Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Andrea Agnelli: "Começamos do zero"

O Presidente Andrea Agnelli diz que o clube vai "ser sempre a casa" de Andrea Pirlo.

Foi confirmado hoje que o internacional italiano assinou pelo Nova York City da MLS, e o Presidente falou brevemente sobre a sua saída, numa conferência de imprensa para anunciar a renovação de Claudio Marchisio.

"Eu tenho um enorme carinho por Pirlo como homem e como jogador", disse Agnelli à imprensa.

"Foi quatro anos inesqueciveis , e ele sabe que aqui em Turim, a Juventus vai estar sempre de portas abertas para ele. Desejamos-lhe tudo de bom na sua nova aventura na América. "

Agnelli também teve tempo para elogiar o diretor-geral Giuseppe Marotta e o director-desportivo Fabio Paratici, pelo seu trabalho na revitalização do plantel.

"Marotta e Paratici têm desempenhado um papel extremamente importante no rejuvenescimento da equipa, e há um grande número de jovens que foram contratados no passado e que serão importantes na próxima época.

"Estou a pensar em nomes como [Paulo] Dybala, [Álvaro] Morata, [Daniele] Rugani e [Roberto] Pereyra.

"Nós realmente rejuvenescemos a equipa, e por isso temos que dar um grande aplauso em conjunto para os Administradores, para Fabio, para Pavel [Nedved] e para Allegri, porque nós construímos a Juventus para jogar em 2015/16, mas com um olho a médio-longo prazo, com um número de jovens com grande qualidade e enorme potencial.

" Do ponto de vista desportivo, isso dá-nos esperança para os próximos anos."

"Sabemos perfeitamente que cada ano começamos do zero. Temos zero pontos na Liga, e não sabemos quem são os nossos adversários na Liga dos Campeões, e de qualquer maneira, todos no grupo começam com zero pontos.

"Essa é a consciência que temos este ano. Não ganhámos quatro Scudetti, eles agora estão no passado, assim como a Supercoppa, a Taça de Itália, e a final da Liga dos Campeões, portanto sabemos que temos que começar do zero.

"Se queremos construir algo novo na próxima temporada, que nos levará até onde a Juventus deve estar, sabemos que temos de trabalhar no campo e fora dele, teremos que trabalhar duro para chegar ao fim da temporada e ter algo para comemorar. "

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Marotta: "Mercado está fechado"

Giuseppe Marotta, director-geral da Juventus diz que o mercado de transferências do clube está "fechado", e que não irá vender Arturo Vidal ou Paul Pogba.

O diretor falou brevemente numa conferência de imprensa para anunciar as renovações do treinador Massimiliano Allegri e do médio Claudio Marchisio, e confirmou que não haverá mais actividades.

"Nós mexemo-nos antes dos outros clubes para conseguir os nossos principais objetivos", disse Marotta.

"O mercado de transferências [para nós] fecha aqui hoje. O plantel é competitivo, existem dois jogadores para cada posição, por isso achamos que é competitivo.

"A situação sobre Vidal são apenas rumores, temos um bom relacionamento com o Real Madrid, mas esses rumores são utópicos.

"Quanto a Pogba, eu já passei muito tempo a falar sobre isso - a Juventus não vai vender os melhores jogadores da nossa equipa".

Marotta também se juntou ao Presidente Andrea Agnelli na despedida de Andrea Pirlo, mas insiste que o meio-campo não está enfraquecido pela sua transferência para o New York City.

"Hoje é um dia de nostalgia para Pirlo, que jogou um futebol puro, reconhecido por todos, e temos de reconhecer que, ele não é fácil de substituir.

"O meio-campo titular tem qualidade e é atlético, com saída de Pirlo, [sami] Khedira entra, com a sua garra e experiência, e com a consolidação [stefano] de Sturaro, então nós estamos ao mesmo nível."

Compartilhar este post

Link para o post

Entao,

Buffon, Litsch, Bonnuci, Chielini, Asamoah/Evra

Marchisio, Pogba, Vidal e Pereyra

Dybala, Morata

Ficam piores pro ano que vem mas ficam com melhor banco e cheios de potencial para os próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post

dbb7d285ec8137dc8459a688bedb18bc.png

É isto ou falhou-me alguém? Despachar o Llorente e arranjar uma alternativa ao Pereyra e estava um grande plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

risca aí o Vidal que parece que vai mesmo para o Madrid. O pogba, agora com a ida do Turan para o Barça, fica em suspenso, pelo que deve ficar na Juve mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

dbb7d285ec8137dc8459a688bedb18bc.png

É isto ou falhou-me alguém? Despachar o Llorente e arranjar uma alternativa ao Pereyra e estava um grande plantel.

