Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Com alguma "sorte", torna-se no melhor marcador da Serie A.

não creio porque, como disse acima, agora já não joga na área ou perto da área. Joga mais recuado (meio campo ofensivo) e portanto tem menos oportunidades de golo.

A não ser que haja muitos penaltis, duvido que marque esses 49 golos. Só se jogar para lá dos 40....

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos disso tiraste? Viste um grande jogo por parte da Roma com um grande ambiente.

tirei...e videos. ambiente foi espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

o ZeroZero diz que a Roma está a pensar chamar ao novo Estádio ...Totti Arena.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

o ZeroZero diz que a Roma está a pensar chamar ao novo Estádio ...Totti Arena.

:handclap:

Não creio nisso pelo menos para já. Enquanto ele jogar duvido que metam o seu nome no estádio. Acontecerá como nas equipas grandes que fazem estádio e metem o nome do patrocínio no estádio, tipo o Allianz Arena.

Compartilhar este post

Link para o post

De Juventus Stadium para Samsung Stadium

A gigante da tecnologia Samsung tem o interesse de dar nome ao Juventus Stadium, que passaria a chamar-se "Samsung Stadium".

A multinacional sulcoreana , líder no setor tecnológico, poderá entrar em contacto com a Sportfive ( empresa responsável em vender o naming rights do Juventus Stadium até 2023 ).

Segundo fontes da Samsung, a empresa tem a intenção de iniciar um projeto com grande investimento publicitário no futebol. Até agora o Juventus Stadium não tem um nome definido , já que as ofertas de naming rights recebidas não agradaram e as negociações não evoluiram.

Nao ficava nada mal "Samsung Stadium" e desde que venha de lá o guito, podem meter o nome que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Avisada do interesse do Chelsea em Antonio Conte, a Juventus poderá ´atacar` em força o mercado de verão a fim de contratar, pelo menos, dois reforços de peso para o treinador italiano.

O internacional português Nani, do Manchester United, Luis Suarez, do Liverpool, Alexis Sánchez, do Barcelona, e Gareth Bale, pupilo de André Villas Boas no Tottenham, são, de acordo com a Imprensa transalpina, os nomes em cima da mesa da Direção da Vecchia Signora.

Além do Chelsea, também o Real Madrid já foi apontado como candidato à contratação de Antonio Conte.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

O Marotta descartou a contratação do Ibra, dizendo que neste momento a Juve nao tem capacidade financeira para o fazer.

Normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marotta descartou a contratação do Ibra, dizendo que neste momento a Juve nao tem capacidade financeira para o fazer.

Normal.

o tal top player que procuram para a frente devera vir a custar a Juve o Vidal. cheira-me...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se o Conte sair a Juve terá de ser indeminizada em 20 milhoes de euros!!!

Mesmo asim, espero que nao saia.

Voltam a sair noticias num possivel interesse no Nani...nao percebo esta possivel aquisição, a nao ser que o sistema tactico vá mudar na proxima epoca.

Saida do Vidal e passagem para o 4-2-4 que o Conte usava quando treinava o Siena?!?! Possivel mas pouco provavel, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de parabéns!

9 de Março de 1908.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Barzagli, Chiellini, Vidal, Pirlo, Marchisio e Conte são - ou pelo menos deviam ser - intocáveis e o núcleo de uma equipa quase no ponto. Falta, de facto, um avançado ao nível desse grupo, mas sempre me ensinaram que não é a enfraquecer um lado para fortalecer o outro que se avança, acho ridículo pensar-se sequer em vender o Vidal. Não trocava essas personagens por nenhum jogador no mundo na posição deles, todos eles encaixam que nem uma luva nas ideias do Conte. Para além de que me quer cá parecer que o Giovinco daqui a uma ou duas épocas estará muito perto desse estatuto de 'top player'.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Asamoah que está entre esses intocáveis e o Giovinco. Não falta muito para também se juntar ao 1º grupo. Adaptação quase perfeita à posição de Ala. Nunca pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser injusto, mas não considero o Asamoah indiscutível. Seja pelo Peluso que lhe tem dado uma boa réplica naquela ala, seja pelo Pepe, que em 4-3-3, suponho que ainda seria ele a jogar em vez do ganês. O Giovinco sim, acho que lhe falta mesmo pouco para dar o salto (posicionamento ofensivo e decisões, maioritariamente as finais e mais importantes, mas isso são coisas que se ganha com a experiência). Também peca na finalização, mas se começar a decidir melhor, não pensar tanto na baliza e jogar com um avançado a sério ao lado, isso já não se iria notar tanto.

