Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

deixou de haver Ibra a dar-lhe bolas de genio para marcar e quando é necessario segurar a bola e passar rapido e curto se viu as limitaçoes dele. devera sair

;)

Percebo que o queiram vender, dado que perdeu espaço e protagonismo, só perguntei para saber o porquê.

E acho que a Juve fez mal em vender o Giaccherini. Tudo bem que não podem só comprar, também têm de vender, mas é um jogador muito útil para se ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Recusados €42 milhões do Real Madrid por Vidal
A Juventus recusou nas últimas horas uma proposta de 42 milhões de euros do Real Madrid para a contratação de Arturo Vidal.
De acordo com o site ´Calciomercato`, a oferta do clube espanhol foi prontamente declinada pelos responsáveis do bicampeão italiano e motivou o pronto contra-ataque da Vecchia Signora.
Em cima da mesa está, agora, uma proposta de renovação do contrato do chileno até 2018 – o atual expira em 2016 -, à razão de quatro milhões de euros por temporada, contra os 2,7 milhões de euros/ano que o médio aufere atualmente em Turim.

Seria uma grande venda e um negocio excelente em termos financeiros, mas a melhor decisão é mesmo a permanencia do Vidal e a sua renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua primeira conferência de imprensa na temporada 2013/14, Antonio Conte ressalvou que o principal objetivo para a Juventus nesta temporada é continuar a crescer, e, nesse sentido, acredita que têm sido bem sucedido até o momento.

Conte expressou a sua satisfação com a maneira como o clube têm atuado no mercado de transferências, apesar de não contar com os recursos financeiros estratosféricos de outros gigantes europeus, descrevendo como a sua equipa foi significativamente reforçada pelas contratações de Carlos Tévez e Fernando Llorente.

Alertando para as ameaças de Napoles, Inter, Milan e Fiorentina, entre outros, Conte disse que será muito difícil repetir o grande sucesso da última temporada. E que, se conseguirem ganhar o terceiro Scudetto consecutivo, será histórico.

Crescimento - "Eu penso que a Juventus está a trabalhar para trazer jogadores que possam ajuda-nos a crescer ano a ano, mesmo com a dificuldades da crise econômica."

Aquisições "extraordinárias" - "Melhoramos o nosso ataque com a vinda de Tévez e Llorente. Jogadores que vieram por apenas € 9.000.000 e representam uma conquista extraordinária."

Saídas de jogadores - "Quando se traz jogadores como Tévez, por nove milhões de euros, nestes tempos de crise financeira, é preciso equilibrar isso, realizando vendas para equilibrar as contas. Por isso é inevitável que haverá algumas saidas. Tenho um forte vínculo com todos os rapazes com quem trabalhei ao longo dos últimos dois anos. Eles mostraram-me um grande comprometimento ".

Procurar fazer história - "Conquistar o bi campeonato foi muito difícil e fazê-lo por um terceiro ano representaria uma conquista histórica, um feito que a Juventus já conseguiu, mas entre 1930 e 1935."

Progressão durante a Era Conte - "Nos últimos dois anos, a Juventus conseguiu voltar a ser a verdadeira Juventus : uma equipe vencedora. Nós já recuperamos a imagem que o clube sempre teve em Itália e a nivel mundial. "

Determinação e trabalho duro - "Nós sabemos que se nós não trabalhamos com o compromisso, a humildade e o desejo de empurrar-nos para o limite no dia a dia, não vamos alcançar objetivos importantes nesta temporada."

A concorrência no ataque - "Temos seis avançados de grande qualidade, vamos ver o que irá acontecer. Toda a gente sabe que eu não tenho favoritos. Eu escolho a minha formação inicial com base no que vejo nos treinos e durante os próprios jogos."

Camisola 10 - "Eu não estou interessado no número que um jogador usa. O que conta é o que ele mostra durante a semana nos treinos e, dentro e fora do campo de jogo. Um jogador até pode usar o 124, que eu não me importo. O que importa é que quem veste a camisola represente a Juventus da melhor forma possível, mostrando o desejo, a paixão e o compromisso de jogar. "

Concorrência na Europa - "Bayern e Barcelona têm se reforçado ainda mais, por isso é difícil ver a diferença diminuir. Temos que trabalhar muito em campo, não há outra maneira de pensar em encurtar a distância entre as equipes por meio de contratações, os outros ainda estão muito longe. Se nós trazemos 3 jogadores por 20 milhões, os outros compram 1 por 30. Ou até mesmo 63 milhões, como vimos com o PSG e Cavani."

Rivais domésticos - "O Napoles contratou um grande treinador, que é Benítez, um homem que ganhou tudo e que também é subestimado. As outras equipas também se estão a reforçar, o Inter tem um bom elenco e um excelente treinador, Milan com Balotelli só foram derrotados por nós na segunda metade da temporada passada."

