Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Coloquei no tópico do Balo, mas vou deixar aqui também.

Chegou a casa a camisola autografada pelo King Balo :prayer:

IMG_2648_1.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Juve, Giovinco più Marrone e 15 milioni per Jovetic

Super proposta!

O Gio está a atravessar uma má fase em Turim e os assobios têm sido constantes, o Marrone é um jovem que tanto pode jogar a central como a médio.

A Fiore perdia a sua estrela, mas ficava com um substituto bastante bom e um jogador muito ultil e cheio de potencial...e ainda 15 milhoes para gastar.

Se ficarem fora da champions e se a proposta for mesmo esta, poderá ser um excelente negócio para ambas as partes, porque a Juve ficaria com um avançado para os proximos 10 anos.

_____

«Confesso que estamos interessados em Ibra»- Nedved

Respeito muito o Nedved quer como jogador que deu muito á Juve, quer actualmente como conselheiro do presidente Agnelli, mas neste caso ele deveria ter ficado calado.

Pra já vem contradizer o Marotta o que o deixa sempre numa posição delicada, ja que ainda há pouco tempo o "chefe" das contratações negou esse interesse e apresentou uma razão muito válida, depois numa fase importante da epoca vem meter mais "peso" sobre os ombros dos actuais avançados da Juve que já vivem amplamente pressionados pela falta de golos.

Péssimo timing para ter vindo falar, o que aliás nem é nada habitual no Pavel.

_____

Juve, Isla ora è in bilico. Roma ed Inter ci pensano

Tem sido a desilusão da epoca, com uma lesao no inicio a nao ajudar nada á sua afirmação em Turim, mas de certeza que nao perdeu qualidades e nem pensar em o vender a um dos rivais.

_____

«Juve e Atletico Madrid interessate a Podolski»

In Inghilterra non hanno dubbi: per l'attaccante, in rotta con Wenger dopo le recenti esclusioni dall'11 titolare, ci vogliono 17 milioni di euro

Podolski? 17 milhoes?

Podolski com troca por Matri ou Quagliarella e o Arsenal ainda tinha de pagar!

Compartilhar este post

Link para o post

Juve, Isla ora è in bilico. Roma ed Inter ci pensano

Tem sido a desilusão da epoca, com uma lesao no inicio a nao ajudar nada á sua afirmação em Turim, mas de certeza que nao perdeu qualidades e nem pensar em o vender a um dos rivais.

Oh pá eu li isso ontem. Foi o Micchele Criscietiello che publicou no tuttomercatoweb, mas como não acredito não postei. Se gostava? Sem dúvida, o Isla inda não recuperou os indices fisicos após a lesão, mas antes disso era para mim o melhor ala em Itália e um dos melhores naquela posição a nivel internacional. Se vocês venderem e fizer concorrência com o Torosidis, fica problema resolvido e com boa qualidade, até porque o Isla pode fazer o meio campo também.

Fala-se aqui também e acredito que vai ser verdade que o Osvaldo vai ser vendido no final da época. O pessoal tá farto do comportamento dele e parece que o Anzhi oferece 20M. Diz-se que para o lugar dele há interesse no Aubameyang, para fazer dupla com o Destro. Fala-se também na possível compra do Leandro Paredes do Boca e do German Pezzella do River. Estamos numa fase que é só rumores, pois é quando os agentes se começam a mover para o Verão, mas dai a ser verdade, só quando vir o comunicado oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses negócios do Jovetic são todos inventados, já para não falar que o Conte tem o Marrone em grande estima e que não estou a vê-lo a deixar o Giovinco sair assim, só com uma época de julgamento em cima. E não vejo onde o que o Nedved disse entre em conflito seja com o que for btw, limitou-se a dizer que adorava ver o Ibrah de volta na Juventus, que é um jogador que ele tem em grande estima pelos vistos.

O Isla, acima de tudo, tem que provar que é capaz de jogar em posse. Parece-me uma situação parecida à do Sanchez nesta altura, depois de presumivelmente ultrapassados os problemas físicos. De qualquer das maneiras, pela lesão e tudo mais, seria um crime não lhe dar mais uma época para mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

os melhorzinhos seriam o Blanc ou o Bielsa, mas não sei bem.

preferia manter o Stramaccioni por mais 1 época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver que viste no homem de tão fantástico. A vitória contra a Juve deu assim tantos créditos?

