Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Para o campeonato Italiano é bom que existe o Alex Pato... Agora se isso vai acontecer vamos ver. Já não é mais o miúdo. Faz 24 ainda esta época. É novo mas não o chamado puto maravilha.

Já tá em Itália há 7 anos? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O plano de treinos do Milan foi mal planeado. ele cresceu 8kilos em musculos num ano, alias em poucos meses, o que nao estava nos planos que fosse tao repentino. depois disso as lesoes foram consequencia deste crescimento. O plano de treinos nao voltou ao mesmo. Ou alguem pensa que eles mantiveram o mesmo plano fisico apos ele somar 8 kilos de musculo ao que ha tinha. O problema foi esse crescimento inadequado. Agora é treinar de forma a que o corpo consiga ''aguentar'' a carga muscular.

O Milan tb usou-o quando nao devia, e devia sim o descansar ate estar a 100%. Isso sim, foi um erro grave e que ajudou-o a desmoralizar. Desta vez esperaram, deixando recuperar a seu tempo e sem entrar em loucuras de antecipar o seu ingresso.

As lesoes parecem estar longe. E espero que de vez. Mas nunca se sabe nestes casos. Falta dar moral e seguimento aos seus jogos para logo ele entrar nos eixos.

E nao precisa sair de Italia, nem do Milan. Foi la que ele tornou-se um dos avançados mais productivos em Italia de sempre. A equipa é nova, e ele necessita de ganhar a responsabilidade de ser um top-player se quer ser um dos melhores do mundo. Kaka tb o fez, embora com melhor equipa na altura.

E embora nos adeptos quisessemos ver o Milan la em cima todos os anos, ja estamos a cair na realidade que para voltar la acima rapido necessitavamos de um reset ou iamos parar a uma quarta divisao como o Rangers. Vivendo acima das possibilidades O Milan ja nao gastava dinheiro faz anos, vivendo do que tinha e que estava em declinio .Ibra foi o ultimo grande nome e comprado em varios anos.

A juve teve o seu reset quando foi parar a segunda divisao. O inter esta no mesmo passo do Milan, mas tem provavelmente um treinador mais competente do que o Milan, que sabe aproveitar os que tem. É necessario este ano Zero para partir de novo e Pato é um dos nomes que tem que mostrar que vale aquilo que lhe pedem e que ele é capaz.

Mas essa recuperação do AC Milan pode demorar anos, tempo que o Pato estará a perder se não estiver num clube melhor e depois até pode ser tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa recuperação do AC Milan pode demorar anos, tempo que o Pato estará a perder se não estiver num clube melhor e depois até pode ser tarde.

pode sim. espero que nao para dizer a verdade, mas logo se verá. Quanto a pato ,este tem este ano para provar que pode voltar a ser o mesmo. Senao em Julho devera ser vendido. o Contrato acaba em 2014 e so com boas exibiçoes o Milan o manterá. Vamos la ver como as coisas correm, ja que gostaria de o ver outra vez a ser o jogador que ja foi de Milan ao peito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe disso há alguns dias. Btw, a lista de lesionados do Inter mete medo. Assim de cabeça, acho que são uns onze. Isto falando da equipa principal, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um cachecol da Roma :prayer:/>

Compraste ou deram-te? Por alguma razão especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste ou deram-te? Por alguma razão especial?

A minha mãe deu-me. Esteve em Roma esta semana, e como ela sabe que até gosto do clube e já me apanhou várias vezes a ver jogos decidiu trazer-me. Ainda me vai fazer acompanhar com mais regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora fds, Lamela 3 semanas de fora com uma lesão nos ligamentos do tornozelo, devido a uma entorse. Estranho que ele jogou o jogo todo e não se antevia nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina :carinhoso:/>/>/>

Que deus, 18 anos, titular indiscutivel. Vai ser top

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi, pessoal ligado à Roma fala em algo sobre a saída do Pjanic? Fontes inglesas falam em negociações entre Roma e Spurs, italianos pedem £18M mas Spurs só dão £15M.

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi, pessoal ligado à Roma fala em algo sobre a saída do Pjanic? Fontes inglesas falam em negociações entre Roma e Spurs, italianos pedem £18M mas Spurs só dão £15M.

Já se fala nisso desde o Verão passado. Na altura a Roma disse que não e agora idem. Aposto que se sair, coisa que não sei se vai acontecer, será só no Verão. Esses negócios são mais complexos, são maioritariamente feitos no mercado de Julho/Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este vídeo que tal como o título indica, é uma análise táctica ao sistema da Juve feita por um tipo australiano. Pretty interesting, to say the least.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra jogada que eles fazem que adoro. Quando a bola chega a um dos alas, Isla/Litchsteiner ou Asamoah, os 2 avançados aproximam-se do lado do portador. O Avançado mais proximo faz o movimento de aproximação e mal o ala faz o passe, ele sai a posição e parte para a baliza. A bola segue para o 2º avançado que também ele se aproxima e tabela de primeira com o 1º avançado que fica isolado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto particularmente da fase defensiva da equipa, as oscilações dos alas (e, consequentemente, da equipa) em defesa organizada fazem-me lembrar o 5x4 do futsal. Depois a fase de pressão quando a outra equipa se está a organizar atrás também é muito característica, com três ou quatro jogadores logo em cima da defesa adversária. O Vidal personifica este movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...