Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não acho o Llorente melhor que o Vucinic, mas não mesmo.

De facto tens razão, a falhar golos não é mesmo melhor que o Vucinic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Patria - Milan suspenso aos 25 minutos por coros racistas contra Muntari, Boa e Niang...nem em amigaveis este pessoal deixa de mostrar a sua estupidez...

Quanto a Osvaldo, eu nao acredito. Destro ainda acredito que o possam tentar negociar. Nao é a primeira opçao para Zeman, embora jogue bastante. O seu preço deve andar na base do que a Roma deu ao Genoa, mas claro que se a Roma, nao tiver intençao de o vender, nada feito Mas tb nao acho que seja um jogador que va fazer a diferença no Milan. É necessario arranjar um jogador que desequilibre. Pato seria o tal jogador e nao foi. Temos El92, mas é necessario tirar a responsabilidade toda de cima dele. Robinho embora falhe muito, também tens os seus momentos e assustava ainda bem os defesas adversários, por isso necessario um jogador com uma capacidade de avançar para cima dos defesas.

De facto tens razão, a falhar golos não é mesmo melhor que o Vucinic.

Olha que a média de golos do llorente e do Vucinic, ronda a de um golo por cada 3 jogos. Sao jogadores diferentes, sendo que na minha opiniao o Vucinic desequilibra mais e o Llorente ajuda os tais desequilibradores (Giovinco, Vucinic podem vir a beneficiar com um jogador deste tipo ao seu lado). Mas nao querendo, rebaixar a liga Espanhola, em termos defensivos aquilo é uma alegria para os avançados...

PS: so acrescentar que pronto, o Vucinic com o Lecce tb teve tres epocas na B...:)

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que o Destro se consiga afirmar como indiscutível na azzurra, caso não evolua seriamente. É que com ele está a vir uma geração cheia de talento e falta de opções não será certamente problema para os seleccionadores. Shaarawy, Destro, Gabbiadini, Immobile, Balotelli, Insigne, Giovinco, Rossi, Carpari, Borini... isto para dois, três lugares no máximo (e sim, claro que sei que estes não são todos da mesma geração, mas isso não interessa muito para o ponto que estava a tentar passar e a maioria deles são anyway).

O Athletic divulgou hoje que a Juve esta em negociaçoes com LLorente.Um jogador com exelente jogo de cabeça, mas nao sei até que ponto sera o top player e o tipo de jogador que querem para o ataque. Matri que tem um papel semelhante custa-lhe a jogar, mas vamos la ver o que poderá fazer um jogador como LLorente em Italia

O Llorente não tem nada a ver com o Matri. O Matri é incompatível com o 3-5-2 pela falta de capacidade técnica e de segurar a bola, duas características em que o Llorente se distingue. Mas não é 'top player' para esta equipa, de todo. Vai acrescentar qualidade, opções e equilibrar a equipa, mas não seria um nome de encher o olho. Still, beggars can't be choosers e concordo com o teu outro post quando dizes que o Vucinic desequilibra enquanto que o Llorente ajuda os desequilíbrios, daí não fazer muito sentido estar-se a compará-los porque têm funções diferentes.

----------------------------------------------------------

Parece que o Beltrame hoje jogou pelos seniores e partiu aquilo tudo. :heart:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Patria - Milan suspenso aos 25 minutos por coros racistas contra Muntari, Boa e Niang...nem em amigaveis este pessoal deixa de mostrar a sua estupidez...

Quanto a Osvaldo, eu nao acredito. Destro ainda acredito que o possam tentar negociar. Nao é a primeira opçao para Zeman, embora jogue bastante. O seu preço deve andar na base do que a Roma deu ao Genoa, mas claro que se a Roma, nao tiver intençao de o vender, nada feito Mas tb nao acho que seja um jogador que va fazer a diferença no Milan. É necessario arranjar um jogador que desequilibre. Pato seria o tal jogador e nao foi. Temos El92, mas é necessario tirar a responsabilidade toda de cima dele. Robinho embora falhe muito, também tens os seus momentos e assustava ainda bem os defesas adversários, por isso necessario um jogador com uma capacidade de avançar para cima dos defesas.

Não vende nenhum. Fazemos um investimento não vamos dar passados 6 meses. Este ficará cá um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez como te tinha dito. Peluso oficial na Juve.

Pato no Corinthians 15M

Rocchi oficial emprestimo 400mil euros no Inter

Giuseppe Rossi quase na Fiore.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi joga que se farta, bem que podia ter ido para o Barcelona (quando ainda não estava todo comido pelas lesões).

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi joga que se farta, bem que podia ter ido para o Barcelona (quando ainda não estava todo comido pelas lesões).

Por acaso pensava que o Barça ia buscar o Rossi em vez do Alexis. E a verdade é que o italiano encaixava que nem uma luva no esquema do Barça-

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi na Fiorentina :prayer:/>

É uma aposta. Não se sabe o que vai sair. Pelo que li os valores parecem altos para compra. E será mais um aposta pa futuro. Com 2 anos parados os indices fisicos dele devem estar um lixo, e só pode jogar a partir de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a preparar a saída do Stevan? hmmm. 8)

Flamez como te tinha dito. Peluso oficial na Juve.

