George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Eu nao me sigo pelo jornal ABola..sigo-me pelo Tuttosport. Antes de ABola as publicar, ja eu as li lá..esta noticia por exemplo, é de lá. Tb nao deverias. é um jornal muito associado a Juve e como tal entendo o porque de o leres. Mas como todos os jornais associados a clubes (aqui em Espanha a Marca que é do Real, o Mundo Deportivo que é do Barcelona, aBola do Benfas, oJogo do FCP...), escrevem todos os dias noticias pouco verdadeiras. Principalmente em relaçao a mercado. que é o que mexe mais com o leitor e adepto. No tuttomercatoweb tb fazem uma revisao a imprensa todos os dias e poe referencias, a essas noticias, mas normalmente dizem as dificuldades, a veracidade e depois procuram entrevistas e fontes para provar que ha mesmo negocio ou interesse. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 O Cerci sai de qualquer modo, é jogador Viola. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Tem lógica. Mas se o Torino perder o Ogbonna e o Cerci, que muito se tem falado que vai sair, na proxima epoca terá ainda mais dificuldades em se manter na Serie A. Desconfio que seja verdade que o Cairo queira por o Ogbonna no Inter e o Rannochia na Juve... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2013 Concordo que o meio campo fisico é tipico de Allegri e nao gosto muito do genero de jogo que ele impõe. De jong sozinho deveria aguentar o mei ocampo, para que depois jogadores como Montolivo possam tratar a bola e manter o jogo. No entanto com Allegri ha sempre dois ou mais jogadores fisicos e com mentalidade mais destrutiva. O que eu particularmente nao gosto nada. Entretanto a lista de pedidos do Allegri para a proxima epoca, segundo a imprensa, vai um pouco ao contrario. Nela esta incluido Hernanes, Ilicic. Os outros seriam Inler, Danilo Avelar e Cerci. Surpresa nao terem colocado o usual que é um central (Ogbonna ou Astori). O Milan precisa mais que isso: Além de ter que limpar todo aquele meio campo (por mim ficam Montolivo, Nocerino, Muntari, Flamini (que voltou a jogar à bola), e De Jong) e trocar por gente com pés, precisa renovar a defesa: Daquela defesa só confio no Yepes, Zapata e de vez em quando no Abate. PS: Um GR também dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 O Cerci sai de qualquer modo, é jogador Viola. Vai ser ai uma luta por ele forte. Ainda por cima se houver mesmo interesse do Milan, o Torino podera subir a parada, para depois o colocar em Milao. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Vai ser ai uma luta por ele forte. Ainda por cima se houver mesmo interesse do Milan, o Torino podera subir a parada, para depois o colocar em Milao. Vai ser um mercado interessante este ano. Não só em Itália mas a nível mundial. Muita coisa vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 O que eu li, foi: Cerci para a Fiorentina e Cuadrado para o Torino. Foi o empresario de um deles que disse (penso eu) quando questionado se o Cuadrado poderia ir para a Juve, respondeu que nao, porque ele iria ser envolvido no negocio pelo Cerci. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 O que eu li, foi: Cerci para a Fiorentina e Cuadrado para o Torino. Foi o empresario de um deles que disse (penso eu) quando questionado se o Cuadrado poderia ir para a Juve, respondeu que nao, porque ele iria ser envolvido no negocio pelo Cerci. Foi no Tuttosport que leste isso? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 (editado) O Milan precisa mais que isso: Além de ter que limpar todo aquele meio campo (por mim ficam Montolivo, Nocerino, Muntari, Flamini (que voltou a jogar à bola), e De Jong) e trocar por gente com pés, precisa renovar a defesa: Daquela defesa só confio no Yepes, Zapata e de vez em quando no Abate. PS: Um GR também dava jeito. Eu no meio campo ficava mesmo so Montolivo, Muntari, De Jong, promovia Cristante e fazia regressar Fossati. Se Poli esta realmente contratado ainda bem, jogador que pdoe ser uma boa solucçao. Quanto a saidas, Flamini joga so quando precisa de contrato, como diz Galliani. Boateng, ja que nao joga no meio campo e termina contrato em 2014 é vender ao City ou Bayern ou ate ao Rebordosa. Pede muito para o que rende. Ambrosini é