Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Radja é, de facto, muito bom jogador. Do Cagliari também nutro um certo interesse (no gay jokes) pelo Ekdal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido o treino de ginasio do Milan, pode ter sido a susceptibilidade do jogador para o tipo de lesoes musculares que lhe apareceram. A verdade, é que falharam ambos. Ele no Milan nao pode continuar. se ele for e explodir melhor. ele tem tudo para isso.

btw, fala-se que o Milan tem preço de recompra fixado em 20 milhoes e consegui opçoes sobre Antonio Carlos (proclamam que sera um futuro fenomeno) e creio que Rodinei (maquina de golos segundo as descriçoes que li). Nao conheço nenhum dos dois...

BTW, abriu o super-mercado Cagliari. o clube admitiu que nao tem mas dinheiro para pagar salarios. que deve ha dois meses, se nao estou em erro e admitiram que Naingollan, Astori e Pinilla era para vender já...

O Antonio Carlos é um menino ao pé do Marquinhos. Subiu ao plantel A com a vinda do Marcos (esse sim fenómeno). Mas também é jeitoso o AC

Compartilhar este post

Link para o post

Dzagoev oferece-se à Roma. Diz que o futebol do clube era ideal para si, que gosta da Serie A e era um sonho jogar na Roma. Estás à espera do que para vir menino?

Compartilhar este post

Link para o post

Dzagoev oferece-se à Roma. Diz que o futebol do clube era ideal para si, que gosta da Serie A e era um sonho jogar na Roma. Estás à espera do que para vir menino?

Eish, Dzagoev na Roma era muito bom. Como é que o encaixavam no 11?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Dzagoev na Roma era muito bom. Como é que o encaixavam no 11?

Eu sei onde o encaixava no 11, mas temos o melhor jogador do mundo lá, só quando ele acabar. No entanto a rotação é algo importante e ele pode jogar também a interior. Mas na esquerda no lugar do Capitano era ótimo. Era um excelente backup. No entanto o Pjanic também faz a posiçao do Totti. Vamos ver se o Dzagoev vem para o ano ou não.

O Marquinho (médio) deve ir emprestado para o Palermo. O Steky deve bazar em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei onde o encaixava no 11, mas temos o melhor jogador do mundo lá, só quando ele acabar. No entanto a rotação é algo importante e ele pode jogar também a interior. Mas na esquerda no lugar do Capitano era ótimo. Era um excelente backup. No entanto o Pjanic também faz a posiçao do Totti. Vamos ver se o Dzagoev vem para o ano ou não.

O Marquinho (médio) deve ir emprestado para o Palermo. O Steky deve bazar em Junho.

Para o futuro:

Tachitidis

Pjanic Florenzi

Dzagoev Lamela

Destro.

:carinhoso:

Depois era irem buscar um GR(ou a aposta no Goicochea é para manter?), e dois laterais(no futuro, por agora o Balza e o Piris chegam).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o futuro:

Tachitidis

Pjanic Florenzi

Dzagoev Lamela

Destro.

:carinhoso:/>

Depois era irem buscar um GR(ou a aposta no Goicochea é para manter?), e dois laterais(no futuro, por agora o Balza e o Piris chegam).

O lateral esquerdo do futuro já temos. O Dodô. Ainda faltam alguns nomes com grande futuro nessa lista. Verre, Viviani, Bertolacci, Crescenzi, Caprari, Nico López. Mais os centrais. Vamos ver, um dia de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo do futuro já temos. O Dodô. Ainda faltam alguns nomes com grande futuro nessa lista. Verre, Viviani, Bertolacci, Crescenzi, Caprari, Nico López. Mais os centrais. Vamos ver, um dia de cada vez.

O Dodô não conheço.

Esses nomes davam uma bela 2ª linha(ou talvez mais, quem sabe)

Quanto aos centrais não os referi por alguma razão Castán+Marquinhos(especialmente este) é uma grande dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço o Dodo, mas o Crescenzi é uma promessa interessante para essa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi desse belga do Cagliari gostei muito.

True, bem que o Radja podia vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

“I’ll be honest, I don’t like Juventus because I fear them, I say they can win the Champions League. They represent an extremely compact collective, like an almost unsinkable vessel. It actually helps them that they lack a ‘top player.’ The fact you don’t see a Juve man at the top of the scorers’ charts just means a goal can come from anywhere. It doesn’t matter if they don’t have a Karim Benzema or Gonzalo Higuain when they are so well-structured. This Juve really reminds me of my Porto side in 2004. If someone had forgotten, let me remind them that Porto won the Champions League that year.", @melhordomundo

“I am thinking only of the present, I feel fine in Florence and I want to win something with this shirt. I will talk with the club in June about my future, but if I did change teams, I'd like to stay in Italy.”, @meninodeouro

Este Stevan sabe muitoooo. :heart:

O que o Mourinho diz sobre o 'top player' é a mais pura das verdades, mas com isto só quer dizer que uma primadonna é incompatível com esta equipa, porque ainda assim há muitos avançados de qualidade que metem a equipa à frente deles aka também trabalham no processo defensivo e não dão problemas no balneário (Cavani, Shaarawy, Jovetic, Rooney, Aguero...).