Deve ser mais ou menos isso.

Só vejo duas duvidas: quem será titular entre Pereyra e Khedira e quem será titular ao lado do Morata: Dybala ou Mandzukic.

De resto, a equipa está feita.

Falta ai o 3º guarda redes, que afinal parece que vai continuar a ser o Rubinho.

Eu acredito que ainda possa vir mais alguém, mas que será por empréstimo.

Ai nesse plantel já estão 23 jogadores e não nos podemos esquecer, que este ano, os clubes só podem inscrever 25 jogadores+4 da formação. Portanto, isso é algo a ter muito em conta.

P.S - podes dizer me o site que usaste para fazer isso?

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/dbb7d285ec8137dc8459a688bedb18bc.png

Esqueceste-te do Coman, em vez do Vadala que deve ir para os juniores.

Contando com o Llorente, falta 1 jogador nem que seja para fazer os 25. Não contando, faltam 2. O que nem sei se é uma questão que neste momento passe pela cabeça dos dirigentes tendo em conta que deram como fechado o mercado. Tal como tu e números à parte, acho que falta claramente uma alternativa ao Pereyra que também possa desequilibrar na frente. Em Janeiro vão andar a chorar pelo Berardi.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que equipaça da Juve, porra, vou dar uma de Mary, mas realmente a administração do clube está a fazer um trabalhão incrível. Cada vez mais vejo a Juve como ela era quando eu era puto, uma das melhores da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Está certamente no top-10 mas ainda mantém uma distância considerável para os 3 do costume. Com a saída do Tevez, o ataque é que fica mais fraco, embora tenha aumentado o número de boas opções. As saídas do Pirlo e Tevez ainda são consideráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está certamente no top-10 mas ainda mantém uma distância considerável para os 3 do costume. Com a saída do Tevez, o ataque é que fica mais fraco, embora tenha aumentado o número de boas opções. As saídas do Pirlo e Tevez ainda são consideráveis.

Top-3? Bayern, Madrid e Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oui.

Sim, em termos de qualidade de plantel, ainda acrescentaria o Chelsea, talvez.

Mas a verdade é que a Juve tem melhorado de ano para ano, e eu olho para o plantel deles e para alguns emprestados fora, e vejo pessoal muito novo com potencial. E a piada da Série A há uns anos era ter todos aqueles jogadores italianos que eram grandes lendas, como o Del Piero, Costacurta, Maldini, Totti, Pirlo, Gattuso, etc e que se tinham vindo a perder (com excepção para a Roma). E ver esta malta italiana nova, com imenso potencial como o Rugani por exemplo, deixa-me com o feeling que a Série A poderá voltar à qualidade que tinha quando eu comecei a ver futebol, e que me deixa com grande nostalgia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo com tão bons olhos esas novas gerações italianas mas vamos ver, nada baterá a Bundesliga anyway 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do Coman, em vez do Vadala que deve ir para os juniores.

Contando com o Llorente, falta 1 jogador nem que seja para fazer os 25. Não contando, faltam 2. O que nem sei se é uma questão que neste momento passe pela cabeça dos dirigentes tendo em conta que deram como fechado o mercado. Tal como tu e números à parte, acho que falta claramente uma alternativa ao Pereyra que também possa desequilibrar na frente. Em Janeiro vão andar a chorar pelo Berardi.

Os que faltam devem ser jogadores formados na Juventus. Dos 25, 4 jogadores tem que ser formados na Juventus e dai o Marchisio é segundo o que sei. Os outros 3 seriam quais? Quanto a 4 formados em Italia o plantel da Juventus preenche o requisito.

O Llorente deve sair para abrir uma vaga e o terceiro guarda-redes ao melhor será algum da formaçao. diria eu

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que a Juve neste momento está na segunda tier europeia juntamente com clubes como o Chelsea, PSG, Atlético e potencialmente o United.

