FabioK Publicado 26 Junho 2012 A sério :lol: Milan being Milan. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Junho 2012 A Roma resgatou o Florenzi ao Crotone por 1,25 mais o Pettinari. Ainda bem, bom filho a casa torna. Vai ser a revelação. Só falta o comunicado. O Dodô ao que parece já esta também e será oficializado esta semana. E ao que parece o Leandro Castán vem no final da libertadores por 5,5M. No entanto parece que o Zeman gosta muito do Alexis Rolin do Nacional de Montevideo, mas só pode vir um. O Marquinho ainda não se sabe se vem, estão a tentar renovo do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Junho 2012 A Roma resgatou o Florenzi ao Crotone por 1,25 mais o Pettinari. Ainda bem, bom filho a casa torna. Vai ser a revelação. Só falta o comunicado. O Dodô ao que parece já esta também e será oficializado esta semana. E ao que parece o Leandro Castán vem no final da libertadores por 5,5M. No entanto parece que o Zeman gosta muito do Alexis Rolin do Nacional de Montevideo, mas só pode vir um. O Marquinho ainda não se sabe se vem, estão a tentar renovo do empréstimo. Rolin, segundo alguns empresarios e olheiros associados ao Milan, antes da transferencia do Thiago Silva abortar...diziam que o Rolin era o melhor defesa central a jogar na America do Sul. Aconselhavam-no mesmo em detrimento do Dede. Marquinho nao me convenceu especialmente, mas podera ainda melhorar, quem sabe. Dodo tem tudo para ser o novo Antunes (brincadeira). :p Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Junho 2012 (editado) Rolin, segundo alguns empresarios e olheiros associados ao Milan, antes da transferencia do Thiago Silva abortar...diziam que o Rolin era o melhor defesa central a jogar na America do Sul. Aconselhavam-no mesmo em detrimento do Dede. Marquinho nao me convenceu especialmente, mas podera ainda melhorar, quem sabe. Dodo tem tudo para ser o novo Antunes (brincadeira). :p Pois por acaso o Rolin dizem que é o novo Thiago Silva. Pelos videos, não me parece ter grandes pés, mas parece forte defensivamente. O Dodô não me vou pronunciar porque não o conheço. Apenas ouço maravilhas que é um dos laterais mais promissores do Brasil. Depois vindo a custo 0 não se perde nada. E não, o novo Antunes não pode ser, porque este promete, o Antunes não sei o que prometia, mas qualidade não era de certeza. EDIT: Acho curioso como é que não gostaste do Marquinho. Chegou de férias no fim de Janeiro, adaptou-se rapidamente, fez ótimos jogos, fez 3 golos e umas 2/3 assistências. Tem um pontapé do caraças, insere-se muito bem, coisa que é ótima para o estilo de Zeman e depois pode fazer 3 posições. Alias fez 2 jogos a lateral e jogou muito melhor que o José Angel a época toda. Um jogador assim tem de ser de confirmar. Obviamente não é um titular mas é uma ótima alternativa, como o Florenzi e o Bertolacci. Editado 26 Junho 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2012 Mas renovaram com o Flamini? :| Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2012 eu adorei o que vi do Marquinho na Roma e o Florenzi é máquina também. Florenzi, Verratti, Marrone nas selecções jovens. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Junho 2012 eu adorei o que vi do Marquinho na Roma e o Florenzi é máquina também. Florenzi, Verratti, Marrone nas selecções jovens. :carinhoso: True. Gosto também do Gabbiadini. Fala-se qe vai para a Juventus. E segundo me disseram a Roma está muito interessada em comprar o Ogbonna. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Junho 2012 Estou bastante curioso para ver esse Ogbonna. Qualidade tem de ter para ser convocado para a Squadra Azurra mesmo estando na Série B Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2012 eu adoro o Gabbiadini, mais até do que o Destro e o Borini, mas, como já tinha referido, tenho algumas dúvidas que tenha sucesso na carreira. A transição para sénior poderá ser complicada e ele nem é tecnicamente muito evoluido. