Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Péssima noticia. Derrota ontem frente à Atalanta com um golo aos 90m, ainda por cima do Pinilla. O Chievo perdeu, mas o Cesena ganhou e o Empoli...a empatar em Roma. Vai ser luta até final. Cagliari-Roma na próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da má fama do Ibarbo, ele até é decente a extremo direito, o problema é que para desenrascar já lá têm o Iturbe. Florenzi + Iturbe + Gervinho + Ibarbo + Ljajic para extremos não gosto muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

alguém devia investigar o marotta por gestão danosa. tem de haver algo algo para além da aparente acefalia e burrice que o homem demonstra a montar uma equipa

corre com o giovinco para ir buscar o matri, permite a venda do immobile e vende o mirko e o quagli para estoirar mais de 20M€ no morata, tem (ou tinha) o berardi, zaza e gabbiadini sob alçada mas não aproveitou nenhum. com tanto gajo com potencial que tem emprestado, anda-me com padoin, motta, de ceglie, pepe e mesmo o rômulo no plantel.

há coisas que ultrapassam a razão, sinceramente.

a única coisa significativamente de jeito que terá feito foi a contratação do pogba, de resto..

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da má fama do Ibarbo, ele até é decente a extremo direito, o problema é que para desenrascar já lá têm o Iturbe. Florenzi + Iturbe + Gervinho + Ibarbo + Ljajic para extremos não gosto muito :(

Maravilha para o Fifa, e no 14 então que era só preciso cruzar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Matri na Juventus até ao final da epoca.

Oficial: ida antecipada de Giovinco para o Toronto.

Oficial: Tello na Juventus, vindo do Envigado.

Oficial: Mattiello emprestado ao Chievo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para avançado gostava que a Roma tivesse comprado o Dybala ou Zaza em vez do Doumbia, a Juve nem se devia de importar de se livrar de mais um bom jogador :biggrin:

Lembrei-me disso por causa do post do Taj.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri tem um fetiche grande pelo Matri. Que compra sem sentido.

O Milan é que podia sacar um treinador de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

DiMarzio: Tension at Sampdoria between Eto'o and manager Mihajlovic after Eto'o refuses to attend double training

Compartilhar este post

Link para o post
Tancredi Palmeri @tancredipalmeri ·

Eto'o considering if to end his contract with Sanpdoria

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém devia investigar o marotta por gestão danosa. tem de haver algo algo para além da aparente acefalia e burrice que o homem demonstra a montar uma equipa

corre com o giovinco para ir buscar o matri, permite a venda do immobile e vende o mirko e o quagli para estoirar mais de 20M€ no morata, tem (ou tinha) o berardi, zaza e gabbiadini sob alçada mas não aproveitou nenhum. com tanto gajo com potencial que tem emprestado, anda-me com padoin, motta, de ceglie, pepe e mesmo o rômulo no plantel.

há coisas que ultrapassam a razão, sinceramente.

a única coisa significativamente de jeito que terá feito foi a contratação do pogba, de resto..

Eu já me mentalizei que esta equipa da Juve não tem muito mais futuro pela frente e que mais tarde ou mais cedo (quando o Pogba e o Tevez saírem, provavelmente) até é provável que haja uma quebra de qualidade semelhante à dos clubes de Milão. No kidding. Talvez não tão acentuada contando com o dinheiro do Pogba, mas vão quebrar... o Allegri não é o Conte para manter uma fortaleza assim por tantos anos e a transição do sucesso a nível nacional simplesmente não foi feita para o internacional.

O Marotta teve muitas contratações brilhantes e merece todo o mérito por isso (quase todas foram 'oportunidades' de mercado e não há como negar que ele capitaliza bem sobre essas situações), mas enquanto ele continuar a ter a mentalidade dum contabilista e não dum gestor de futebol (dum clube mais endinheirado do que a maioria), estou desconfiado que este sucesso está para acabar. Ele prefere comprar dois jogadores de 15M do que um de 30M e depois a desculpa são sempre os salários. Mas depois quando é para deitar dinheiro ao lixo com o salário dos freebies já não há problema nenhum. O Llorente a ganhar 4,5M e o Evra 3,5M não cabe na cabeça de ninguém. E a politica com os jovens também ela não é a melhor.

edit: isto não é reacção do momento por causa do Matri, que para mim será sempre um gajo bem-vindo em Turim.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juventus contrata Alberto Brignoli, guarda redes do Ternana de 24 anos. Jogador chegará a Turim no inicio da proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Paletta? f*da-se :lol:

Isto está demais.

Só falta o Inter ir buscar o Cassano para completar o ramalhete.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Temos poucos defesas, por isso fomos buscar o 13º ou 14º do plantel. Ridiculo.

Quanto a Juve tem ainda muitos jovens sob controlo, so que alguns deles querem ja o seu lugar. Por isso tiveram que vender Immobile so para citar um. No entanto senao derem lugar a Berardi ou Rugani entretanto terminarao por os perder para uma Bundesliga ou Premier.

E o Marotta é um dirigente que com dinheiro faz mil maravilhas. Se o tiram é como os outros. E para dar a minha opiniao, Pogba nao acho que tenha sido seu mérito. Foi oferecido a tudo que é clube. Inter rejeitou-o porque nao queria fazer um negocio a prejudicar o MU, o Milan/ Genoa rejeitavam pagar 8M em clausulas ao Raiola (bem, mais o Milan porque o Preziosi queria avançar com o negocio). A Juvefoi a unica que realmente se estava a cagar para o MU e tinha dinheiro no momento. Inclusive acho que o primeiro clube a que foi oferecido foi à Roma, mas Sabatini rejeitou qq negocio com o Raiola

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...