Peluso, Asamoah, Pepe, Giovinco, Vucinic e Matri vejo-os todos numa segunda linha de titulares 'discutíveis'. E depois ainda há o Caceres e o Pogba que são duas opções de banco enormes, seja pela qualidade seja pela polivalência.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Até à CAN o Asamoah estava a ser fundamental. Super equilibrado quer a atacar quer a defender, golos, assistências. Isto para alguém que foi logo atirado às feras numa posição que não é a sua natural (nem sei se jogava ai na Udinese) é porque tem mesmo muita qualidade.

Se agora não o está a ser é porque teve a interrupção que teve (e não me lembro se teve alguma lesão entre isso) mas mais cedo ou mais tarde, acho que vai voltar ao que foi no inicio e ambientar-se ainda mais e tornar-se indiscutível (que para mim, já quase o é). 'Disponível', só vejo um jogador capaz de fazer melhor e é tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve lesões, mas realmente a CAN quebrou-lhe o ritmo. Eu gosto muito do gajo e também não queria que o vendessem, defensivamente sinceramente acho que nem o Coentrão dava tanta segurança ao flanco (dava era largura, que com o Asamoah se perde um bocado), mas mesmo pelo Pepe e pelas variações tácticas que o Conte muito gostava de introduzir (e perdeu-as, precisamente, pela lesão do italiano), pelo menos por enquanto não diria que é um ponto assente no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem eu disse isso. Disse sim que estava a um passo de o ser mas ainda não o era.

O Coentrão está a mais naquele Real. Não é de todo um favorito dos adeptos e ele sente isso. Tanto que na temporada passada mal jogou e quando jogava era mediano. Chegou ao Euro, começou a jogar e foi o que se viu. Mas também não sei até que ponto seria bom ter tantas opções de qualidade para tantas posições. As lutas de egos podem estragar tudo e já está lá o Isla que eu ainda acredito que vá melhorar (espero bem que sim...) e que pode 'fazer' os dois flancos. Além de que o Padoin e o Cáceres (eu nem gosto dele mas admito que parece outro jogador) 'fazem' as laterais.

Quanto ao PL, tenho confiança que o Llorente venha para resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Asamoah surpreendeu-me imenso, grande craque. Do outro lado gosto bastante do Lich, muito forte e seguro, muito compentente. Mas se calhar poderia-se arranjar igualmente seguro mas mais ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Conte foi apontado a clubes como Real Madrid, Chelsea e até Manchester United, mas o treinador italiano não se imagina por enquanto fora da Juventus.

«Sinto uma grande harmonia no clube, sinal que estamos a trabalhar bem. Além disso, a Juventus é um grande clube, um dos melhores na Europa. É tão apelativo trabalhar aqui como, por exemplo, no Bayern Munique. Isso faz-me sentir orgulhoso e não vejo hipótese alguma de deixar a Juventus no final da época», afirmou Conte, instado a falar sobre a possibilidade de vir a trabalhar num clube estrangeiro na próxima época.

Muito bem o Conte. Ainda tem muitos anos e trabalho pela frente em Turim. Pode claramente ser um sucessor de Trapp e Lippi, quer em termos de longevidade, quer em termos de titulos.

Tem sido um dos grandes protagonistas da temporada da Juventus (líder da Série A e já apurada para os quartos de final da Liga dos Campeões) e, agora, está na mira do espanhol Pep Guardiola, já anunciado como treinador do Bayern para 2013/14.

Falamos de Paul Pogba, médio francês, 19 anos, transferido do Manchester United para o clube de Turim em julho de 2012, depois de ter decidido não renovar contrato com os red devils.

O passe do jogador – seis golos em 27 jogos no campeonato italiano - está avaliado em 10 milhões de euros, verba perfeitamente ao alcance do emblema de Munique.

O Manchester City também já terá revelado interesse no centro-campista.

10 milhoes?!?!? Vinho!!!

Pelo dobro e duvido muito que a Juve aceitasse a proposta. O Pogba tem tudo para ser um dos melhores medios do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gasperini demitido do Palermo pela segunda vez esta temporada

O Palermo anunciou esta segunda-feira a demissão do treinador Gian Piero Gasperini na sequência de derrota (1-2) com o Siena que deixou a equipa, onde milita o português Nélson, a cinco pontos dos lugares de manutenção.

Gasperini começou a época no comando técnico da equipa, foi demitido a 14 fevereiro e readmitido 19 dias depois, após fugaz passagem de Alberto Malesani pelo clube.

Segundo o comunicado oficial do Palermo, o contrato com o treinador foi rescindido por mútuo acordo.

O Palermo é último classificado na Serie A italiana com 21 pontos, os mesmos que o Pescara. O Génova é o primeiro clube acima da linha de água, com 26 pontos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...