Não gostar do homem tudo bem, agora não perceber porque idolatram o homem já supera o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens quotes dessas preferencias que apontaste atrás? Ou isso é influências de jornais sensacionalistas?

E é por ter esses dois treinadores nos últimos anos que não gostas do clube?

E lá por uma pessoa quando é criança não consegue perceber o que é errado ou certo, tem de conviver com aquilo que gostou na altura só porque sim? Não faz parte da personalidade de uma pessoa deixar aquilo que acha errado caso o seu carácter assim o defina? Isso não faz qualquer sentido.

O que eles defendem futebolisticamente, afinal? Ainda não mostraste tais ideologias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens quotes dessas preferencias que apontaste atrás? Ou isso é influências de jornais sensacionalistas?

E é por ter esses dois treinadores nos últimos anos que não gostas do clube?

E lá por uma pessoa quando é criança não consegue perceber o que é errado ou certo, tem de conviver com aquilo que gostou na altura só porque sim? Não faz parte da personalidade de uma pessoa deixar aquilo que acha errado caso o seu carácter assim o defina? Isso não faz qualquer sentido.

O que eles defendem futebolisticamente, afinal? Ainda não mostraste tais ideologias.

Claro, fartei-me de apontar.

Já te expliquei que me estou a marimbar para as ideologias politicas dos adeptos dos clubes. Na Roma tb há fachos tal como no Inter. No Sporting tb e não é por isso que deixo de ser sportinguista. No Benfica tb já houve uns mecos a fazer barulho de macaco para o Hulk. Porcaria existe em todo o lado e não é por isso que simpatizo mais ou menos com um clube.

Pelos jogadores que têm como ídolos, pelos treinadores que têm tido e que gostam e como é óbvio sou influenciado pelos adeptos da Roma daqui.

Podes continuar a insistir à vontade que não me dás a volta. Ainda por cima tu.

Simplesmente não gosto e até já expliquei mais do que era necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e?

Tanta coisa por eu embirrar com a Roma.

Aprende com o Jim que não anda a gastar o meu nick por tópicos só porque gosto de bujardar sobre o Arsenal.

Mas olha lá eu não me chateia que não gostes da Roma, nem todos podem ser perfeitos :) Eu apenas numa conversa gosto de perceber as razões. O problema é que algumas não tinham nexo Não me faz comichão nenhuma que não gostes do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. Eu continuo a bujardar e tu a apoiar. Ninguém se chateia por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. Eu continuo a bujardar e tu a apoiar. Ninguém se chateia por isso.

Cool

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, fartei-me de apontar.

Já te expliquei que me estou a marimbar para as ideologias politicas dos adeptos dos clubes. Na Roma tb há fachos tal como no Inter. No Sporting tb e não é por isso que deixo de ser sportinguista. No Benfica tb já houve uns mecos a fazer barulho de macaco para o Hulk. Porcaria existe em todo o lado e não é por isso que simpatizo mais ou menos com um clube.

Pelos jogadores que têm como ídolos, pelos treinadores que têm tido e que gostam e como é óbvio sou influenciado pelos adeptos da Roma daqui.

Podes continuar a insistir à vontade que não me dás a volta. Ainda por cima tu.

Simplesmente não gosto e até já expliquei mais do que era necessário.

Fartaste-te de apontar? Desde que te perguntei que não me mostraste nada...

Para além do Totti há mais? Quais?

E não gostas dos adeptos pelos treinadores que têm tido e que gostam? what?

Eu não te quero dar a volta, apenas queria perceber o que afirmas. Porque tudo o que dizes não faz grande sentido, sinceramente.

E esse "Ainda por cima tu." quer dizer o quê, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...