Os que faltam devem ser jogadores formados na Juventus. Dos 25, 4 jogadores tem que ser formados na Juventus e dai o Marchisio é segundo o que sei. Os outros 3 seriam quais? O Llorente deve sair para abrir uma vaga e o terceiro guarda-redes ao melhor será algum da formaçao. diria eu

Como é que são as regras, ao certo? É que se forem como na CL, há jogadores nesse plantel que são tão novos (Rugani, Coman, Dybala) que provavelmente nem sequer precisariam de ser inscritos na lista principal, dando assim a volta a essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon: "Boa sorte amigo"

20092_950885581650774_7195666132652590229_n.jpg?oh=748c340914a77216bc9430aad6fa4c7a&oe=5626210B

"Usaram muitas palavras diferentes para te dizer adeus e para te desejar muitas outras vitórias; eu prefiro usar uma palavra que reune toda a vida que vivemos juntos: Amigo.

"Boa sorte meu amigo. Boa sorte para o teu presente e para o teu futuro.

"E obrigado pelo nosso passado. Obrigado pelas horas despreocupadas que passámos juntos.

"Obrigado pelas lágrimas de alegria e tristeza que nós chorámos sobre os ombros um do outro.

"Obrigado por me teres ensinado que, por vezes, neste desporto as pessoas podem fazer coisas que a maioria acha impossível, tornando-as reais.

"Um amigo é a coisa mais preciosa que as pessoas podem ter, e a melhor coisa que uma pessoa pode ser.

"Estou certo sobre esta primeira frase e tenho esperança e vivo pela segunda."

:prayer: :prayer: :prayer:

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Ogbonna estará cada vez mais perto do West Ham por 12 milhões.

Presidente do Sevilha confirma interesse em Isla...a questão é que o querem por empréstimo, mas a Juve quer vender. Negocio pode-se fazer entre os 8 e os 10 milhões.

Para vender tb há De Ceglie, Sorensen, Magnusson, e Fausto Rossi.

Rubinho poderá renovar.

Uns zunzuns de que depois de o empresário do Gotze ter vindo criticar o Guardiola, a Juve terá metido um olho no alemão e está a acompanhar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que a Juve neste momento está na segunda tier europeia juntamente com clubes como o Chelsea, PSG, Atlético e potencialmente o United.

Como é que são as regras, ao certo? É que se forem como na CL, há jogadores nesse plantel que são tão novos (Rugani, Coman, Dybala) que provavelmente nem sequer precisariam de ser inscritos na lista principal, dando assim a volta a essa questão.

Serão parecidas. 25 jogadores com 4 formados no clube + 4 formados em Itália. Em relação aos jovens não sei como funcionará, mas tenho a sensação que é parecido. No entanto, acho que esses 3 teriam que ir na lista principal, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

GV6KnLU.png

18M. :estrelas:

Podem estar a atribuir papeis mais importantes do que eu inicialmente imaginava a ele e ao Sturaro dentro do plantel, mas espero que não. Não sei se estarão à altura.

Serão parecidas. 25 jogadores com 4 formados no clube + 4 formados em Itália. Em relação aos jovens não sei como funcionará, mas tenho a sensação que é parecido. No entanto, acho que esses 3 teriam que ir na lista principal, nao?

Encontrei isto...

"Players under the age of 21 can be used without restriction (though in Europe they have to be with the club for several years first)."

Na Champions é que não estou a ver, assim. Não sei se o Pogba conta como formado no clube ou se o Rugani/Coman podem contar para uma lista B, mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus Football Club S.p.A. comunica di aver perfezionato l'accordo con la società U.S. Sassuolo Calcio S.r.l. per l'acquisizione a titolo definitivo del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Simone Zaza a fronte di un corrispettivo di € 18 milioni pagabili in 3 anni. Juventus ha sottoscritto con lo stesso calciatore un contratto di prestazione sportiva quinquennale.

Nao entendo como se gasta 18 milhões e não se aposta no Berardi.

Os dirigentes/olheiros estão a ver algo no Zaza que eu não estou a ver, mas espero que tenham razão.

Compartilhar este post

Link para o post
11698677_950976648308334_5646631165846142323_n.jpg?oh=f5e3e5124cce73c4eb2651d4d5499885&oe=565C3768

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...