silentz Publicado 13 Fevereiro 2013 O Zanetti tem contrato até quando? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2013 O Zanetti tem contrato até quando? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 po crl, o Zanetti faz 40 anos este ano e ainda tá fresco como uma alface :lol: Que jogador do crl. :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Fevereiro 2013 Não me admirava se ele fizesse ainda mais 2-3 temporadas, sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2013 O mais impressionante no Zanetti é que ele faz os jogos todos e sempre 90 minutos. E depois quando chega ao fim dos jogos parece que nunca tá transpirado faz me lembrar o Maldini :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2013 O mais impressionante no Zanetti é que ele faz os jogos todos e sempre 90 minutos. E depois quando chega ao fim dos jogos parece que nunca tá transpirado faz me lembrar o Maldini :lol: com todo o respeito pelo Maldini (que é um dos eternos da história mundial), o Maldini não tinha aos 40 metade da frescura do Zanetti. E digo mais o Maldini jogava a central nos ultimos anos e o Zanetti joga a carrilero, correndo muito mais e nunca fazendo uma lesão. O homem é um prodigio da natureza. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Aos 40 anos de idade, o Zanetti é capaz de levar a equipa para a frente seja qual for o tempo de jogo. Já o vi a correr de um campo ao outro aos 85 minutos e foi num derby de milão. Editado 13 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2013 com todo o respeito pelo Maldini (que é um dos eternos da história mundial), o Maldini não tinha aos 40 metade da frescura do Zanetti. E digo mais o Maldini jogava a central nos ultimos anos e o Zanetti joga a carrilero, correndo muito mais e nunca fazendo uma lesão. O homem é um prodigio da natureza. Eu disse na parte do transpirado :mrgreen: O Maldini parecia que nunca transpirava. Agora o Zanetti está melhor fisicamente e corre bem mais do que o Maldini corria, isso é notório. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 O Zanetti envergonha muito miúdo de 19/20 anos. Tem uma condição física que devia de ser motivo de estudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2013 O Zanetti envergonha muito miúdo de 19/20 anos. Tem uma condição física que devia de ser motivo de estudo. Já foi alvo de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 Foi? Anda pelas internets? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Fevereiro 2013 Marco Verrati surpreendeu ao ser contratado pelo PSG ao Pescara no último defeso. No entanto, o jovem médio italiano tem confirmado as razões da aposta e agora surgem notícias de que a Juventus poderá avançar para a sua contratação. No entanto, os biaconeri só têm esperanças no caso de Carlo Ancelotti sair do clube parisiense no final da presente época, uma hipótese que tem vindo a ser aventada nos últimos tempos. É que o jogador já terá feito saber que estaria disposto a abandonar o PSG caso Ancelotti não permanecesse. Atenta às qualidades do médio, a Juventus, que segundo revela o jornal La Gazzetta dello Sport é o clube do coração de Verratti, poderá então entrar em cena no próximo verão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Fevereiro 2013 Juve, United su Vucinic Jovetic-Sanchez, su Juve Nao estou a ver porque o United quereria o Vucinic....a nao ser: Cavani - Real; Chicarito - Napoles; Vucinic - United De qualquer forma parece pouco provavel, até porque o Vucinic é um jogador que o Conte aprecia bastante. Quanto ao Sanchez, pode ser um reforço interessante mas nunca uma prioridade. Jovetic ou mesmo Dzeko seriam melhores aquisiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Ainda não percebi, o Llorente está ou não apalavrado para no final da temporada ir pra Juve? Editado 14 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Ainda não percebi, o Llorente está ou não apalavrado para no final da temporada ir pra Juve? Não está apalavrado, ele já assinou. É oficial. Quando o Vucinic estava na Roma o Ferguson já andava interessado nele. Com continuidade é um avançado fantástico. Qualidade técnica, drible, a forma como cobre a bola, tem um bom remate. A finalização é que peca um pouco, mas como segundo avançado é fantástico. Ainda choro pelos 15M dados por ele. Se não acabasse contrato só sairia pelo dobro. Editado 14 Fevereiro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 Ah, então qual é a celeuma do PL? O espanhol é mais do que suficiente para titular. Quanto muito, podiam era fazer um esforço para o Verrati não se enfiar num Zenit ou mrd assim, agora PLs, não acho que se deva perder tempo tendo já um a caminho. