Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O antigo treinador da Juventus e selecionador da Itália, Marcello Lippi, aconselhou a Juventus a vender o médio francês Paul Pogba e a canalizar os recursos gerados por essa transferência para reforçar o plantel em três ou quatro posições.

Lippi reconhece que Pogba é um jogador de grande valor, mas lembra que, na sua altura, a Juventus vendeu Zinedine Zidane para o Real Madrid por 75 milhões de euros.

«Claro que seria um grande sacrifício perder Pogba, mas vendê-lo iria gerar dinheiro suficiente para comprar três ou quatro grandes jogadores para ajudar a melhorar a equipa. Quando regressei à Juventus, em 2001, ligaram-me a dizer que o clube iria vender Zidane. Era o melhor jogador do mundo, mas o Real Madrid iria pagar 75 milhões de euros. A direção disse-me para ficar calmo e que iria investir o dinheiro para reforçar o plantel. Acabámos por contratar Gianluigi Buffon, Lilian Thuram e Pavel Nedved, e continuámos a vencer títulos», recorda Lippi, em declarações à Sky Sport Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan vende autocarro para cortar despesas segundo Record

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

live0133_52919_immagine_ts673_400.jpg

Trezeguet acaba a carreira.

Mais uma Lenda que se retira e que vai deixar muitas saudades. Um dos avançados mais letais que o futebol já viu

È possivel que venha a integrar o staff da Juventus como embaixador e observador na América do Sul.

Trezegol :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendera o autocarro a uma empresa privada a qual o disponibiliza ao clube sempre que necessario. Desta forma poupa-se uns 300 mil euros, ja que o custos de mantenimento sao superiores ao ''aluguer''. Acho muito bem, somos uma das 4 equipas da serieA em que o autocarro é mantido pelo clube e nao vale a pena.

Mais uma vez fazem alarido com uma noticia mal contada. E tudo isto porque a equipa esta numa fase terrivel e a imprensa escreve os factos como deseja. Inter e juveque venderam o bus a uma empresa privada nos ultimos anos foram visionarios. A unica critica e porque nao o pensamos antes em o vender

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor venham a milao que há cá malta jeitosa. :D

Um pack Bonera - Zaccardo por exemplo.

dizes isso no gozo, mas olha que era a dupla que eu queria (embora o Bonera já esteja meio estragado). Vêm é com dois anos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperem e não desçam,força :compinchas:

Não queria ver o Parma descer, força Ilídio, ainda há uma 2ª volta inteira :compinchas:

Obrigado aos dois. Eu por enquanto não tenho muita fé na manutenção. Uma equipa que não ganha, fica com uma moral tão em baixo que nem contra um Cesena consegue ganhar. A única esperança é em reforços, que não venham contaminados ainda com o espírito derrotista que reina no balneário.

Tem se falado muito no Reyes

É um hipótese boa para as três partes. O Reyes é dos melhores jovens jogadores defensivos que anda por aí (embora eu ache que ele daria um trinco excelente, mais do que central) e precisa de jogar. E nós a esta altura, tudo que não seja Felipes Dal Belos, Ghezzals e Lucas Souzas, devemos trazer.

Incrivel como se fez um plantel tão mau! Nem no pós falência da Parmalat, em que andávamos com uma mão à frente outra atras, tinhamos planteis tão ruins...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Souza do Olhanense? Nossa. :|

Serious business! Entre outros 244 jogadores! Falo sério! Ainda nem joguei FM 15 como deve de ser porque não dá para tomar conta do Parma com tantas dezenas de lixos para dispensar....

Compartilhar este post

Link para o post

Mutu.jpg

O TAS anulou a decisão que obrigava a Juventus e o Livorno a pagar uma indeminização de 22 milhões de euros ao Chelsea por causa da transferência de Mutu.

O Chelsea terá ainda de pagar 200 mil euros devido ás custas do processo.

A justiça tarda, mas aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até sou anti-juve, mas neste caso, é obvio que a razão estava do lado da Juventus. O Chelsea despediu o Mutu, por ele ter um nariz muito "aspirador", não têm nada que reclamar. Quanto muito, que pedissem uma indemnização ao atleta...

Compartilhar este post

Link para o post

10626142_985679664792875_1347785723734377399_o.png

Este campeonato com Conte já estava no papo.

Mas pronto, passado é passado e que o Allegri no fim consiga o objectivo independentemente de ter menos vitórias e menos pontos que o seu antecessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Consumada que está a venda ao Grupo Ciprioto-Russo Dastraso Holding, e agora que já tomou posse o novo presidente Ermir Kodra (Albanês), devem vir mais reforços. Taraabt e Gilardino são os desejados.

Claro que, por outro lado, me deixa consternado que o meu clube se torne veículo de máfias de leste...

