George Kaplan Publicado 5 Setembro 2013 Mas isso do erro será bem assim? Então o treinador faz a lista e diz quem quer fora e não. E o gajo faz a lista e deixa o Niang de fora pelo seu próprio critério assim na boa? Supostamente deveria falar com a restante malta e dizer que o Niang tinha de saltar e aí davam conta do erro. Sei lá, digo eu assim meio à padeiro que não percebe grande coisa disto. Agora ardeu, certo? Só o podem inscrever se passarem a fase de grupos. Agora so depois da fase de grupos. devem ter dado ao Allegri informaçao errada e ele deixou-o de fora. Muita incompetência sim senhora há rumores no entanto, que afirmam que tb o poderá ter feito por culpa do sanguessuga do Raiola. Ao que parece Niang rejeitou o emprestimo ao Genoa, provavelmente com a vinda de Kucka para o Milan, porque o empresario o aconselhou a ficar no Milan. So vejo vantagens com isto para o proprio Raiola. Nao joga o jogador, chega a Janeiro pede a sua saida, é comprado por um Newcastle ou Everton desta vida (nada contra os clubes) e ele enche o bolso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Setembro 2013 Quem é esse do Bologna Bombonero? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Setembro 2013 O presidente da Lazio, Claudio Lotito, foi ameaçado de morte... por não ter conseguido contratar o avançado Yilmaz ao Galatasaray. «Fica tranquilo. De manhã serás encontrado morto!», lia-se numa mensagem enviada por e-mail ao presidente laziale após a contratação do turco ter sido abortada no fecho do mercado de transferências. Estava tudo acordado entre os dois clubes para Yilmaz se mudar para a capital italiana, mas exigências de última hora do agente do turco fizeram com que o negócio não avançasse. «A oferta era de 11 milhões de euros, mais quatro de bónus, que foi aceite pelo Galatasaray. O problema é que o agente do jogador quis uma comissão exagerada, de cerca de 2,5 milhões de euros. Até o presidente do Galatasaray ficou desiludido», afirmou Valerio Antonini, um dos intermediários do negócio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Setembro 2013 E finalmente o melhor negocio da Serie A a ocorrer. Traore emprestado para a Turquia! pena ser so por emprestimo. Espero que este ''novo'' ''Patrick Vieira'' como era apelidado fique pro la muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Setembro 2013 Mircea Lucescu: “In my opinion, Juventus will be playing in the 2014 Champions League Final.” :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2013 Ainda têm que comer muita sopa para lá chegar. É muito cedo para criar expectativas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Setembro 2013 Pessoal se me pudessem ajudar agradecia. Podem-me dizer uma listinha dos melhores jogadores desde os 16/17 até os 19 no máximo, 20 ( senão for muito conhecido mas que possa despontar daqui a pouco tempo ), gostava que me fornecessem alguns nomes que possam vir a ser dos melhores daqui a uns anos, que possam mostrar muito valor num futuro próximo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2013 Vou fazer a minha: Alessio Romagnoli (Roma) Daniele Rugani (Juventus) Valerio Verre (Siena) Marco Benassi (Inter) Domenico Berardi (Sassuolo) Luca Garritano (Inter) Capradossi (Roma) Gennaro Tutino (Napoli) Sciacca (Inter) Nicola Leali (Juventus) Matteo Bianchetti (Inter) Lorenzo Crisetig (Crotone) Bardi (Livorno) Marco Fossati (Bari) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Setembro 2013 Vou fazer a minha: Alessio Romagnoli (Roma) Daniele Rugani (Juventus) Valerio Verre (Siena) Marco Benassi (Inter) Domenico Berardi (Sassuolo) Luca Garritano (Inter) Capradossi (Roma) Gennaro Tutino (Napoli) Sciacca (Inter) Nicola Leali (Juventus) Matteo Bianchetti (Inter) Lorenzo Crisetig (Crotone) Bardi (Livorno) Marco Fossati (Bari) Obrigadão amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Setembro 2013 Vocês são alérgicos a legendas. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Vocês são alérgicos a legendas. Quem é? É o Antonio Conte antes dos implantes capilares. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Setembro 2013 Vocês andam bêbados, esse é o Paulo Sousa!!! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Setembro 2013 A Juventus está em negociações com Paul Pogba para renovar o contrato com o jovem francês, que ficou com um salário anual de 800 mil euros quando chegou a Turim há um ano, a custo zero, proveniente do Manchester United. Noticia o Sport Mediaset que a “vecchia signora” apresentou uma proposta que previa um aumento do vencimento para 1,5 milhões de euros por ano, valor muito abaixo do pretendido pelo empresário Mino Raiola, que exige 4 milhões de euros por época. Pogba afirmou-se de imediato na Juventus e as suas exibições despertaram o interesse de alguns clubes, como Arsenal, que viu uma proposta de 20 milhões de euros recusada pelo clube italiano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 Top 11 Inter-Juventus: bidoni a confronto Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Carini :mrgreen: edit: Tudo fica melhor quando... "In 2004, Carini left Juventus for Internazionale, when he was exchanged for Fabio Cannavaro in a transfer which was worth €10 million" Editado 7 Setembro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post