de16rossi Publicado 26 Janeiro 2013 Ah, e tive oportunidade de ver os últimos dois jogos, contra o Inter, e têm ali um grande talento no Florenzi, gostei bastante das suas exibições. Eu adoro o Zeman, ofensivamente é do melhor. A sua personagem também me é simpática. É um maestro do futebol ofensivo. Mas com um treinador normal a Roma estaria bem melhor classificada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2013 Eu adoro o Zeman, ofensivamente é do melhor. A sua personagem também me é simpática. É um maestro do futebol ofensivo. Mas com um treinador normal a Roma estaria bem melhor classificada. Houve momentos em que a equipa me pareceu querer jogar "bem demais", querer complicar aquilo que era fácil, principalmente na 1ª parte do jogo da Coppa. Mas a equipa tem um talento tremendo. Marquinho, Castán, Florenzi, Lamela, Pjanic, Goicoechea (que gosto bastante, btw), Torosidis, Destro, Pjanic, Bradley, De Rossi, Osvaldo, Stekelen... é um regalo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Janeiro 2013 Houve momentos em que a equipa me pareceu querer jogar "bem demais", querer complicar aquilo que era fácil, principalmente na 1ª parte do jogo da Coppa. Mas a equipa tem um talento tremendo. Marquinho, Castán, Florenzi, Lamela, Pjanic, Goicoechea (que gosto bastante, btw), Torosidis, Destro, Pjanic, Bradley, De Rossi, Osvaldo, Stekelen... é um regalo. O problema é um jogo muito desgastante. Ele n tão bem fisicamente. Com a tourné naAmerica não se treinaram tão bem e estão a pagar a fatura. Depois disso são novos e sofrem mentalmente quando o adversário marca. Se vires por exemplo o jogo vs Inter pa taça e mesmo no campeonato. A Roma cria oportunidades atrás de oportunidades e falhava não matava os jogos. Depois sofreu 2 golos aos 45 antes do intervalo e na 2ª parte já não eram os mesmos. Mas isso porque o Zeman não se cobre. Ele é gajo de estar a ganhar 2-0 e tirar um defesa meter um avançado para fazer mais golos.lol Desses nomes que disseste, falta o Dodô que ainda está a recuperar duma lesão grave, do Romagnoli que é o 4º central (1995) sub21, do Nico Lopez que é o melhor marcador do sul americano. Ah e não é marquinho, mas sim Marquinhos (eu chamo Marcos). O 1º é médio. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) That's the thing with Roma... vários jogadores que eu gosto muito, mas andam sempre com projectos e personagens (que levam um hype sempre lindo de se ver) que até me conseguem fazer gostar com que percam o raio dos jogos! Considero-os a segunda equipa com mais talento deste campeonato e estão muito, muito abaixo das expectativas. Editado 26 Janeiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Houve momentos em que a equipa me pareceu querer jogar "bem demais", querer complicar aquilo que era fácil, principalmente na 1ª parte do jogo da Coppa. Mas a equipa tem um talento tremendo. Marquinho, Castán, Florenzi, Lamela, Pjanic, Goicoechea (que gosto bastante, btw), Torosidis, Destro, Pjanic, Bradley, De Rossi, Osvaldo, Stekelen... é um regalo. O Pjanic é tão craque que até aparece duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Janeiro 2013 Não oficial, mas filho do Bebeto, Mattheus do Fla parece ter acordo com a Juve. Bela canhota que tem. E Coutinho próximo do Liverpool por 13M. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2013 O Pjanic é tão craque que até aparece duas vezes. Por acaso é. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Janeiro 2013 O Gio já tem 26 anos? :o/> Sim. É visto como menino mas já não é. Demorou muito tempo para explodir completamente e apostarem nele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) epá os clubes mais pequenos são sempre comidos pelo maiores, seja onde for. :-X/>/> Que cena, sai o nosso melhor defesa e entram dois cepos que dão pelo nome de Mesbah e de Strasser. Tudo bem que precisávamos de um carrilero esquerdo (só temos o Gobbi), e de um médio centro para substituir o Acquah, mas esses dois não trazem nada de positivo á equipa. São fracos e não têm lugar neste Parma, que é uma equipa