Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não percebi muito bem a inclusão do Palacio. Não tem sido um goleador como na temporada passada, mas tem sido um trabalhador incansável na procura e na criação de situações de finalização. A equipa não ajuda, não pode resolver sozinho.

Podia muito bem ser o Gómez no lugar dele. Por tudo: pelo preço que custou e pelo que não rendeu nos jogos em que participou. Quando assinou pela Fiore, era visto como uma das grandes figuras da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palacio tem o dobro dos minutos para apenas 1 golo também.

Mas acho que enm é por aí, o Palacio foi dos melhores marcadores da epoca passada, este ano não tem feito golos, acho que é por aqui que ele está lá

Compartilhar este post

Link para o post

UFFICIALE Fernando Torres è interamente del Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Torres assina pelo Milan, irá para Madrid.

Cerci nao queria o Milan, porque tinha dado a palavra a Mancini e estava irritado com o Milan por estes lhe terem dito que iam avançar por ele no verão e nao o fizeram...

No final parece que repensou depois de o Atletico lhe ter dito que nao iria para o Inter e que passaria o resto do ano a encher chouriços na bancada

Quanto ao Inter, supostamente o Atletico pondera avançar com uma queixa na FIFA por estes terem falado com o jogador antes de falar com o clube...como se houvesse algum clube no mundo quenao fizesse isto

Quanto a Cerci, nao fica bem na foto a demorar tanto tempo a dar resposta. A sua vinda poderá significar que El Shaarawy poderá sair. Roma e Dortmund seriam os potenciais interessados. Destro e Immobile as moedas de troca

Compartilhar este post

Link para o post

Torres assina pelo Milan, irá para Madrid.

Cerci nao queria o Milan, porque tinha dado a palavra a Mancini e estava irritado com o Milan por estes lhe terem dito que iam avançar por ele no verão e nao o fizeram...

No final parece que repensou depois de o Atletico lhe ter dito que nao iria para o Inter e que passaria o resto do ano a encher chouriços na bancada

Quanto ao Inter, supostamente o Atletico pondera avançar com uma queixa na FIFA por estes terem falado com o jogador antes de falar com o clube...como se houvesse algum clube no mundo quenao fizesse isto

Quanto a Cerci, nao fica bem na foto a demorar tanto tempo a dar resposta. A sua vinda poderá significar que El Shaarawy poderá sair. Roma e Dortmund seriam os potenciais interessados. Destro e Immobile as moedas de troca

Cerci era um belo upgrade nos nossos extremos. Com ele no plantel acho que é este o onze ideal:

Diego

De Sciglio - Rami - Alex - Armero (não sei porquê tenho um fetiche por ele :biggrin:)

Montolivo (não me importava de o ver a 6)

Poli - Honda

Cerci - El Shaarawy - Ménez

Isso do El Shaarawy sair só se for por empréstimo, não estou a ver o Milan despachar uma das estrelas da equipa por uma bagatela, ainda para mais ser um jovem com muito potencial e ter custado 15M, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

El Shaarawy teria que ser uma proposta boa financeiramente ou uma troca com um numero 9.

Há rumores que de profissional tem ele pouco e hoje em dia Bonaventura tem demonstrado muito mais futebol do que ele. Tenho pena, tinha enormes esperanças no El92, mas tem vindo a demorar

Compartilhar este post

Link para o post

El Shaarawy teria que ser uma proposta boa financeiramente ou uma troca com um numero 9.

Há rumores que de profissional tem ele pouco e hoje em dia Bonaventura tem demonstrado muito mais futebol do que ele. Tenho pena, tinha enormes esperanças no El92, mas tem vindo a demorar

Como devem calcular tenho imensas esperanças que ele seja a next big thing da Itália, mas sinceramente, tem demorado a demonstrar...

Se sair o mais provável é Dortmund, ainda para mais porque o Reus deve ir para o Real (?). Em troca vinha o Immobille, mas a sair que saia para um grande clube (Arsenal, PSG, Man. United) ou por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

10462405_833486743390659_5545698335563279728_n.jpg?oh=5effc483d3478005f249fce314e47401&oe=55435C24

Capitano e bandiera del U.S. Sassuolo, dopo 16 giornate Magnanelli è il miglior recupera palloni della Serie A TIM.

