Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Jojoooo. :(

Damn, já sabia. Watch out essa Fiorentina agora, comprando o Gomez ficam com um ataque automaticamente para lutar pelo título, sendo que o meio-campo já é bom (e ofensivo). Fica a faltar uma defesa mais segura e um GR ao nível da equipa. Podiam tentar sacar o Perin, era certamente uma aposta interessante (embora arriscada, caso queiram mesmo entrar na corrida pelo campeonato).

Cuadrado - Aquilani - Borja - Pasqual

Rossi - Gomez - Jovetic

:prayer:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres dificilmente sai do Chelsea. Não estou a vê-lo a querer baixar o salário astronómico que aufere.

Pois, eu tb vejo dificil que ele baixe o salario que tem. No entanto segundo esta proposta, seria um empréstimo gratuito do chelsea ao Milan. Ficaria provavelmente o Chelsea a bancar o contrato ou parte dele. No entanto um jogador com as caracteristicas do Torres nao faz falta ao Milan de momento, precisando o Milan é de avançados para jogar ao lado de Balo e Pazzini

eu vejo-o no Chelsea pouco como um ''peso morto'', principalmente se conseguirem o Cavani...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no OJOGO, vem uma entrevista ao Bruno Fernandes, ele já assinou pela Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post

1013747_691707890845847_1878743901_n.jpg

Oficial Cassano no Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus recebe 2 milhoes e Zaza e vende metade do passe do Gabbiadini á Sampdoria. A outra metade continua a pertencer á Atalanta.

Enfim, acho que a Juve fica a perder com esta troca, mas só o tempo o dirá. Reforço interessante para a Samp.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus recebe 2 milhoes e Zaza e vende metade do passe do Gabbiadini á Sampdoria. A outra metade continua a pertencer á Atalanta.

Enfim, acho que a Juve fica a perder com esta troca, mas só o tempo o dirá. Reforço interessante para a Samp.

Zaza marcava que se fartava na Serie B. Interessava ao Milan e ao Napoli tb, mas nao entendo perder Gabbiadini quando tb ja se te Immobile que tb é um bom ponta. Bom negocio a meu ver pàra a Samp, ja que Zaza na orenovava...

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza marcava que se fartava na Serie B. Interessava ao Milan e ao Napoli tb, mas nao entendo perder Gabbiadini quando tb ja se te Immobile que tb é um bom ponta. Bom negocio a meu ver pàra a Samp, ja que Zaza na orenovava...

Eu estava á espera de um negocio mais do tipo: a Juve comprava o Zaza e depois com esse dinheiro a Samp comprava metade do passe do Gabbiadini que pertence á Atalanta. Assim a Juve teria o Gabbiadini sempre sobre controlo.

Agora nao sei é se a Juve poderá ser ela a comprar essa metade que pertence á Atalanta, talvez na proxima epoca. Seria importante manter o Gabbiadini por perto, já que é um jogador com grande talento, assim como parece ser este Zaza.

Nao o conheço muito bem mas do que já li dos adeptos italianos da Juve, nao parece haver grande oposição a este negocio.

Agora é esperar para ver o que ambos fazem na proxima epoca: o Gabbiadini na Samp e o Zaza possivelmente no Sassuolo, onde vai encontrar outro dos jovens talentos atacantes da Juve (Boakye) e outro jovem atacante que ao que se diz tambem será da Juventus no proximo ano (Berardi).

Uma especie de tubo de ensaio para um possivel ataque na Juve. Quanto ao Immobile dificilmente será aposta, e deverá mesmo entrar num qualquer negocio. O mesmo do Marrone, que nao será de surpreender que tambem tenha o msm destino do Gabbiadini.

Enfim, os dirigentes da Juve parece que andam a apostar nuns jovens e a descartar outros......só daqui a uns anos se verá se acertaram, ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do Ibra:

«Se o Milan e o Inter querem ter sucesso a nível europeu têm de fundir-se. Em vez de estarem a lutar um contra o outro, deviam juntar forças»

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Marzio:

Samp dá 2M + Zaza por metade de passe do Gabbiadini.

Juventus dá 5.5M à Atalanta pela outra metade do Gabbiadini.

