Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Jogadores da Juve atacados pela gripe. Caraças pah.

Jà não há Barzagli e Chiellini, e agora Pirlo, Pereyra, Giovinco, Padoin e Pirlo estão em duvida. Ate o Allegri faltou aos 2 ultimos treinos.

Que ao menos recuperem para irem a jogo, msm nao estando a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e prognósticos para a nova temporada em Itália, pessoal?

epá a Roma está mais próxima da Juve (quiçá até parte à frente), pq manteve a estrutura e quase a equipa toda. A Juve mudou de treinador (para pior...) e mudou de esquema táctico (para o qual se calhar não tem jogadores para implementar, já que não têm extremos). Vamos ver o que dá.

O Inter parece estar melhor, e o WM não é nenhum otário. espero vê-los em lugar de Champions.

O Milan não vai lá. Quer dizer, até reforçaram a defesa (e muito bem) que era o calcanhar de aquiles, mas o ataque tem só Pazzini...

O Napoli tem um ataque bom, mas a defesa não parece nada de especial. Ademais tem o Rafa que é treinador que só consegue ganhar competições a eliminar.

Lázio e Fiorentina estão muito iguais ao ano passado e são sempre candidatos à Europa, mas eu voto é na Udinese para o sexto posto europeu.

O Torino, se perder o Cerci, tem é de se preocupar com não descer. O Parma, se não foi lá no ano passado não vai ser este e daí para baixo a malta vai andar toda muito preocupada com a Serie B.

1º Genoa

2º Parma

fuck the rest

sigura, Ilídio!

era bom era. Mas este ano é para não descer apenas. No ano Passado fizemos um certo investimento porque era o centenario, deu resultados (dentro de campo...), mas a incompetência da direcção não permitiu que ocupássemos o lugar europeu que conquistámos dentro de campo. Este ano o investimento foi muito menor e vamos andar a jogar com um porradão de malta que andou emprestado aos nossos (muitos...) satélites (Goricas, Latinas, Padovas, Crotones etc). Não estou à espera de um época muito boa.

Quando ao Genoa, até tem uns reforço bacanos para o meio campo e para a frente, mas há-de andar ali pelo 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

era bom era. Mas este ano é para não descer apenas. No ano Passado fizemos um certo investimento porque era o centenario, deu resultados (dentro de campo...), mas a incompetência da direcção não permitiu que ocupássemos o lugar europeu que conquistámos dentro de campo. Este ano o investimento foi muito menor e vamos andar a jogar com um porradão de malta que andou emprestado aos nossos (muitos...) satélites (Goricas, Latinas, Padovas, Crotones etc). Não estou à espera de um época muito boa.

Quando ao Genoa, até tem uns reforço bacanos para o meio campo e para a frente, mas há-de andar ali pelo 10º lugar.

Enquanto andar aquela m*rda no banco e na direcção, não se vai passar disso. Já não posso com o Gasperini à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Wenger ter recusado vender o Podolski (ainda bem) e de o Bayern recusar o direito de compra no emprestimo do Shaquiri, a Juve voltou-se novamente para o Chicarito.

Emprestimo com obrigação de compra.

Seria uma boa adição, mas mais uma vez parece que o Marotta so consegue contratar o ultimo nome da lista. E isto se conseguir, porque o mais provavel é não vir ninguem e o plantel continuar (mais uma vez) curto em termos de soluções.

E depois esta coisa de andar sempre a tentar emprestimos com opção de compra, até tem resultado bem e tal, mas dá bem a entender como a Juve ainda não tem capacidade financeira para dar um passo em frente. E assim não vale a pena falar em vencer a Champions...vencer em Itália tem de ser o objectivo principal, porque triunfar na Europa, enquanto se mantiver este aperto fincaneiro, é irreal.

Ver se estes ultimas dias de mercado ainda trazem mais alguem com alguma qualidade, mas senão se perder o Vidal já não será mau.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Genoa

Genoa?

Finalmente alguém com bom gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha.

Em relação à Juve, até estou com alguma confiança para esta nova época com o Allegri, nem sei bem porquê e normalmente até sou pessimista por isso isto até nem deve ser bom sinal! :mrgreen:

De qualquer das maneiras, diria que este feeling é mais para a Europa porque mesmo assim continuo a achar que não serão campeões por uma quarta vez consecutiva e para o primeiro lugar aposto na Roma se conseguirem manter o ritmo da época passada.

