Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu acho que a situação do Milan até é benéfica para os mais jovens, se for bem aproveitada.

Adorei o código ético aplicado ao Chiellini....wait not

Prandelli being Prandelli

Meteu-se a jeito, foi o que foi. Fez a mesma coisa que um programador que não corta todas as possibilidades do seu programa falhar, com este código. O código tem um nome, no máximo dois na altura que foi criado, mas este circo todo nasceu por causa do Balotelli (e do Cassano). Como é óbvio, ele nunca na vida ia deixar o Chiellini e o De Rossi de fora de um Mundial, dando exemplo de dois dos seus jogadores mais importantes e que facilmente violam este código. Se fosse noutra altura, durante as qualificações/amigáveis, já era diferente.

A ideia era boa, provavelmente não contou é que houvesse a possibilidade de um dos capitães ser idiota ao ponto de o deixar mal visto.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a situação do Milan até é benéfica para os mais jovens, se for bem aproveitada.

Meteu-se a jeito, foi o que foi. Fez a mesma coisa que um programador que não corta todas as possibilidades do seu programa falhar, com este código. O código tem um nome, no máximo dois na altura que foi criado, mas este circo todo nasceu por causa do Balotelli (e do Cassano). Como é óbvio, ele nunca na vida ia deixar o Chiellini e o De Rossi de fora de um Mundial, dando exemplo de dois dos seus jogadores mais importantes e que facilmente violam este código. Se fosse noutra altura, durante as qualificações/amigáveis, já era diferente.

A ideia era boa, provavelmente não contou é que houvesse a possibilidade de um dos capitães ser idiota ao ponto de o deixar mal visto.

Flamez eu não gosto do Chiellini mas admito q não o pode deixar de fora. O que eu continuo a dizer é que o Prandelli é incoerente e que para mim já perdeu à muito a credibilidade. Não pode haver código pa alguns e para outros não. Ou existe código ou não. Lembro-me que o Criscito já ficou de fora do Europeu por algo parecido. Não pode haver filhos e enteados. O código é que é uma treta e não tem de existir. É só palha para quem quer comer.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, meteu-se a jeito. Também não concordo com o código de ética que ele inventou.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez eu não gosto do Chiellini mas admito q não o pode deixar de fora. O que eu continuo a dizer é que o Prandelli é incoerente e que para mim já perdeu à muito a credibilidade. Não pode haver código pa alguns e para outros não. Ou existe código ou não. Lembro-me que o Criscito já ficou de fora do Europeu por algo parecido. Não pode haver filhos e enteados. O código é que é uma treta e não tem de existir. É só palha para quem quer comer.

o Criscito ficou de fora por causa das alegações de subornos. Foi naquela altura que voltou a surgir a maluqueira disso.

Compartilhar este post

Link para o post

1001971_898400393520524_6109590470553591359_n.jpg

Sem duvida o jogador do ano da Juve.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

80.8% - Gianluigi Buffon has the highest saves % amongst Serie A 'keepers with 10+ appearances. Guarantee.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio

"An eventual return to Juventus after the experience with Torino? I do not think that will happen," Immobile told Italia 1.

"Would I like to wear the Napoli shirt in the future? Certainly, they are the team of my city."

Ele disse isto, supostamente. Se de facto o quiserem, não sei até que ponto o negócio não poderá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Immobile no Nápoles é forte possibilidade ?

Não. Ele só falou neles numa entrevista porque é napolitano, apesar de ter acabado a sua formação em Turim. Provavelmente mais tarde, quando voltar a Itália e quando já não houver Higuain para o lugar dele, será uma boa possibilidade. Neste momento diria que está entre Dortmund, Atlético e Torino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lulic deve de ir para a Juventus, boa contratação.

E o Livaja (Atalanta, ex-Inter) assinou pelo Rubin Kazan. 5 anos de contrato, cerca de 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Livaja (Atalanta, ex-Inter) assinou pelo Rubin Kazan. 5 anos de contrato, cerca de 6M€.

Esse gajo joga alguma coisa? Era uma promessa num dos FM anteriores, mas na realidade nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo joga alguma coisa? Era uma promessa num dos FM anteriores, mas na realidade nunca o vi jogar.

Falta-lhe uma das coisas mais importantes no futebol. Por isso é que nunca vai passar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe uma das coisas mais importantes no futebol. Por isso é que nunca vai passar disto.

[/quote

Cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um bad-boy. Chegou a agredir um jogador num treino, se não estou em erro. Mas do que vi, pareceu-me ter bons pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pensei logo nisso. Sendo assim é uma venda.

Trenza e aquisições do Inter para a próxima época? O Rolando deve ficar por aí, mas vão haver quase de certeza muitas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pensei logo nisso. Sendo assim é uma venda.

Trenza e aquisições do Inter para a próxima época? O Rolando deve ficar por aí, mas vão haver quase de certeza muitas mudanças.