que já não anda na luta pela manutenção. E por essas duas nulidades liberta-se um defesa central muito bom, que estava em boa forma e não se recebe um cêntimo. :maluco:/>/> edit: quanto ao Giovinco estava só à procura de confirmar o que já sabia. Grande jogador, que pena já não estar no Parma. Mas não fico triste porque ele claramente merecia estar num clube maior e que lutasse por títulos. Fico amplamente contente por ele estar a ter sucesso na Juve, porque esse ragazzo merece. Editado 26 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2013 epá os clubes mais pequenos são sempre comidos pelo maiores, seja onde for. :-X/>/>/> Que cena, sai o nosso melhor defesa e entram dois cepos que dão pelo nome de Mesbah e de Strasser. Tudo bem que precisávamos de um carrilero esquerdo (só temos o Gobbi), e de um médio centro para substituir o Acquah, mas esses dois não trazem nada de positivo á equipa. São fracos e não têm lugar neste Parma, que é uma equipa que já não anda na luta pela manutenção. E por essas duas nulidades liberta-se um defesa central muito bom, que estava em boa forma e não se recebe um cêntimo. :maluco:/>/>/> edit: quanto ao Giovinco estava só à procura de confirmar o que já sabia. Grande jogador, que pena já não estar no Parma. Mas não fico triste porque ele claramente merecia estar num clube maior e que lutasse por títulos. Fico amplamente contente por ele estar a ter sucesso na Juve, porque esse ragazzo merece. o strasser foi por emprestimo, mas cheira-me que sera para o deixar la em co-participaçao ou em definitivo pela segunda parte do passe do Saponara (caso este mostre valor para o Milan). a prepararem caminho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) o strasser foi por emprestimo, mas cheira-me que sera para o deixar la em co-participaçao ou em definitivo pela segunda parte do passe do Saponara (caso este mostre valor para o Milan). a prepararem caminho... Pois, também já me pareceu. Eu só espero que isto não redonde numa "parceria negocial" institucionalizada com o Milan, que, sem querer ofender, dos três grandes é que está mais falido (logo dinheiro, daí não vem) e é o que tem jogadores piores (logo só nos darão cepos). edit: Btw, é um bocado off.topic, mas cheira-me que este ano não vai haver play-off de promoção na serie B. O fosso de dez pontos entre o Verona e o 4º classificado (que agora é o Varese) já está muito estável... A ver vamos, porque ainda falta muito, mas cheira-me... Editado 27 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 27 Janeiro 2013 Pois, também já me pareceu. Eu só espero que isto não redonde numa "parceria negocial" institucionalizada com o Milan, que, sem querer ofender, dos três grandes é que está mais falido (logo dinheiro, daí não vem) e é o que tem jogadores piores (logo só nos darão cepos). edit: Btw, é um bocado off.topic, mas cheira-me que este ano não vai haver play-off de promoção na serie B. O fosso de dez pontos entre o Verona e o 4º classificado (que agora é o Varese) já está muito estável... A ver vamos, porque ainda falta muito, mas cheira-me... Como assim, quando a diferença entre o 3º e o 4 é superior a 10 pontos os playoffs não se realizam e sobem directamente os 3 primeiros classificados? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2013 Como assim, quando a diferença entre o 3º e o 4 é superior a 10 pontos os playoffs não se realizam e sobem directamente os 3 primeiros classificados? sim. só se mudou este ano. Mas as regras são essas. Já aconteceu. Em 2006/2007 subiram a Juve, o Napoles e o Genoa directamente pois o Genoa ficou 10 pontos á frente do 4º, o Piacenza. