Mary Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu sei que o presidente do Palermo tem algum parafuso a menos e é recorrente em despedir treinadores para depois os voltar a contratar; mas penso que li em algum lado que em Italia os clubes so podem contratar dois treinadores por epoca. Isto é verdade ou fui eu que sonhei?? :calduco: Catania a 3 pontos do acesso á pre-eliminatoria da champions. Mais uma excelente temporada desta equipa. Alem de conseguir bons resultados, é uma das equipas que melhor futebol pratica em Itália. Clube pequeno, mas muito bem organizado e consistente. Uma especie de Paços á Italiana. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Eu sei que o presidente do Palermo tem algum parafuso a menos e é recorrente em despedir treinadores para depois os voltar a contratar; mas penso que li em algum lado que em Italia os clubes so podem contratar dois treinadores por epoca. Isto é verdade ou fui eu que sonhei?? :calduco: Catania a 3 pontos do acesso á pre-eliminatoria da champions. Mais uma excelente temporada desta equipa. Alem de conseguir bons resultados, é uma das equipas que melhor futebol pratica em Itália. Clube pequeno, mas muito bem organizado e consistente. Uma especie de Paços á Italiana. Eu vou ser sincero, não tenho a certeza que sejam apenas 2 treinadores por época, pois tenho ideia que ainda à 2/3 épocas uma equipa teve 3 treinadores. O que sei é que um treinador só pode treinar uma equipa por época. Acho uma boa medida para dar oportunidades a mais treinadores. O Catania é a equipa mais estrangeira de Itália. Tem uns 13, só Argentinos. Editado 25 Fevereiro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu vou ser sincero, não tenho a certeza que sejam apenas 2 treinadores por época, pois tenho ideia que ainda à 2/3 épocas uma equipa teve 3 treinadores. O que sei é que um treinador só pode treinar uma equipa por época. Acho uma boa medida para dar oportunidades a mais treinadores. O Catania é a equipa mais estrangeira de Itália. Tem uns 13, só Argentinos. talvez seja dois por ano, porque o genoa a epoca passada acho que teve 3. A menos que o treinador adjunto nao conte, caso contrario a Roma nao podera ter outro esta epoca por exemplo se decidirem mudar. Mas ha uma regra que limita o numero e por isso este recrutamento dos treinadores passados. na epoca passada isto tb aconteceu senao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Luigi De Canio Luigi Delneri Davide Ballardini Treinadores do Genova esta epoca. So se for por ano civil e nao por epoca. Edit: Obviamente que por ano civil tb nao faz sentido. Editado 25 Fevereiro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2013 Gasperini, Ranieri, Stramaccioni. Acho que responde. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Tudo o que disseste só me faz lembrar uma coisa: Componente física e nada mais. O Guarín não é, de todo, um jogador técnico. Não é nenhum tosco a jogar e sabe o que fazer a bola, evidentemente, mas não é um jogador que prima pela técnica e que a utiliza frequentemente para o seu estilo de jogo. O homem é força e força. Parece um toiro. E o Vidal é mt mais jogador que ele. De caras. Ele é força, muita, completamente de acordo. Mas onde ele se evidenciou mais como um jogador de outro nível, não só alguém com força, foi mesmo ao conjugar força e técnica, quando explodiu com o AVB. A sério, o jogador que ele foi nessa época vai para além de alguém com muita força e alguma técnica. Ele não perdia uma bola e tinha pormenores técnicos deliciosos. Fazia cruzamentos f*didos, passes longos tele-guiados e ainda tinha aquele remate (que é mais força que técnica, aceito). E esta época no Inter, pelo que vi, continua o mesmo. Peca por ser um pouco inconstante, acho. Anyway, fica aqui um vídeo de alguns momentos dele esta época no Inter (foi o 1º que encontrei): Ps: Posso estar a dar a entender, mas que fique bem claro: eu estou a dizer que ele combina força e técnica de uma forma muito boa, estilo Patrick Vieira, Yaya Touré, por aí. Não quero transmitir que ele tem uma técnica ao nível do Ronaldo, Messi, Iniesta, porque é óbvio que não tem. Quero dizer que ele é muito mais que força e que não foi só por esse atributo que ele se destacou; foi por juntar força e uma técnica bem apurada, os dois juntos, tornando-o num jogador muito muito útil, capaz de fazer várias posições do meio-campo (relembro que no Porto tanto jogava a médio defensivo como médio mais central e agora no Inter, pelo não muito que vi, parece-me jogar numa posição mais avançada do meio-campo). Edit: Nessa discussão Vidal-Guarín. Não conheço assim muuuito do Vidal, mas tenho a ideia que, como já foi dito, são jogadores diferentes. O Vidal é mais motor da equipa, um jogador que está em todo o lado para dobrar, lançar, cortar, o que for. O Guarín não. É alguém mais estático, mas que quando parte com a bola é difícil de parar. Não anda aí a correr kms e kms por jogo, prefere jogar em posse e pausadamente, apesar de ser explosivo. O Vidal acaba por ser mais útil e mais jogador que o Guarín, concordo. Editado 25 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Fevereiro 2013 Luigi De Canio Luigi Delneri Davide Ballardini Treinadores do Genova esta epoca. So se for por ano civil e nao por epoca. Edit: Obviamente que por ano civil tb nao faz sentido. ja descobri...