Varela Publicado 18 Novembro 2013 O Wallace nos flops? :lol: E o Lodi? É flop mas o valor sobe de 400k para 7M em 3 meses? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Em 12 jogos a titular, tem 8 golos, coisa pouca Quantos de penalti? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Bem, o Hamsik e o Callejón têm mais golos que o Higuaín na liga, não seja por isso. O Giuseppe é que agora começou a faturar bem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Novembro 2013 O Strootman vai render uma pipa de massa à Roma. Não estou a achar o Higuain nada de especial por Itália :confuso: Também foi caro, mas a render que o faça dentro de 3/4 anos só. Hoje o jornal Ole fala que o Pastore pode ir por empréstimo para a Roma em Janeiro, não sei até que pode é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Novembro 2013 O Rossi vai ser o ace da azzurra para o Mundial, espero que não se volte a lesionar este ano. Gostava imenso de ver isto no Brasil: DDR - Pirlo - Marchisio Montolivo Rossi - Balotelli Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Novembro 2013 Era provavel regresso da defesa a 4 no proximo jogo da Juve ante o Livorno, devido ás suspensões de Ogbonna e Bonnuci e á lesão do Barzagli. O problema é que agora parece que o Isla tb está lesionado, logo não há defesa direito e portanto o esquema a utilizar deverá estar dependente da sua recuperação. Senao recuperar, deve msm jogar Chiellini, Caceres e Peluso. Muitas ausencias neste jogo complicado frente ao Livorno, e onde dos que estão lesionados há mais tempo, so o Vucinic deverá estar disponivel. Nao vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2013 Também foi caro, mas a render que o faça dentro de 3/4 anos só. Hoje o jornal Ole fala que o Pastore pode ir por empréstimo para a Roma em Janeiro, não sei até que pode é verdade ou não. Isso era excelente! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2013 Também foi caro, mas a render que o faça dentro de 3/4 anos só. Hoje o jornal Ole fala que o Pastore pode ir por empréstimo para a Roma em Janeiro, não sei até que pode é verdade ou não. Essa notícia deve ter surgido no seguimento dos rumores que apontam o Mata para o PSG. Entrava o espanhol, saía o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Acho que o Pastore se estragou um pouco em França. Transformaram o gajo num extremo interior. Ele a 10 no Palermo era categoria. Editado 18 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Novembro 2013 ah pá, ainda bem que aparece esse artigo dos flops e que metem lá nos centrais o Felipe!!! Achava que eu era o único que via que esse homem é uma besta como há muito não via por aqui. Nem na era pós-falência da Parmalat, em que só comprávamos m*rda na série C, vi um central tão mau por aqui! O que me surpreende é como é que este gajo tem 200 jogos na série A e mais de 10 anos de permanência no topo do calcio!!!!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2013 Acho que o Pastore se estragou um pouco em Itália França. Transformaram o gajo num extremo interior. Ele a 10 no Palermo era categoria. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Isso, estava a dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2013 Parece que o Careca Galliani vai mesmo bazar do Milan. Fala-se mesmo que pode sair até ao final deste ano, falta o acordo em relação á indeminização que tem a receber. Para o lugar dele fala-se no Pradé, o actual director desportivo da Fiore, e que está em final de contrato. Até tenho simpatia pelo Galliani, é uma personagem bastante curiosa e engraçada. Vai deixar saudades no Calcio. Do outro lado de Milão até já se fala em Messi no Inter e final da Champions em 2016. O Inter poderá até nao ganhar nada e gastar muito dinheiro, mas em termos de basófia, nos próximos tempos ninguem os irá vencer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Novembro 2013 Galliani deverá ir para o partido de Berlusconi ou entrao entrara na liga italiana de futebol. Por seu lado Seedorf ja tem o primeiro pedido feito a Berlusconi se for treinador do Milan na proxima epoca: Pirlo. Nao acredito muito nestas noticias. A meu ver é mais uma para relançar a renovaçao deste pela Juve Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2013 Conte " Ainda sonho com o 4-2-4, mas faço o fato com o tecido que tenho" Parece que o Conte ainda não esqueceu o seu sistema táctico preferido, e no qual metia as suas equipas a jogar antes de chegar a Turim. Ainda o tentou implementar nos primeiros jogos com a Juve mas os flops de Elia e Krasic, a juntar aos desempenhos de Marchisio e sobretudo Vidal, obrigou-o a montar o meio campo a 3. Neste momento o retorno a esse sistema nao parece possivel, pelo menos enquanto houver Pirlo e nao haver alas ou extremos. Mas no futuro, com a vinda desses alas, a saida de Pirlo e uma dupla Vidal-Pogba, com Tevez e Llorente na frente a coisa poderá resultar. Um pouco a recordar a Juve de Capello com Emerson e Vieira; Camoranesi e Nedved; Zlatan/Del Piero e Trezeguet e que tantas saudades (pelo menos a mim) deixou. Como diria um adepto da Juve com um suspiro de saudade "Moggi, que equipa que nós tinhamos!" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2013 Como diria um adepto da Juve com um suspiro de saudade "Moggi, que equipa que nós tinhamos!" Uiiiiiiii. Desta vez puseste-te mesmo a jeito.... :cool: Dis gon bi gud! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2013 Juve tem o plantel com maior média de idade na Serie A: 28,6 Udinese é a equipa com média mais baixa: 24,6 A média de idade dos jogadores da Serie A é de 26,8. Em 2012/13 era de: 26,7 2011/12 era de: 27,5 2010/11 era de: 27,4 Nas 5 principais ligas europeias o Fulham tem o plantel mais velho com média de 29,1. Werder Bremen com 23,8 tem o plantel mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Novembro 2013 Galliani deverá ir para o partido de Berlusconi ou entrao entrara na liga italiana de futebol. Por seu lado Seedorf ja tem o primeiro pedido feito a Berlusconi se for treinador do Milan na proxima epoca: Pirlo. Nao acredito muito nestas noticias. A meu ver é mais uma para relançar a renovaçao deste pela Juve Eu estou com a impressão que o Pirlo vai acabar em Inglaterra, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Eu estou com a impressão que o Pirlo vai acabar em Inglaterra, infelizmente. eu acho que já não faz sentido o Pirlo renovar com a Juve. Porque ests é claramente a última época que aí faz como titular (se é que ainda chega ao fim deste ano no onze...). Não vale a pena um jogador daquele calibre passar a sua ultima época da carreira no banco a amochar. Ele que saia enquanto ainda vai em grande. E que não vá para o Milan, onde arrisca a mesma coisa. Porque os anos passam para toda a gente (menos para o Zanetti, que vendeu a alma ao Diabo). Ou se reforma ou vai jogar uma época ou duas num clube de nivel reduzido. Que regressa ao seu Brescia (a la Rui Costa) que é uma coisa sempre bonita de se fazer, ou que vá para o Melbourne Victory/Beijing Guon/Dallas FC/Al-Sadd, algo deste género. Vá, no máximo um Besiktas ou CSKA Moscovo. Editado 19 Novembro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Novembro 2013 Ou Sporting, cumprir um sonho antigo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Ainda dará para uma-duas epocas la em cima. Sem selecçao nas pernas e (caso viesse para o Milan, o que eu nao acredito que seja possivel) sem jogos nas competiçoes europeias ainda faria uma grande epoca. O Pirlo do primeiro ano da Juve talvez tenha sido o melhor Pirlo desde 2006-2007 e na minha maneira de ver, muito ajudou o facto que a Juve so tinha campeonato. O homem rendeu sempre la em cima, sendo um dos principais culpados pela Juve ter ganho o campeonato ao Milan. Mas tb ja passara 3 anos e a idade continua a somar, mas mesmo como disse, ainda rende bem um par de epocas em alta, e na Juve com Marchisios, Pogbas e Vidais a correr como loucos por ele ainda mais facil se torna Editado 19 Novembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Novembro 2013 Se renunciar à seleção depois do Mundial, penso que ainda fará mais uma época de nível. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2013 Foi há 18 anos que Buffon se estreou na Serie A. E assim nascia uma Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Novembro 2013 O Pirlo está em óptimo estado e em boa forma, que conversa é esta. :mrgreen: Cheguei a duvidar disso no início da época, mas ele ainda é fundamental e titular indiscutível. Então para o ano sem a selecção... até sabe a pato. Não o estou a ver a regredir ofensivamente com a idade, e é aí que a Juve mais precisa dele. Defensivamente, sim, ainda que continue a cobrir imenso terreno, mas é como o byo diz: Pogba, Vidal e Marchisio não dão azo a grandes preocupações neste sector. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2013 Flamez, o que eu estou a querer dizer, é um pouco aquilo que o byo disse: o Pirlo já está de cadeirinha, porque tem lá uns cães que fazem aquele trabalho "sujo" todo por ele. E eu interpreto isso como o fim do seu tempo útil no futebol de topo. Nada obsta que ele continue a jogar neste nível, mas acharia uma pena se, daqui a uns meses, o treinador chegasse a essa mesma conclusão e lá fosse o grande Pirlo para o banco deprimir. E daí para a reforma, numa saída pela porta pequena. Só isso. Compartilhar este post Link para o post