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2012 Pois por acaso o Rolin dizem que é o novo Thiago Silva. Pelos videos, não me parece ter grandes pés, mas parece forte defensivamente. O Dodô não me vou pronunciar porque não o conheço. Apenas ouço maravilhas que é um dos laterais mais promissores do Brasil. Depois vindo a custo 0 não se perde nada. E não, o novo Antunes não pode ser, porque este promete, o Antunes não sei o que prometia, mas qualidade não era de certeza. EDIT: Acho curioso como é que não gostaste do Marquinho. Chegou de férias no fim de Janeiro, adaptou-se rapidamente, fez ótimos jogos, fez 3 golos e umas 2/3 assistências. Tem um pontapé do caraças, insere-se muito bem, coisa que é ótima para o estilo de Zeman e depois pode fazer 3 posições. Alias fez 2 jogos a lateral e jogou muito melhor que o José Angel a época toda. Um jogador assim tem de ser de confirmar. Obviamente não é um titular mas é uma ótima alternativa, como o Florenzi e o Bertolacci. Nao gostei muito dele, porque nao vi nele qualidades de um jogador para uma equipa como a Roma. Para alternativas, acho que a Roma é a equipa que tem melhores jogadores a rodar para italia e disseste ai dois bosn exemplos. Tinha realmente um grande remate, mas faltava-lhe um pouco de capacidade de decisao (e nao descuro a polivalencia, mas tal como Bonera no Milan que joga em tudo que é posiçao na defesa e ha jogos em que se engana mesmo, nao sao Zanettis). Fiquei um pouco com essa ideia nos jogos que vi. Nao sei quanto custa o passe, mas para alternativa, provavelmente sera melhor apostar nos da Primavera ou mesmo nos que ando a rodar e gastar onde é necessario Dodo, tb ouvir maravilhas. Ja se falou ha uns anos que o MU o queria levar do Corinthians, mas tal nunca aconteceu. Veremos se realmente vale o que lhe projhectam. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2012 eu adoro o Gabbiadini, mais até do que o Destro e o Borini, mas, como já tinha referido, tenho algumas dúvidas que tenha sucesso na carreira. A transição para sénior poderá ser complicada e ele nem é tecnicamente muito evoluido. Gabbiadini comparam-no a Inzaghi, talvez por ter aparecido no Atalanta (no entanto o fao de inzaghi para o golo é algo unico). A juve esta a tentar antecipar-se talvez para nao pagar balurdios, se o deixam mais um ano no Atalanta. Mas talvez fosse melhor ele ter uma epoca de protagonista, se assim conseguir, do que pagar milhoes ja. Mas a opçao é da juve. Destro, fala-se agora em 16 milhoes de euros...um valor exagerado. Verdade que fez boa epoca com 12 golos na serie A pelo Siena. Mas veremos qual o clube que chegara com uma remessa de jovens e dinheiro para o por em Siena/genoa e leva-lo. O Inter quer-lo de volta. Nao sei ate que ponto é melhor do que Pazzini. Pazzini é um avançado perigosissimo. Verdade que necessita e uma equipa a jogar para ele, mas tem mais qualidades do que destro. DeRossi16, nao seria ma opçao para a Roma, um jogador como Pazzini, e estando no mercado, nao ficaria muito caro. :p Borini pensava mesmo que o Parma iria tentar sacar uns milhoes mais para o segurar, mas isso nao aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2012 (editado) DEUSES NA TERRA :heart: Editado 27 Junho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 só não conheço o de cabelo branco. é quem? sei que tá aí o Paolo e Cesare Maldini e o Baresi. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2012 só não conheço o de cabelo branco. é quem? sei que tá aí o Paolo e Cesare Maldini e o Baresi. Rivera Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Junho 2012 Será que alguém sabe e me consegue dizer todas as entradas e saídas confirmadas no Inter até agora ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2012 Será que alguém sabe e me consegue dizer todas as entradas e saídas confirmadas no Inter até agora ? acquisti: Guarin (c, Porto), Palacio (a, Genoa), Poli (c, Samp) cessioni: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Junho 2012 Ainda me lembro do jogo de despedida dele em San Siro e a forma vergonhosa como os adeptos assobiaram enquanto ele dava a volta ao campo. Que nojo de gente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2012 Será que alguém sabe e me consegue dizer todas as entradas e saídas confirmadas no Inter até agora ? e ainda mais: OFFICIAL: Samuele Longo Fully Owned By Inter After two intensive meetings between Inter and Genoa, it is now official that Samuele, previously co-owned by both clubs, is now fully an Inter player. In an official press release a few moments ago, in fact, there are five players that now fully belong to Inter. 1. Enrico Alfonso, goalkeeper, born 1988, last season at Cremonese, co-owned between Inter and Chievo Verona, solution: Inter. 