"Há também a Fiorentina, uma equipa que não pode ser considerada provincial após a aquisição de um jogador como o Gomez. A chegada de Garcia á Roma vai trazer muito entusiasmo e competência. A Lazio também tem uma boa equipa e vem de uma vitória na Coppa Italia. Será um campeonato difícil, mas sinto-me contente por estrangeiros estarem a escolher o nosso campeonato para jogar, isso é estimulante para todos nós."

Entretanto, o Marotta confirma negociaçoes tendo em vista a renovação do Vidal.

Confirmou ainda uma proposta pelo Isla, mas que nao há acordo de verbas.

Negou qualquer contacto com o Bologna pelo Diamanti.

Alem do Vidal, tambem o Pogba irá ser convidado a renovar e alegadamente a Juve ainda nao desistiu do Jovetic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pele e Ricardo Ferreira aviados para Olhao! Pena nao ser em definitivo. Mais dois que pouco ou nada fizeram em Milao

Saíram demasiado cedo de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isla muito perto do Inter. Não tenho pena dele porque entrou no clube à campeão a falar no Real Madrid, mas espero que volte a encontrar a forma dos tempos na Udinese. Era um jogador que apreciava imenso ver jogar. Agora que arranjem um substituto, gostava muito que apostassem no Zuniga.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja esse o top player. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jedvaj assina pela Roma por 5M, superada a concorrência do Arsenal e Tottenham.

Mariusz Skorupski, redes Polaco de 22 anos também assinou.

Benatia já está a treinar.

Strootman está muito próximo.

Fala-se muito duma possível entrada do Maicon já a partir da próxima semana.

Osvaldo deve sair por 20M para City, Southampton ou Zenit. Marquinhos infelizmente também para Barcelona ou PSG. Roma pede 32M.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrone deverá renovar.

Juve interessada em Michu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pele e Ricardo Ferreira aviados para Olhao! Pena nao ser em definitivo. Mais dois que pouco ou nada fizeram em Milao

parece que o refugo italiano está todo a dar à costa no Algarve. O único que, até ao momento, me falaram mais ou menos foi do Daniel Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiore hoje espetou 8. O Rossi já recuperou da lesão e foi titular :carinhoso:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinhos deve ir para o PSG por 35M, infelizmente. No entanto é um negócio de ouro se for verdade.

1044475_10153009849310125_1124272932_n.jpg

Que coisa linda meu deus :carinhoso:

Benatia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

derossi, o Lopez não ia só em co-propriedade? Li que foi em definitivo. E também estava à espera duma verba mais baixa. :-k

:lol:

Espero que esta pré-época, para além da restauração dos níveis físicos, sirva essencialmente para aprimorar a saída de bola apoiada com rapidez e sob alta pressão (principalmente para os defesas). Por causa disto nem deu para discutir o jogo com o Bayern (sendo que bolas longas eram inúteis com o Quag e o Matri para não segurar jogo). Treinar situações de cruzamento também seria importante, por causa do Llorente e por ser um traço que não é comum na manobra de jogo do Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

derossi, o Lopez não ia só em co-propriedade? Li que foi em definitivo. E também estava à espera duma verba mais baixa. :-k

:lol:

Espero que esta pré-época, para além da restauração dos níveis físicos, sirva essencialmente para aprimorar a saída de bola apoiada com rapidez e sob alta pressão (principalmente para os defesas). Por causa disto nem deu para discutir o jogo com o Bayern (sendo que bolas longas eram inúteis com o Quag e o Matri para não segurar jogo). Treinar situações de cruzamento também seria importante, por causa do Llorente e por ser um traço que não é comum na manobra de jogo do Conte.

Não não, o Lopez foi co-propriedade...ele e o Verre. Mas o Verre fica na Roma.

A Roma comprou o Maicon ao City. Finalmente um lateral direito de luxo. Amanha chega a Roma, e assina por 2 anos. Strootman deve assinar até 3ª feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se o Maicon não chega todo arrebentado, e depois como não deve receber pouco torna-se um peso...

Pode ser que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Ricardo, e pelo que sei ele vem em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma comprou o Maicon ao City. Finalmente um lateral direito de luxo. Amanha chega a Roma, e assina por 2 anos. Strootman deve assinar até 3ª feira.

Depende da forma em que ele estiver. Desceu muito de produção nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, o Lopez foi co-propriedade...ele e o Verre. Mas o Verre fica na Roma.

Menos mal, mas pareceu-me que ele tinha qualidade para ficar no plantel como terceiro/quarto avançado (sendo que usam 3). A Udinese é que lá se vai safar outra vez e sacar um bom negócio com o miúdo. Seja à Roma ou não.

Lopez, Muriel, Di Natale. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...