Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Só tretas.

Já estou à espera do Felipe Melo e do Thiago Motta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um que valesse a pena não me importava nada que ficassem com essa fama. A cena da Juve é mais camiões de médios centro. :mrgreen:

Morata, Mandzukic, Zaza e Llorente. Que bonito. Só o Dybala é que é avançado de apoio e em situação ideal nunca podia ser titular logo à partida. Estou a ver que não vão jogar a ponta dum corno para o ano com o Vidal a 10 e dois PL que não lhes é natural vir pegar no jogo e distribuir ou criar oportunidades individuais. Enfim, enfim. E a facada final ainda vai ser se depois disto tudo não resgatarem mesmo o Berardi.

Morata, Mandzukic, Zaza, Llorente, Dybala e Berardi.

E ainda há o Matri :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Mame Baba Thiam, do Lanciano e que já esteve ligado ao Inter, para o Belenenses. Alguém conhece?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Matri é do Milan. Mas podemos vender facilmente se o Allegri o quiser. :mrgreen:

O Allegri é menino para o querer também :mrgreen:

Mas a Juve não precisa de tantos avançados. No caso do Tevez sair, Morata, Dybala, Berardi e Zaza (Llorente) chegam perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri "5º Scudetto é a prioridade"

allegri-clpresser-490epa.jpg.png

O treinador da Juventus tem como principal objectivo, para a próxima temporada, a conquista do 5º Scudettto consecutivo.

Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Massimiliano Allegri falou sobre o que espera para o futuro e reflectiu sobre a derrota na final da Liga dos Campeões.

"Não devemos pensar em resultados, mas em vez disso, em continuar a melhorar", disse Allegri.

"Nós temos os objectivos habituais - Scudetto, Coppa Italia e ir sonhando com a Liga dos Campeões á medida que vamos avançando."

"O objetivo principal é fazer história conquistando o 5º scudetto consecutivo - algo que a Juve só conseguiu na década de 1930, numa altura em que o Mundo era completamente diferente."

"Em relação á final, foi um grande jogo, uma das melhores finais europeias dos últimos anos, mas onde nos faltou um pouco de convicção."

"As lágrimas dos nossos jogadores não estavam a dizer 'quem sabe quanto tempo vai demorar antes de estarmos aqui novamente", mas "nós realmente poderiamos ter derrotado o Barcelona mas não conseguimos'."

O treinador de 47 anos foi taxativo na sua resposta quando questionado sobre se a Velha Senhora pode tornar-se novamente uma das grandes forças do futebol europeu.

"Se nós tivermos os jogadores jovens certos, por que não?"

"Jogadores como [Paulo] Dybala podem ajudar a construir um ciclo."

"Para estar no topo na Europa é preciso a mentalidade certa e os jogadores-chave certos."

"Na Juventus, nós concordamos que precisamos de jogadores experientes que podem ajudar os mais jovens a desenvolver-se."

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri: "Morata vale 70 milhões "

allegri-600x300.jpg

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, valoriza em alta o avançado espanhol Alvaro Morata e revelou o seu apreço por Oscar do Chelsea.

O timoneiro da Velha Senhora também confirmou que o clube está a negociar com o Atlético de Madrid a contratação do avançado Mario Mandzukic, e acha que vai ser difícil rejeitar uma oferta colossal por Paul Pogba, enquanto diz que o futuro de Carlos Tevez está nas suas próprias mãos.

Falando em entrevista à La Gazzetta dello Sport, Allegri sublinhou a sua convicção de que que o avançado espanhol de 22 anos é um activo valioso.

"Se tivermos de vender Morata, eu espero que o clube consiga pelo menos 70 a 80 milhões de euros, já que esse é o seu verdadeiro valor", disse Allegri.

"Penso que temos de olhar para ele e também para [Kingsley] Coman, que é um outro jovem com uma qualidade excepcional mas que precisa de um pouco mais de tempo para explodir."

O treinador revelou que pediu um número 10 e expressou a sua admiração pelo internacional Brasileiro Oscar, enquanto explicou a situação em curso com Mandzukic.

"É verdade que eu pedi um número 10", disse Allegri.

"Eu gosto bastante de Oscar. È um jogador que também pode fazer a diferença no cenário europeu, o que é óptimo, já que não é garantido que um grande jogador de liga possa fazer a diferença na Europa."

"Eu gosto dele, mas também gosto de Isco, [Javier] Pastore, [Angel] Di Maria e [Toni] Kroos."

"Não há muitos avançados centro em circulação. Mandzukic, Higuain ... pouco mais."

"Mandzukic seria um bom jogador para ajudar a relançar o nosso ataque. O contrato não é uma formalidade, mas existe o desejo mútuo de avançar juntos."

