George Kaplan Publicado 9 Maio 2013 (editado) Se formos por ai: Juventus - Duas Champions/Taça dos campeoes Europeus Christian Brocchi - Duas Champions! PS:Sorry aos adeptos da Juve que nao pensam assim Editado 9 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 f*da-se, nao marcou nenhuma vez? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Maio 2013 O Asamoah é enorme defensivamente. Fecha o flanco como poucos e por acaso até se nota bem a diferença quando lá jogam o Peluso e o De Ceglie que, curiosamente, são laterais esquerdos. Curiosamente também, normalmente até prefiro esses dois a atacar em vez do ganês, apesar da sua capacidade técnica bastante superior. porra nao acho nada. o asamoah alem de ser bom tecnicamente, é rapido, forte e inteligente. acho que da uma boa profundidade ao flanco esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Por Cavani, Juventus oferece 30 milhões de euros e mais três jogadores Tudo por Cavani. Além de Higuaín, a Juventus está no mercado à procura de mais um jogador para o ataque. De acordo com a edição desta quinta-feira do Tuttosport, durante um encontro entre altas patentes, que decorreu nesta semana, Fabio Paratici, diretor da Juve, apresentou ao seu homólogo, Riccardo Bigo, uma proposta para a compra do avançado uruguaio: 30 milhões de euros mais o passe de três destes jogadores: Mauricio Isla, De Ceglie, Matri e Vucinic. O emblema napolitano está a estudar a oferta da Vecchia Signora. Cavani é ainda alvo de cobiça de Chelsea, PSG e Real Madrid. Os bicampeões italianos estão a apetrechar o plantel para a próxima época e também Gonzalo Higuaín (Real Madrid) poderá estar próximo de reforçar a equipa de Antonio Conte. Trocando o Vucinic pelo Quagli, ate podiam ir os 4.E a Juve tambem podia ter incluido o Giovinco ou o Giacherini na lista para o Napoles escolher.Seria épico o Cavani na Juve, mas é muito pouco provavel. A nao ser que ele queira continuar em Itália.Para o Napoles seria um excelente negocio, ficacam com dinheiro para gastar e recebiam jogadores que iam equilibrar ainda mais o plantel.Tem a palavra o De Laurentis que apesar de ser um bocado parvo, há que admitir que percebe de futebol. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Por Cavani, Juventus oferece 30 milhões de euros e mais três jogadores Tudo por Cavani. Além de Higuaín, a Juventus está no mercado à procura de mais um jogador para o ataque. De acordo com a edição desta quinta-feira do Tuttosport, durante um encontro entre altas patentes, que decorreu nesta semana, Fabio Paratici, diretor da Juve, apresentou ao seu homólogo, Riccardo Bigo, uma proposta para a compra do avançado uruguaio: 30 milhões de euros mais o passe de três destes jogadores: Mauricio Isla, De Ceglie, Matri e Vucinic. O emblema napolitano está a estudar a oferta da Vecchia Signora. Cavani é ainda alvo de cobiça de Chelsea, PSG e Real Madrid. Os bicampeões italianos estão a apetrechar o plantel para a próxima época e também Gonzalo Higuaín (Real Madrid) poderá estar próximo de reforçar a equipa de Antonio Conte. Trocando o Vucinic pelo Quagli, ate podiam ir os 4. E a Juve tambem podia ter incluido o Giovinco ou o Giacherini na lista para o Napoles escolher. Seria épico o Cavani na Juve, mas é muito pouco provavel. A nao ser que ele queira continuar em Itália. Para o Napoles seria um excelente negocio, ficacam com dinheiro para gastar e recebiam jogadores que iam equilibrar ainda mais o plantel. Tem a palavra o De Laurentis que apesar de ser um bocado parvo, há que admitir que percebe de futebol. So se o Napoles comesse m*rda as colheres, aceitaria uma proposta destas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2013 Para o Napoles seria um excelente negocio, ficacam com dinheiro para gastar e recebiam jogadores que iam equilibrar ainda mais o plantel. Excelente negócio? LOL Só o Cavani decide mais jogos do que esses três ou quatro juntos. É um fenómeno do Futebol, e ele parece-me que tem um carácter muito vincado, quer ser o maior ícone ultrapassando o Diego. É o Totti do Napoli. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Maio 2013 Excelente negócio? LOL Só o Cavani decide mais jogos do que esses três ou quatro juntos. É um fenómeno do Futebol, e ele parece-me que tem um carácter muito vincado, quer ser o maior ícone ultrapassando o Diego. É o Totti do Napoli. Alem que o Napoli tem dinheiro para gastar. De Laurentiis tem dinheiro e bastante! e nao é que o necessite para outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2013 Tambem a Fiorentina terá recebido uma proposta da Juve, semelhante á que o Napoles recebeu. 30 milhoes mais um jogador entre Marrone, Giovinco, Matri e Quagliarella por Jovetic. Muito bom negocio para a Fiore se recebessem 30 milhoes + o Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Maio 2013 (editado) *scudetti e não scudettos, Mary. ;-) O Cavani é o único jogador que eu considero perfeito para finalizar esta Juventus. Mas nem ele nem o Napoli aceitariam e ficavam sempre a perder se as propostas do estrangeiro de 60M forem realmente verdade. Considero o Gabbiadini do mesmo estilo de jogador (ainda não provou ser tão letal, mas também encostaram-no a uma linha este ano) e por isso é que tenho tantas esperanças em relação ao miúdo. O problema é que a equipa precisa de rendimento imediato. Agora, 30M + jogador pelo Jovetic é que já é ridículo. Para além de que um deles é o Giovinco e que o Marrone não pode sair em definitivo. Co-propriedade no máximo, até porque ele precisa de jogar para não começar a estagnar e um negócio do género até acabaria por ser benéfico para o clube. porra nao acho nada. o asamoah alem de ser bom tecnicamente, é rapido, forte e inteligente. acho que da uma boa profundidade ao flanco esquerdo No 3-5-2. Ele é tudo isso menos a última parte para mim, não acho que dê grande profundidade na linha. Encontrando um defesa, normalmente ou passa ao Marchisio ou vai para cima e, quando passa por ele, mete a bola rasteira para alguém aparecer de trás (e cria lances muito perigosos). Mas não é assim tão frequente ele passar, porque os defesas acabam por estar sempre à espera que ele puxe a bola para o pé esquerdo. O Peluso e o De Ceglie cruzam melhor conseguem esticar mais o jogo. Editado 9 Maio 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2013 (editado) eu, por acaso acho que é um óptimo negócio para as três partes: a Juve fica com o melhor ponta de lança de Itália e supre o seu maior defeito: a falta de um homem golo que canalize a quantidade absurda de jogadas ofensivas que produz (reitero que o Llorente não é homem golo); o Cavani continua num campeonato que já conhece pelo que dispensa o periodo de adaptação e acresce as suas possibilidades de ganhar títulos (a Champions até, quiçá); o Nápoles, tem a saída do Cavani como inevitável e como neste negócio não recebe cepos, pode tentar consolidar o seu lugar de candidato á qualificação para a Champions (mesmo com Cavani, não tem condições para lutar pelo scudetto, como se viu este ano); edit: Ah e é ainda bom para o Calcio em geral pois é menos um talento que foge. Editado 10 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 Ao que parece a Roma vai atacar o Mazzarri. Mas nao so quero treinador, como quer levar todo o staff medico. lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 (editado) eu, por acaso acho que é um óptimo negócio para as três partes: a Juve fica com o melhor ponta de lança de Itália; o Cavani continua num campeonato que já conhece pelo que dispensa o periodo de adaptação; o Nápoles não recebe cepos nenhuns, pelo que lhe permite tentar consolidar o se lugar de candidato á qualificação para a Champions (mesmo com Cavani, não tem condições para lutar pelo scudetto); Ah e é ainda bom para o Calcio em geral pois é menos um talento que foge. Eu acho que perde, porque