Um dos jogadores mais underrated da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Agnelli: «Liga italiana é agora apenas transitória»
PRESIDENTE DA JUVENTUS MUITO CRÍTICO

juve_andrea_agnelli_getty.jpg

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, deixou este domingo um aviso sobre o estado de saúde da Série A. O líder da Vecchia Signora afirma que a Liga italiana deixou de estar no topo, sendo apenas uma Liga de passagem para rumar a melhores campeonatos.

"Tínhamos uma liga de qualidade, agora somos considerados um liga transitória. O futebol italiano precisa de recuperar, incluindo a Juventus, que de momento passa por excelentes resultados desportivos e financeiros", disse o presidente da Juventus durante a conferência "Globe Soccer", a decorrer no Dubai.

Agnelli acrescentou ainda que o problema passa também pelas condições dos estádios italianos e pelas receitas que os clubes italianos não conseguem alcançar, comparativamente com outros países, como a Alemanha.

"Não podemos lidar com quem tem estruturas de maior capacidade. O nosso campeonato tem estádios com idade média de 64 anos e não se compara com os novos estádios, confortáveis e mais espaçosos. O Chelsea tem uma capacidade de retorno financeiro que é o dobro em relação à Juventus e na Alemanha a receita média é maior do que na Itália, logo o problema não é apenas os estádios", acrescentou.

Digam aí as vossas opiniões.
Eu acho que homem tem razão em tudo ou quase tudo o que diz. O futebol italiano tem vido a decrescer nos últimos tempos. Deixou de ser aquela liga topo-topo que estava mesmo ali juntinha ás outras ligas top.
Em relação aos estádios também concordo. O futebol italiano precisa de modernizar-se porque vemos estádios que são quase tão velhos como os própios clubes. Eu percebo que os clubes italianos (a maioria, não todos) não têm tantas receitas como na Alemanha, mas é altura de evoluir.

Btw, acampei para ler a reação do Mary :)

Fala-se que o Lavezzi poderá estar muito perto do Inter. Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Possa, vinha aqui colocar isso. :angry:

Essas declarações do Agnelli vêm no seguimento de outras que ele já fez, em que referiu exactamente os mesmos problemas. O Marotta já fez o mesmo...

Aliás, não deixa de ser curioso que são os dirigentes do clube italiano que ainda vai estando melhor, quer a nivel desportivo quer a nivel financeiro, que vêm constantemente falar dos problemas por onde vem passando o Calcio e que é preciso fazer algo para mudar o rumo. Interessante.

A questão dos estádios velhos, grandes e desconfortaveis é gritante. A maioria deles foi construido/renovado para o mundial 90. Mas quem é que vem falar que é imperioso haver uma renovação de infra-estruturas para que haja estádios modernos e confortaveis, permitindo assim um melhor ambiente para os adeptos?? O Presidente do unico clube que tem um estádio realmente moderno.

Para mim esta questão é fulcral. Ate para as transmissoes televisivas ficava muito mais apelativo transmitir jogos da Serie A, do que mostrar constantemente bancadas vazias em grandes monstros de betão.

Depois fala ai na questão das receitas. Esse é um ponto em que os clubes italianos cairam bastante. No que conheço melhor, a Juve tem feito uma recuperação bastante boa, já consegue chegar aos 300 milhoes de receita (onde ser dona do estádio ajuda bastante) e é o clube italiano que se consegue melhor aproximar dos outros clubes europeus de top.

Tem sido um crescimento assinalavel, que ainda pode subir, mas que estará sempre longe do que facturam Barça, Real ou Bayer. A grande diferença está ai.

O Agnelli ainda falou na questão do markting e na questão das marcas. Ai os clubes italianos tambem se deixaram ultrapassar, sobretudo nos mercados emergentes da ásia e médio oriente.