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2013 Pois, também já me pareceu. Eu só espero que isto não redonde numa "parceria negocial" institucionalizada com o Milan, que, sem querer ofender, dos três grandes é que está mais falido (logo dinheiro, daí não vem) e é o que tem jogadores piores (logo só nos darão cepos). edit: Btw, é um bocado off.topic, mas cheira-me que este ano não vai haver play-off de promoção na serie B. O fosso de dez pontos entre o Verona e o 4º classificado (que agora é o Varese) já está muito estável... A ver vamos, porque ainda falta muito, mas cheira-me... como disse esta semana um analisador qq da treta o Milan nao tem problemas de dinheiro, tem é um politico a frente da equipa que decidiu nao investir mais e muitos anos de má gestao financeira que nos obriga a um esforço hoje para equilibrar as contas e ver se nao se deixam ir por ai fora. Por exemplo dos grandes e incluo a Roma e Napoles so Milan é o que esta bem financeiramente em termos de balanço, mas porque tb vendeu 2 monstros no relvado, mas tb na folha salarial, senao estariamos a ganhar aos pontos. quanto a serie B, se continuar assim, nao havera PO. Parece haver um grande diferença de andamento dos 3 primeiros para o 4ª Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Janeiro 2013 Zeman próximo de ir co crl. Pai do De Rossi que é treinador dos juniores poderá pegar nisto até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Zeman próximo de ir co crl. Pai do De Rossi que é treinador dos juniores poderá pegar nisto até ao final da época. É pá, para ti quais são os objectivos da Roma???????????????? Editado 27 Janeiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Janeiro 2013 É pá, para ti quais são os objectivos da Roma???????????????? Como tão as coisas? Ir à liga europa. Seja através campeonato ou taça. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2013 Então, como querias que estivessem as coisas? A Roma é um clube para esses objectivos, faz muito tempo que não luta pelo o título. Mas é importante no título porque qualquer grande pode perder pontos nos confrontos com esse clube. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Janeiro 2013 Então, como querias que estivessem as coisas? A Roma é um clube para esses objectivos, faz muito tempo que não luta pelo o título. Mas é importante no título porque qualquer grande pode perder pontos nos confrontos com esse clube. Inda a 3 anos lutou até a ultima com o Inter....As ultimas 2épocas e meia têm sido um desilusão. Com o plantel da Roma? No minimo lutar pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2013 A Roma com um bom treinador era equipa para chegar "facilmente" ao 3º lugar. Isto tendo em conta estes clubes de Milão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2013 A Roma tem um grande problema pela frente, o mesmo problema do Inter. No inter : Zanetti, Cambiasso, El Muro, Milito, Chivu, todos jogadores que o clube tem que renovar, são só as maiores influências do plantel. Na Roma: Francesco Totti e De Rossi, porém o Rossi ainda possa jogar mais uns 2 ou 3 anos. São ícones nestes clubes, não sei como irá ser com o Inter sem o Zanetti para o ano. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) A Roma tem um grande problema pela frente, o mesmo problema do Inter. No inter : Zanetti, Cambiasso, El Muro, Milito, Chivu, todos jogadores que o clube tem que renovar, são só as maiores influências do plantel. Na Roma: Francesco Totti e De Rossi, porém o Rossi ainda possa jogar mais uns 2 ou 3 anos. São ícones nestes clubes, não sei como irá ser com o Inter sem o Zanetti para o ano. O Totti fisicamente como está vai jogar até aos 40 fácil (para o novo estádio). Aos 36 corre mais que muitos de 20, e decisivo ainda. O Rossi tem 29, jogar 2/3 só se tiver lesão senão joga bem mais. Editado 27 Janeiro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2013 Mas já não marca 30 golos por época. A equipa da Roma é interessante, tem óptimos jogadores vindos das equipas jovens. Tal, como o Inter está a fazer agora, com o Benassi, Romanò, Livaja... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Janeiro 2013 Mas já não marca 30 golos por época. A equipa da Roma é interessante, tem óptimos jogadores vindos das equipas jovens. Tal, como o Inter está a fazer agora, com o Benassi, Romanò, Livaja... Nem nunca marcou, o Totti nunca fez 30 golos. O máximo foi 26 no tempo do Spalletti no 4-6-0. Foi bota de ouro na altura. Compartilhar este post Link para o post