Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Inzaghi ainda é cedo para dizer algo sobre ele. Nao parece ser mau. Treinou os Allievi na ultima temporada e talvez tenha ficado longe do objectivo que era o titulo. E talvez houvesse condiçoes para isso. Este ano na equipa primavera, a equipa tem jogado bem e está la em cima. Na champions 7 pontos em 12 possiveis. sendo que a derrota 6-2 em casa frente ao Barcelona é bastante enganadora. O guarda-redes do Milan nesse jogo foi um autentico furo. Mesmo uma nulidade. Em Barcelona, empatamos 1-1 e o keeper frangou. No entanto, ainda é necessario um tempinho para averiguar melhor o que ele pode fazer.

ele faz parte de uma equipa responsavel pela camadas jovens da selecçao italiana e é comentador desportivo. Retirou-se de treinador.

Falta tb Cafu.. e num outro nivel os ''back-ups'' Rui Costa e Stam, entre outros

Quando se chamam "back-ups" a Rui Costa e Stam dá para ver o nivel daquela equipa.

Sinceramente não tenho muita fé no Inzaghi. Preferia um treinador com provas dadas e com capacidade para revolucionar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se chamam "back-ups" a Rui Costa e Stam dá para ver o nivel daquela equipa.

Sinceramente não tenho muita fé no Inzaghi. Preferia um treinador com provas dadas e com capacidade para revolucionar aquilo.

Mesmo. :lol:

Quanto ao Inzaghi, é demasiado arriscado. É preferível um com provas dadas, o problema é que não é qualquer treinador que se arrisca a entrar no Milan no estado que está. Mas que aquilo precisa de uma revolução, precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Inzaghi, é demasiado arriscado. É preferível um com provas dadas, o problema é que não é qualquer treinador que se arrisca a entrar no Milan no estado que está. Mas que aquilo precisa de uma revolução, precisa.

Não é? O Milan, apesar de tudo não deixa de ser o Milan. Continua a ser o topo para 90% dos treinadores. Mas já se fala da saída do Alolegri?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Inzaghi podia ser uma boa opção, tinha era que haver uma razia naquele plantel. Acho preferível isso do que andarem a repescar alguém que esteja a fazer um trabalho decente numa equipa de meio da tabela, como fez o Allegri. Alguém assim sonante dificilmente se vem meter no Milan agora.... tipo Hiddink ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Inzaghi podia ser uma boa opção, tinha era que haver uma razia naquele plantel. Acho preferível isso do que andarem a repescar alguém que esteja a fazer um trabalho decente numa equipa de meio da tabela, como fez o Allegri. Alguém assim sonante dificilmente se vem meter no Milan agora.... tipo Hiddink ou assim.

Pois Hiddink seria uma aposta minha. Nem que fosse apenas pro 6 meses, mas que ajudasse a limpar tudo que está de mal de momento

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza do Milan não pode ser só jogadores e equipa técnica, o mal não me parece que seja só e apenas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza do Milan não pode ser só jogadores e equipa técnica, o mal não me parece que seja só e apenas deles.

e nao é. a direcçao aparenta estar a entrar em declinio. Talvez hajam mudanças na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que em novembro do ano passado, o Buffon esteve na Ucrania a analisar uma proposta do Shakhtar.

O Lucescu queria-o a todo o custo e nao olhou a meios para o convencer: 10 milhoes de euros no momento da assinatura do contrato, mais 10 milhoes por 5 anos de contrato a 2 milhoes ano.

No entanto o Buffon recusou os 20 milhoes para continuar na Juve.icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e nao é. a direcçao aparenta estar a entrar em declinio. Talvez hajam mudanças na proxima epoca

Isso sim, seriam óptimas noticias!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , já se mandava o Galliani ir pregar para outra freguesia também.

eu nao o mandaria embora. ficaria com ele, mas daria lugar a outro diretor desportivo, deixando Galliani de ter tanto poder dentro das contrataçoes principalmente. é rato velho e pode fazer muitos estragos, principalmente se for para a liga italiana com azia de ter levado um chuto no rabo. O problema é que ele nao aparenta aceitar perdas e poder. talvez seja esse o maior problema deste senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandem o Galliani embora fds.

Quando é que metes o símbolo do AC Milan na sign?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah Byo não sei, sei que já não posso ver o careca à frente e também não me parece que a Barbara simpatize especialmente com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um hate ao Dellio Rossi, mas tenho uma admiração grande enquanto treinador.

Entretanto apareceu-me no FB e achei piada.

1459763_616874555035903_756868541_n.jpg

Tradução: Um homem que chora não deve ficar só e toca a nós ajudá-lo mesmo com pequenos gestos. Envia um sms para 4848555 e escreve "fora de jogo" se queres oferecer um golo em fora de jogo ou então escreve "penalti" se queres oferecer um penalti à Juventus.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? O Milan, apesar de tudo não deixa de ser o Milan. Continua a ser o topo para 90% dos treinadores. Mas já se fala da saída do Alolegri?

Sim, é verdade. Para mim fica apenas atrás do Real Madrid.

O problema é que, f*da-se, aquilo está a cair aos pedaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes repetir?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que, f*da-se, aquilo está a cair aos pedaços.

junto mais 4 ou 5, mas muito devido ao poder que têm atualmente no panorama do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...