Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Continua-se a falar no Biabiany para a Juve, Marrone para o Parma e De Ceglie para a Sampdoria.

Deverá ser este o negocio a envolver os 3 clubes.

Agora surge tambem o nome do Krsticic como possivel futuro substituto do Pirlo, querendo a Juve direito de opção sobre o jogador da Samp.

Willems do PSV tambem apontado como possivel reforço para a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretamente talvez não, mas devem jogar de forma ligeiramente diferente com os novos reforços. A ver se joga em 3-5-2 ou em 4-3-3 como no fim da época (do que me recordo).

-----------------------Gomez

Ljajic----------------------

------Valero-----Aquilani----Ilicic

-----------------------Pizarro----------Cuadrado

Pasqual---Gonzalo----Savic

--------------------------Neto

Curtia ver algo assim, ainda havia G Rossi, Roncaglia, Matias, Vargas, Tomovic, Joaquin e Wolski como alternativas.

Ljajic devera ser vendido a meu ver. Nao ha muita recepçao pro parte do jogador para renovar. E ja disseram que nao seria um Montolivo 2. Pasqual a devera ocupar essa vaga na esquerda e jogara Roncaglia provavelmente no trio defensivo. Quanto a Aquilani ou Pizarro um deles devera perder o lugar. Ja prometerem outro medio centro e que seria nome sonante

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti, l'agente: "C'è la Fiorentina e interessa alla Juventus"

Verratti na Juve? vinha-me!

Compartilhar este post

Link para o post

O Berardi tem uma teleguiada naquele pé esquerdo, mas esteve um bocado apagado ontem.

O Verratti preferia para o ano ou em Janeiro se as coisas correrem mal entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Canio: "Giaccherini non sarà un flop come Balotelli e Aquilani in Premier"

Tambem me parece que nao será flop nenhum.

Apesar do pancadão que levou do marreta do Antonini, está tudo bem com o Llorente. Teve de ir ao hospital mas não é nada de grave.

Entretanto parece que a Juve pagou qualquer coisa como 500 mil euros por avançado marroquino de 17 anos que jogava no Metz, Younes Marzouk.

Por este valor e com esta idade, é bom que esteja aqui uma grande promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Canio: "Giaccherini non sarà un flop come Balotelli e Aquilani in Premier"

Tambem me parece que nao será flop nenhum.

Apesar do pancadão que levou do marreta do Antonini, está tudo bem com o Llorente. Teve de ir ao hospital mas não é nada de grave.

Entretanto parece que a Juve pagou qualquer coisa como 500 mil euros por avançado marroquino de 17 anos que jogava no Metz, Younes Marzouk.

Por este valor e com esta idade, é bom que esteja aqui uma grande promessa.

LOL. ..quem deu por certo foi o Llorente. Que entrou sobre o Antonini quando este ja tinha despachado a bola. É marreta sim senhora, mas neste caso ele levou com o Llorente em cima a todo o gas! Caso nao tenhas visto o jogo e lido provavelmente apenas o ''TuttoJuve''...

http://www.youtube.com/watch?v=Nm6b18vSmF0

Entretanto dizer que Balo foi flop na Premier tb é exagero...mas vindo do Di Canio...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

500m realmente é algo do outro mundo por um miúdo de 17 anos, menos de um Ronaldo é derrota.

o tuttojuve é muito bom e nunca os vi a insultar um adversário ou algo do género como se vê em qualquer fórum por aí, byo, o site serve basicamente como um filtro de tudo o que é falado sobre o clube na imprensa, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

500m realmente é algo do outro mundo por um miúdo de 17 anos, menos de um Ronaldo é derrota.

o tuttojuve é muito bom e nunca os vi a insultar um adversário ou algo do género como se vê em qualquer fórum por aí, byo, o site serve basicamente como um filtro de tudo o que é falado sobre o clube na imprensa, nada mais.

eu quando dizia Tuttojuve, dizia tuttosport. era uma piada. Acredito que esse site seja muito bom. DO genero do Milannews ou outros em que se tenta nao ofender os clubes adversarios

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. ..quem deu por certo foi o Llorente. Que entrou sobre o Antonini quando este ja tinha despachado a bola. É marreta sim senhora, mas neste caso ele levou com o Llorente em cima a todo o gas! Caso nao tenhas visto o jogo e lido provavelmente apenas o ''TuttoJuve''...

http://www.youtube.com/watch?v=Nm6b18vSmF0

Entretanto dizer que Balo foi flop na Premier tb é exagero...mas vindo do Di Canio...

