Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Golao de Cristante frente ao Barcelona na youth champions league. continuo sem entender, como este jogador nao joga neste Milan um minutos sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas características semelhantes mas não acho que seja o suficiente para o sistema de jogo do Arsenal. Guarda bem a bola mas não é o ideal para lançar o jogo para os médios como o Giroud faz. Se ele vier cá parar sem trocas até seria uma boa opção mas não quero perder o Poldi.

O Giroud é mais móvel, mas tirando isso, acho-os muito parecidos mesmo. Ter os dois no plantel era um luxo. Sobre o Podolski, é uma boa segunda opção, para ter um jogador de características diferentes na ala, mas o Arsenal, tendo agora alguma capacidade de investimento, era capaz de arranjar melhor talvez.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom ou é mau?

O Giroud é mais móvel, mas tirando isso, acho-os muito parecidos mesmo. Ter os dois no plantel era um luxo. Sobre o Podolski, é uma boa segunda opção, para ter um jogador de características diferentes na ala, mas o Arsenal, tendo agora alguma capacidade de investimento, era capaz de arranjar melhor talvez.

É o bold.

É tipo, BRUTAL. Dois dos meus avançados preferidos num clube que gosto muito! E seria excelente tê-los no mesmo plantel. Sobretudo porque são jogadores mt similares, apesar de considerar que o Giroud é mais jogador para este Arsenal. Dá uma maior envolvência ao jogo, tem uma melhor capacidade de compreensão do que o jogo precisa. Mas o Llorente ganha em finalização e cabeceamento, onde o homem é letal. E ter ambos no plantel é ... jizz on my pants. De qlq forma, são os pontas-de-lança que o Arsenal precisa. Gajos capazes de aguentar a bola lá na frente, ser uma referência para o jogo directo, mas ao mesmo tempo estarem sempre aptos para dar apoio vertical e quebrar algumas linhas.

Por outro lado, ver um deles a jogar e outro no banco seria mau de mais :( Não gosto nada de ver jogadores que gosto no banco lol

PS: Podolski é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Fora aquele Mundial em 2006, também sempre achei o Podolski uma bela trampa btw. Flopou como gente grande para o que se esperava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava na hora o Podolski pelo Llorente.

E subscrevo o post do Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski é limitado tecnicamente, mas em termos tácticos é muito bom. E é o rei daquele balneário! :mrgreen:

Sim, também concordo com o Boo, apesar de achar que não iremos contratar nenhum avançado em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski é limitado tecnicamente, mas em termos tácticos é muito bom. E é o rei daquele balneário! :mrgreen:

Sim, também concordo com o Boo, apesar de achar que não iremos contratar nenhum avançado em janeiro.

quando a melhor capacidade de um avançado/extrema são os "termos tácticos", acho que isto diz tudo lol

e já agora, que termos tácticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Limitado tecnicamente? Não acho nada.

O problema do Podolski vai de encontro ao que o Flamez disse. Esperava-se demasiado dele. Ele tem muito talento, mas curiosamente, só o conseguiu demonstrar a jogar "em casa", em Colónia. Fora de lá, deu flop. É uma questão mais psicológica do que técnica ou táctica, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se posicionar em campo, e trabalha bastante para a equipa. E não é tão mau como o pintas. Não tem qualidade técnica para jogar sozinho na frente do ataque, tal como o Giroud o faz, mas é um óptimo finalizador.

Limitado tecnicamente? Não acho nada.

O problema do Podolski vai de encontro ao que o Flamez disse. Esperava-se demasiado dele. Ele tem muito talento, mas curiosamente, só o conseguiu demonstrar a jogar "em casa", em Colónia. Fora de lá, deu flop. É uma questão mais psicológica do que técnica ou táctica, parece-me.

Muito unidimensional, na minha opinião. Um pouco à imagem do Walcott, por exemplo. Não são os tipos com mais talento do mundo, mas são rápidos, directos e sobretudo eficientes e que no nosso sistema de jogo funcionam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade técnica é coisa que não falta ao Podolski. É um jogador com muita qualidade e muito completo. O Beckenbauer na altura do Bayern era um enorme defensor dele e fartou-se de disparar contra a direcção quando o deixaram sair.

O que lhe falta é consistência e tem uma mentalidade acomodada.

Pode não ser uma vedeta mundial mas tem claramente lugar num Arsenal que lute pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito unidimensional, na minha opinião. Um pouco à imagem do Walcott, por exemplo. Não são os tipos com mais talento do mundo, mas são rápidos, directos e sobretudo eficientes e que no nosso sistema de jogo funcionam muito bem.

Mas ele é mais talentoso que o Walcott. É aquele gajo que é capaz de um dia acordar inspirado, sacar 2 ou 3 golões e resolver um jogo. O problema é psicológico, o problema é que ele tem dificuldades em manter um rendimento constante.

Agora, para o talento que tem, andou demasiado tempo a jogar em Colónia. Não é à toa que, com 28 anos, ele leva 111 jogos e 46 golos pela selecção alemã.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade técnica é coisa que não falta ao Podolski. É um jogador com muita qualidade e muito completo. O Beckenbauer na altura do Bayern era um enorme defensor dele e fartou-se de disparar contra a direcção quando o deixaram sair.

O que lhe falta é consistência e tem uma mentalidade acomodada.

Pode não ser uma vedeta mundial mas tem claramente lugar num Arsenal que lute pelo titulo.

a titular?

nem em sonhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não devemos estar a falar do Podolski que está no Arsenal. Falando assim do Alemão é a mesma coisa dizer que mais de metade dos avançados que estão nos colossos são banais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Podolski, mas concordo com o Boo quando diz que não tem capacidade para ser titular num Arsenal a lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte revelou que a Juve vai continuar a jogar em 4-3-3 na Europa, e em 3-5-2 na Serie A.

Veremos se a ideia "uma equipa, dois sistemas" resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte revelou que a Juve vai continuar a jogar em 4-3-3 na Europa, e em 3-5-2 na Serie A.

Teoricamente é impossível de funcionar, visto serem 2 sistemas que exigem ser treinados de forma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve anda a seguir as exibiçoes do William Carvalho.

Faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve anda a seguir as exibiçoes do William Carvalho.

Faz muito bem.

O mais parecido da Juve deve ser o Pogba, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é bem melhor ofensivamente e não perde muito em termos defensivos. Mas sim, é o mais parecido que a Juve tem ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com Pirlo, faz falta é médios ofensivos. Voltando a bater no ceguinho: Pirlo que joga a trinco, Vidal e Marchisio que trabalham que nem uns bois, Pogba que é 'médio defensivo de duplo pivot', if you know what I mean, na medida que cobre imenso terreno, mas que também gosta de subir. E ainda há o Asamoah. Pá...

Ainda que isso não passe de um rumor e ainda bem. Não era bom nem para a Juve (a curto prazo, por haver outras lacunas) nem para o miúdo que joga muito para agora estar a sentar.

Cheira-me a tiro no pé.

Porquê?

Só acho mal predefinir de acordo com as competições, se bem que nem li a entrevista, posso estar a entender mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...