A Juve esta pre-epoca ate fez um tour pela Australia e assim para exactamente tentar expandir a marca Juventus, mas o que estão a fazer agora já outros clubes fazem há anos.

Aqui, juntamente com a Juve só o Milan consegue alcançar algum destaque em termos de ter algum impacto nestes mercados.

Depois ainda há a questão da criação das equipas B, que seria uma forma de potenciar os jovens italianos. Mas só o Marotta fala nisso.

A redução da Serie A para 18 clubes tambem poderia ser um mais valia, mas tb só os dirigentes da Juve falam nessa questão.

Enquanto nada mudar, o Agnelli tem toda a razão, a Serie A continuará a ser uma liga de transição em vez da melhor liga do mundo, como já foi.

Mas o máximo que ele pode fazer é falar, e continuar a ser o excelente Presidente da Juve que é, porque quando ainda recenntemente se elegeu um dirigente racista para presidente da Liga Italiana, não parece que as coisas venham a mudar nos próximos tempos.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Falou e falou bem. A liga estagnou,os melhores jogadores já não vêm para cá, os estádios são velhos...pa é isto basicamente. Enquanto que outros países (principalmente a Alemanha a meu ver) evoluiu em tudo, Itália estagnou e assim fica dificil. E claro, todos os anos há escândalos, todos os anos há equipas com pontos subtraídos, seja por falcatruas de resultados ou por falcatruas de finanças...também não fica fácil.

Muito do sucesso também passa pelas equipas italianas começarem a ter mais sucesso na Europa...desde que o Inter foi campeão europeu tem sido uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

10897756_968266739867501_1820553212487493213_n.png?oh=086ea5b67ad446b0d1f21605d7c410bd&oe=54FCB2A0&__gda__=1430778904_36597cbb1cb25796082322bb7f456b2e

29 - Stephan Lichtsteiner has won 29 games in 2014: more than any other player in Serie A. Train.

10404115_834505319955468_305926500203949962_n.png?oh=92ed65a9ab027699bb9c3ab0baf5d5b0&oe=54FD066B&__gda__=1430096828_036b083a0d5d9fde15af4ef4fe4a8555

Vincenzo Cosco, treinador do Sef Torres Calcio, que foi obrigado a demitir-se devido a estar a lutar contra um cancro. È uma reincidência porque já o venceu uma vez. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores em fim de contrato: Neto, Lichtsteiner, Ranocchia, Mexes, Pasqual, Maggio, De Jong, Aquilani, Pepe, Giovinco e Pazzini.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores em fim de contrato: Neto, Lichtsteiner, Ranocchia, Mexes, Pasqual, Maggio, De Jong, Aquilani, Pepe, Giovinco e Pazzini.

O Lich não vai renovar pela Juve? Era tão bom te-lo por cá :carinhoso:

No que toca ao Milan, Méxes é para bazar, não tem nivel para jogar cá e come salário pa crl; Pazzini também ia, pelo simples motivo que devia procurar outros clubes para ser titular. Sei que os adeptos gostam muito dele, mas titular no Milan, epá, não. Já o De Jong renovava mais um anito, apesar de também receber enormidades :|

O Giovinco ainda tem qualidade para ingressar num clube como o Milan? O mesmo pergunto do Rannocchia...

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não, mas o Milan é o 2º clube com mais títulos da Liga dos Campeões com 7 troféus. A Serie A tem que se reestruturar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shararawy parece-me que estagnou, é o Tello italiano, quer dizer, um bocado melhor, mas mesmo estilo de jogador. Muito hype ganhou por meia duzia de meses top. Depois 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shararawy parece-me que estagnou, é o Tello italiano, quer dizer, um bocado melhor, mas mesmo estilo de jogador. Muito hype ganhou por meia duzia de meses top. Depois 0.

Shaarawy >>>>>>> Tello. O Tello é um simples cavalo de corrida, enqunato o Shaarawy tem qualidade de passe, movimentação, finta, visão de jogo, etc, ou seja, é mais completo. Mas é verdade que estagnou, parecia que ia voltar à forma que me habituou e o Inzaghi mete-lo no banco :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...