Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 O Benatia mijou-se a rir. Ups nem me lembrei do Benatia :S. Vai ser uma luta porreira pela titularidade.. Trenza o Hernanes sempre vai para o Inter? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Sim, já está tudo feito. Está a acontecer um último pressing pelo Nani, mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 Sim, já está tudo feito. Está a acontecer um último pressing pelo Nani, mas duvido muito. Bem vai ser o Hernanes mais 10. Falta saber se o Guarin sempre acaba por sair, não sei como está o ambiente por aqueles lados. O Nani em Itália não me cheira que resulte, mas só lhe fazia bem sair de Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Hernanes no Inter, mais possivelmente o Nani, já me surpreenderam big time. Nunca esperei mesmo, tendo em conta a maneira como têm sido geridos pós-Mourinho. Ups nem me lembrei do Benatia :S. Vai ser uma luta porreira pela titularidade.. Trenza o Hernanes sempre vai para o Inter? :mrgreen: Não conheço o Toloi, mas se for bom jogador não irá precisar de muito para ser titular na Roma. É um dos pontos fracos deles o Castan, imo. P.S.: Essa do Guarin sair também não consigo perceber. É um dos poucos jogadores do Inter que sempre considerei compatível a 100% com os ideais do Mazzarri. Editado 31 Janeiro 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 Não conheço o Toloi, mas se for bom jogador não irá precisar de muito para ser titular na Roma. É um dos pontos fracos deles o Castan, imo. P.S.: Essa do Guarin sair também não consigo perceber. É um dos poucos jogadores do Inter que sempre considerei compatível a 100% com os ideais do Mazzarri. Não gostas do Castan? Eu acho-o bom central, e depois sabe sair a jogar com qualidade (algo que aprecio num central). O Toloi vai dar-se bem por Itália. É agressivo e forte na marcação, resta saber como anda fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Janeiro 2014 Sinceramente acho que Toloi fara banco a Benatia e Castan. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2014 A Roma está a fazer um plantel de amor mesmo :wub: e acho que se o Toloi for aquilo que se espera, o Castan senta (não gosto muito dele). Acho mesmo que o que falta à Roma para ser uma super equipa é um grande central para parelhar com o Benatia e um Lateral esquerdo de nível mundial (a ver se é o Bastos). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2014 Agora sim é oficialmente grande jogador Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2014 parece uma personagem do Sherlock Holmes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Janeiro 2014 Johnny Deep já está em Turim. Esse Deep deve ser muita bom, mas o Depp é melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2014 Oficial: troca entre Okaka e Pozzi. Troca de suplentes, basicamente. E o grande Brighi foi para o Sassuolo. Sempre curti do Brighi. Era um médio raçudo. E fez uma bela época cá há uns 10, 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Janeiro 2014 OFICIAL: Osvaldo na Juventus Emprestimo com opção de compra de 19 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Janeiro 2014 Muito de pé atrás com a contratação do Osvaldo, mas agora que está na Juve só peço duas coisas: que marque golos e que nao ande há porrada ou tenha problemas disciplinares. Em teoria passará a ser o 3º avançado da equipa e ate poderá ser utilizado em alguns jogos com o Llorente e o Tevez, se a Juve estiver com dificuldades para desbloquear o jogo. Parece que é um emprestimo sem custos para a Juve, e isso muito se deve ao facto de o Southampton naturalmente o querer despachar. Em ano de Mundial espero que atine e que não desperdice a oportunidade de, finalmente, ter chegado a um grande Italiano e a um clube que lhe permite ganhar titulos. Se não cumpre na Juve então não terá mais um resto de carreira digna de registo. Só não percebo o direito de opção de 19 milhoes, é um valor pela qual a Juve não estará certamente disposta a desembolsar. Ver tambem como o Conte irá gerir o Osvaldo e o facto de ficar com 6º avançados no plantel. Demasiados avançados quando falta claramente mais um médio ao plantel e sobretudo um lateral esquerdo que possa lutar pela titularidade. Estes sim deveriam ter sido os sectores a reforçar neste mercado. Só espero que no final da epoca nao se venham a lamentar.... Boa sorte para o Osvaldo e que tenha juizo! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Janeiro 2014 Em ano de Mundial espero que atine e que não desperdice a oportunidade de, finalmente, ter chegado a um grande Italiano e a um clube que lhe permite ganhar titulos. Se não cumpre na Juve então não terá mais um resto de carreira digna de registo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2014 Muito de pé atrás com a contratação do Osvaldo, mas agora que está na Juve só peço duas coisas: que marque golos e que nao ande há porrada ou tenha problemas disciplinares. Em teoria passará a ser o 3º avançado da equipa e ate poderá ser utilizado em alguns jogos com o Llorente e o Tevez, se a Juve estiver com dificuldades para desbloquear o jogo. Parece que é um emprestimo sem custos para a Juve, e isso muito se deve ao facto de o Southampton naturalmente o querer despachar. Em ano de Mundial espero que atine e que não desperdice a oportunidade de, finalmente, ter chegado a um grande Italiano e a um clube que lhe permite ganhar titulos. Se não cumpre na Juve então não terá mais um resto de carreira digna de registo. Só não percebo o direito de opção de 19 milhoes, é um valor pela qual a Juve não estará certamente disposta a desembolsar. Ver tambem como o Conte irá gerir o Osvaldo e o facto de ficar com 6º avançados no plantel. Demasiados avançados quando falta claramente mais um médio ao plantel e sobretudo um lateral esquerdo que possa lutar pela titularidade. Estes sim deveriam ter sido os sectores a reforçar neste mercado. Só espero que no final da epoca nao se venham a lamentar.... Boa sorte para o Osvaldo e que tenha juizo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Janeiro 2014 285 - Dani Osvaldo has scored a goal every 285 min played for Southampton in PL this season: his worst ratio since 2008/09. Juventus. 5 - Pablo Osvaldo scored 1 goal every 5 shots last year in Serie A for Roma (16 goals in 29 league appearances). Bianconero. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Acrescento também que o "caso" Guarín já está resolvido. O jogador renovou contrato até 2017. Editado 31 Janeiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2014 fechou o mercado em itália. O negócio do Biabiany não se fez. é agridoce. porque é muito bom ele ficar, mas porque outras janelas de transferências noutros mercados (Chinas, Russias, Arábias) ainda estão abertos. Logo o gajo ainda pode sair, num negócio menos proveitoso do que o negócio com Milan (porra receber o Zaccardo e o Saponara era um sonho). Fazendo o balanço do mercado do Parma: Entradas: Rossini (d, Sassuolo, comprop), Schelotto (m, Sassuolo, comprop), Vergara (d, Milan, emp), Molinaro (d, Estugarda, definitivo), Pozzi (a, Sampdoria, comprop). Saidas Mory Koné (d, Crotone, emp), Benalouane (d, Atalanta, definitivo), Valdes (m, Colo Colo, definitivo), Pedro Mendes (d, Sassuolo, comprop), Sansone (a, Sassuolo, comprop), Rosi (d, Sassuolo, emp), Mesbah (d, Livorno, definitivo), Okaka (a, Sampdoria, comprop). O que se pode dizer. Há aspectos positivos e outros negativos. Nas entradas, fico contente com o Molinaro, porque sempre é um enorme upgrade em relação ao Mesbah; o Pozzi satisfaz-me (veio por troca com o Okaka e acho que é um pouco melhor). O Vergara é uma incógnita e os dois que vieram do Sassuolo não me convencem. Nas saídas há muito a lamentar. O Valdés foi um dos melhores médios do campeonato passado mas este ano estava a jogar pouco (incompreensivel!), pelo que fez bem em ir para casa (vai deixar saudades); Okaka e Mesbah já vão tarde; O pior de tudo foi as saídas para o Sassuolo. Pedro Mendes e Sansone são perdas importantes, pois, embora não estivessem a jogar tanto como queriam, são dos mais talentosos do plantel, que podiam entrar sempre com segurança. Resta esperar que o Sassuolo desça para que no fim do ano não haja dúvidas para onde pende a compropriedade. Se o Sassuolo se safar, vai ser muito mais complicado recuperá-los- Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Belfodil afinal foi para o Livorno. :lol: Não sei fazer o quê. Compartilhar este post Link para o post