Sassuolo compra metade do passe do Zaza à Juve por 2/2.5M.

marotta_j.jpg

Capisce?

:mrgreen:

A Sampdoria fica com os direitos desportivos do Gabbiadini (que eram da Juve) e o Sassuolo com os do Zaza. A Juventus paga 1/1.5M por metade do Zaza, basicamente. Se assim for, não pelo Zaza, mas por o Gabbiadini ficar numa equipa perfeita para crescer, até não desgosto do negócio. Fica a faltar o Berardi para fechar este capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

AMBROSINI E’ UN GIOCATORE DELLA FIORENTINA

ACF Fiorentina comunica di aver acquistato, a titolo definitivo, i diritti alle prestazioni sportive del calciatore Massimo Ambrosini. Ambrosini, nato a Pesaro il 29 maggio del 1977, nella sua carriera ha collezionato 35 presenze con la Nazionale Italiana. Il calciatore marchigiano, che ha firmato un contratto che lo legherà alla società viola fino al 30 giugno 2014, vanta nel suo palmares 1 Campionato del mondo per Club, 2 Champions League, 2 Supercoppe Europee, 4 Campionati Italiani, 1 Coppa Italia e 2 Supercoppe Italiane.

fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim. Benatia na Roma. Negócio de 6,5M mais co-propriedade do Verre e Nico Lopez. É bem. Amanha o marroquino estará em Roma para assinar. Marcos, Benatia, Castan, Romagnoli. Not bad. Só falta despachar o Burdisso para a terra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios em Itália :prayer: :lol: Ás vezes fico sem perceber um crl de que parte vai para que parte e quem fica com o quê.

Oh DeRossi, podiam trocar os irmãos Burdisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese perdeu o Brkic até Novembro devido a uma lesão no ombro

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E sendo que o Sassuolo e a Sampdoria são equipas amigáveis, em principio não haverá problemas para os resgatar se for preciso. Se estagnarem, servirão como moeda de troca noutros negócios ou serão vendidos sempre por um preço razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Luca Toni assina por um ano

O Verona' date=' promovido ao escalão principal, anunciou, esta sexta-feira, a contratação do experiente avançado italiano Luca Toni (Fiorentina).

Luca Toni, de 36 anos, chegou a acordo com os dirigentes do Verona e assinou por uma temporada pelo clube italiano.

[/quote']

Fonte

Editado por ShaaRawY1995

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov já terá chegado a acordo com a Juve. Falta agora chegar a acordo com o City.

A Juve quer um emprestimo, o City quer a venda definitiva.

Zenit tb já terá um acordo com o Vucinic. Seria um grande reforço para os russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Benatia%20arrivo%20con%20famiglia.jpg

Mehdi em Roma para assinar. Oh yeh :D

EDIT: Sabatini na Holanda para negociar Strootman. Parece que a Roma desistiu do Nainggolan.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero que achas do Belfodil no Inter?

Bem que podiam ter arranjado melhor.

Eu conheço o bem porque sigo o Parma. O rapaz tem muito talento e tem características clássicas de PL. Tem tudo. Falta-lhe experiência. Porque nunca foi titular uma época inteira, nem no Lyon, nem no Bolonha, nem este ano no Parma. Tem tudo para ser um PL muito bom, mas acho que devia ter ficado mais um ano no Parma a evoluir. Acho que vai flopar no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonucci diz que é adepto da Juve e que quer terminar a carreira no clube.

Simone Pepe já regressou ao trabalho, uma semana antes dos colegas, para assim estar em melhor condiçao fisica quando a pre-epoca começar.

A camisola do Tevez já é a mais vendida na loja da Juve. Aumento de 126% de receita em comparação com a venda de camisolas no inicio da epoca anterior.

Seguem-se as camisolas de Marchisio, Vidal, Pirlo e Buffon como as mais vendidas.

Scudetto Story

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Benatia%20arrivo%20con%20famiglia.jpg

Mehdi em Roma para assinar. Oh yeh :D

EDIT: Sabatini na Holanda para negociar Strootman. Parece que a Roma desistiu do Nainggolan.

Strootman a me uver ainda sera mais dificil que Nainggolan....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...