Compartilhar este post

Link para o post

Dados estatisticos da 1ª volta da Serie A:

10897116_850686978337302_7157493191366706103_n.png?oh=dd9808ba401255ae7238e9eee1bc40cb&oe=552EB991&__gda__=1432356471_f987e244b55cf7fb37b54453edac3d2d

10918991_850686991670634_812929821548831263_n.png?oh=99896cedfe4b61a422d43befe6270689&oe=5524D98E

10409706_850687015003965_3862451455831423389_n.png?oh=f23d9030caacb77d66403336040f87be&oe=555D6545&__gda__=1433336727_82575255d8f857127ced5a9b66746aba

10943032_850686981670635_5696160722645979770_n.png?oh=477eca5feffd1029ecc0ce1b65b7a885&oe=555DEFE7&__gda__=1432862554_107a828d05dd897c66fa7de300b53677

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um alvo apontado ao Chelsea, de José Mourinho. De Stamford Bridge sairá, nos próximos dias, uma proposta por Paul Pogba, médio francês da Juventus que tem sido sistematicamente associado aos dois clubes de Manchester, United e City.

Noticia o Daily Express que na oferta de 40 milhões de libras – cerca de 52 milhões de euros – por Pogba, o Chelsea pretende ainda incluir alguns jogadores, aparecendo o brasileiro Ramires, o alemão Schurrle ou o nigeriano Obi Mikel como possíveis moedas de troca.

50 milhoes+Ramires+Schurrle é uma proposta interessante.

Se o Chelsea tambem quiser incluir o Obi Mikel, tem de dar mais 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O albanês Ermir Kodra, de 29 anos, é o novo presidente do Parma, último classificado da Serie A italiana, onde militam os portugueses Pedro Mendes e Silvestre Varela.

Ermir Kodra, que assume também o cargo de diretor executivo do clube, foi nomeado através da Eventi Sportivi Spa, sociedade que controla o Parma.

É doutorado em Administração de Empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia triste na historia recente do Milan, depois de estarmos quase a perder Brozovic para o Inter. Nao sei que anda a fazer estes palhaços na direcçao e ninguem sabe se Brozovic vingará na serie A, mas nao deixa de ser mais uma derrota para o Milan. Espero sinceramente que chegue algum comprador a frente e compre o Milan, porque esta direcçao que muito deu ao Milan está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan, o que se tem passado com o Milan nos últimos anos?

Ninguem entende muito bem o que aquela gente anda a fazer la pela salas da dircçao. O Milan era dos clubes mais bem organizados a nivel mundial e neste momento nao há projecto, liderança, organizaçao...nada. O que parece é que andam a organizar a casa para vender o clube, mas depois vêm sempre negar que o clube esteja para venda... e entretanto os anos passam e a vontade de vencer da direcçao parece ser de zero. Sinceramente os adeptos do Milan, tentamos entender, mas é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia triste na historia recente do Milan, depois de estarmos quase a perder Brozovic para o Inter. Nao sei que anda a fazer estes palhaços na direcçao e ninguem sabe se Brozovic vingará na serie A, mas nao deixa de ser mais uma derrota para o Milan. Espero sinceramente que chegue algum comprador a frente e compre o Milan, porque esta direcçao que muito deu ao Milan está cada vez pior.

Be careful what you wish for! Olha que o Parma agora foi comprado por um consórcio Cipriota, de capitais russos, e entregue a uma subsidiária albanesa desse grupo. Podes dizer que é xenofobia da minha parte, mas que tresanda a máfia, tresanda....

Ah e por falar nisso:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kodra revela que Balotelli esteve muito perto de assinar

O albanês Ermir Kodra, novo presidente do Parma, revelou que o atual último classificado da Serie A esteve muito perto de fechar a contratação de Mario Balotelli.

«Estivemos muito perto de trazer o Mario Balotelli, mas não conseguimos fechar o negócio», revelou Kodra em entrevista ao canal televisivo albanês SuperSport.

«Estamos a trabalhar com todas as nossas forças para salvar a equipa e reforça-la com um avançado de grande valor, que nos possa ajudar a resolver alguns problemas. É difícil, mas não é impossível», acrescentou.

Deus é grande! Eu até gosto do Balotelli, enquanto jogador, e sei que ele até é bom rapaz. Mas odeio-o enquanto profissional de futebol. Longe, fachabor!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e infelizmente há muitos por ai...começando ai no Peter Lim e a mafia de singapura atrás. Sem duvida que gostaria que o Milan ficasse nas maos de um Italiano, mas hoje em dia um Sheik é que está a dar.

Agora a serio, é um risco que se passa ao mudar de maos e tenho pena que o Parma tenha caído nas maos de gente com fundos suspeitos, mas tambem pouco sei sobre eles para julgar. Agora em termos desportivos até poderao ser competentes.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Sturaro deve chegar á Juve no ultimo dia de mercado, 2 de fevereiro. Em troca desta antecipação, o Genoa ficou com direito de preferencia caso a Juve decida emprestar Coman.

Kenedy, avançado do Fluminense e actualmente no mundial de sub-20 ao serviço do Brasil, estará a ser seguido pela Juve. Fala-se numa possivel união com a Udinese para a contratação do jogador, já que o Milan tb está interessado.

Tambem Thiago Maia, médio do Santos, e presente no mundial sub-20 ao serviço do Brasil, está na lista de observação dos olheiros da Juve.

Tomas Necid terá sido oferecido á Juve por Mino Raiola. Possivel emprestimo ao Chievo.

Kishna, agenciado pelo mesmo Raiola, tambem terá sido oferecido á Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...