Vidic já está confirmado. O resto ver-se-á, se o Indonésio quiser gastar carcanhol ou não. Mas acho que o Trenza é melhor não estar muito esperançado, porque não creio que vão atrair grandes nomes. O calcio bateu no fundo (quer dizer, ainda pode descer mais, né, mas nunca nenhum de nós viu o Calcio neste estadio), e nem a Juve atrai nomes e é superteam, quanto mais este Inter, que está há muito afastado da real grandeza.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

15M. :estrelas:

Não sei o que esperar tbh, não tenho grande opinião formada sobre ele. Tanto pode ser uma pérola como o Lichtsteiner como pode acabar por ser um suplente estupidamente caro como o Ogbonna. Depois dizem que não têm dinheiro para jogadores 'com nome'... pudera. Ainda assim, parece que a Lazio está interessada no Quagliarella e no Isla, possa ser que consigam ajustar o preço.

À Lazio iam mas é buscar o Candreva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vidic já está confirmado. O resto ver-se-á, se o Indonésio quiser gastar carcanhol ou não. Mas acho que o Trenza é melhor não estar muito esperançado, porque não creio que vão atrair grandes nomes. O calcio bateu no fundo (quer dizer, ainda pode descer mais, né, mas nunca nenhum de nós viu o Calcio neste estadio), e nem a Juve atrai nomes e é superteam, quanto mais este Inter, que está há muito afastado da real grandeza.

Acredito, a liga italiana perdeu muito e contratar grande nomes ...dificil. De qualquer forma, há jogadores novos com qualidade e a preço acessível. A própria formação do Inter costuma ter bons valores, mas agora não sei como anda (o mesmo para o Milan e Roma).

O Palacio é que parece ter feito mais uma época brutal, foi pena ter demorado tanto a ir para um colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com isso da Serie A estar em decadência. É certo que não esta ao nível do que nos habituou em anos anteriores mas o ressurgimento da Roma ,que promete dar luta para o ano, e o crescimento sustentado do Nápoles e da Fiorentina estão a animar o Calcio. Quanto a nomes sonantes não é bem assim... Higuain, Tevez , Llorente , Mário Gomez.... Acho que lhes falta uma equipa chegar longe na Champions e o Milan e Inter voltarem a ser o que eram.

Neste momento também se avalia negativamente o campeonato italiano porque ligas que antigamente cativavam pouco interesse estão a aparecer de novo como a alemã e a francesa que em muitos dos jogos não têm tanta qualidade como os italianos...

Compartilhar este post

Link para o post
10296565_696232140449454_310201510581439477_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Inter+14-15+Home+Kit+W.jpg

Se se confirmar, está muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com isso da Serie A estar em decadência. É certo que não esta ao nível do que nos habituou em anos anteriores mas o ressurgimento da Roma ,que promete dar luta para o ano, e o crescimento sustentado do Nápoles e da Fiorentina estão a animar o Calcio. Quanto a nomes sonantes não é bem assim... Higuain, Tevez , Llorente , Mário Gomez.... Acho que lhes falta uma equipa chegar longe na Champions e o Milan e Inter voltarem a ser o que eram.

Neste momento também se avalia negativamente o campeonato italiano porque ligas que antigamente cativavam pouco interesse estão a aparecer de novo como a alemã e a francesa que em muitos dos jogos não têm tanta qualidade como os italianos...

tens razão no bold. mas infelizmente esses factos são só verdade no consumo interno. isto é, há equipas emergente que animam o calcioi, mas só o fazm na Serie A. Na europa as equipas italianas estão muito frágeis.

Juve: eliminada da LC por Copenhaga e Galatasaray...

Milan: Ano após ano não passa dos oitavos

Nápoles: eliminado pelo pior Porto dos últimos 30 anos.

E mais outras performances miseráveis como a da Udinese.

Epá, internamente, há muita competição, é muito bonito e tal. Isso pode-se dizer da maioria dos campeonatos. O campeonato sueco tem sempre muita luta, muita indefinição, muita animação, mas não conta para nada na Europa. Esse é o caminho que a liga italiana está a tomar (passe o exagero).

Por outro lado, tens um campeonato como o espanhol. Internamente, zero de competição: dois (este ano três por causa do génio Cholo...) grandes a anos luz dos demais, equipas pequenas muito frágeis, etc. Mas externamente são muito aguerridas. Basta ver que o Sevilha (que não está no seu melhor ano) ganha a LE e o Valencia (no pior ano dos últimos 15) vai à meia final. Mesmo o Betis que desce em ultimo, foi aos quartos!!!!

Onde é que, fazendo o paralelo, o Livorno iria, sequer, à fase de grupos?!!! é disso que eu falo. Internamente, há sempre competição, como é óbvio. mas o que conta, o que faz de uma liga poderosa na Europa é o desempenho europeu. Que era coisa que o calcio tinha nos anos 90, época em que muitos de nós nos apaixonámos pelo calcio. Uma era onde, por exemplo, o Parma, que nunca fez grande coisa a nível interno na liga (um segundo lugar), era rei na europa com um porradão de vitórias. Hoje em dia, nem os nossos grandes (Juve, essencialmente, que os outros estão em sede vacante) conseguem fazer um crl, quanto mais os nossos 'Sevilhas'...

é indiscutivel que o calcio está decadente. e muito, mesmo. e com tendência a piorar, ou muito me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...