johan Publicado 19 Julho 2013 Verratti a sair por 15 milhões era a piada total. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Julho 2013 Benitez quer o Reina, vai enterrar o Napoli de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2013 Ora è ufficiale, Kevin Strootman è un calciatore della Roma! Acquistato per 16,5 milioni di euro, il centrocampista olandese ha firmato un contratto di 5 anni. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 A Roma está-se a reforçar bem. derossi, o Benatia não foi a precaver a saída do Marcos pois não? Não chegou também um central jovem de leste? :-k Achas que vão comprar alguém para a defesa ou nem por isso? GR Torosidis, Benatia, ??, Balza Pjanic, De Rossi, Strootman Lamela, Osvaldo/Destro, Totti bem nice. Ainda há o Marquinho, Bradley e Florenzi para o meio-campo. O Marquinho também joga na esquerda não é? :-k Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Chegou o Jedvaj mas tem 17 anos. Benatia e Castán a titulares, Burdisso, Jedvaj e Romagnoli como suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Julho 2013 Maicon - Benatia - Castan - Crescenzi? DDR - Strootman - Pjanic Lamela - Destro? - Totti e acho que o Lopez teria muitas probabilidades de ganhar o lugar nesta equipa também. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 (editado) Qual Lopez? O Nicolas? Foi para Udinese por 1 milhão. E o Tikz esqueceu-se do Maricon. Editado 19 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Julho 2013 yap. eu sei, acho que foi envolvido no negócio do Benatia em co-propriedade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Chegou o Jedvaj mas tem 17 anos. Benatia e Castán a titulares, Burdisso, Jedvaj e Romagnoli como suplentes. :fixe: Pois foi, nem me lembrei do Maicon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2013 ´Só sei que a Serie A está a ficar do crl. VAMOS ! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 (editado) A Serie A está a ficar do crl mas perderam o melhor jogador (Cavani), Jovetic, Marquinhos e talvez o De Rossi. Curti algumas contratações do Napoli, Armero, Rafael e Mertens. Estou curioso para saber como vão jogar. ------------------Insigne Mertens------Hamsik---------Behrami --------Inler-------Dzemaili Armero---Britos----Cannavaro---Maggio -----------------Rafael Meti ali o Behrami para o puxar mais para o meio campo e permitir as subidas do Maggio.. Também podia ter metido o Callejón. Editado 19 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2013 O Milan continua sem fazer um crl, é bem... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Julho 2013 OFICIAL: Felipe Melo no Gala por 3,75 milhoes. Uma das piores contrataçoes de sempre da Juve, finalmente é despachado. Até nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Julho 2013 Fala-se que o De Rossi pode sair para onde? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Julho 2013 A Imprensa italiana dá conta, este sábado, da contratação de Paulo Regula por parte do Parma. Adianta o site TMW que o clube da Serie A vai pagar cerca de 250 mil euros pelo concurso do médio, de 24 anos, cujo vínculo ao emblema algarvio expirava em junho de 2014. Segundo a mesma fonte, Paulo Regula é esperado em Itália entre segunda e terça-feira, a fim de se submeter aos exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato válido, em princípio, para as próximas quatro temporadas. Pedro Mendes, defesa-central português ex-Sporting, foi este sábado confirmado como jogador do Parma. Em declarações ao site do clube italiano, o jogador, de 22 anos, revelou ser fã dos gialloblù desde os tempos de Fernando Couto e Fabio Cannavaro. «Eram os meus ídolos no futebol, por isso, vestir esta camisola é uma dupla satisfação para mim», salientou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2013 Fala-se que o De Rossi pode sair para onde? Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2013 Il Catania comunica di aver acquistato a titolo definitivo Panagiotis Tachtsidis, calciatore che può sostituire Francesco Lodi, trasferitosi alla corte del Genoa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2013 O Milan continua sem fazer um crl, é bem... Ouviram-te... Milan have officially signed Pierluigi Casiraghi’s teenage son Andrea to his first professional contract. Andrea Casiraghi had already been in the Rossoneri youth academy and played for Italy at Under-15 level. The 16-year-old and his mother today signed his first professional contract, while father Pierluigi was also present. The Milan youth academy includes several children of previous Italy stars, including Paolo Maldini’s son Christian and Maurizio Ganz’s boy Simone Andrea. football-italia Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Julho 2013 Ouviram-te... football-italia ja fazia parte dos quadros jovens do Milan, assinou contrato profissional hoje. Bom potencial. Quanto a reforços sera Honda e poucomais. O Objectivo sera apenas vender todos os excedentários e provavelmente Boateng e Nocerino ja que Robinho devera ficar. Boateng tem mesmo que ser vendido ja que termina contrato no proximo ano e o Milan nao quer renovar pelos valores que ele pede. Nocerino é para vir Rannocchia. :) a minha unica esperança é que possa vir um medio com boa tecnica se o Milan entrar na champions e vier dinheiro fresco. Ha quem insista que o Milan tem acordo com Eriksen e que so esperar vender Boateng ou consiga o apuramento para a Champs para o contratar. O mal é que até la alguem o levara do ajax... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Julho 2013 Real Madrid oferece 10 milhoes pelo Pirlo. Tendo em conta que veio a custo zero e há Pogba, poderia ser um negocio interessante, ate porque o Pirlo nunca escondeu que gostaria de jogar no estrangeiro. No entanto seria uma perda enorme em termos desportivos, que so poderia ser colmatada parcialmente com a aquisição do Verratti, mas mesmo assim seria uma facada na Juve pela luta na Serie A e na Champions. O melhor é mesmo que permaneça em Turim, mas se o Pirlo acabar por sair tb nao me surpreenderá. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2013 (editado) Fala-se que o De Rossi pode sair para onde? Para mim não sai. EDIT: A camisa 6 da Roma estava retirada, mas o Aldair fez questão de pedir para o Strootman usar a camisola dele. O novo 6 da Roma Editado 20 Julho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Julho 2013 (editado) According to tomorrow edition of Corriere dello Sport, Real Madrid and Napoli found a deal for Higuain for 35m € Editado 21 Julho 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Julho 2013 Acerbi operado de urgencia depois de descobrirem um tumor num testiculo. Força Acerbi Compartilhar este post Link para o post