deixa-lo ir para os States ganhar usn trocos. Nocerino tb rende uns bons trocos ou podera ser uma boa moeda de troca con Napoli ou Roma e tb nao o vejo como opçao valida. Mesmo Muntari tem rendido mais. Era comprar Jorginho ao Genoa, mesmo que o deixemos uma epoca a rodar e Obiang tb era bem visto. Kucka podera tb ser uma opçao para vice De Jong. O meu sonho era Strootman, mas esse é muito caro. Ja se falou tb em Clasie, mas esse renovou esta semana, logo sera dificil. Na minha opiniao seria bom tb trazer um jogador com maior capacidade ofensiva. De Jong tem sido falado e ate Maher foi referenciado. Mas vejo-os dificil. Quero tb ver como se porta Saponara no Milan. Grande potencial que necessita de comprovar em campo. Editado 17 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Ah!!! E esqueci um jogador que tem sido referenciado por varios sites do Milan. Thiago Alcantara. É so Sonho do Galliani. Seria mel! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 Tb nao deverias. é um jornal muito associado a Juve e como tal entendo o porque de o leres. Mas como todos os jornais associados a clubes (aqui em Espanha a Marca que é do Real, o Mundo Deportivo que é do Barcelona, aBola do Benfas, oJogo do FCP...), escrevem todos os dias noticias pouco verdadeiras. Principalmente em relaçao a mercado. que é o que mexe mais com o leitor e adepto. No tuttomercatoweb tb fazem uma revisao a imprensa todos os dias e poe referencias, a essas noticias, mas normalmente dizem as dificuldades, a veracidade e depois procuram entrevistas e fontes para provar que ha mesmo negocio ou interesse. È um ponto de vista. Mas por exemplo foi o Tuttosport o primeiro a dar a noticia das contrataçoes do Isla e do Asamoah, quando ninguem falava nisso. O mesmo se passou recentemente com o Peluso, por exemplo. Por isso dá para os dois lados...e os elogios que fazes ao tuttomercato, tb eu já vi criticas que é demasiado sensacionalista e tal e que raramente acertam. No entanto, é um site que vou passar a acompanhar neste defeso, e depois chegarei a uma conclusao. ______ de16rossi, nao foi no tuttosport. Axo que foi no facebook....numa das paginas que tenho "curtido" sobre noticias do calcio...lembro-me de ver isso, mas so o titulo, e penso que falava nessa troca...mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 È um ponto de vista. Mas por exemplo foi o Tuttosport o primeiro a dar a noticia das contrataçoes do Isla e do Asamoah, quando ninguem falava nisso. O mesmo se passou recentemente com o Peluso, por exemplo. Por isso dá para os dois lados...e os elogios que fazes ao tuttomercato, tb eu já vi criticas que é demasiado sensacionalista e tal e que raramente acertam. No entanto, é um site que vou passar a acompanhar neste defeso, e depois chegarei a uma conclusao. tb tem a sua verdade. eles dao muitas entrevistas a empresarios e estes como sempre so complicam e dao opinioes erradas sobre negocios. mas é um bom site. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 (editado) So agora consegui ver um jogo da Italia sub-17. nao sabia que Capradossi é negro. Futuro Ogbonna! :) So agora consegui ver um jogo da Italia sub-17. nao sabia que Capradossi é negro. Futuro Ogbonna! :) Estou a gostar dele e do lateral esquerdo Di Marco. Quando a Vido do Milan, espero ver mais dele neste jogo Editado 17 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Qual que pa, é o futuro Juan :D é igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Este pacto de nao agressao, entre Milan e Inter, no que toca a ir buscar jovens nas camadas jovens é uma porcaria. esta selecçao tem ali potencial vindo do outro lado de San Siro. (pelo menos estao la 6 do Inter) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 TRANSLATEEEEEE 4 ou 5 top contratações para dar o salto de qualidade Papel de treinador manager Pogba e Vidal intransferíveis Aumento do ordenado de 3 para 5M anuais. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 Nao é assim tao dificil entender :cadeirada: Entretanto na Juventuslândia: It may only stay with us for one season, but the message on our shirt will remain in Juventus' history forever. The 2014/15 motto will be written by one of you and printed on the inside of all matchday shirts. tradução: basicamente a Juventus está a lançar uma campanha em que a frase que vai servir de mote para esta temporada, e que estará inscrita na camisola da Juve, será escolhida pelos adeptos. è uma ideia bastante original. Que pode ser feita aqui Provavelmente a frase de Boniperti irá desaparecer, plo menos durante a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 Tradução dessa frase? jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Maio 2013 O Higuain envolve riscos? Porra, então e o Jovetic que abusa nas lesões? Qualquer um dos dois seria mais que bem vindo na Juventus. E tendo em conta o Llorente, para mim não, o Gomez não era melhor opção (o argentino é bem mais móvel) e o Dzeko é simplesmente um jogador inferior. Btw, quero a saída do Allegri. Ele não merece crédito nenhum por ter feito esta escalada na classificação porque ele é que enfiou a equipa lá para baixo. Se vendermos o Robinho ao Inter mudo o meu nick para Galliani mal possa. O Galliani é tipo o inverso do Marotta em Turim. :lol: Em Turim, boas contratações igual a Conte e m*rda igual a Marotta. Em Milão, por muita m*rda que o gajo e o presidente tenham feito, o Allegri é que é o mau da fita por não jogar bonito e meter todos os avançados que a direcção compra por verão (em detrimento de uma melhor selecção de prioridades). O Allegri subiu milhões na minha consideração depois desta época. Tinha a fogueira pronta no início do ano e acabou por mostrar bem mais do que quando (o Ibrah lhe) ganhou o título. Edit: Flamez concordo contigo. Era um erro enorme para o Montella vir para a Roma. Mas também não vem porque é uma questão de orgulho. O Montella queria emprestar o Lamela, não contava com ele. O projeto é em redor do Erik, então o Sabatini e o Baldini mandaram-no pastar. Conclusão: Errou o Montella porque o Erik mostrou que é craque e os 2 diretores erraram pk o Montella tem qualidade, carisma, jovem, inovador etc. Em todo o caso para mim só há uma solução para aqui, chama-se Walter Mazzarri. O Montella simplesmente não consegue arranjar uma equipa tão bem oleada e preparada para lutar pelo terceiro lugar noutro lado. Nem era tanto por ser a Roma, sinceramente, ele está inserido num projecto que lhe está a correr às mil maravilhas e com um grupo que já levará uma época em cima na próxima temporada. A única equipa italiana que ainda o poderia fazer pensar em mudar de ares, e com um projecto numa fase mais avançada que o dele, é o Nápoles. Quanto à última frase: Ancelotti, Spalletti e Guidolin. Não até que ponto estarão disponíveis, mas o Mazzarri não é nada de especial para mim. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Ancelotti Real, Spalletti não sai da Russia, Guidolin acaba a carreira em Udine. Por muito que não gostes do WM, ele é um excelente treinador. Valoriza bem os jogadores, faz bastantes golos, e tem uma mentalidade que me agrada. Tem um feitio do caraças mas é preciso. Eu queria ele se não pudesse ser o Spalletti claro. Quanto ao Montella eu perdi-me ao explicar a cena do orgulho. É isso mesmo, ele contruiu a equipa ao gosto dele, falta-lhe um bomber na frente. Seria um erro deixar o que construiu com jogadores adaptados ao futebol dele para vir para cá, mas claro que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Maio 2013 É um bom treinador obviamente, mas, como digo, nada de especial para uma equipa que quer ganhar títulos regularmente. O Nápoles é o apogeu da carreira do homem e duvido mesmo muito que alguma vez ultrapasse os seus feitos com outra equipa. E é um chorão, acima de tudo. :mrgreen: Se tivesse que avaliar os treinadores a treinar em Itália neste momento, seria algo como: Conte > Guidolin > Montella > Allegri > Mazzarri > Petkovic. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 O Napoles não tem equipa para vencer. Ele fez muito milagre com alguns jogadores, sobretudo com aquela defesa. O Cavani explodiu com ele por exemplo. Se lhe deram um plantel bom em todos os setores acredito que possa vencer. Se o Nápoles fez o que fez, muito disso é graças a ele. Agora que é um chorão lá isso é.ahahaha btw, não acho de todo o Allegri superior a ele. Eu não gosto mesmo nada do Allegri como treinador. Compartilhar este post Link para o post