Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Melhor 6 que já vi. E não vale a pena falarem do Redondo

Nem o melhor francês da sua geração 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o melhor francês da sua geração 8)

Estás a falar daquele rapaz que passava mais tempo suspenso e a ver vermelhos?

Neps

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar daquele rapaz que passava mais tempo suspenso e a ver vermelhos?

Neps

Não sei quem é esse, mas eu estou a falar do monstro Patrick. O rei dos reis da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa pouca. :lol:

Bem se estão dispostos a isso tudo, realmente é pedir o que o Mary disse e deixá-los desesperar LOL.

Muito dificilmente ele vai sair de paris, pois agora está num clube que lhe dá sucesso e lhe enche os bolsos.

Eventualmente vai voltar sim, mas alguém que se chegue com uma proposta que se adequa ao seu valor e potencial, aí então força ele que volte para itália.

85M€ pelo Pogba :lol:

Como é que é? "O futebol está morto."

Eu disse que não ia passar desse valor, e muito provavelmente ele sai por menos do que os 70 milhões, a personalidade dele, a idade e o agente que o supervisiona vão ajudar em muito em o trazer de volta a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta a casa fodase, muito bom. :lol:

Eu já estou mesmo a ver o circo que está montado em Paris por causa dele. E é mesmo por isto que vou ficar fdd se os dirigentes da Juve se armarem em patinhos, mas que negócio mais fácil de sacar lol. Isto devia ser entre xulanço e ficar com o miúdo, qualquer uma delas era win para a Juve. E o que dizes do Verratti, digo eu do Pogba. Nesta altura da carreira, ele só sai se for parvo. 1/2M a mais do PSG não valem a pena a troca para ele, de todo, pelo menos não neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não ia passar desse valor, e muito provavelmente ele sai por menos do que os 70 milhões, a personalidade dele, a idade e o agente que o supervisiona vão ajudar em muito em o trazer de volta a casa.

Será sempre um valor exagerado por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba so tem um clube para ir...para o Milan. :mrgreen:

Agora a serio, da Juve so o vejo a ir para o Real Madrid. Mesmo que ache os Madrileños uns trasados de m*rda (Idem para o Barcelona, para deixar claro que Espanha me estou a cagar para qq clube :celebracao: ), é o unico clube que é tem o appeal para levar um jogador a loucura, Ir para um PSG ou CIty so se for pelo dinheiro que juntara na sua conta.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Chiellini de fora contra o Chievo, Barzagli em duvida.

Devem jogar Caceres-Bonnuci-Ogbonna. Não dá muita segurança.

Ogbonna que tem sido fortemente criticado depois do jogo contra o Verona e tem sido usado como bode expiatorio para o empate sofrido pela Juve, sobretudo tendo em conta o dinheiro que custou. O Nedved já teve de o vir defender publicamente.

È verdade que ele falhou na marcação, mas a culpa tambem é do Peluso que deixou o gajo cruzar á vontade. Aliás, dps da saida do De Ceglie, o Peluso passou a ser o jogador mais fraco do plantel.

Quanto ao Ogbonna, até nem acho que tem tido uma má temporada, mas nota-se que ainda joga com muito nervosismo e a falta de experiencia tem-lhe complicado as coisas.

E dps custou 13 milhoes de euros e é suplente, e isso tambem faz com que leve com algumas criticas. No entanto, axo que com mais experiencia e a longo prazo tornar-se-á um excelente central.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiellini de fora contra o Chievo, Barzagli em duvida.

Devem jogar Caceres-Bonnuci-Ogbonna. Não dá muita segurança.

Ogbonna que tem sido fortemente criticado depois do jogo contra o Verona e tem sido usado como bode expiatorio para o empate sofrido pela Juve, sobretudo tendo em conta o dinheiro que custou. O Nedved já teve de o vir defender publicamente.

È verdade que ele falhou na marcação, mas a culpa tambem é do Peluso que deixou o gajo cruzar á vontade. Aliás, dps da saida do De Ceglie, o Peluso passou a ser o jogador mais fraco do plantel.

Quanto ao Ogbonna, até nem acho que tem tido uma má temporada, mas nota-se que ainda joga com muito nervosismo e a falta de experiencia tem-lhe complicado as coisas.

E dps custou 13 milhoes de euros e é suplente, e isso tambem faz com que leve com algumas criticas. No entanto, axo que com mais experiencia e a longo prazo tornar-se-á um excelente central.

mas achas que era expectável que ele fosse titular? A Juve tem os três melhores centrais italianos, que no ano passado,o dificil é saber qual dos três foi melhor. Não acho que o Ogbonna tivesse codções para agarrar o lugar. Só quando o Barzagli se reformar (ou esitver pré reformado).

Compartilhar este post

Link para o post

:(

normal. Talvez o Milito não esteja o mesmo pós-lesão. Mas sinceramente, acho que deviam todos se retirar.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

De volta a casa fodase, muito bom. :lol:

Eu já estou mesmo a ver o circo que está montado em Paris por causa dele. E é mesmo por isto que vou ficar fdd se os dirigentes da Juve se armarem em patinhos, mas que negócio mais fácil de sacar lol. Isto devia ser entre xulanço e ficar com o miúdo, qualquer uma delas era win para a Juve. E o que dizes do Verratti, digo eu do Pogba. Nesta altura da carreira, ele só sai se for parvo. 1/2M a mais do PSG não valem a pena a troca para ele, de todo, pelo menos não neste momento.