o Napoli com Cavani tera uma hipotese para lutar pelo campeonato. Eles todas as epocas se reforçam e este ano nao sera o contrario. eles tem dinheiro. Ainda ontem falava-se em 21M para levar Astori e Naingollan da Sardenha. Sao dois upgrades enormes para a equipa. Se tivermos em conta a equipa que têm, sao sem duvida contenders para a liga. E depois qq jogador que a Juve ofereça, na minha maneira de ver darao bons back-ups, mas nenhum fara a diferença que faz Cavani. E depois nao ha que esquecer que jogadores como o Vucinic duvido que assinassem pelo Napoli. Sairiam da serie A, quase de certeza. Cavani podera sair, mas sera para outra liga, inclusive porque De Laurentiis detesta os clubes do norte e nao estaria certamente interessado em reforçar um clube rival. Ja o fez com Hamsik ha duas epocas, nao o deixando ir para o Milan e Lavezzi quando disse que queria sair, ficou-se logo a saber que seria para fora de Italia. PS: eu no inicio desta epoca, tambem nao os via com possibilidades para o Scudetti, mas cresceram imenso numa epoca. e têm potencial para crescer mais, ja que lhes falta por vezes consistência em jogos que deveriam ganhar. por isso acredito que posam tornar-se ainda mais fortes e lutem pelo titulo. nao digo que ganhem, porque a Juve esta longe (E com Cavani ainda estaria mais) e clubes como o Napoli, Milan e Roma falta-lhes algo que podera aparecer nas proximas epocas para os igualar. Inter, eu ja os vejo muito mais longe, porque a equipa me parece muito mal construida e com uma direcçao algo perdida. Editado 10 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Maio 2013 Ao que parece a Roma vai atacar o Mazzarri. Mas nao so quero treinador, como quer levar todo o staff medico. lol Espero que venha que assim o Max Allegri fica aí. Ao que parece o Toby Alderweireld está próximo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 Espero que venha que assim o Max Allegri fica aí. Ao que parece o Toby Alderweireld está próximo. entre os dois, venha o diabo e escolha. A unica coisa em comum e virem da mesma cidade, cada um a sua maneira e com tactics diferentes têm vencido, mas vejo-os como sortudos que lhes foram dadas boas equipas. talvez me engane. :) Defesas de escola holandesa têm que aprender em Italia a defender, no meu ponto de vista. mas aparenta ter qualidade para isso Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Maio 2013 eu, por acaso acho que é um óptimo negócio para as três partes: a Juve fica com o melhor ponta de lança de Itália e supre o seu maior defeito: a falta de um homem golo que canalize a quantidade absurda de jogadas ofensivas que produz (reitero que o Llorente não é homem golo); o Cavani continua num campeonato que já conhece pelo que dispensa o periodo de adaptação e acresce as suas possibilidades de ganhar títulos (a Champions até, quiçá); o Nápoles, tem a saída do Cavani como inevitável e como neste negócio não recebe cepos, pode tentar consolidar o seu lugar de candidato á qualificação para a Champions (mesmo com Cavani, não tem condições para lutar pelo scudetto, como se viu este ano); edit: Ah e é ainda bom para o Calcio em geral pois é menos um talento que foge. Concordo plenamente (tirando a parte que o Llorente nao é homem golo) já que na minha opiniao ele é isso mesmo, aquele jogar que está lá para dar o toque para a baliza e marcar. De resto subscrevo. Seria um excelente negocio para todas as partes. A Juve ganhava o seu homem golo de que tanto necessita, e ficava claramente mais forte para atacar a champions. O Cavani ia para um clube de topo e ficava muito perto de ganhar bastantes trofeus no futuro. O Napoles recebia 30 milhoes para se reforçar e ainda 3 jogadores que seriam boas alternativas. Isla poderia ser titular de caras na equipa, assim como Vucinic e Matri seria uma excelente opçao para o ataque. Até porque, o Napoles sabe que vai perder o Cavani e que nao será nada facil substitui-lo; ja