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Fevereiro 2013 Ah, então qual é a celeuma do PL? O espanhol é mais do que suficiente para titular. Quanto muito, podiam era fazer um esforço para o Verrati não se enfiar num Zenit ou mrd assim, agora PLs, não acho que se deva perder tempo tendo já um a caminho. Quagliarella deve querer sair. Não sei se te recordas, ele teve umas declarações sobre a Roma à uns tempos e encostaram-no um pouco. Na altura ele estava a marcar bem. Tipo a Juve fica com Quagliarella, Matri, Vucinic, Giovinco, Llorente. E não são raras as vezes que o Conte tira um dos avançados e coloca Marchisio atrás do plc. O Jovetic não tem uma clausula anti Juve? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Fevereiro 2013 Ah, então qual é a celeuma do PL? O espanhol é mais do que suficiente para titular. Quanto muito, podiam era fazer um esforço para o Verrati não se enfiar num Zenit ou mrd assim, agora PLs, não acho que se deva perder tempo tendo já um a caminho. é pecado o verratti ir parar a juve com o meio campo que ja têm Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 Já, já tambem digo que não, mas ao menos que fique com "a cama feita" para quando o Pirlo sair, ele entrar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Fevereiro 2013 Quagliarella deve querer sair. Não sei se te recordas, ele teve umas declarações sobre a Roma à uns tempos e encostaram-no um pouco. Na altura ele estava a marcar bem. Tipo a Juve fica com Quagliarella, Matri, Vucinic, Giovinco, Llorente. E não são raras as vezes que o Conte tira um dos avançados e coloca Marchisio atrás do plc. O Jovetic não tem uma clausula anti Juve? What?? isso aconteceu prai duas vezes em dois anos. Em relação aos avançados da Juve é natural que o Conte queira ter 4/5 avançados muito bons e de valor identico, porque: a Juve joga sempre com dois avançados e raramente a mesma dupla atacante é usada em dois jogos consecutivos, logo é alvo de grande rotação. Para a proxima epoca, haverá 3 avançados praticamente certos: Llorente, Giovinco e Vucinic, ficando a sobrar uma ou duas vagas para um Matri, um Quagliarella ou um reforço; e com a possibilidade de haver uma vaga para o Gabbiadini que está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Fevereiro 2013 Para quê, o Dzeko? O Verratti é craque demais para o PSG abrir mão dele agora, infelizmente já mostrou bem o que lhes pode vir a oferecer, com ou sem Ancelotti. E o Jovetic/Sanchez vai ser a habitual promessa de verão que nunca se materializa. A entrar um avançado, só mesmo para o lugar do Quagliarella e o Gabbiadini que continue a rodar que é daqueles que não se pode mesmo queimar. Ele, o Leali e o Masi se tudo correr bem têm tudo para ser pilares da azzurra daqui a uns anos. A partir do 1:10 e depois finalmente nos 2:15, respondeu como um verdadeiro senhor. E isto era ainda mais priceless se o lance desse em golo, que até esteve perto lol. Mas é incrível como um jogo mal conseguido (e foi, porque o jogo não estava nada a favor do melhor Pirlo) do jogador nem parece assim tão mau visto desta maneira no youtube. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Fevereiro 2013 Mary este ano já fez isso umas 4 vezes. E ultimamente mais. btw, Milito rompeu os ligamentos do joelho. Acabou a época para ele e aos 33 anos ???? ... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2013 Que lance do crl do Milito . Fez lembrar o meu irmão a semana passada :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Que lance do crl do Milito . Fez lembrar o meu irmão a semana passada :-| Milito vai perder o resto da temporada. f*da-se!!! Forza Diego, ritorna presto! Noi siamo con te :wacko: Editado 15 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post