Victarion Publicado 1 Abril 2013 (editado) é dia 1 de Abril, só pode. e quem o chama de caceteiro é porque é ignorante. é o primeiro vermelho dele na Europa. Ele não é nenhum caceteiro. Merece vários jogos de punição (até mencionei que 5 podiam ser bons lá no tópico do jogo). duvido que tenham só dado 1. Outra coisa é que ele se arrependeu a olhos vistos, sim, e foi um episódio numa vida, mas ele dizer que aquilo não foi uma entrada intencional... tá bem, tá, a gente finge que acredita. santa ignorância. aquilo obviamente que não foi intencional, deixem de criar filmes. Editado 1 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Abril 2013 Concordo com o Flamez. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Abril 2013 (editado) Agora quero ver se depois desta punição ao caceteiro Cambiasso, a premissa se mantêm, ou se os castigos são dados em função do clube. Bem se diz em Itália que o Inter controla as instâncias desportivas do pais... Abriu-se um precedente, agora que o mantenham....aliás a Liga Italiana dá um grande exemplo a outros possiveis jogadores que tenham estas entradas intencionais a um colega de profissão, do estilo o crime compensa. Um jogador levar tantos jogos de castigo por uma entrada assassina, como por exemplo o Barzagli ou Chiellini por terem atingido o limite de cartoes amarelos, é aberrante! Editado 1 Abril 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Abril 2013 Qualquer jogador após fazer uma entrada destas e ser expulso arrepende-se. O Osvaldo arrepende-se de fazer m*rda, mas é punido por isso e justamente. Nunca levou menos de 2 jogos. O mesmo acontece com por exemplo os jogadores que simulam, levaram 2 jogos de suspensão (lembro-me do Gilardino). São coisas que não deviam acontecer e o histórico não pode contar. No minimo deveria ter levado 2 jogos, mas que espero que não se crie grande confusão por isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2013 (editado) há duas formas de ver isto: face á entrada em si, o castigo é curtíssimo; face ao carácter e ao histórico do Cambiasso, não faria sentido um castigo maior. Mas acho que nesta decisão só pesou a última. Devia ter havido um pouco mais de ponderação conjunta de ambos vectores. 2 ou 3 jogos seriam o ideal. edit: já tou todo contente, já tenho a minha sign evocativa do magico Parma dos anos 90!!!! :carinhoso: Editado 2 Abril 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2013 É para o que serve. Concordo, agora está bem é a dançar o lek lek lek, jogar que é bom, nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2013 Concordo, agora está bem é a dançar o lek lek lek, jogar que é bom, nada. absolutamente. eu ainda acho que ele é o principal culpado da eliminação do Milan na Champions (que prejudicou muito o futebol italiano no ranking da UEFA, face á Alemanha...). Como se não bastasse ter matado 40 jogadas promissoras por estar sempre em fora de jogo, ainda tem o lance rídiculo que dá o quarto golo ao Barcelona. Pra quem não se lembra eu relato: minutos finais, Barça vence por 3-0, mas se o Milan marcar um passa, há livre a favor do Milan no meio campo espanhol; Robinho assume a marcação, demora um porradão de tempo e depois lá manda subir os seus companheiros, depois de isto tudo passou curto a uma gajo que tava ali a uns 5 metros (creio que era o Muntari) que obviamente não estava á espera da bola e não a conseguiu dominar; Barça recupera a bola, não tinha jogadores do Milan pela frente e matou o jogo. (se encontrarem o video, coloquem) Se eu fosse treinador esse gajo não calçava mais. Ele que volta para a América latina, que na Europa não faz falta... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2013 E como é que um gajo que está a 5 metros, nesse mesmo momento, está desatento relativamente à posição da bola? Ele não tem de estar à espera ou não da bola. Da mesma forma que o Robinho devia ter metido a bola lá em cima, também podia ter feito esse passe curto e depois metiam a bola lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Abril 2013 absolutamente. eu ainda acho que ele é o principal culpado da eliminação do Milan na Champions (que prejudicou muito o futebol italiano no ranking da UEFA, face á Alemanha...). Como se não bastasse ter matado 40 jogadas promissoras por estar sempre em fora de jogo, ainda tem o lance rídiculo que dá o quarto golo ao Barcelona. Pra quem não se lembra eu relato: minutos finais, Barça vence por 3-0, mas se o Milan marcar um passa, há livre a favor do Milan no meio campo espanhol; Robinho assume a marcação, demora um porradão de tempo e depois lá manda subir os seus companheiros, depois de isto tudo passou curto a uma gajo que tava ali a uns 5 metros (creio que era o Muntari) que obviamente não estava á espera da bola e não a conseguiu dominar; Barça recupera