Compartilhar este post

Link para o post

com as debilidades que a equipa do Inter tem e com o Branca a doar dinheiro por ai ja faz muito o Strama. Nao vejo todos esses a fazer melhor. E queria ver tb o que é do Mazzarri sem os cheats Hamsik e Cavani...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver que viste no homem de tão fantástico. A vitória contra a Juve deu assim tantos créditos?

o que é que viste dele mesmo?

durante a sua carreira de treinador principal numa equipa sénior, viste quanto dele?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que viste dele mesmo?

durante a sua carreira de treinador principal numa equipa sénior, viste quanto dele?

A época e meia dele no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que a notícia é falsa.

obvio...em Italia fora do mercado de transferencia, dao como certos/negociados e coisa e tal, aproximadamente 4.765.432 jogadores para os grandes de Italia...imprensa desportiva

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Volta-se a falar no interesse da Juve no Jovetic.

Parece que é por rondas: primeiro Alexis, depois Zlatan, agora de novo o Jovetic; daqui a uns dias voltasse ao inicio, e ainda aparece o Suarez lá pelo meio.

Agora é um tal de Zaza, um dos melhores marcadores da Serie B, que parece que vai ser reforço. Desconheço por completo o jogador, mas o penteado e o nome que tem nao parece ser de jogador que vá ser craque. Alem disso, a Juve necessita de avançados experientes e com provas dadas, e nao de desconhecidos, até porque para isso já tem nos quadros avançados como o Boakye ou o Gabbiadini.

Apostem tudo é na contratação do Jovetic ou do Suarez, isso sim jogadores que teriam um impacto imediato no melhoramento da equipa e poderiam fazer a diferença.

Quanto ao Zlatan seria sempre uma contratação que iria causar incomodo nos adeptos da Juve, sobretudo pela forma como o Sueco saiu de Turim e para onde foi.

Se as coisas lhe corressem bem em Turim (e é de relembrar que a 1ª passagem nao foi tão famosa como isso) esses "fantasmas" poderiam ser esquecidos, mas bastaria uma serie de exibiçoes menos conseguidas e certamente que haveriam alguns sectores de adeptos a assobiarem o Sueco e isso nao seria nada benefico para a equipa.

Alem disso, o comportamento fora dos relvados ( e ás vezes dentro dele) tambem fogem um pouco aos padrões de "low profile" que normalmente sao uma caracteristica dos jogadores da Juventus.

Outro problema será obviamente o super ordenado.

Demasiados "ses" para o Zlatan poder voltar a Turim, e que devem fazer a Juve ir noutra direção no que ao reforçar o sector atacante diz respeito.

E a escolha obvia, mais barata e mais previsivel, será Alexis Sanchez; mas não necessariamente a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Zlatan foi mesmo para onde foi, porque até é perfeitamente razoável ele ter saído. O Zambrotta, o Thuram e o Cannavaro, por esta ordem, foram as decisões mais difíceis de engolir, principalmente os dois primeiros. O Zambrotta era ídolo mesmo, adorava o gajo.

E eu li algures que o Conte gostava de trabalhar com o Ibrah, mas pessoalmente vejo duas personalidades muito vincadas para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: O PSG está disposto a abrir mão do Ibra?

Mário ele mandou uma boca para os adeptos e parece que entrou em rotura com o Leonardo. Se o vendem já não sei, mas há indicios que podem levar a...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Strama com um plantel melhor e já com algumas renovações, se não for possível que estou certo disso, gostava que viesse o Bielsa.

Fala-se também do Mihajlovic.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Strama com um plantel melhor e já com algumas renovações, se não for possível que estou certo disso, gostava que viesse o Bielsa.

Fala-se também do Mihajlovic.

O Bielsa? :lol:

O Mihajlovic safou-se por onde andou?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucescu era muito bom para o Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Lucescu era muito bom para o Inter

esse tudo indica ira para o PSG. para este Inter, nem um Mourinho dava. Acho que deixar andar o Strama e começar a vender a sorraipa e apostar na juventude e esperar é o que o Inter tem que fazer. O projecto que o Milan esta a seguir era originalmente do Inter. Nao entendo porque nao o seguem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...