Pato no Corinthians 15M

Rocchi oficial emprestimo 400mil euros no Inter

Giuseppe Rossi quase na Fiore.

Já tinha visto e gosto muito. Vai ser menino do treinador, mais um, e não digo isto no mau sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a preparar a saída do Stevan? hmmm. 8)/>/>

Já tinha visto e gosto muito. Vai ser menino do treinador, mais um, e não digo isto no mau sentido.

Não sei se dizes isso no gozo mas eu acho mesmo que o Jovetic vai mesmo para a Juventus para o ano.

btw, eu acho que era a melhor opção visto que faz de lateral esquerdo e central. É boa opção paquele lado. Melhor que o Neto.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dizes isso no gozo mas eu acho mesmo que o Jovetic vai mesmo para a Juventus para o ano.

btw, eu acho que era a melhor opção visto que faz de lateral esquerdo e central. É boa opção paquele lado. Melhor que o Neto.

Não se brinca com coisas sérias! Pá, eu estou sempre a fazer estes posts do Jovetic, mas até acho que ele tem uma cláusula anti-Juve (ou pelo menos falou-se nisso em Itália.). :lol:

Ainda gostava que viesse o Neto. O Peluso é importante porque tanto o Chiellini como o Asamoah vão estar de fora durante algum tempo. Quando eles voltarem, ele deverá ter um papel semelhante ao do Giaccherini e Padoin. Jogadores super úteis para rodar e que não levantam ondas se não jogarem. Se bem que eu estou com um feeling igual ao que tive com o Matri e acho que ele vai ter alte impacto na equipa. Gostava era que o Conte começasse a apostar no 4-3-3 outra vez agora em Janeiro, parece-me o mais adequado até mesmo para aproveitar o momento do Matri.

Buffon

Licht - Barzagli - Bonucci - Peluso

Vidal - Pirlo - Marchisio

Giovinco - Matri - Mirko

Compartilhar este post

Link para o post

O neto tem assim tanta qualidade ?( sinceramente nunca o vi a jogar por isso é que pergunto )

Compartilhar este post

Link para o post

O neto tem assim tanta qualidade ?( sinceramente nunca o vi a jogar por isso é que pergunto )

tem e safado muito bem na defesa do Siena. Ja despertou a cobiça do Milan, Juve, Napoli...

Compartilhar este post

Link para o post

tem e safado muito bem na defesa do Siena. Ja despertou a cobiça do Milan, Juve, Napoli...

Obrigado pela informação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

byoplayer

Pablo Osvaldo, rientrato ieri dall'Argentina per riprendere la preparazione con la Roma, ha chiarito ai microfoni di Sky Sport la situazione venutasi a creare dopo il mancato approdo negli Stati Uniti per la tournée. Osvaldo ha parlato anche dell'intervento di Berlusconi sul suo conto: "Non ho mai detto di voler andare via. Spero di poter restare a Roma, a lungo. Il colloquio con i dirigenti? Non ho dovuto chiarire, volevano solo sapere come stessi e me lo ha chiesto anche Zeman. Ero influenzato e per questo non sono partito in ritiro, ma tutte le voci sono infondate. Non c’è nient’altro. Berlusconi ha detto che ho superato limiti di età? Allora sono vecchio, ma contro il Milan stavo bene (ride, ndr). Ma se lo dice lui… mi arrendo".

Grande Pablo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha visto. fico feliz por tb nao ser ele a vir (Se chegar a vir algum). Preferia um avançado diferente. Drogba é velho, mas talvez desse para umas duas epocas, enquanto se arranja qq oportunidade no mercado.

Hoje falou-se no entanto (noticias obviamente ligadas ao Milan) que em Roma ha quem pense em nao acionar a clausula do Destro e que ele poderia vir para o Milan. Noticias sem muito fundamento, tendo em conta que a Roma ja pagou bem pelos direitos que tem. Robinho esta a ser negociado neste momento com o Santos...e o empresario do Zarate diz que o jogador chegou a acordo com um clube de topo para deixar a Lazio, mas que seria emprestado ao Genoa...Bela m*rda...com o historico recente so pode ser o Milan...(continuo a espera que seja so um boato do empresario para meter nojo)

Compartilhar este post

Link para o post

Agliardi e Consigli com contrato a acabar. O Consigli podia muito bem dar o salto para um Napoli e gostava que o Agliardi fosse o terceiro guarda redes na Juve, também tem bastante qualidade e nem há uma época ainda era suplente já a entrar nos trinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agliardi e Consigli com contrato a acabar. O Consigli podia muito bem dar o salto para um Napoli e gostava que o Agliardi fosse o terceiro guarda redes na Juve, também tem bastante qualidade e nem há uma época ainda era suplente já a entrar nos trinta.

Consigli anda a ser visto pelo Milan...talvez fosse uma boa aposta. Abbiati ja nao se mexe muito e Amelia nao da consistência. Pode ser que se consiga convencer a roma a troca o Stek com o Amelia. :p/>

PS: acho o consigli um bom guarda-redes

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...