Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parece que o Corinthians quer trocar o Pato pelo Tevez :funny: :funny: :funny:

Sim, a Juve ia logo aceitar esse negócio brilhante!

Tevez que está a ter um grande impacto no merchandising da Juve e começa a ameaçar o record de vendas de camisolas que pertence ao Del Piero.

Esta pausa do campeonato tem permitido que alguns dos lesionados da Juve comecem a estar disponiveis: Vucinic já está recuperado, e Pepe estará de volta dentro de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve estará disponivel para oferecer 10 milhoes de euros + Padoin ou De Ceglie ou Peluso ou Marrone ou Boakye por Naingollan.

Juve já terá proposto renovação de contrato a Pirlo: 3,5 milhoes ano, por 2 anos de contrato.

Newcastle e Tottenham disputam Vucinic.

Juve tem a concorrencia de Dortmund e United por Konoplyanka.

Liverpool interessado em Bonnuci e Marchisio. Juventus quer Luis Suarez.

Alem de Vidic, tambem John Terry estará na mira da Juve por estar em final de contrato.

Para contratar "Jack" Bonaventura, Juve oferece dinheiro + metade do passe de Immobile.

Por Jorginho, Juve oferece Bouy alem de dinheiro.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Raiola sobre o Pogba: “Great works of art are not sold at auction, as they are already in the hands of collectors and they’ll keep hold of them unless there is the desire to sell.”

Muito me contas, Raiola, muito me contas. Daqui a um mês a conversa muda, né?

logo2.png

Juve to fill Curvas with kids

By Football Italia staff

The two Curvas at the Juventus Stadium could be populated by children for the Juventus-Udinese Serie A game.

As it stands, those two sections of the ground – behind each goal – will be closed to supporters as a punishment for territorial discrimination chants aimed at the city of Naples during the 3-0 win over Napoli.

The Curva Nord will be closed for 90 minutes, while the Curva Sud will be shut for two games – thus will also be empty for the Sassuolo tie.

However, after an initiative by Turin daily Tuttosport, those two parts of the arena may now be filled with kids instead of Ultras.

Italian Olympic Committee chief Giovanni Malago and Italian Football Federation President Giancarlo Abete are in favour of such a move.

http://football-italia.net/41783/juve-fill-curvas-kids

Excelente iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das suspensões de Bonnuci e Ogbonna, agora foi o Barzagli que se lesionou na seleção e está de fora para o jogo frente ao Livorno.

3 centrais de fora. Muito mau. Deverá jogar uma defesa com Chiellini, Caceres e Peluso, ou então volta a defesa a 4.

O Pirlo veio dizer que quer continuar a ser uma peça importante e que quer continuar a jogar, seja na Juve seja noutra equipa. Uma clara mensagem para os dirigentes da Juve.

Parece que a grande aposta da Juve para o proximo ano é contratar o Mandzukic. Era uma excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

UhPoRwi.png

Nova estrutura montada:

Presidente: Erick Thohir

Presidente honorário: Massimo Moratti

Vice-presidente: Angelomario Moratti

Directores: Rosan Roeslani, Handy Soetedjo, Thomas Shreve, Hioe Isenta, Rinaldo Ghelfi e Alberto Manzonetto.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan volta as vitorias.Vitoria 3-1 ao Young Boys. Ao Intervalo perdia 1-0 e a qualidade de jogo era a mesma. Na segunda parte grande transformação e demos a volta. Golos de Kaka, Saponara e Cristante. A qualidade há, falta jogo e na segunda parte foi possivel ver até um bom jogo. Nota alta para Rami que jogou bem, Cristante, Saponara, Niang, Constant que jogou no meio-campo, Kaka e Zaccardo. Deu ainda para ver um pouco de Modic, o qual Inzaghi declarou como das maiores promessas do Milan, mas nao foi possivel ver muito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das suspensões de Bonnuci e Ogbonna, agora foi o Barzagli que se lesionou na seleção e está de fora para o jogo frente ao Livorno.

3 centrais de fora. Muito mau. Deverá jogar uma defesa com Chiellini, Caceres e Peluso, ou então volta a defesa a 4.

O Pirlo veio dizer que quer continuar a ser uma peça importante e que quer continuar a jogar, seja na Juve seja noutra equipa. Uma clara mensagem para os dirigentes da Juve.

Parece que a grande aposta da Juve para o proximo ano é contratar o Mandzukic. Era uma excelente aquisição.

O Caceres desde o jogo com o Real que lhe tou com um pó idêntico ao que lhe tinha no Barcelona. Por mim era defesa a 4 com o Isla de um lado e o Peluso a equilibrar do outro para o chileno subir mais.

Já agora, noticias do Pepe, não há?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami já aí está??? Ele não vinha só em Janeiro?? Como é isso?

So pode ser inscrito em Janeiro, mas ja veio. O Valencia permitiu que ele integrasse os treinos do Milan, ja que em Valencia estava a treinar a parte

Compartilhar este post

Link para o post

O Caceres desde o jogo com o Real que lhe tou com um pó idêntico ao que lhe tinha no Barcelona. Por mim era defesa a 4 com o Isla de um lado e o Peluso a equilibrar do outro para o chileno subir mais.

