El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 Quem te dera ter um Shaarawy no Porto. :arrow: Quem dera ao Milan ter um Brahimi. Não necessariamente. Para a realidade deste ano temos 3/4 opções de qualidade: Shaarawy, Bonaventura, Honda, Ménez. O que pode estar mais no nivel do Brahimi é o Ménez, que quando está em forma é um autêntico monstro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2014 Shaarawy >>>>>>> Tello. O Tello é um simples cavalo de corrida, enqunato o Shaarawy tem qualidade de passe, movimentação, finta, visão de jogo, etc, ou seja, é mais completo. Mas é verdade que estagnou, parecia que ia voltar à forma que me habituou e o Inzaghi mete-lo no banco :estrelas: eu referi que era um bocado melhor ;) Mas epah, desde que o Balotelli foi para o Milan que o Shaarawy "morreu". Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 eu referi que era um bocado melhor ;) Mas epah, desde que o Balotelli foi para o Milan que o Shaarawy "morreu". ? Há exceção desta ultima época, o Shaarawy e o Balotelli faziam uma bela dupla, sendo até o Shaarawy figura nalguns jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2014 ? Há exceção desta ultima época, o Shaarawy e o Balotelli faziam uma bela dupla, sendo até o Shaarawy figura nalguns jogos.. em termo de influência na equipa desceu muito com a chegada do Balotelli, na segunda metade 2012/2013. Na ultima época teve toda no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 em termo de influência na equipa desceu muito com a chegada do Balotelli, na segunda metade 2012/2013. Na ultima época teve toda no estaleiro. Eu acho que pode ter descido o seu protagonsmo, não a sua influência ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2014 Eu acho que pode ter descido o seu protagonsmo, não a sua influência ;) eu até gosto do miúdo e gostava que ele se afirmasse de uma vez por todas, mas talvez tenha de sair do Milan para isso. É que mesmo italianos, há o Insigne que é um jogador que a meu ver é superior ao Stephan. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 eu até gosto do miúdo e gostava que ele se afirmasse de uma vez por todas, mas talvez tenha de sair do Milan para isso. É que mesmo italianos, há o Insigne que é um jogador que a meu ver é superior ao Stephan. Exato, sou fã dele e adepto do Milan mas a melhor cena que ele pode fazer é sair de Itália. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2014 O Shaarawy não era/é extremo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 O Shaarawy não era/é extremo? É um avançado móvel, essencialmente extremo mas pode jogar a PL ;) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2014 É um avançado móvel, essencialmente extremo mas pode jogar a PL ;) Pois, é que em Itália exterminam os extremos Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Nel 2014 la Juventus è la squadra con il numero maggiore di vittorie, la miglior difesa ed il miglior attacco della Serie A TIM. :carinhoso: Editado 30 Dezembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Dezembro 2014 O Di Natale é um monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Janeiro 2015 973 - The total number of goals scored in Serie A in 2014. Emotions. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Janeiro 2015 United disposto a gastar 100 milhões para ter Pogba O Manchester United está disposto a cometer uma loucura para assegurar os serviços do talentoso médio da Juventus Paul Pogba. Segundo noticia o Daily, Pogba encontra-se no topo da lista de reforços de Louis Van Gaal. Para satisfazer os desejos do seu treinador, a direção do United prepara-se para fazer uma oferta de 100 milhões de euros para convencer a Juventus a vender o internacional francês. Recorde-se que o novo contrato de Paul Pogba com a Juventus, válido até 2019, não contempla qualquer cláusula de rescisão. È um valor justo pelo Pogba e com uma proposta desta dimensão a Juve seria forçada a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2015 Sinceramente, 100 milhões é bastante exagerado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Janeiro 2015 Proposta justa? :maluco: 100M não se dá por ninguém, nem pelo Ronaldo e pelo Messi. Que enormidade Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Janeiro 2015 Neste mundo que é o mercado de transferencias até é justo. No entanto não deixa de ser ridículo os numeros usados no futebol para pagar determinados jogadores. Parecem trocos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2015 United disposto a gastar 100 milhões para ter Pogba O Manchester United está disposto a cometer uma loucura para assegurar os serviços do talentoso médio da Juventus Paul Pogba. Segundo noticia o Daily, Pogba encontra-se no topo da lista de reforços de Louis Van Gaal. Para satisfazer os desejos do seu treinador, a direção do United prepara-se para fazer uma oferta de 100 milhões de euros para convencer a Juventus a vender o internacional francês. Recorde-se que o novo contrato de Paul Pogba com a Juventus, válido até 2019, não contempla qualquer cláusula de rescisão. È um valor justo pelo Pogba e com uma proposta desta dimensão a Juve seria forçada a aceitar. Noticia para encher chouriços, parece-me. Com esses 100M€ levava-se o Vidal, o Lichsteiner e um central. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Janeiro 2015 Noticia para encher chouriços, parece-me. Com esses 100M€ levava-se o Vidal, o Lichsteiner e um central. A Juve tá em saldos e eu não sabia? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) A Juve tá em saldos e eu não sabia? Basicamente eram 100M€ para o Vidal e um central, visto que o Lich ainda nao renovou e, a partir de ontem, pode sair a 0. EDIT: Parece que o Podolski viaja hoje para Milão. Editado 2 Janeiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2015 Basicamente eram 100M€ para o Vidal e um central, visto que o Lich ainda nao renovou e, a partir de ontem, pode sair a 0. EDIT: Parece que o Podolski viaja hoje para Milão. Isto. E o central não era da Juve necessariamente btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2015 Acho que é uma boa adição ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2015 O que achas da sua contratação, Trenza? Na minha opinião haviam opções mais interessantes e até posições com mais necessidade de reforçar... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2015 Não gosto muito, mas por empréstimo não foi um mau negócio e precisávamos de outro avançado (eram três para duas posições). Vem trazer mais competitividade ao plantel, nomeadamente ao Palacio, que tem vindo a descer de forma desde do ano passado. Neste sistema do Mancio só o vejo na posição mais recuada na dupla de atacante ficando para as duas opções quatro jogadores de boa qualidade dentro do contexto da Serie A - Palacio/Podolski; Icardi/Osvaldo. O Mancini tem vindo a implementar ideias de um jogo mais interior com menos ênfase nos corredores, procurando tirar partido da qualidade de jogadores como Kovacic, Hernanes ou Guarín. Isto pode ser prejudicial na adaptação do Podolski, veio de um tipo jogo completamente diferente, mais vertiginoso e menos paciente. Segundo sei, era terceira opção no Arsenal, não tem muitos minutos nas pernas mas sempre que jogava fazia alguma coisa de relevante. Sinceramente não vi muitos jogos dele este ano, mas espero que esteja em boas condições físicas. Compartilhar este post Link para o post