Compartilhar este post

Link para o post

“I’ll be honest, I don’t like Juventus because I fear them, I say they can win the Champions League. They represent an extremely compact collective, like an almost unsinkable vessel. It actually helps them that they lack a ‘top player.’ The fact you don’t see a Juve man at the top of the scorers’ charts just means a goal can come from anywhere. It doesn’t matter if they don’t have a Karim Benzema or Gonzalo Higuain when they are so well-structured. This Juve really reminds me of my Porto side in 2004. If someone had forgotten, let me remind them that Porto won the Champions League that year.", @melhordomundo

“I am thinking only of the present, I feel fine in Florence and I want to win something with this shirt. I will talk with the club in June about my future, but if I did change teams, I'd like to stay in Italy.”, @meninodeouro

Este Stevan sabe muitoooo. :heart:/>

O que o Mourinho diz sobre o 'top player' é a mais pura das verdades, mas com isto só quer dizer que uma primadonna é incompatível com esta equipa, porque ainda assim há muitos avançados de qualidade que metem a equipa à frente deles aka também trabalham no processo defensivo e não dão problemas no balneário (Cavani, Shaarawy, Jovetic, Rooney, Aguero...).

Por exemplo Shaarawy e Jovetic são jogadores que são ótimos mas que a Juve já tem jogadores desses género. É preciso na minha opinião um Cavani. É isso que falta. Porque de todos os avançados que a Juve tem o único que é bomber mas que não bomba nada é o Bendtner.

btw, a cena do Dzagoev parece verdade. Está-se a tentar para Julho.

Conheces o Matteo Politano?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz El Shaarawy e Jovetic, diz Rooney e Aguero... estão todos no mesmo molde de avançado imo. Mas sim, também acho que 'um Cavani' devia ser prioridade. Se bem que o único jogador do plantel semelhante a esse grupinho que mencionei em cima é o Giovinco e, por enquanto, ainda peca um bocado na finalização. O Vucinic e o Quagliarella podem ser considerados segundos avançados, mas não têm nada a ver com esse lote de jogadores. O Vucinic não é um jogador directo e 'agressivo' enquanto que o Quagliarella, apesar de alvejar muitas vezes a baliza, não é suficientemente criativo nem tão pouco 'agressivo' comparado com essa malta.

Era dos juniores do ano passado, right? Acho que já o vi jogar, mas não me lembro bem dele para ter opinião formada. Que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz El Shaarawy e Jovetic, diz Rooney e Aguero... estão todos no mesmo molde de avançado imo. Mas sim, também acho que 'um Cavani' devia ser prioridade. Se bem que o único jogador do plantel semelhante a esse grupinho que mencionei em cima é o Giovinco e, por enquanto, ainda peca um bocado na finalização. O Vucinic e o Quagliarella podem ser considerados segundos avançados, mas não têm nada a ver com esse lote de jogadores. O Vucinic não é um jogador directo e 'agressivo' enquanto que o Quagliarella, apesar de alvejar muitas vezes a baliza, não é suficientemente criativo nem tão pouco 'agressivo' comparado com essa malta.

Era dos juniores do ano passado, right? Acho que já o vi jogar, mas não me lembro bem dele para ter opinião formada. Que tem?

Exato eu acho que a Juve tem os segundos avançados, Gio, Mirko, Fábio, mas falta-lhe o tal bomber.

Sim o Politano era dos juniores o ano passado. É canhoto joga na direita. De todos aqueles era se calhar aquele que não se pensava não estar pronto para o futebol sénior. Tenho acompanhado o gajo. Está no Perugia e é titular indiscutivel, está a marcar, assistir, é neste momento "idolo" em Perugia. A Fiorentina já se meteu atrás, mas menos mal só emprestámos. A cena das co-propriedades é bom para os clubes pequenos mas é perigoso para perder jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para os que estão mais por dentro do futebol Italiano, existe alguma equipa que esteja a planear ou a construir um novo estádio? Só tenho conhecimento do Cagliari.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato eu acho que a Juve tem os segundos avançados, Gio, Mirko, Fábio, mas falta-lhe o tal bomber.

Sim o Politano era dos juniores o ano passado. É canhoto joga na direita. De todos aqueles era se calhar aquele que não se pensava não estar pronto para o futebol sénior. Tenho acompanhado o gajo. Está no Perugia e é titular indiscutivel, está a marcar, assistir, é neste momento "idolo" em Perugia. A Fiorentina já se meteu atrás, mas menos mal só emprestámos. A cena das co-propriedades é bom para os clubes pequenos mas é perigoso para perder jogadores.

Não é de estranhar, a Roma tinha uma bela equipa no ano passado. Aliás, está a haver um boom de talentos em Itália que é uma coisa parva. Tanto no escalão principal como algumas promessas já altamente cotadas nos escalões de formação ou início da sua formação sénior, em divisões mais baixas.

