Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pois, nao sei bem como andará isso por aí.

Entretanto parece que Bocchetti está fechado e nas proximas horas Destro se aceitar o Milan virá também. Haverá acordo Milan-Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do plantel do Milan, por acaso...Acho que só comprava mesmo um central e talvez um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Il Milan acquista Salvatore Bocchetti dallo Spartak Mosca e trova l'accordo con la Roma per Destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nao sei bem como andará isso por aí.

Entretanto parece que Bocchetti está fechado e nas proximas horas Destro se aceitar o Milan virá também. Haverá acordo Milan-Roma

Bocchetti? Era nice também..

Compartilhar este post

Link para o post

Lirola oficializado como jogador da Juventus.

Agente de Sturaro confirma transferência do jogador para a Juventus já neste mercado de inverno. Só ainda está para decidir se vem para Turim já esta semana ou se ainda faz o jogo do Genoa contra a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Destro e o Konoplyanka também têm sido muito falados para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brozovic é uma excelente contratação do Inter. Um médio com uma boa capacidade física, com qualidade de passe e técnica bem razoáveis e que se adapta bem a qualquer posição do meio-campo. Acredito que se vai dar muito bem em Itália.

mas o treinador é o Mancini...

Muñoz no Milan não. O moço é bicho e pode vir a dar bom central.

Quanto ao El Shawary (ou lá o nome), esta é a segunda lesão em quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Destro e o Konoplyanka também têm sido muito falados para o Tottenham.

O diretor do Dnipro disse hoje que o Kono tá muito proximo da Roma, que já há acordo total.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono já este perto de outros clubes algumas vezes portanto só acredito quando vir. De qualquer das maneiras curti bastante do Kono na Roma, e era da maneira que o Iturbe saltava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono já este perto de outros clubes algumas vezes portanto só acredito quando vir. De qualquer das maneiras curti bastante do Kono na Roma, e era da maneira que o Iturbe saltava.

Kono com Gervinho mais Totti era fixe. Mas ainda assim continua a faltar um ponta valente. Nem sei se a Roma pode comprar o Kono e Luiz Adriano na mesma janela e transferência. Ainda há Ljajic que pode fazer o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor do Dnipro disse hoje que o Kono tá muito proximo da Roma, que já há acordo total.

O que eu li foi que o jogador prefere o Tottenham mas o clube quer vender antes de o perder a zero. O Destro que se tem falado?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o treinador é o Mancini...

Muñoz no Milan não. O moço é bicho e pode vir a dar bom central.

Quanto ao El Shawary (ou lá o nome), esta é a segunda lesão em quanto tempo?

Teve ja varias. O ultimo ano teve quase sempre no estaleiro, embora as más línguas digam que esteve a desintoxicar da coca. Desta vez até acredito tamanha a patada que deu no central da Lazio

O que eu li foi que o jogador prefere o Tottenham mas o clube quer vender antes de o perder a zero. O Destro que se tem falado?

Supostamente Destro rejeitou o Wolfsburg que dava 30M por ele para vir para o Milan. Milan e Roma têm acordo pelo jogador. Entre hoje e amanha o Destro dará a sua resposta. A vontade dele sempre foi o Milan, mas tarda em aceitar porque ele quer obrigaçao de compra e os clubes supostamente acordaram direito a compra apenas.

Kono com Gervinho mais Totti era fixe. Mas ainda assim continua a faltar um ponta valente. Nem sei se a Roma pode comprar o Kono e Luiz Adriano na mesma janela e transferência. Ainda há Ljajic que pode fazer o meio.

Quanto por cada um? O Luiz Adriano nao pode sair a zero daqui a x meses?

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Que tá perto do Milan mas teve uma proposta do Wolfsburg.

Il direttore generale del Dnipro, Andriy Stetsenko, ha confermato al sito ucraino che sono in corso i negoziati con la Roma per il trasferimento di Evgen Konoplyanka in giallorosso. Queste le sue parole: “In effetti, il Dnipro e la Roma sono in trattative per il trasferimento di Konoplyanka. I club sono quasi d’accordo, e il ragazzo sta meditando la possibilità di cambiare la squadra. Il club è già pronto per una tale eventualità e sta cercando il sostituto”.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ja varias. O ultimo ano teve quase sempre no estaleiro, embora as más línguas digam que esteve a desintoxicar da coca. Desta vez até acredito tamanha a patada que deu no central da Lazio

Supostamente Destro rejeitou o Wolfsburg que dava 30M por ele para vir para o Milan. Milan e Roma têm acordo pelo jogador. Entre hoje e amanha o Destro dará a sua resposta. A vontade dele sempre foi o Milan, mas tarda em aceitar porque ele quer obrigaçao de compra e os clubes supostamente acordaram direito a compra apenas.

Quanto por cada um? O Luiz Adriano nao pode sair a zero daqui a x meses?

Pode mas ainda não há valores de nenhum. Tanto ele como o Kono podem sair a custo 0 daqui a 6 meses. Não sei se a Roma pode comprar os 2 neste mercado, só se fizer como o Milan na altura do Shevchenko que evocou uma clausula qualquer com os Ucranianos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e se a Roma tiver dinheiro para gastar na próxima época, gostava de ver o Jackson por lá e o Kono claro. Depois só faltava um GR decente e uns laterais mais novos e ficava cinco estrelas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e se a Roma tiver dinheiro para gastar na próxima época, gostava de ver o Jackson por lá e o Kono claro. Depois só faltava um GR decente e uns laterais mais novos e ficava cinco estrelas :carinhoso:

Ya redes fala-se do Petr Cech pa proxima época. E laterais o Bruno Peres po lugar do Maicon. Olha que na esquerda gosto imenso do Holebas. E centrais o Castan vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Holebas mas não curto o Cole :mrgreen:

De qualquer das maneiras, o Holebas também já vai fazer 31, acho que deviam fazer uma renovação nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das maneiras, o Holebas também já vai fazer 31, acho que deviam fazer uma renovação nas laterais.

O Cole deve ir co crl pra América ou isso.

O Cole deve ir co crl pra América ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre suspeitei que o George era um clone do Phil.

:oops: :mrgreen:

E o Jackson vai fazer dupla com o Kane para o ano. Tenho uma velinha acesa há uns dias

/dream

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre suspeitei que o George era um clone do Phil.

Nada disso...Matéria original. :D

Pode mas ainda não há valores de nenhum. Tanto ele como o Kono podem sair a custo 0 daqui a 6 meses. Não sei se a Roma pode comprar os 2 neste mercado, só se fizer como o Milan na altura do Shevchenko que evocou uma clausula qualquer com os Ucranianos na Europa.

Deve ser isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Ukraine%E2%80%93European_Union_Association_Agreement

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...