Expliquei-me mal. Obviamente o Llorente levou, mas tambem deu porque foi um choque...eu apenas vi isso na perspectiva do Llorente porque é o caso que me interessa.

Quero la saber do Antonini, e se ele ficasse de fora uns tempos ate seria benefico para o Milan.,,, :- nao lhe estava a atribuir a culpa.

Quanto ao Di Canio, o gajo pode ter lá as convicçoes radicais dele, e dizer umas palermices, mas neste caso nao esteve longe da verdade. Para um jogador que custou 30 milhoes, e com as qualidades inatas que o Balo tem, aquilo que ele fez no City foi um fracasso.

Fez uma 2ª epoca razoavel em termos de golos marcados, mas de resto foi um desastre e claro que nao foi apenas por aquilo que nao fez dentro de campo.

Quando arriva un club come la Juventus, non ci pensi due volte: accetti subito". Parola di Younes Bnou Marzouk, neo-acquisto della Juventus dal Metz, rilasciate alcuni giorni da a Republicain Lorrain. "E' un grande club con grandi giocatori. Inizierò in Primavera e vedremo, a seconda di come crescerò, quando e se potrò giocare in Serie A".

Parece que está confirmado. Pelo valor que se fala é bom que valha a pena.

P.S- print do FM se faz favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Norwich volta á carga por Quagliarella, Everton pensa em Matri.

Lázio pode começar o proximo campeonato com -6 pts.

Ac Milan's Ceo, Adriano Galliani, today in Milanello, has spokend to all Rossoneri supporters: "A present will arrive...".

Aposto no Lavezzi.

Benitez to Sky Italy: "I have received more questions about tactics in 20 minutes here, than in 1 year in England"

Compartilhar este post

Link para o post

Galliani já parece o Moratti.

Quem fala muito pouco faz.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando dizia Tuttojuve, dizia tuttosport. era uma piada. Acredito que esse site seja muito bom. DO genero do Milannews ou outros em que se tenta nao ofender os clubes adversarios

Exacto, exacto.

Tuttosport não vale nada assim como a maioria. As únicas fontes que ainda têm tido alguma credibilidade tem sido a SKY (Di Marzio) e de vez em quando a Gazzetta.

Quando arriva un club come la Juventus, non ci pensi due volte: accetti subito". Parola di Younes Bnou Marzouk, neo-acquisto della Juventus dal Metz, rilasciate alcuni giorni da a Republicain Lorrain. "E' un grande club con grandi giocatori. Inizierò in Primavera e vedremo, a seconda di come crescerò, quando e se potrò giocare in Serie A".

Parece que está confirmado. Pelo valor que se fala é bom que valha a pena.

Não conheço o rapaz para meter as mãos no fogo, mas, ou muito me engano, ou é mais um para o monopólio de co-propriedades. A Juventus já tem feito inúmeros investimentos do género nos últimos dois anos e ainda nenhum miúdo se conseguiu impor e entrar no plantel. Se bem que ainda é cedo também, a maioria ainda está nos seus primeiros anos de futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, exacto.

Tuttosport não vale nada assim como a maioria. As únicas fontes que ainda têm tido alguma credibilidade tem sido a SKY (Di Marzio) e de vez em quando a Gazzetta.

Não conheço o rapaz para meter as mãos no fogo, mas, ou muito me engano, ou é mais um para o monopólio de co-propriedades. A Juventus já tem feito inúmeros investimentos do género nos últimos dois anos e ainda nenhum miúdo se conseguiu impor e entrar no plantel. Se bem que ainda é cedo também, a maioria ainda está nos seus primeiros anos de futebol sénior.

Sim, o Di Marzio tem ainda uma boa credibilidade. Os outros cada vez mais tentam adivinhar negocios....

Mary, quanto ao presente que Galliani falou, vou tb com o Bombonero, falam falam...No entanto e se realmente houver algo devera ser na minha maneira de ver um entre Eriksen e Verratti. Lavezzi podera ate vir, mas acredito que vira se sair El Shaarawy.

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio pode começar o proximo campeonato com -6 pts.

Porquê?

derossi a fazer alta festa em 3...2...1... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

derossi a fazer alta festa em 3...2...1... :mrgreen:

Opá dá-me igual. Quero é que a Roma faça algo bom. Anível de mercado está a trabalhar bem. Bradley, De Rossi, Strootman, Pjanic, Florenzi, Marquinho, não tá mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...