Quanto ás actuais estrelas Bianconeras, Pogba e Tevez, Allegri explicou que poderá ser difícil recusar uma grande oferta pelo francês e que cabe a Tevez decidir se quer permanecer ou deixar o clube.

"Esta é uma decisão do clube e não do treinador, mas certamente que é difícil dizer não a certos valores financeiros."

"Mas se Pogba permanecer, ele deve fazê-lo com a atitude certa e sem arrependimento, porque o que temos conseguido nesta temporada é apenas o começo.

"Cabe a Tevez decidir se quer permanecer ou não. Mas repito: todos aqueles que permanecem devem saber que o trabalho para a próxima temporada será ainda mais intenso".

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação á entrevista do Allegri:

Fico satisfeito por ele apontar o campeonato como o principal objectivo. Tem de ser esse o caminho e tudo o que vier será por acréscimo, sobretudo a nivel internacional.

Espero que a mensagem passe aos jogadores e que eles se mantenham focados na Serie A, sem estarem a pensar em demasia na Champions.

De resto, declarações que batem certo com muito do que se tem falado em Itália:

Confirma que pediu um numero 10, que já é um desejo antigo do Allegri e que é, sem duvida, uma das limitaçoes da equipa. Confirma ainda o nome que tem sido mais apontado, Oscar, como um jogador que aprecia. Fala em Isco, outro jogador que tb tem sido falado.

Fala em Mandzukic, que tb tem sido fortemente ligado á Juve e confirma que estão a negociar, sendo que o jogador estará interessado em ir para Turim.

Curioso que o outro nome que fala é o de Higuain....não me parece que tenha sido por acaso....obviamente que o argentino tb estará a ser sondado, sendo uma contratação bem mais complicada.

Pelas suas declarações, tambem dá a entender a saida de Tevez e que Morata será a aposta principal para o ataque na proxima epoca.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Empresário de Rugani afirmou hoje que a Juve não vai ceder o jogador, nem mesmo por empréstimo. Excelente decisão.

Andres Tello deverá ver o seu direito de compra acionado pela Juve. Irá custar 800 mil euros e depois poderá ser emprestado ao Cagliari.

Juve estará disposta a oferecer 30 milhões por Oscar.

Marrone poderá sair para o Empoli. Bologna tambem interessado.

Storari terá rejeitado sair para o Cagliari.

Juve andará a sondar o mercado em busca de um lateral direito. Fala-se em Montoya, Fabinho, Widmer, Darmian e Vrsaljko.

Bologna terá feito uma proposta oficial por Ogbonna.

De Ceglie, Romulo e Isla de saida.

Pepe poderá regressar á Udinese.

Juve terá chegado a acordo com o Empoli para garantir direito de preferencia sobre Saponara.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário de Rugani afirmou hoje que a Juve não vai ceder o jogador, nem mesmo por empréstimo. Excelente decisão.

Juve andará a sondar o mercado em busca de um lateral direito. Fala-se em Montoya, Fabinho, Widmer, Darmian e Vrsaljko.

Bologna terá feito uma proposta oficial por Ogbonna.

Yey. Rumores sobre a Juve agradáveis de ler. Uma raridade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Marco Giampaolo novo treinador do Empoli.

Morata "'Com Pirlo, tu até aprendes a calçar as chuteiras'" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode dar-me informacoes sobre o Rugani? Parece que o Wenger anda a rondar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode dar-me informacoes sobre o Rugani? Parece que o Wenger anda a rondar

Formado pela Juve. Esteve emprestado ao Empoli o ano passado e esta temporada.

Foi o unico jogador da Serie A, esta epoca, a jogar todos os jogos e todos os minutos. Nenhum cartão amarelo.

Vai ser titular agora no Europeu sub-21 e é apontado como o grande central italiano do futuro.

A Juve já voltou a comprar o seu passe, e o empresário dele disse hoje que é intransferivel e não sai mesmo por empréstimo.

Tem-se falado muito no interesse do Arsenal, propostas de 15 e 18 milhões, mas as probabilidades de a Juve aceitar alguma oferta por ele são minimas.

È um daqueles centrais muito certinhos e com classe, muito á imagem do Nesta, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Formado pela Juve. Esteve emprestado ao Empoli o ano passado e esta temporada.

Foi o unico jogador da Serie A, esta epoca, a jogar todos os jogos e todos os minutos. Nenhum cartão amarelo.

Vai ser titular agora no Europeu sub-21 e é apontado como o grande central italiano do futuro.

A Juve já voltou a comprar o seu passe, e o empresário dele disse hoje que é intransferivel e não sai mesmo por empréstimo.

Tem-se falado muito no interesse do Arsenal, propostas de 15 e 18 milhões, mas as probabilidades de a Juve aceitar alguma oferta por ele são minimas.

È um daqueles centrais muito certinhos e com classe, muito á imagem do Nesta, na minha opinião.

