de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 Não falei no Valdivia por não ter provado o seu valor na Europa como os outros. O mesmo para o Suazo. E este ano o Eduardo Vargas vai explodir :biggrin: O Edu Vargas até se fala que pode sair do Napoli. Não tem rendido o esperado e precisa evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2012 E como é que se pode pegar em estatísticas ou historial passado dele na selecção, para afirmar que leva aquilo ao colo, quando nem no Sporting leva a equipa ao colo? Na selecção do Chile, ele tem sido ao longo dos ultimos 5 anos o melhor jogador e também o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 Na selecção do Chile, ele tem sido ao longo dos ultimos 5 anos o melhor jogador e também o mais importante. Viste os jogos todos da selecção chilena nos últimos 5 anos para dizeres isso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2012 Na selecção do Chile, ele tem sido ao longo dos ultimos 5 anos o melhor jogador e também o mais importante. Sanchez says hello again. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2012 Mesmo que seja o jogador com mais rendimento da seleção, é mais importante 6/7 jogos por ano numa seleção que 30/40/50 e tal jogos no clube? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 Mesmo que seja o jogador com mais rendimento da seleção, é mais importante 6/7 jogos por ano numa seleção que 30/40/50 e tal jogos no clube? Isto. Consegue levar a selecção ao colo em alguns jogos por ano, mas depois falha em ter rendimento durante uma época inteira. E como já disseram por aí, o Alexis diz olá. Para ver quem é o melhor jogador chileno, basta ver quem chegou mais longe dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Agosto 2012 é impressão minha ou o Matias nem titular indiscutível é? :lol: tenho ideia que na copa até fiquei surpreendido de ter visto o Valdivia a jogar em vez dele. Não há muitas voltas a dar aqui, o núcleo do Chile está todo naquela geração que foi ao Canadá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2012 Sanchez says hello again. Ve os golos e assistencias de um e outro na selecção.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2012 Ve os golos e assistencias de um e outro na selecção.. Matias-26 anos,45 (11)jogos golos Alexis-23anos,45 (14)jogos golos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2012 é impressão minha ou o Matias nem titular indiscutível é? :lol: tenho ideia que na copa até fiquei surpreendido de ter visto o Valdivia a jogar em vez dele. Não há muitas voltas a dar aqui, o núcleo do Chile está todo naquela geração que foi ao Canadá. no Chile? é. é capitão e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Assistências..por alguma coisa também é o capitão 8-) Editado 3 Agosto 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Ve os golos e assistencias de um e outro na selecção.. 9.°Alexis Sánchez2006 - Presente14 47 0.30 10.°Matías Fernández2005 - Presente13 50 0.26 Golos, jogos e média de golos por jogo. Editado 3 Agosto 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2012 Assistências..por alguma coisa também é o capitão 8-) Alexis 8,Matias4 I rest my case Btw,o capitão do Chile acho que é o Bravo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2012 Onde viste esse valor das assitencias ? isso faz ele numa qualificação para um mundial.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 Alexis 8,Matias4 I rest my case Btw,o capitão do Chile acho que é o Bravo. Sim também acho que é o Bravo. Pelo menos quando vi era ele. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Agosto 2012 no Chile? é. é capitão e tudo. wow, não fazia ideia. Devia estar tocado então. de qualquer maneira, o grande símbolo deles na europa é o que recebe mais exposição para as massas e esse é o Sanchez, seguido pelo Vidal. Já agora, mesmo que o Matias seja o jogador mais importante da selecção, isso nunca fará dele o melhor jogador chileno. Acho que o Ronaldo (no passado, obviamente) já nos mostrou bem do que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2012 Onde viste esse valor das assitencias ? isso faz ele numa qualificação para um mundial.. Zerozero andei a somar tudo,deste me um trabalho do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Agosto 2012 A Fiorentina deve ir para um 3-5-2 não? Pelo menos esse é o esquema que é apresentado pela Gazzetta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2012 Não sei. E jogavam com quem a centrais? Gonzalo Rodríguez, Nastasic e Camporese? Vargas na ala esquerda e Cassani na ala direita? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Agosto 2012 O Vargas está de saída. Tanto quanto sei ele está em rota de colisão com a direção e tendo em conta que está em fim de contrato a saída é o cenário mais provável. Na Gazzetta eles têm o Cuadrado e o Pasqual no onze tipo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2012 Podes meter aí o onze sff? Com o esquema se puderes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2012 (editado) O Vargas na ala esquerda da Juve era amor. Quanto ao Gonzalo, penso que nunca mais foi o mesmo depois da lesão que teve. Tinham ficado melhor servidos com o Musacchio, para não ir mais longe. Mas tem a experiência do seu lado. Editado 4 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Agosto 2012 com mais um médio de combate e um pl para o onze têm aí plantel a sério. Se optarem pelo 3-5-2 só tenho que dar os parabéns ao Prandelli por estar de facto a montar a equipa em torno do géniozinho que lá tem e não o estar a limitar numa ala ou isolado na frente. Too bad que vai ter um percurso semelhante ao do Pastore no próximo verão. Shiet. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2012 Quem acentava bem na ala esquerda da Juve era o Armero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2012 com mais um médio de combate e um pl para o onze têm aí plantel a sério. Se optarem pelo 3-5-2 só tenho que dar os parabéns ao Prandelli por estar de facto a montar a equipa em torno do géniozinho que lá tem e não o estar a limitar numa ala ou isolado na frente. Too bad que vai ter um percurso semelhante ao do Pastore no próximo verão. Shiet. Wat Compartilhar este post Link para o post