Eu estou a dizer de volta a casa porque ele é praticamente parisiense, a juve se chegar a ser comida é pelo raiola, mais ninguém. O patrão telefona-lhe todas as semanas a saber como ele está.

Acerca da comparação do verratti com ele, a única diferença sem querer ofender é que o paris da próxima época para a frente nos próximos 4 anos vai ganhar uma champions e cada vez mais torna-se numa marca, a juve ainda está a recuperar da situação em que o futebol italiano está.

Acerca do bold aí te enganas, colegas meus de paris que o conhecem já brincaram com ele acerca dele receber "pouco" para o que joga e ele respondeu na brincadeira que sim mas que quando quiser receber mais e não lhe derem ele vai procurar ganhar mais a outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nao vejo o PSG a ganhar uma champions nos proximos 4 anos. Inclusive a gastar como anda, vejo-o mais depressa a nao ir a champions. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer de volta a casa porque ele é praticamente parisiense, a juve se chegar a ser comida é pelo raiola, mais ninguém. O patrão telefona-lhe todas as semanas a saber como ele está.

Acerca da comparação do verratti com ele, a única diferença sem querer ofender é que o paris da próxima época para a frente nos próximos 4 anos vai ganhar uma champions e cada vez mais torna-se numa marca, a juve ainda está a recuperar da situação em que o futebol italiano está.

Acerca do bold aí te enganas, colegas meus de paris que o conhecem já brincaram com ele acerca dele receber "pouco" para o que joga e ele respondeu na brincadeira que sim mas que quando quiser receber mais e não lhe derem ele vai procurar ganhar mais a outro sítio.

Engano-me, o que é que isso tem a ver? A Juventus provavelmente estará disposta a renovar com ele por 4, no máximo 5M/ano. O PSG dá-lhe 6/7? Não acredito que dêem mais, mas e dai, nunca sei o que esperar destes meninos. Claro que agora parece que recebe 'pouco' ora bolas, certamente não disse o mesmo quando assinou o contrato e ainda tinha 0 créditos firmados no futebol mundial (que 1M e tal nas mãos de um miúdo de 18 ou 19 anos ainda é dose).

Quanto ao bold, a única diferença é mesmo o dinheiro. A Juve já é uma marca a nível mundial, tem um plantel que em nada deve ao do PSG e jogar em Itália não é factor negativo quando a comparação é França. Não discordo do que disseste aí, mas não é só o PSG que tem esse objectivo, you know.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mourinho pediu a contratação do Tevez .|.

mas achas que era expectável que ele fosse titular? A Juve tem os três melhores centrais italianos, que no ano passado,o dificil é saber qual dos três foi melhor. Não acho que o Ogbonna tivesse codções para agarrar o lugar. Só quando o Barzagli se reformar (ou esitver pré reformado).

Não pah...ai é que está o ponto: a Juve deu 13 milhoes por um suplente que toda a gente sabe que seria suplente. Por isso é que o Ogbonna sofre com esta criticas quando comete um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Engano-me, o que é que isso tem a ver? A Juventus provavelmente estará disposta a renovar com ele por 4, no máximo 5M/ano. O PSG dá-lhe 6/7? Não acredito que dêem mais, mas e dai, nunca sei o que esperar destes meninos. Claro que agora parece que recebe 'pouco' ora bolas, certamente não disse o mesmo quando assinou o contrato e ainda tinha 0 créditos firmados no futebol mundial (que 1M e tal nas mãos de um miúdo de 18 ou 19 anos ainda é dose).

Quanto ao bold, a única diferença é mesmo o dinheiro. A Juve já é uma marca a nível mundial, tem um plantel que em nada deve ao do PSG e jogar em Itália não é factor negativo quando a comparação é França. Não discordo do que disseste aí, mas não é só o PSG que tem esse objectivo, you know.

Tendo em conta que estavam dispostos a dar 10M/ano ao Matuidi, para renovar contrato, ou lá o que era...

Compartilhar este post

Link para o post

5 - Juventus have conceded goals in each of their last 5 league games: the last time it happened was in March 2011, under Delneri. Drop.

disgust1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, eu o ano passado tinha dinheiro em como a juve ganhava a champions e provavelmente iam à final se não tivesse encontrado o bayern ou o real pelo caminho.

E isto não me foi dito sou só eu a especular, mas o salário que ele vai receber quando chegar cá deve estar na ordem dos 8,9 ou até mesmo 10 milhões.

Se ele saísse, penso que ainda assim vocês tinham dinheiro para comprar o melhor talento italiano disponível ou até mesmo alguns jogadores de topo lá fora (tipo tevez), é que ainda assim não estamos a falar de trocos, é muito dinheiro.

Alem que os impostos em França sao uma alegria para os jogadores/clubes de futebol...

De referir que era por isso que o blaise ia receber 10 milhões, a lei ia lhe cortar o salário para bem menos do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a ser discutido o fim do regime de co-propriedade.

Se for avante, no proximo verão os clubes já nao poderão contratar jogadores desta forma, mas haverá um tempo para que os clubes que têm jogadores nesta condição possam resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho bem. Querem por os jogadores a rodar, comprem-nos e emprestem-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

a compropriedade é um sistema muito benéfico. e já com enraização em itália, que tem permitido reduzir em muito os custos de transferências entre os clubes italianos (dá-se um milhãozito, mais o meio passe de dois pernas de pau e o negócio tá a andar). Quase uma cena á NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...