que os grandes avançados europeus certamente nao estão desejosos de ir jogar para Napoles e tambem devem ter a noção que o 2º lugar é p máximo que o clube consegue na Serie A. Logo, a prioridade do Napoles tem de ser a qualificação para a Champions e com os reforços da Juve ficavam com um plantel bem equilibrado para ficarem sem problemas em 2º ou 3º. Dito isto, o negocio nao se realizará devido á rivalidade entre os dois clubes e o De Laurentis odeia a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Treinar uma equipa como o Nápoles? Porque não?» - Trapattoni O atual selecionador da Irlanda, Giovanni Trapattoni, falou sobre o seu futuro, que poderá passar por um regresso a Itália. O treinador de 74 anos, tem contrato válido com a Associação de Futebol da Irlanda até 2014, que termina no fim do Mundial do Brasil. Em entrevista ao The Morning, o antigo treinador do Benfica não coloca de parte um regresso à Serie A, quando findar o vínculo com a seleção irlandesa. «Quero sempre ganhar. Voltar para treinar uma equipa italiana, como o Nápoles? Porque não? Nunca digas nunca no futebol. Se vier a minha casa, tenho um dvd com todos os jogos do fim de semana», disse o treinador, que se mantém assim a par do que acontece no campeonato transalpino. Trapattoni, porém, admite que a tendência de optar por treinadores jovens poderá dificultar um eventual regresso. «A moda atual é colocar treinadores jovens nos bancos. É uma boa opção dos presidentes, mas talvez um treinador mais velho ainda possa dar muito ao futebol italiano.» Seria muito bom para o Calcio o regresso de Mestre Trapp :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Perder Conte? É uma situação surreal!» - Pirlo Andrea Pirlo não acredita que António Conte possa abandonar o comando técnico da equipa de Turim, apesar deste ter recusado um total compromisso com os responsáveis do clube. «Medo de perder Conte? Penso que é uma situação surreal. De certeza que o veremos no verão» comentou o veterano em entrevista à Sky Sports Itália. Os bianconeri venceram dois Scudettos consecutivos, nas duas épocas em que o treinador de 43 anos esteve à frente da equipa. Uma marca notável que tem dado bastante projeção internacional a Conte, podendo despertar o interesse de outros clubes. O médio ex-Milan fala de Arturo Vidal como o jogador que mais se destacou na campanha da vecchia signora. «O primeiro Scudetto foi inesperado, mas ambos foram lindos. Um símbolo do Scudetto? Arturo Vidal tem sido fundamental aqui durante estes dois anos, mas penso que a equipa foi o fator mais importante». Seria surreal de facto.E muito bem a destacar o Vidal. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 Milan hoje associado a Ljajic e Diego Lopez. LOL Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Maio 2013 Gianluca di Marzio: " Nainggolan, para o futuro mais Roma do que Milan". Sabatini DS, renovou o contrato até 2014. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 Gianluca di Marzio: " Nainggolan, para o futuro mais Roma do que Milan". Sabatini DS, renovou o contrato até 2014. Nao diria que era a posiçao mais necessitada da Roma. mas excelente jogador Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Maio 2013 Milan hoje associado a Ljajic e Diego Lopez. LOL Era uma boa opção para vocês, o Diego Lopez. E não acho assim tão descabido a sua saída do Real, porque com a provável saída do Mourinho ele deve de passar a suplente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2013 Era uma boa opção para vocês, o Diego Lopez. E não acho assim tão descabido a sua saída do Real, porque com a provável saída do Mourinho ele deve de passar a suplente. ser uma opçao acredito, que venha nao. Abbiati renovara. Amelia talvez saia e o objectivo sera dar espaço ao Gabriel. A ver se acontece. Ficara contudo a faltar um guarda-redes se Amelia sair ou Gabriel for rodar na serie A Compartilhar este post Link para o post