George Kaplan Publicado 1 Fevereiro 2015 E la continuamos a fazer mercado quase sem sacar um euro. Berlusconi devia sacar uns euros agora para um medio centro de qualidade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2015 [-o< Ele disse de qualidade Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2015 Péssima noticia. Derrota ontem frente à Atalanta com um golo aos 90m, ainda por cima do Pinilla. O Chievo perdeu, mas o Cesena ganhou e o Empoli...a empatar em Roma. Vai ser luta até final. Cagliari-Roma na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Fevereiro 2015 Ibarbo oficial na Roma. Vai fazer furor na pista de tartan do Olímpico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Apesar da má fama do Ibarbo, ele até é decente a extremo direito, o problema é que para desenrascar já lá têm o Iturbe. Florenzi + Iturbe + Gervinho + Ibarbo + Ljajic para extremos não gosto muito :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2015 alguém devia investigar o marotta por gestão danosa. tem de haver algo algo para além da aparente acefalia e burrice que o homem demonstra a montar uma equipa corre com o giovinco para ir buscar o matri, permite a venda do immobile e vende o mirko e o quagli para estoirar mais de 20M€ no morata, tem (ou tinha) o berardi, zaza e gabbiadini sob alçada mas não aproveitou nenhum. com tanto gajo com potencial que tem emprestado, anda-me com padoin, motta, de ceglie, pepe e mesmo o rômulo no plantel. há coisas que ultrapassam a razão, sinceramente. a única coisa significativamente de jeito que terá feito foi a contratação do pogba, de resto.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Apesar da má fama do Ibarbo, ele até é decente a extremo direito, o problema é que para desenrascar já lá têm o Iturbe. Florenzi + Iturbe + Gervinho + Ibarbo + Ljajic para extremos não gosto muito :( Maravilha para o Fifa, e no 14 então que era só preciso cruzar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Fevereiro 2015 Oficial: Matri na Juventus até ao final da epoca. Oficial: ida antecipada de Giovinco para o Toronto. Oficial: Tello na Juventus, vindo do Envigado. Oficial: Mattiello emprestado ao Chievo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Ah e para avançado gostava que a Roma tivesse comprado o Dybala ou Zaza em vez do Doumbia, a Juve nem se devia de importar de se livrar de mais um bom jogador :biggrin: Lembrei-me disso por causa do post do Taj. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 O Allegri tem um fetiche grande pelo Matri. Que compra sem sentido. O Milan é que podia sacar um treinador de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 DiMarzio: Tension at Sampdoria between Eto'o and manager Mihajlovic after Eto'o refuses to attend double training Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Fevereiro 2015 Tancredi Palmeri @tancredipalmeri ·Eto'o considering if to end his contract with Sanpdoria wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) alguém devia investigar o marotta por gestão danosa. tem de haver algo algo para além da aparente acefalia e burrice que o homem demonstra a montar uma equipa corre com o giovinco para ir buscar o matri, permite a venda do immobile e vende o mirko e o quagli para estoirar mais de 20M€ no morata, tem (ou tinha) o berardi, zaza e gabbiadini sob alçada mas não aproveitou nenhum. com tanto gajo com potencial que tem emprestado, anda-me com padoin, motta, de ceglie, pepe e mesmo o rômulo no plantel. há coisas que ultrapassam a razão, sinceramente. a única coisa significativamente de jeito que terá feito foi a contratação do pogba, de resto.. Eu já me mentalizei que esta equipa da Juve não tem muito mais futuro pela frente e que mais tarde ou mais cedo (quando o Pogba e o Tevez saírem, provavelmente) até é provável que haja uma quebra de qualidade semelhante à dos clubes de Milão. No kidding. Talvez não tão acentuada contando com o dinheiro do Pogba, mas vão quebrar... o Allegri não é o Conte para manter uma fortaleza assim por tantos anos e a transição do sucesso a nível nacional simplesmente não foi feita para o internacional. O Marotta teve muitas contratações brilhantes e merece todo o mérito por isso (quase todas foram 'oportunidades' de mercado e não há como negar que ele capitaliza bem sobre essas situações), mas enquanto ele continuar a ter a mentalidade dum contabilista e não dum gestor de futebol (dum clube mais endinheirado do que a maioria), estou desconfiado que este sucesso está para acabar. Ele prefere comprar dois jogadores de 15M do que um de 30M e depois a desculpa são sempre os salários. Mas depois quando é para deitar dinheiro ao lixo com o salário dos freebies já não há problema nenhum. O Llorente a ganhar 4,5M e o Evra 3,5M não cabe na cabeça de ninguém. E a politica com os jovens também ela não é a melhor. edit: isto não é reacção do momento por causa do Matri, que para mim será sempre um gajo bem-vindo em Turim. Editado 2 Fevereiro 2015 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Fevereiro 2015 Oficial: Juventus contrata Alberto Brignoli, guarda redes do Ternana de 24 anos. Jogador chegará a Turim no inicio da proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Paletta no Milan Editado 2 Fevereiro 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Paletta? f*da-se :lol: Isto está demais. Só falta o Inter ir buscar o Cassano para completar o ramalhete. Editado 2 Fevereiro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Essa foto do Paletta não tem piada. Assim sim. Grande cabelo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Temos poucos defesas, por isso fomos buscar o 13º ou 14º do plantel. Ridiculo. Quanto a Juve tem ainda muitos jovens sob controlo, so que alguns deles querem ja o seu lugar. Por isso tiveram que vender Immobile so para citar um. No entanto senao derem lugar a Berardi ou Rugani entretanto terminarao por os perder para uma Bundesliga ou Premier. E o Marotta é um dirigente que com dinheiro faz mil maravilhas. Se o tiram é como os outros. E para dar a minha opiniao, Pogba nao acho que tenha sido seu mérito. Foi oferecido a tudo que é clube. Inter rejeitou-o porque nao queria fazer um negocio a prejudicar o MU, o Milan/ Genoa rejeitavam pagar 8M em clausulas ao Raiola (bem, mais o Milan porque o Preziosi queria avançar com o negocio). A Juvefoi a unica que realmente se estava a cagar para o MU e tinha dinheiro no momento. Inclusive acho que o primeiro clube a que foi oferecido foi à Roma, mas Sabatini rejeitou qq negocio com o Raiola Editado 2 Fevereiro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2015 O Raiola deve ser o maior scumbag do mundo dos agentes. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2015 Tenho a certeza disso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 O Raiola deve ser o maior scumbag do mundo dos agentes. Quer ser presidente da FIFA ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2015 Imagino a frustração dos clubes que rejeitaram o Pogba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post