Uma pergunta para os que estão mais por dentro do futebol Italiano, existe alguma equipa que esteja a planear ou a construir um novo estádio? Só tenho conhecimento do Cagliari.

Nesta notícia tens alguns clubes mencionados. Não estou por dentro deste assunto, mas noutro forum vi um post a falar de planos da Fiorentina, Bari, Atalanta, Cagliari, Catania, Hellas, Novara e Udinese. Esta questão dos estádios está a ser um dos principais entraves ao desenvolvimento da liga, de facto.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de proposito. Amanha as 17 e 30 vai ser anunciada a construção do novo estádio da Roma. É para estar pronto em 2016 e será multifuncional ao estilo americano. Poderá viver-se o estádio 7 dias por semana. Será tipo um espaço para os adeptos. Vai ser fundamental. Estádios destes são precisos em Itália, como aconteceu com a Alemanha. Depois do estádio vem muito lucro. Não só a nível desportivo. Imaginem o calor dos adeptos da Roma que fazem um barulho no Olimpico que fica longe e o apoio que viria num estádio próximo. Espero que tenha Standing Area como o Westfalenstadium. Estádios assim "dão" pontos por época. A nivel financeiro é importante, a Juve que o diga. Só com o lucro do novo estádio a Juve arrecadou 30M que deu para comprar o Isla e Vidal.

Não é de estranhar, a Roma tinha uma bela equipa no ano passado. Aliás, está a haver um boom de talentos em Itália que é uma coisa parva. Tanto no escalão principal como algumas promessas já altamente cotadas nos escalões de formação ou início da sua formação sénior, em divisões mais baixas.

Nesta notícia tens alguns clubes mencionados. Não estou por dentro deste assunto, mas noutro forum vi um post a falar de planos da Fiorentina, Bari, Atalanta, Cagliari, Catania, Hellas, Novara e Udinese. Esta questão dos estádios está a ser um dos principais entraves ao desenvolvimento da liga, de facto.

Sim é verdade, a ver vamos se conseguem explodir. Os jogos passam por vezes na Sportitalia não sei se costumas ver.

Um pouco do Politano

http://www.youtube.com/watch?v=EA0hB_1E3XQ

A cena é essa. Itália tem estádios velhos e sem condições para o espetaculo. Por exemplo o Olimpico de Roma é um estádio histórico, mas nem se vê bem, nem tem grande qualidade porque as infraestruturas são antigas. O problema é que Itália é um pouco a Republica das bananas. Para se construir Estádio em Itália é preciso que o governo faça a lei dos Estádios. O problema é que por interesses isto arrasta-se aos anos e com o governo a cair não me parece que esteja para breve a execução dessa legislação. A única forma de construir estádios lá, é construires em espaços que estejam destinados à construção de edificios desportivos. Nesse caso, compras o terreno e constróis, sem ser necessário a lei. Foi o que a Juve fez, o Cagliari, e a Roma vai fazer. Como disse anteriormente, os estádios ajudam ao desenvolvimento dos clubes, trás melhor jogadores e como tal melhora a liga. É preciso bom senso mas os politicos lá são burros. Aliás como em todo o lado quase.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo, não. Se já o calcio (sem ser a Juve) mal tenho acompanhado, quanto mais esse tipo de jogos... na época passada ainda tinha tempo para dar uma olhadela num Pescara ou num jogo de juniores, mas nesta tem estado difícil. :mrgreen:

Não sei ao certo como essa lei iria funcionar, mas é preciso ver que a Itália também está em crise e suponho que não seja, de todo, insensato deixar o futebol para segundo plano nesta altura. Este tipo de problemas já devia ter sido pensado e resolvido há uma década atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo, não. Se já o calcio (sem ser a Juve) mal tenho acompanhado, quanto mais esse tipo de jogos... na época passada ainda tinha tempo para dar uma olhadela num Pescara ou num jogo de juniores, mas nesta tem estado difícil. :mrgreen:/>

Não sei ao certo como essa lei iria funcionar, mas é preciso ver que a Itália também está em crise e suponho que não seja, de todo, insensato deixar o futebol para segundo plano nesta altura. Este tipo de problemas já devia ter sido pensado e resolvido há uma década atrás.

Ya mas tipo a lei não foi feita por interesses, por desleixe tudo junto. Eu acho que não sendo uma prioridade deve ser algo que tem de ser pensado, pois sabemos que o futebol é uma indústria que dá muito dinheiro. Dinheiro gera dinheiro. Sem a lei os outros clubes dificilmente fazem os estádios, pois sem ajudas é impossível. Pagar tudo por conta própria como fez a Juve e a Roma é preciso ter investidores por trás. O próprio Nápoles não vai fazer novo, mas pretende sim remodelar o San Paolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

byoplayer, como tem estado o Ricardo Ferreira aí na Itália, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

byoplayer, como tem estado o Ricardo Ferreira aí na Itália, sabes?

Creio que é suplente do Empoli. Vai jogando de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...