Banks29 Publicado 31 Janeiro 2014 Oh ilidio o Zaccardo já foi anunciado no fulham há 3/4 dias como poderia ser incluído nesse negócio ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2014 Mercado fechado. São estas as novidades. A Juventus mexeu-se muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Fevereiro 2014 Parma sempre em grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2014 Fdx, o Parma trocou de plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2014 Quem é esse Jorginho que foi para o Nápoles? Lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2014 Quem é esse Jorginho que foi para o Nápoles? Lateral esquerdo? Médio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Oh ilidio o Zaccardo já foi anunciado no fulham há 3/4 dias como poderia ser incluído nesse negócio ? Não chegou a ir. Isso é coisas do zerozero que toma um rumor, ou uma negociação como algo de certo e mete logo o jogador no plantel do clube que o quer. Fdx, o Parma trocou de plantel :lol: Vou esclarecer o sucedido. Não sei se se lembram que eu, aqui há uns meses, fiz uma investigação e aferi que o Parma tem para cima de 200 jogadores nos seus quadros! Depois veio um artigo num jornal a confirmar e a dizer que era record do mundo. Eu não concordo nada com esta política, pois só a cada 10 é que há la 1 que até pode vir a integrar o plantel. E não se pense que é tudo jovens, com potencial que o Parma andou a recrutar. O que não faltam é Danilevicius com 35 anos, Taider com 30, ou Loviso com 28... Enfim, tudo para ter uma rede clientelar na serie B e C (Ascoli, Padova, Latina, Crotone, Gubbio, Cesena, entre outros), algo que eu até concordo (porque todos os clubes médio-grandes o têm), mas que foi executado com notório exagero (não houve desemprego entre os jogadores sediados em Itália este ano, o Parma deu contrato a todos...). Resumindo, tomar conta do Parma no FM deste ano é uma dor de cabeça do crl... Isto tudo para dizer que só as transferências que eu acima cito, são da equipa A. O resto é gente que vem para ser logo emprestada, ou principalmente gente que já estava emprestada e que trocou de clube onde rodar. Portanto não, não mudámos de plantel. Edit: pronto fica aí a situação exposta, para quem não tenha visto na altura. Epá estive a dar me ao trabalho de contar quantos jogadores o Parma tem, entre inscritos no plantel A, emprestados e em compropriedade e cheguei a um número astronómico que deve ser record do mundo. No total o Parma tem 229 jogadores com contrato!!!! Sendo que estão 'apenas' 30 inscritos no plantel, o Parma tem quase 200 emprestados e em compropriedades noutros clubes! Só no Gorica da eslovénia são 22.... http://en.wikipedia.org/wiki/Parma_F.C.#Players é só contabilizar essa gente toda. mas não vale a pena que eu ja o fiz e dá 229... Épa foi uma coisa deste verão, que no ano passado não estava assim. Acho que o que aconteceu foi que o Parma quer crescer e para crescer há que arranjar uma rede clientelar (como todos os grandes em Itália têm). Ou seja, uns quantos clubes que recebam uma porrada de jogadores em troca de várias coisas, com vista a aumentar o poder e a controlar-se um bloco de clubes (dá jeito em votações da Liga e coisas assim). Isso não é novidade para ninguém, todos nós sabemos que isto é assim em todos os campeonatos. Mas o Parma levou isto um pouco sério demais e contratou, ao que parece 115 jogadores este ano http://it.wikipedia.org/wiki/Parma_Football_Club_2013-2014#Calciomercato) quase todos para os colocar em varios clubes (Gubbio, Ascoli, Crotone,Latina, Cesena, Padova e o Gorica da Eslovénia), para poder arrastá-los para o nosso raio de acção. E isto foi demasiado ridiculo porque entre os contratados este ano não estão apenas (como seria salutar) jovens algo promissores que mandamos paro os Crotones e os Latinas para se desenvolveram ao mesmo tempo que amarramos esses clubes a nós. Muitos dos contratados são jogdores em final de carreira ou perto disso. Estão lá nomes como o Nabil Taider (30 anos e uma carreira desgraçada, mas quem jogava CM há 10 anos lembra-se bem dele), Danilevicius (35 anos, passou muitos anos na serie B, principalmente no Livorno), Giallombardo (33 anos), Loviso (29 anos, ex-promessa do futebol Italiano), Alex Cordaz (GR de 30 anos), etc. Isto só para citar alguns que o pessoal ainda pode dizer que conhece. Daí pra baixo, foi arrastar tudo. Acho que este ano, em Itália, o desemprego entre os futebolistas desceu consideravelmente.... Editado 1 Fevereiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 1 Fevereiro 2014 Parece que o Massimo Celino, presidente do Cagliari, adquiriu 75% do Leeds United. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Fevereiro 2014 Afinal como é que foi o negócio do Nainggolan? 3M pelo empréstimo mais uma opção de 6M pela primeira metade? É esta a ideia que tenho. A Juve por mim pode muito bem fazer um mercado semelhante no Verão que não me vou importar nada lol. Sacar um daqueles craques de borla como tem sido costume todos os anos, de preferência um extremo (como está a situação do Nani?), chamar de volta o Berardi e o Gabbiadini e está a andar. Um DE era um bónus, mas só isso mesmo. A melhor contratação que podem fazer é não deixar sair nenhum dos 4 médios. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Parece que o Massimo Celino, presidente do Cagliari, adquiriu 75% do Leeds United. Yap, e despediu logo o treinador. Hoje ganharam 5-1, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 Yap, e despediu logo o treinador. Hoje ganharam 5-1, no entanto. Foi a ele que os adeptos tentaram barricar a saída do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2014 Sim senhor. Não gostaram da atitude com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 E tive a ver e nem usaram 11's muito diferentes. Parece que o sangue novo fez bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2014 Eles têm feito um campeonato regular, e têm uma equipa com relativa qualidade, com um matador puro no Ross McCormack, que ainda hoje marcou mais 3. Btw, para não ficar muito off-topic, dizer que, em virtude dessa compra do presidente do Cagliari, o clube italiano já colocou no Leeds 2 jogadores neste último mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2014 Pedro Mendes foi em definitivo ? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 2 Fevereiro 2014 Fala-se também numa possivel compra do Cagliari pela Qatar Sport Investments (70-80M €). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Vou esclarecer o sucedido. Não sei se se lembram que eu, aqui há uns meses, fiz uma investigação e aferi que o Parma tem para cima de 200 jogadores nos seus quadros! Depois veio um artigo num jornal a confirmar e a dizer que era record do mundo. Eu não concordo nada com esta política, pois só a cada 10 é que há la 1 que até pode vir a integrar o plantel. E não se pense que é tudo jovens, com potencial que o Parma andou a recrutar. O que não faltam é Danilevicius com 35 anos, Taider com 30, ou Loviso com 28...Enfim, tudo para ter uma rede clientelar na serie B e C (Ascoli, Padova, Latina, Crotone, Gubbio, Cesena, entre outros), algo que eu até concordo (porque todos os clubes médio-grandes o têm), mas que foi executado com notório exagero (não houve desemprego entre os jogadores sediados em Itália este ano, o Parma deu contrato a todos...). Resumindo, tomar conta do Parma no FM deste ano é uma dor de cabeça do crl...Isto tudo para dizer que só as transferências que eu acima cito, são da equipa A. O resto é gente que vem para ser logo emprestada, ou principalmente gente que já estava emprestada e que trocou de clube onde rodar.Portanto não, não mudámos de plantel.Edit: pronto fica aí a situação exposta, para quem não tenha visto na altura. Estou a ver que é esse o teu critério para escolheres que clube apoiar :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Fevereiro 2014 O Benitez faz me rir um pouco. Diz que a Roma está a frente do Napoles porque não joga na Europa. Sim até por os ultimos 2 empates deles foram provocados pelo cansaço dos jogos europeus. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2014 Não é só por isso, mas é verdade que não jogar na europa é uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2014 Não é só por isso, mas é verdade que não jogar na europa é uma grande vantagem. acho que conheço outra equipa que prova isso também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2014 Pedro Mendes foi em definitivo ? Não. Foi em compropriedade, tal como o Sansone. Agora é só esperear que o Sassuolo desça, para que em junho os recuperemos com facilidade. Estou a ver que é esse o teu critério para escolheres que clube apoiar :mrgreen: Não. Tenho é um azar do caraças :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Ilido, DESÇA com c de cedilha? Qué isso? Editado 2 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2014 Ilido, DESÇA com c de cedilha? Qué isso? é português... :confuso: Compartilhar este post Link para o post