2. Francesco Bardi, goalkeeper, born 1992, last season at Livorno, co-owned between Inter and Livorno, solution: Inter. 3. Samuele Longo, striker, born 1992, last season at Inter, co-owned between Inter and Genoa, solution: Inter. 4. Felice Natalino, defender, born 1992, at Crotone since January, co-owned between Inter and Genoa, solution: Inter. 5. Meme Baba Thiam, striker, born 1992, last season at Avellino, co-owned between Inter and Sassuolo, solution: Inter. A few other notable names are Emiliano Viviano (co-ownership with Palermo renewed), Lorenzo Tassi (co-ownership with Brescia renewed), Obiora Nwankwo (co-ownership with Parma renewed), Marko Livaja (co-ownership with Cesena renewed), Rene Krhin (co-ownership with Bologna renewed), Lorenzo Crisetig (co-ownership with Parma renewed), and last but not least Juraj Kucka (co-ownership with Genoa resolved, solution: Genoa). Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Junho 2012 acquisti: Guarin (c, Porto), Palacio (a, Genoa), Poli (c, Samp) cessioni: e ainda mais: OFFICIAL: Samuele Longo Fully Owned By Inter After two intensive meetings between Inter and Genoa, it is now official that Samuele, previously co-owned by both clubs, is now fully an Inter player. In an official press release a few moments ago, in fact, there are five players that now fully belong to Inter. 1. Enrico Alfonso, goalkeeper, born 1988, last season at Cremonese, co-owned between Inter and Chievo Verona, solution: Inter. 2. Francesco Bardi, goalkeeper, born 1992, last season at Livorno, co-owned between Inter and Livorno, solution: Inter. 3. Samuele Longo, striker, born 1992, last season at Inter, co-owned between Inter and Genoa, solution: Inter. 4. Felice Natalino, defender, born 1992, at Crotone since January, co-owned between Inter and Genoa, solution: Inter. 5. Meme Baba Thiam, striker, born 1992, last season at Avellino, co-owned between Inter and Sassuolo, solution: Inter. A few other notable names are Emiliano Viviano (co-ownership with Palermo renewed), Lorenzo Tassi (co-ownership with Brescia renewed), Obiora Nwankwo (co-ownership with Parma renewed), Marko Livaja (co-ownership with Cesena renewed), Rene Krhin (co-ownership with Bologna renewed), Lorenzo Crisetig (co-ownership with Parma renewed), and last but not least Juraj Kucka (co-ownership with Genoa resolved, solution: Genoa). Tks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2012 Juve quer mesmo Bruno Alves, confirma o pai do central Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2012 (editado) Ainda me lembro do jogo de despedida dele em San Siro e a forma vergonhosa como os adeptos assobiaram enquanto ele dava a volta ao campo. Que nojo de gente. Alto la...quem assobiou foi a curva sud que é a fracçao mais extremista das claques do Milan. É a mesma m*rda que fizeram os super-dragoes aos Mourinho, fazem os adeptos do benfas todos os anos quando a equipa perde um par de jogos e fazem todas as outras claques radicais de todos os clubes. Basta ver por exemplo a da Lazio que em aspectos de racismo nao perdoa nem aos jogadores da propria equipa. Os adeptos do Milan que estavam no estadio nesse dia e nao estes da curva sud aplaudiram-no como um heroi. No entanto, tambem é necessario saber o porquê de o terem feito. E neste ponto o Maldini nao foi tambem o mais correcto, tendo em conta que tambem reagiu mal em varias situaçoes, tendo tido palavras muito más, como chamar mendigos aos adeptos da curva sud, quando estes assobiaram a chegada do Milan, apos a derrota da champions 2005 frente ao Liverpool. Entre outras situaçoes. Claro, que neste dia, tudo deveria ter sido esquecido e se o queriam criticar o fizessem noutro dia em outra situaçao. Editado 28 Junho 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2012 o Longo e o Bardi vão ficar no plantel ou vão rodar? Era giro que arranjassem um Pescara da vida para jogar regularmente. Juve quer mesmo Bruno Alves, confirma o pai do central f*dasse, longe, muito longe crl! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Junho 2012 Esse jogo que assobiaram o Maldini foi contra a Roma. Perderam 2-3 em casa golo do Menez Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Junho 2012 Com Barzagli, Bonucci e Chiellini, ir buscar o Bruno Alves, que não deve ganhar pouco, é para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post