a bola, não tinha jogadores do Milan pela frente e matou o jogo. (se encontrarem o video, coloquem) Se eu fosse treinador esse gajo não calçava mais. Ele que volta para a América latina, que na Europa não faz falta... no fim da epoca volta ao Brasil. ;) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Abril 2013 No outro dia vi um rumor que o Ilicic iria para a Roma para o ano, mas ainda só vi esse pequeno rumor, não sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Abril 2013 No outro dia vi um rumor que o Ilicic iria para a Roma para o ano, mas ainda só vi esse pequeno rumor, não sei se é verdade. tb li. li que andariam interessados nele, no Guilherme do Corinthinas e no Wallace do FLu (caso o negocio que esta acertado com o Chelsea va por agua a baixo, devido a questoes burocraticas). O Zamperini tb ja disse que no final da epoca veria, mas tudo indica que se o Palermo descer este saira... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2013 E como é que um gajo que está a 5 metros, nesse mesmo momento, está desatento relativamente à posição da bola? Ele não tem de estar à espera ou não da bola. Da mesma forma que o Robinho devia ter metido a bola lá em cima, também podia ter feito esse passe curto e depois metiam a bola lá em cima. primeiro de tudo, viste o lance em causa? é que se vistes, terás reparado que o Robinho primeiro deu a entender que ia bater curto, mas demorou tanto tempo que acabou por mandar subir os colegas. A essa altura já ninguem estava á espera que ele batesse curto, e o sujeito foi logo bater para uma gajo que estava naturalmente alheado do lance e ainda por cima estava rodeado de opositores. É preciso ter o cérebro bastante defeituoso pra fazer uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Abril 2013 Hoje avançam que a nova ideia do Galliani esta a ganhar pernas para andar e ja ha 8 equipas a favor de um campeonato de reservas. jogariam as segundas e seria restrito a jovens e jogadores que vem de lesoes. Para o Milan fala-se que Inzaghi ou Gattuso poderiam ser os treinadores. Nao seria mau, mas tb nao sei ate que ponto poderia ser muito competitivo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Abril 2013 Pablo Sabaag, agente do Lamela para a semana em Roma para discutir a renovação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2013 Para quem acompanha o AC Milan, este canal, o Love Football, parece-me ter os direitos de imagem do clube, ou algo parecido. Dado que têm os treinos, reportagens e tudo mais. Deixo aqui o Link: http://www.youtube.com/lovefootball O canal visa uma carrada de ligas, como poderão, depois, ver. Uma delas, claro, a Serie A, onde disponibilizam os resumos dos jogos em HD e Full HD. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Abril 2013 Para vocês, qual tem sido o melhor onze da liga? Para mim, Marchetti Licht - Barzagli - Bonucci - MDS Montolivo - Vidal - Hamsik Totti - Cavani - Shaarawy Menções honrosas: Buffon, Handanovic, Marquinhos, Chiellini, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Hernanes, Jovetic, Balotelli, Klose. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Abril 2013 Onde está o Palacio? Isto é muito simples, a Juventus tem sem dúvida o melhor plantel da Serie A, sem ovos não se fazem omeletes. Não vamos comparar um Marchisio a um Kuz, ou um Matri a um Palacio. Enfim. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153303&view=findpost&p=8404764 Este? :mrgreen: Estou a ser mauzinho, até porque ele tem jogado imenso ultimamente, mas para além disto ser um onze com base na consistência, mesmo que não fosse e fosse só pelos últimos meses/jogos, ainda teria o Balotelli à frente, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Abril 2013 (editado) Para vocês, qual tem sido o melhor onze da liga? Para mim, Marchetti Licht - Barzagli - Bonucci - MDS Montolivo - Vidal - Hamsik Totti - Cavani - Shaarawy Menções honrosas: Buffon, Handanovic, Marquinhos, Chiellini, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Hernanes, Jovetic, Balotelli, Klose. Tenho muita dificuldade em fazer um 11... 343 Marchetti Marquinhos, Barzagli, Bonucci Litchsteiner Vidal Hamsik Pasqual Totti Cavani El Sharaawy E para meter neste equipa: Buffon, Mattia De Sciglio, Gonzalo Rodriguez, Borja Valero, Marchisio, Hernanes, Jovetic, Lamela, Diamanti, Papu Gomez, Klose. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153303&view=findpost&p=8404764 Este? :mrgreen: Estou a ser mauzinho, até porque ele tem jogado imenso ultimamente, mas para além disto ser um onze com base na consistência, mesmo que não fosse e fosse só pelos últimos meses/jogos, ainda teria o Balotelli à frente, a meu ver. Eu não meto o Balotelli porque tem 7/8 jogos de campeonato. Editado 7 Abril 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post