Já agora, noticias do Pepe, não há?

O Caceres teve esse erro no jogo frente ao Real em Turim, mas no Bernabeu esteve bastante bem. Eu no inicio tambem nao fiquei muito feliz com a vinda dele para a Juve mas hoje acho que é um jogador bastante util.

O Pepe, em principio, vai voltar ao treino normal com o grupo na proxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a giocare - Del Piero

No dia 20 de Novembro, será lançada uma versão actualizada do livro de Del Piero. Muito do foco sobre este livro está nas paginas que relatam a sua saída da Juventus e o porquê de ter optado por jogar na Austrália. O Tuttosport traz na sua edição de hoje, algumas citações do mesmo.

"Alguns anos atrás, após uma derrota muito dolorosa, eu decidi ir de férias para o lugar mas longínquo possível de Itália, que me foi possível encontrar no mapa, uma fuga para um local totalmente desconhecido.

(...)

O mais importante foi fugir da realidade, e passado todos estes anos eu vejo-me na mesma situação, apesar de serem situações totalmente diferentes.

(...)

Nesta fase da minha vida eu não fugi de nada, não tinha necessidade de o fazer, mas há alturas na vida em que uma mudança, ou uma fuga, requerem a mesma abordagem.

(..)

Eu senti necessidade de mudar para outro nível competitivo, e para um ambiente diferente do anterior, mas que fosse ao mesmo tempo estimulante para mim.

(...)

A Austrália como que me tem recarregado as baterias, e deu-me aquilo que eu procurava.

(...)

Após deixar a Juventus, recebi inúmeras ofertas, especialmente de Itália, mais do que alguma vez poderia imaginar. Nunca pensei que tantas equipas em Itália quisessem apostar em alguém que até há poucos dias era o capitão de uma equipa rival. A maior parte dessas equipas queriam aproveitar-se da vantagem, de algum tipo de sentimento de vingança, que eles pensaram que eu sentia pela Juventus.

Eu nunca senti nada sequer parecido. Não é possível apagar o passado, ou pelo menos, eu nunca apagarei ou esquecerei o meu.

(...)

Como sempre disse, nunca jogarei por outra equipa italiana que não a Juventus, e irei cumprir essa promessa.

(...)

Durante o 1º período da minha carreira em que me encontrei sem contrato, eu analisei as ofertas com base no nível competitivo. Tive ofertas que me permitiriam participar na Champions, ou na Copa dos Libertadores, visto ter recebido propostas da América do Sul, mas nesta altura eu pensava como o "velho" Del Piero, não tinha percebido que neste momento da carreira encontro-me num outro nível competitivo.

(...)

O que me foi proporcionado naquele dia no Juventus Stadium foi a homenagem mais incrível que alguma vez tive por parte dos adeptos. Nesse dia eu não me apercebi que apenas queria algo diferente, que não queria algo mais, pois, mais que aquele carinho era impossível.

(...)

Tive o privilégio de ganhar tudo ao nível de clubes, e o campeonato do Mundo com a Itália em 2006. Durante 20 anos, corri a 300 km/h com a obsessão de atingir a perfeição no que fazia, que era ganhar e ser o melhor, e ganhei.

(...)

Durante as férias tentei reorganizar as minhas ideias, depois daquela inundação de emoções do ultimo dia no Juventus Stadium, e percebi que não podia atingir nada mais que aquilo. Tinha apenas de tentar algo diferente.

Procurava algo que me desse oportunidade de usar a minha experiência enquanto adulto, mas ao mesmo tempo, o lado de criança, cujo o único objectivo na vida é correr atrás da bola. E foi aí que mudei. Parei de procurar por uma equipa que me proporcionasse a experiência que já tinha vivido antes.

Apenas analisei propostas que me dessem mais que um contrato, mais do que dinheiro, mais do que a oportunidade de ganhar aquilo que eu já tinha ganho. Não uma nova equipa, mas sim uma nova vida. Uma nova mentalidade, e foi aí que eu escolhi o Sydney FC e a Australia. Uma vida nova"

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o Ljajic estar nos flops. Baseado em quê? O homem tem 3 golos, teve problemas com lesões que não o permitiram jogar sempre.Só houve um jogo que jogou mal, vs Parma.

Benatia e Strootman :prayer:

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o Ljajic estar nos flops. Baseado em quê? O homem tem 3 golos, teve problemas com lesões que não o permitiram jogar sempre.Só houve um jogo que jogou mal, vs Parma.

Benatia e Strootman :prayer:

Foste tu que foi á final da taça de Itália e com uma faixa a dizer 'PORTUGALLO'?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que foi á final da taça de Itália e com uma faixa a dizer 'PORTUGALLO'?

Foi na última jornada do campeonato, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu levei na semana anterior vs Napoi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman vai render uma pipa de massa à Roma.

Não estou a achar o Higuain nada de especial por Itália :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...