Para a última vaga de acesso à Champions, será entre Inter, Fiorentina e Nápoles, diria. Com muita pena minha, que prefiro o Milan a qualquer uma destas equipas, mas adiante.Qualquer uma desse trio poderá surpreender e ir um bocadinho mais além, cheira-me, quer seja o segundo lugar, quer seja o primeiro. Como também podem floppar fácil. A minha aposta vai para uma afirmação da Fiorentina e para mais uma trapalhada de ano no currículo do Benitez. De resto, também gostava que o Sassuolo ficasse nos 10 primeiros e a Lazio talvez tenha passado despercebida, mas reforçou-se muito bem este ano (Basta, De Vrij, Parolo), não vendeu ninguém importante e ainda têm lá o menino que pode muito bem vir a ser a revelação deste campeonato (não, não é o Minala!), o Keita Baldé.

Roma

Juventus

Fiorentina

Inter

Napoli/Lazio/Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Gut feeling apenas: Roma, Juve, Napoli, Fiorentina, Inter, Milan, Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

:o morri

É o clube que mais simpatizo em Italia.

Pena é servir de entreposto de jogadores e de não ter aproveitado os jovens talentosos que por lá passaram

Compartilhar este post

Link para o post

É o clube que mais simpatizo em Italia.

Pena é servir de entreposto de jogadores e de não ter aproveitado os jovens talentosos que por lá passaram

eish, ti amo :heart:

mas é isso, aquilo é um autêntico trampolim para craques, o pior é que não ganham nada nem jogam um pintelho

Compartilhar este post

Link para o post

Sorensen deverá ser emprestado ao Verona. Emprestimo com direito de compra.

De Ceglie estará a caminho do Parma. Emprestimo sem direito de compra.

Possivel negocio entre Juve e Parma: Biabiany para a Juve, dinheiro e Pepe para o Parma.

Agente de Guarin confirma proposta de 12 milhoes do Zenit pelo jogador. No entanto, Guarin para já recusou ir para a Russia, porque está á espera de uma proposta Juve.

Espero que tal nao aconteça, porque isso significaria que o Vidal tinha saido da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O internacional grego, Kostas Manola, confessou que optou por assinar pela Roma em detrimento da Juventus. «Tive várias ofertas de grandes clubes, incluindo Juventus». Mas a minha escolha foi vir para aqui, eu queria muito ingressar na Roma», referiu esta quarta-feira o defesa, em conferência de imprensa. O jogador confirmou que não sente pressão em substituir Benatia, que recentemente se transferiu para o Bayern de Munique. «Ele é um jogador muito bom, mas ele representa o passado, eu sou o presente», declarou o jogador. 18:06 - 27-08-2014

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se logo que é cromo. Um verdadeiro profissional diria "tive várias ofertas de grandes clubes, e também da Juventus".

Compartilhar este post

Link para o post

Agente de Guarin confirma proposta de 12 milhoes do Zenit pelo jogador. No entanto, Guarin para já recusou ir para a Russia, porque está á espera de uma proposta Juve.

Espero que tal nao aconteça, porque isso significaria que o Vidal tinha saido da Juve.

aahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Alvarez lascia l'Inter e va al Sunderland. Questi i dettagli: un milione di euro di prestito con obbligo di riscatto fissato a 11 in caso di salvezza.

Al giocatore andranno 1,6 milioni a stagione. Alvarez non voleva andare ma è stato convinto da Poyet.

L'Inter, ora, si tuffa a capofitto sul mercato: il nome più semplice è sempre Biabiany ma i nerazzurri hanno intenzione di provare a prendere Xherdan Shaqiri del Bayern Monaco, esterno svizzero classe 1991. I bavaresi hanno aperto all'ipotesi del prestito e l'Inter farà un tentativo. Ma il Bayern vuole 6 milioni solo per il prestito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminação do Napoli rende 9M a mais para a Juve na premiação por estar na fase de grupos da Champions. 42M no total.

Not bad.

Em entrevista, Conte disse que quer meter a Itália a jogar em 3-5-2. Só que em vez de laterais (tipo Asamoah/Liches) quer jogar com alas puros (tipo Candreva).

Ou seja, será mais um 3-3-4.

Opção interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

10636341_758471877558813_8702111541552681946_n.png

Não fazia ideia que o Batistuta tinha estado tão mal e que está assim tão debil.

Que cena.

Compartilhar este post

Link para o post

15 - Juventus have played 15 Serie A games without Andrea Pirlo since his arrival at the club, without losing any of these (W11 D4). Injury.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, a Roma anda atrás do Basa, o central do Lille.

Mais um?

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Sorensen emprestado pela Juventus ao Verona com opção de compra.

OFICIAL: Rossetti 2 anos emprestado pela Juventus á Atalanta com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...