é precisamente ao contrario. Um clube pode ter os treinadores que quiser. Os treinadores nao podem é treinar mais do que 2 clubes por ano. Devem ter aplicado a regra dos jogadores a nivel mundial ao nivel tecnico tb Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Fevereiro 2013 ja descobri...é precisamente ao contrario. Um clube pode ter os treinadores que quiser. Os treinadores nao podem é treinar mais do que 2 clubes por ano. Devem ter aplicado a regra dos jogadores a nivel mundial ao nivel tecnico tb Por acaso ja tinha pensado nisso.... Sendo mesmo assim, entao parece-me uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Fevereiro 2013 ja descobri...é precisamente ao contrario. Um clube pode ter os treinadores que quiser. Os treinadores nao podem é treinar mais do que 2 clubes por ano. Devem ter aplicado a regra dos jogadores a nivel mundial ao nivel tecnico tb Like i said :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2013 Bem, se o Guarín não é um jogador técnico... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2013 Claro que é. Mas o Vidal é pura e simplesmente melhor, e eu adoro o colombiano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385085 juro que me mijei de rir Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385085 juro que me mijei de rir Olha que já se fala à algum tempo. È outro tipo de negócio sem nexo, estilo Rocchi. Para fazerem este tipo de negócios, mais valia terem ficado com o Livaja ou então apostarem em algum jogador da primavera. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Fevereiro 2013 Olha que já se fala à algum tempo. È outro tipo de negócio sem nexo, estilo Rocchi. Para fazerem este tipo de negócios, mais valia terem ficado com o Livaja ou então apostarem em algum jogador da primavera. Tipo mandarem regressar a base o Longo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385085 juro que me mijei de rir O Carew ainda só tem 33 anos? :o Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Fevereiro 2013 O uruguaio Gastón Ramírez está a ser disputado por Juventus, Inter Milão e Milan, de acordo com notícias na comunicação social britânica. O Southampton, que contratou o médio no início da temporada, pagando 15 milhões de euros ao Bolonha, tem agora uma excelente oportunidade de fazer um bom negócio, desde logo porque se trata de uma peça que não é imprescindível na equipa. O internacional uruguaio de 22 anos assinou contrato com o clube inglês até junho de 2016 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Fevereiro 2013 Após ver muitos jogos, cheguei à conclusão que na Serie A ninguém cruza tão bem como o Pasqual. É com cada bola. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Balotelli encomenda estátua... dele próprioMais uma extravagância de Mario Balotelli. O avançado do Milan encomendou a um artista italiano uma estátua dele próprio para a sua casa em Brescia.«Recebi a encomenda mas nunca me encontrei com Balotelli, por isso, estou a trabalhar a partir de fotografias. Apresentei várias maquetes mas ele quer ficar numa pose em que festeja um golo, com os músculos em evidência e um olhar de desafio para os adversários», explicou o artista Livio Scarpella em declarações Il Giornale di Brescia.O escultor assegurou que não irá poupar nos detalhes: «Imagino-o como um atleta da antiguidade. Será uma estátua entre os estilos clássico e pop, em platina, banhada a bronze com os olhos feitos de pedras preciosas.» lol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) o carew vai fazer o quê para o inter? :shock: só mesmo para arranjarem um elemento para ''substituir'' o Milito.. mesmo assim apostava mais depressa num junior qualquer do que no noruegues Editado 27 Fevereiro 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Fevereiro 2013 O interesse da Juventus em Alexis Sánchez não é novidade, mas o (eventual) negócio pode estar prestes a conhecer novidades.Tudo porque o agente do avançado do Barcelona foi ontem visto a jantar com altos responsáveis dos bianconeri, em Turim. Muito apreciado em Itália, Sánchez não tem sido opção de primeira linha no Barça e pode estar na porta de saída. O jogador e a Juve já terão um princípio de acordo, segundo a imprensa italiana, faltando agora o ok do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Fevereiro 2013 o carew vai fazer o quê para o inter? :shock: só mesmo para arranjarem um elemento para ''substituir'' o Milito.. mesmo assim apostava mais depressa num junior qualquer do que no noruegues tem 15 dias a experiencia ou qq coisa assim Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Fevereiro 2013 tem 15 dias a experiencia ou qq coisa assim EDIT: negocio por agua a baixo porque o homem ta gordo! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Fevereiro 2013 Das principais razões por eu querer que a Juve vá longe na europa. Tenho que confessar que (ainda) não digeri muito bem uma discussão que há tempos tive aqui no CMPT sobre centrais e do quão ridículo acharam eu tê-lo sequer mencionado. De vez em quando peca no jogo aéreo, mas em termos de consistência e leitura de jogo é um monstrozinho autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2013 Só agora é que prestei bem atenção e o Icardi já leva 8 golos e é o melhor marcador da Sampdoria. Muito bom. É muito craque e só tem 20 aninhos. Compartilhar este post Link para o post