Obrigado pela informacao... :compinchas: oxala assine por nos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que provavelmente e um dos melhores jovens centrais que ha por ai. Pena ser da Juve.

Quanto a que a juve o venda, eu nao diria minimas, mas zero. O Wenger que volte ao mercado noutros lados. :)

Btw mary. Rugani foi formado no Empoli. Fez apenas um ano na equip Primavera da Juventus po emprestimo do Empoli, antes de ser comprado

Compartilhar este post

Link para o post

O rugani é central, jogou todos os jogos e nao levou um unico cartao?? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Top. Muito boa técnica, procura o passe vertical com regularidade e tem muita classe. Podia procurar desequilibrar um pouco mais em condução, mas o Empoli também não puxa por essas qualidades(muitos apoios na 1ª fase de construção). Posicionalmente é quase perfeito, embora o contexto em que está o beneficie. Ou seja, tem um treinador fantástico a trabalhar a organização defensiva. Pode perder alguns desses comportamentos com o Allegri ou com o Wenger, que estão longe do nivel do Sarri nesse sentido(e eu adoro o Wenger, atenção).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Top. Muito boa técnica, procura o passe vertical com regularidade e tem muita classe. Podia procurar desequilibrar um pouco mais em condução, mas o Empoli também não puxa por essas qualidades(muitos apoios na 1ª fase de construção). Posicionalmente é quase perfeito, embora o contexto em que está o beneficie. Ou seja, tem um treinador fantástico a trabalhar a organização defensiva. Pode perder alguns desses comportamentos com o Allegri ou com o Wenger, que estão longe do nivel do Sarri nesse sentido(e eu adoro o Wenger, atenção).

Temos o Bould para lhe dar conselhos. Se melhoramos em termos defensivos foi gracas a ele :carinhoso:

Arsenal-training-Steve-Bould_2805368.jpg?20130521221921

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão Kaplan!

Yap. Todos os jogos e todos os minutos (nunca foi substituido) e 0 cartões.

È verdade que o Rugani poderá perder alguma coisa em termos defensivos trabalhando com Allegri, mas ganhará muitas mais ao treinar ao lado de jogadores como Chiellini, Bonucci e Barzagli, alem de que, mesmo nos treinos, irá enfrentar avançados que estão muito acima do que encontrou no Empoli. Tudo isso o irá fazer crescer, mesmo jogando menos.

Ainda em relação ao Rugani, o empresário disse que foi um pedido expresso de Allegri e que ele o quer ver na pré-epoca a mostrar o seu valor. Por mim é obvio: sai Ogbonna, entra Rugani.

Em relação ao Berardi, o empresário tambem falou hoje e disse que ou fica no Sassuolo ou vai para a Juve. Não há 3º hipotese.

Por mim também é obvio: tem de fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem 20 anos. Não sei se isto é fidedigno, duvido bastante (normalmente são os médios a destacarem-se neste departamento), mas se for verdade ainda é mais um ponto de destaque da época dele. Diz que é o jogador com mais recuperações de bola na Serie A, com 853.

Pronto, aqui está a comichão que me dão os treinadores da moda. Uma boa época, com boas ideias, e de repente é um Deus da bola. Porque o Allegri não chegou à final da Champions com um processo defensivo de topo... eu sei que já circula por ai uma teoria que a Juventus defende muito mal e que só mete muitos indivíduos atrás da linha da bola, mas escusado será dizer que isso é uma ideia totalmente descabida.

Eu gosto muito do Sarri e acho que foi o treinador do ano em Itália, mas ou estás a dar demasiado valor ao que ele fez ou estás a tirar o mérito que o Allegri merece pela época que protagonizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão Kaplan!

Yap. Todos os jogos e todos os minutos (nunca foi substituido) e 0 cartões.

È verdade que o Rugani poderá perder alguma coisa em termos defensivos trabalhando com Allegri, mas ganhará muitas mais ao treinar ao lado de jogadores como Chiellini, Bonucci e Barzagli, alem de que, mesmo nos treinos, irá enfrentar avançados que estão muito acima do que encontrou no Empoli. Tudo isso o irá fazer crescer, mesmo jogando menos.

Ainda em relação ao Rugani, o empresário disse que foi um pedido expresso de Allegri e que ele o quer ver na pré-epoca a mostrar o seu valor. Por mim é obvio: sai Ogbonna, entra Rugani.

Em relação ao Berardi, o empresário tambem falou hoje e disse que ou fica no Sassuolo ou vai para a Juve. Não há 3º hipotese.

Por mim também é obvio: tem de fazer parte do plantel.

Pois... não sei se esses colegas são assim tão bons. A questão dos avançados concordo.

Para mim ele tem mais que qualidade para ser titular ao lado do Bonucci, se se ignorarem estatutos. Não estou é a ver isso como provável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...